Um Novo Recomeço escrita por PandaSwett


Capítulo 6
Capítulo 7: O Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682418/chapter/6

Chegamos na casa dele, a era muito bonita, peguena e aconchegante.

— Entra, só não repara na bagunça.

—Sua casa é muito bonitinha, que nem você- Essa parte eu disse em um tom um pouco mais baixo.

—O que disse? - El falou com um sorriso muito lindo.

—Que sua casa é bonita.

—Mas, você disse que... há deixa queto, fica a vontade, quer café?

—Claro.

Sentei no sofá, na mesa de centro tinha um celular, o controle da tv e o do videogame. Peguei o da tv e liguei ela, começou a passar um desenho e fiquei assistindo, de repente Dylan, volta com um edredom grande, e duas xicaras de café quente, ele coloca as xicaras na mesinha.

—Edredom?- Ele pergunta se sentando no sofá ao meu lado, e estica o edredom, nós cobrindo.

—Claro- Pego uma xicara e dou a ele, e pego a outra que fica comigo.

De repente o desenho é cortado, e aparece o mesmo noticiario, dos meus pais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dylan Onn~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estávamos assistindo um desenho, e um noticiario aparece, o mesmo do acidente que aconteceu com os pais de Kate.

Pelo canto dos olhos, consigo, ver uma lágrima saindo dos olhos de Kate, ela coloca a xicara na mesa e se encolhe no sofá.

—Se quiser trocar de canal pode trocar, vou descansar um pouco .

O que eu posso fazer?? Ela tá triste, Ai meu deus, o que eu posso fazer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Kate Onn~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

De novo esse noticiario, não aguento mais, meus pais morreram, eles nunca foram de ficar comigo, pois trabalhavam muito, mas sempre que eles podiam eles saiam comigo, eles sempre me protegeram, e agora eles se foram, meu coração parece que apodreceu, me sinto caindo num precipicio sem fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.