Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 63
When i look at you


Notas iniciais do capítulo

Prometi pelo menos um capitulo por dia, ta acabando pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/63

Beca

De repente eu estava de joelhos, sem entender direito a quanto tempo eu chorava, havia se passado uma hora, duas, não sabia ao certo, a única coisa que eu tinha certeza era que a Chloe, a minha ruiva, havia desistido de nós, e a culpa era minha.

— Becs por favor, você precisa levantar.

Olhei para Emily, e só então percebi que todas as Bellas, estavam ajoelhadas ao meu redor.

 - A Chlo, ela... ela terminou comigo.

— A ruiva estava de cabeça quente, ela vai pensar melhor em tudo isso. Stacie falou, não parecendo muito convencida.

— Ela disse que cansou desse relacionamento, mas ontem ela parecia ainda me amar, o que mudou? Perguntei ainda sem entender.

— Beca a Chloe ainda te ama, foi muita coisa para ela assimilar. Aubrey afirmou enquanto me levantava. – Vocês duas precisam de uma boa noite de sono, e no fim tudo vai ficar bem.

Todas confirmaram, e percebi o esforço de parecem animadas para que eu me sentisse melhor.

— Eu não quero perdê-la meninas. Falei chorando ainda mais que antes, foi Amy que me abraçou nesse momento.

—Se tem uma coisa que eu amo mais que comida, é o relacionamento que você e a ruiva construíram, vai ficar tudo bem.

Agradeci aos céus que as Bellas estavam comigo, não sei como eu iria lidar com a falta da Chloe, hoje era para ser um dos melhores dias da minha vida, e havia se tornado um pesadelo.

— Vamos Beca, você precisa descansar. Aubrey falou já me levando para o quarto, estagnei assim que percebi.

—Não posso dormir lá hoje, simplesmente não consigo.

Me sentia infantil por dizer aquilo, mas como se deitar na mesma cama, sem a Chloe.  Sentir o perfume da mulher que eu amava, e saber que ela não queria ficar mais comigo.

— Sem problemas anã, vamos dormir todas juntas na sala.

E assim deitamos todas de mão dadas, e apesar de sentir um aperto grande no peito, me obriguei a descansar, imaginando que amanhã tudo isso não passaria de um terrível pesadelo.

Chloe

Resolvi que andar até o hotel era o mais efetivo, precisava pensar em tudo que havia acontecido, finalmente eu tinha tudo que eu sempre sonhei, meu emprego dos sonhos, apesar de ser professora substituta, a mulher que eu amava sentia o mesmo por mim, meu relacionamento com meu pai estava incrível, e agora um dos pilares da minha felicidade estaria faltando, e a culpa era minha.

Senti um carro parar ao meu lado, continuei andando, eu tinha muito o que refletir.

—Chloe. Escutei alguém me chamar, e já sabia quem era antes mesmo de virar.

— Richard, oi como vai?

Ele me olhou, e percebi que meu semblante devia estar péssimo pelo olhar de pena que recebi.

—Posso te dar uma carona? Seja lá para onde você estiver indo, e por conta do horário não aceitarei um não como resposta.

Pensei em negar, queria ficar sozinha, mas ao olhar para Richard percebi que ele não aceitaria um não como resposta. Entrei no carro, e ficamos em silêncio por alguns minutos, percebi que ele esperava que eu começasse a falar.

— Você poderia me deixar no hotel que fica no centro? Ele assentiu e continuou quieto, uma parte minha simpatizou ainda mais com ele por respeitar meu espaço.

— Richard eu preciso conversar, mas não quero que seja nada que me faça lembrar do dia péssimo que eu tive hoje, pode ser?

Ele deu um sorriso, e começo a me contar da vida dele, do quanto era metódico, de como a noiva dele mesmo traindo disse que parte da culpa era dele pois o mesmo era ausente, como se isso fosse desculpa para magoar a quem se ama. Lembrei da minha pequena e de quanto eu a magoei hoje, será que eu igual  ex – noiva dele?

— Você está errada. Ele me disse como se escutasse meus pensamentos. – Seja la o que esteja pensando agora, você está errada.

Olhei para ele e não consegui esconder o sorriso.

—Definitivamente você é um cara fácil de gostar. Percebi que ele ficou corado. – E como eu odeia receber elogios, estou certa?

— Touche Minha cara. Ele respondeu com um sorriso no rosto, continuamos conversando sobre banalidades, até que chegamos ao hotel.

—Chloe pegue o meu cartão, se precisar de qualquer coisa, agora você tem um novo amigo.

Olhando para o meu mais novo amigo, percebi o quanto ele merecia ser feliz apesar de tudo.

— Richard sei que você pode achar cedo, mas para mim você combina muito com uma amiga minha, que você conheceu ontem.

— Aubrey. Ele respondeu animado, e percebi logo depois o arrependimento dele em se expor tão rapidamente.

— Seu segredo está seguro comigo. Falei enquanto passava o telefone da minha amiga. – Sabe Richard estou com um bom pressentimento sobre isso.

Ele guardou como se eu acabasse de ter entregado o maior tesouro do mundo em suas mãos, talvez fosse mesmo, só o tempo iria dizer, quando me virei para ir embora, escutei ser chamada novamente.

—Chloe, independente do que tenha acontecido hoje, tudo ficara bem no final.

Assenti tristemente, pois eu sabia que pensar assim era puramente ilusório, e que no fim eu havia perdido Beca para sempre, entrei no hotel torcendo para que no fim a minha decisão tivesse sido a certa.

Beca

Abri os olhos e rezei para que tudo vivido na noite passada não passasse de um pesadelo sem sentido, mas ao olhar em volta e ver que eu dormia com as Bardens e não com a minha ruiva, eu soube que havia sido real.

Precisava achar uma forma de falar com ela, de tentar explicar mais uma vez que eu nunca mais iria machuca-la, dentro de mim a insegurança ganhava espaço, o medo de alguém preencher o meu lugar na vida da ruiva me assombrava, tentei lembrar da frase que ela sempre dizia, que eu precisava confiar nela, era exatamente o que faria, confiaria nela e provaria o meu amor.

Peguei meu celular, e havia mensagens do meu chefe, querendo saber como havia sido a conversa, do próprio Gueta dizendo que esperava de coração que eu reconsiderasse, mas infelizmente nenhuma da ruiva.

Resolvi gravar alguma música e enviar para ela, para que ela lembrasse da nossa maior conexão.

Fui até o nosso quarto, escolhi um arranjo, me preparei e liguei o gravador.

https://www.youtube.com/watch?v=2vVNCBJeeiY

Quando Eu Olho Para Você

Todo mundo precisa de inspiração
Todo mundo precisa de uma canção
Uma bela melodia
Quando a noite é tão longa

Porque não há nenhuma garantia
Que essa vida é fácil

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
E não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu, eu, eu olho para você

Quando eu olho para você
Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua

Bem ali onde elas pertencem
E eu sei que não estou sozinha

Terminei de cantar, e percebi as Bellas acordadas com sorrisos no rosto olhando para mim, antes de desligar a gravação eu precisava dizer mais uma coisa.

— Eu não sei o que aconteceu Chloe Beale, e nem o que te fez dizer todas aquelas coisas para mim, mas não existe um mundo em que eu desista de você.

Desliguei e sorri para as minhas amigas que me encaravam, elas sabiam que eu não desistiria da minha garota sem lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem por favor para dar aquela incentivada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.