Diferentes mas iguais escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 40
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682464/chapter/40

—Onde está o Tobias? - é... passaram-se dez anos e o Tobias está com 15 anos, e digamos que muito saído da casca e rebelde, uma autêntica dor de cabeça!

—O Finnick ligou a dizer que ele foi lá a casa para o visitar - responde-me o Peeta e eu fico mais tranquila, ao menos está em casa do Finnick, é melhor que andar por aí de discoteca em discoteca! Ao menos o Finnick tem o mínimo de juízo!

—Já te disse para não trazeres o Cody para aqui, eu já não vos consigo ouvir, será possível? Não tens mais amigos sem ser esse imprestável?- mais uma vez os gémeos vêm a discutir escada abaixo.

—Eu digo por acaso alguma coisa sobre tu trazeres cá para casa a Willow? O raio da miúda é insuportável e eu não te digo para não a trazeres! - chegam cá abaixo dirigem-se a mim e limitam-se a gritar em uníssono.

—MÃE! PORQUE É QUE TIVESTE GÉMEOS? PORQUE É QUE EU TENHO IRMÃOS? - entreolham-se e começam a discutir em uníssono de novo - PARA DE FALAR AO MESMO TEMPO QUE EU! IMPRESTÁVEL!

—Calem-se de uma vez! Eu não consigo ouvir mais isto! PEETA! É A TUA VEZ VEM TRATAR DOS GÉMEOS, ESTÃO A DISCUTIR OUTRA VEZ E ESTÃO AOS GRITOS!

—A quem é que eles terão saído... - murmurou mas eu pude ouvir.

—O que é que disseste, amorzinho? - ele só me dá um beijo, deve achar que sou parva.

—Disse que te amo muito, muito, muito! - claro, claro, engana-me que eu gosto.

—Também te amo, minha vida! - dou-lhe outro beijo e separamo-nos com duas vozes muito bem conhecidas por nós.

—EW!!!! - só nos fez rir imenso, eles vão em direção à porta.

—Onde vão? - pergunto.

—Vamos sair com o bando, tchau people fiquem aí na melação, mas não se esqueçam que têm mais três filhos para além de nós, um já sabemos que não está em casa, os outros dois acho melhor irem ver, quando passei pelo quarto da Isabella ela estava a por creme no cabelo! - conta a Riley e em seguida ouvimos o som de uma jarra a partir. 

—Foi o Connor, aposto! - ri o Josh e sai de casa.

—CONNOR! - grito eu e o Peeta ri.

—Papá, mamã, olhem o penteado que eu fiz ao meu cabelo! - vem a Isabella, e quer eu, quer o Peeta nos assustamos.

—Filha... vamos fazer um outro penteado? - o Peeta pega nela que ri e assente.

—CONNOR! O que é que fizeste à jarra? - ele põe a mão atrás da cabeça.

—Estava a brincar com a Nerf e acertei na jarra, ela caiu e partiu-se... desculpa mamã!

—Vai para o teu quarto! Vai! - ele obedece e eu vou limpar a jarra, obrigá-lo a limpar não servia de muito e a minha cabeça já está muito cheia para isso, ter 28 anos destrói a paciência de uma pessoa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este foi o último capítulo definitivo desta nossa fic, para acompanharem a nova temporada eu deixo aqui o link.
Espero que tenham gostado ;)
https://fanfiction.com.br/historia/703915/Diferentes_mas_iguais_numa_nova_geracao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.