Diferentes mas iguais escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 14
Os últimos acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Oii! Eu sei que este capítulo está fraquinho, eu tinha escrito um melhor, só que eu perdi-o e resolvi reescrevê-lo mas com a Katniss a contar as coisas do ponto de vista dela e tudo o que tem acontecido no mês que passou.
Ainda assim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682464/chapter/14

O tempo foi passando e muita coisa aconteceu durante este tempo. O Peeta e eu já iniciamos aquilo do acordo com a Riley e o Josh, o que é ótimo porque aqueles passeios que tinha de dar com ele acabaram, como as visitas quase diárias e o ambiente tenso e constrangedor.

Eu e a Clove aproximamo-nos muito com a ida da Annie. Ela foi para Londres com os pais, ela e o Finnick acabaram, deixou-o de coração partido dizendo que voltaria, apesar de não saber bem ao certo quando. Eu e o Finnick estamos a desenvolver uma amizade colorida, nada com compromisso, damos uns beijinhos, mas nada por aí além. Quase vivemos juntos, aliás estou a pensar em convidá-lo para viver comigo. A Kate quer que eu fique com a casa dela, que é ao lado da casa do meu pai, mas eu não sei, estou bem no apartamento, além disso o meu pai comprou-os aos pais do Peeta, que só permitiram a compra devido ao acordo que eu e ele fizemos quanto aos nossos filhos.

Hoje o Peeta vem busca-los, fui atendê-lo ainda de pijama porque adormeci e só tive tempo de os preparar a eles. O pior de tudo é que ele me olhou da cabeça aos pés, isto porque eu estava de camisa de noite branca rendada, não era transparente, mas mesmo assim ele pareceu gostar.

Assim que ele saiu, depois de todo o manual que lhe dei sobre o que falta e preciso que ele compre e essas coisas, eu fui arranjar-me e fui ao centro comercial com a Johanna e a Clove. A Johanna ainda me faz lembrar muito do meu falhado casamento porque ainda me chama de “cunhadinha”, segundo ela não é porque o idiota do irmão dela (palavras dela, não minhas) me traiu e eu lhe pedi o divórcio que eu vou deixar de ser a cunhadinha dela! Eu já nem insisto muito no assunto, não vale a pena. Ela resmungou imenso porque eu e a Clove andamos sempre a ver a secção dos bebés. Elas almoçaram comigo hoje e depois eu o Finn estivemos a “conversar” no sofá um bocadinho. Lembrámo-nos de quando nada daquilo tinha acontecido e já planeamos o meu regresso ao colégio, vamos “educar” alguns miúdos mais novos para continuarem a nossa linhagem e fazer o Snow e o Haymitch chegarem a um esgotamento nervoso. Sonhar faz bem, apesar de ser mãe, não posso dar-me ao luxo de não me divertir!

Mal posso esperar por voltar à escola, não pelas aulas, mas pelo que vou fazer mal chegar lá, vou deixar de ouvir choro todo o dia, trocar fraldas todo o dia e preparar biberões todo o dia, o lado mau é que tenho grandes chances de o Haymitch ser meu professor outra vês e do Mellark ser da minha turma! Mas eu não vou pensar nisso, o que tiver de ser tem de ser, estou a pensar em fazer os dois anos ao mesmo tempo, assim fico com o Finn! É uma possibilidade a ser estudada, ainda há tempo para decidir tudo, ainda tenho o final deste ano letivo e o verão para decidir melhor a minha vida!

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, foi fraquinho, mas prometo compensar-vos assim que puder, que acharam dos últimos acontecimentos? Estará uma fase muito interessante e nova por começar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.