Kisses At Midnight escrita por Lily Potter


Capítulo 1
One: Kisses at Midnight


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu não tenho muito que falar sunshines,mas espero que gostem da minha segunda fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682448/chapter/1

Eu não consiguia dormir.

Não podia acreditar,não queria acreditar,mas era a verdade ele se foi...Dumbledore morreu.Deixando o peso de uma guerra em minhas costas,e eu era o alvo principal.

Mas esse não era o que me impedia de dormir,não,definitivamente não. Eu não me importava tanto assim para morrer,se fosse para um bem maior,mas meu medo era  ela. 

O que aconteceria com ela? Ela ficaria bem? Ela seria uma isca de Voldemort para mim?

Não,eu não podia ser egoísta assim. Eu tinha que fazer isso por ela.Não suportaria saber que ela justamente ela a pessoa que eu mais amava,a pessoa que me ensinou a amar,deixar de existir para sempre...Não,eu não posso deixa-la morrer por minha culpa.Eu vou terminar com ela para mante-la segura e se eu voltar vivo,nós podemos tentar de novo.

Contudo eu ainda não conseguia dormir,mesmo sabendo que ela ficará mais segura,agora que eu vou terminar com ela,eu não conseguia pregar meu olhos,vendo que não adiantava ficar na cama,vou ir para o salão comunal,talvez fica perto da lareira me acalme como sempre me acalmou.

Desci o mais silenciosamente possivél,e fui para as poltronas confortáveis que ficavam em frente a lareira.

E fiquei admirando a lareira,me lembrando de quando o Sirius falava comigo por a mesma,não sei quanto tempo fiquei divagando sobre o quão bom eram ter meu padrinho comigo.

Só sei que meus devaneios foram interrompidos passos vindo do dormitório feminino.

E lá estava ela. Aquela que tirava meu sono.Ela com seus cabelos flamejantes caindo lindamente pelos ombros.Ela parecia distraída com alguma coisaa,eu não sabia o quê,mas a estava deixando preocupada.

Então ela me notou sentado naquela poltrona no salão comunal,onde demos o nosso primeiro de muitos beijos e possivelmente onde daríamos o último.

E então sem saber o por quê disso eu me lembrei do nosso primeiro beijo.

~Flashback On~

 

"Ele hesitou de fora do Salão Principal abarrotado, então correu pela escadaria de mármore; se Grifinória tivesse ganhado ou perdido, o time normalmente celebraria ou se entristeceria no próprio salão comunal.

"Nós vencemos?". Ele disse à Mulher Gorda e desejando saber o que ele acharia lá dentro.

A expressão dela era inexpressiva quando ela respondeu "Vocêverá".

E ela girou para frente.

Um rugido de celebração estourou do buraco atrás dela. Harry ficou de queixo caído, as pessoas começaram a gritar à vista dele; várias mãos o puxaram para dentro.

"Nós ganhamos!" Gritou Ron, saltando e brandindo a Taça prateada para Harry.

"Nós ganhamos! Quatrocentos e cinqüenta a cento e quarenta! Nós ganhamos!".

Harry deu uma olhada; viu Gina correndo para ele; ela tinha um olhar duro, ardente na face quando lançou seus braços ao redor dele. E sem pensar, sem planejar isto, sem se preocupar com o fato que cinqüenta pessoas estavam assistindo, Harry a beijou.Depois de vários longos momentos - ou poderia ter sido meia hora - ou possivelmente vários dias iluminados pelo sol - eles se separaram. A sala comunal tinha ficado muito quieta.

Então várias pessoas uivaram, e houve uma erupção de risadas

nervosas. Harry olhou sobre o topo da cabeça de Gina para ver Dino Thomas, que segurava um copo quebrado na mão, e Romilda Vane, que olhava como se ela fosse jogar algo. Hermione estava radiante, mas os olhos de Harry buscaram Ron. Afinal ele o achou, ainda apertando a Taça e com a expressão de quem aparentava ter levado um duro golpe na cabeça. Por uma fração de segundos, eles olharam um para o outro, então Ron deu uma acenada minúscula com a cabeça, e Harry entendeu que estava tudo bem.

