O Fim é apenas o começo... escrita por MaybeSecret


Capítulo 7
Me ajude!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente queria pedir desculpas pela demora, é que eu queria postar um capitulo maior,só que não esse,mais pra frente, então foram muitas folhas rasgadas....
Boa leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682462/chapter/7

—Hum, e o que é, perguntei.

—Sabe você chegou à escola meio misteriosa e sem mais nem mesmo ocupou um lugar especial na vida de cada um, não estava entendo nada e assim ele foi prosseguindo – Sabe você e esse seu jeito todo especial acabou roubando meu coração, não sabia o que dizer, fiquei paralisada por um tempo sem dizer nada, foi quando o Lysandre foi se aproximando e quando me dei conta estávamos tão próximos e assim o tão esperado beijo aconteceu, depois disso sai meio assustada e fui rapidamente para casa.

                                                           POV’S RAISSAH

Não acredito no que eu fiz, como eu sou burra, será que ela estava falando sério mesmo ou será que só é mais um tentando me enganar, passei horas pensando rodando meu quarto, então puxei uma brecha da cortina do meu quarto e vi que o Lysandre ficava observando minha varanda, antes de dormir enviei uma mensagem para a Rosa precisava urgentemente falar com ela.

“Rosa eu preciso falar com você urgente amanhã, por favor, chegue o mais cedo possível”.

Depois de alguns minutos ela retornou a mensagem

“Ok amiga, preciso mesmo falar com você”

Será que ela já sabia o que havia acontecido depois disso me deitei e mal consegui dormir, levantei bem cedo e fui para escola, afim de não correr o risco de encontrar o Lysandre, ele era a última pessoa que queria ver naquele momento.

                                                            Off

—Rosa aqui, gritei vendo que a mesma não sabia onde me encontrar, então fiquei esperando na frente da escola assim que entramos fomos em direção ao porão.

—Tá o que você queria me falar de tão urgente comigo que me fez levantar tão cedo, ela disse.

—É que ontem o Lysandre..., nem havia ao menos terminar de falar Rosa me interrompeu.

—Nem precisa terminar porque eu já sei, ela disse sorrindo.

—Como você sabe, perguntei aflita.

— É que o Lysandre me contou, ele disse que você saiu sozinha meio assustada, ela falou sorrindo.

—Qual é a graça Rosa, perguntei.

—É que até imagino como você deve ter saído, ela falou sorrindo.

—Você veio pra me ajudar ou pra ficar rindo de mim, falei brava.

—Mas você saiu correndo porque, ela ainda sorria.

—Não gosto de falar sobre isso, disse meio triste.

—Mas você não quer que eu te ajude então me fale o que foi, ela disse, desta vez não estava rindo, estava mais séria.

—É que...Eu nem conseguia dizer, mas sabia que era melhor desabafar respirei fundo duas vezes antes de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim é apenas o começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.