A criatura no tórax dele rugiu em triunfo, ele sorriu para Gina e gesticulou para fora do buraco de retrato. Um passeio longo nos terrenos parecia apropriado, durante o qual - se eles tivessem tempo - poderiam discutir a partida. "

 ~Flashback Off~

Lá estavam eles de novo no meio do salão comunal,mas dessa vez era diferente não tinha cerca de cinquenta pessoas olhando,nem a alegria e festividade no ar,nem beijo nem nada. Era só eles dois Harry e Gina,Gina e Harry com sono,preocupados com o futuro,tristes,porém estavam ali se encarando tão intensamente quanto com faziam quando iam para o Lago Negro.

Mas dessa vez estavam em silêncio,um silêncio tão pesado que era papavél e constrangedor.Então ela decidiu quebra-lo.

"Oi,Harry." disse timidamente,enquanto quebrava a distância entre nós.

"Oi,Gina." falei sorrindo tristemente.

Ela suspirou tristemente,e então se aproximou de mim com um sorriso gentil nos lábios.

Lábios tão adoravelmente rosados e macios,que eu sentiria falta de beijar. E ela é claro não sabia disso.Só de pensar nela tão frágil como quando tinha onze anos,e agora tão forte e madura de um jeito que eu nunca imaginei,mas eu vi lá no fundo de seus olhos que aquela garotinha tímida,frágil e pequena ainda estava lá,mais forte é claro mais lá,presente.

Eu a puxei para perto de mim no sofá,e deitei minha cabeça em seus ombros e ficamo lá admirando a lareira e as estrelas enquanto ela fazia carinho em meus cabelos e eu nas mão dela.

"Harry?" ela sussurou,e eu vi que ela queria perguntar algo.

"Sim,Gina." digo no mesmo tom de voz que a mesma.

"Você realmente têm que ir?" perguntou para mim ainda sussurando,mas pude ver lágrimas em seus lindos olhos cor de chocolate.

"E-eu tenho que ir,Gina." digo ainda sussurando."É necessário.Dumbledore confiu em mim." falei com a voz um pouco embargada ao lembrar do diretor caindo da Torre de Astronomia.

"Eu sei,Harry." disse ela depois de um tempo acariciando meus cabelos."Eu só,queria que você tivesse um pouco de paz,sabe?É tudo tão dificíl." disse supirando levemente.

"Gina,eu..." Não pude falar mais,fui interrompido por um beijo dela,aquele beijo tão doce e suave que eu aprendi a gostar,tanto quanto de seus beijos vorazes e nada delicados.

"Shh,Harry eu sei que você têm que partir.Eu entendo" disse ela se aconchegando mais nos meus braços."Só fique aqui,está bem?" perguntou ela docemente.

Eu assenti de leve,e a beijei.

Nesse momento eu vi que tinha um por quê lutar.Eu vi que tinha alguém me esperando.Eu senti esperança.

E como se lesse meus pensamentos,ela disse.

"Eu vou sempre te esperar Harry." disse ela olhando para mim,suas palavras jorrando sinceridade.

Eu sorri pela primeira vez naquela noite verdadeiramente.

"Eu te amo,Gina." disse encostando meu nariz no dela.

"Eu te amo,Harry." disse sorrindo carinhosamente para mim.

E depois disso eu a bejei.

Não como no nosso primeiro beijo,na frente de mais ou menos cinquenta pessoas.

Talvez aquele fosse nosso último beijo.

Não,daquela vez era só eu ela e as estrelas.

"Boa noite,Harry" disse selando nossos lábios.

"Boa noite,Gi." disse a beijando docemente.

E depois de deitar no sofá com ela eu soube.

Talvez aquele não fosse nosso último beijo.

 E com esse pensamento feliz,eu dormi sorrindo,com uma ruiva em meus braços.

E aquela mesmo que nós não soubessemos foi a primeira noite de muitas,que ela dormiria em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses At Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.