Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 61
Gueta


Notas iniciais do capítulo

Cara amei escrever esse capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/61

Beca

 

Depois de algumas horas que a ruiva havia saído de casa comecei a me preocupar, será que ela voltaria para casa? Ou então ela dormiria aonde? Ela me beijou e disse que não tinha forças para ficar longe de mim, isso era bom eu acho, não podia mais ficar cometendo aqueles erros estúpidos que abalavam nosso relacionamento.

Mandei mensagem para ruiva dizendo que eu amava e pedindo desculpas, depois liguei para a Stacie, ela estava com as meninas em algum tipo de bar, disse que estava com um amigo meu, nem tentei entender, minha cabeça estava a mil, o importante é que ela me disse que a ruiva estava bem e dormiria em um hotel, é claro que preferiria que ela voltasse para casa, mas daria o tempo que precisasse para superar minhas burradas.

Em algum momento daquela noite, depois de mandar mais algumas mensagens, acabei adormecendo, ao acordar de manhã senti todo o meu corpo reclamar, afinal acabei dormindo no sofá, não conseguiria dormir na cama sem a ruiva.

As meninas estavam dormindo pesado, deviam ter voltado tarde, passei por elas fazendo o mínimo de barulho possível, hoje eu me encontraria com ninguém mais ninguém menos que David Gueta, e para ser sincera tudo que eu mais queria era a ruiva aqui comigo, ela saberia passar a paz que eu tanto precisava nesse momento.

Tomei café e mandei uma mensagem de bom dia para ela, depois resolvi que era melhor começar a me arrumar, recebi uma mensagem e senti o meu coração disparar de ansiedade, o que foi suprida logo depois por decepção, não era a Chlo e sim meu ex/atual chefe me dizendo que um motorista mandando pelo próprio Gueta me buscaria em casa, não podia estar mais nervosa para esse encontro, depois de ficar pronta resolvi mandar mais um mensagem para ruiva, e então o horário marcado chegou e o motorista já estava em frente à casa me esperando.

Ele era muito simpático, chamava se Antônio, um senhor de uns 50 anos, acabou me distraindo o caminho inteiro, quando ele parou o carro meu queixo caiu, era uma mansão incrível, com um jardim que rodeava todo o local, pensei em como a ruiva amaria um jardim como aquele, respirei fundo, precisava dar o meu melhor, por mim, por ela, por nós, fui acordada de meus devaneios por Antônio que já havia aberto a porta pra mim e assim me guiou até a parte da piscina onde David Gueta me esperava, ele estava vestido com roupas casuais e assim que me viu me presenteou com um sorriso estonteante.

—Então você é a famosa Beca Mitchel? Ele perguntou rindo, provavelmente da minha cara de idiota. – É um prazer finalmente conhece-la.

Ele esticou a mão para mim, e eu continuei encarando, talvez eu estivesse sendo extremamente boba, mas qual é eu estava diante do meu ídolo e ele estava feliz em me conhecer, merecia créditos pelas minhas ações de fã. Percebi que ele continuava com a mão esticada, e dessa vez segurava o riso, talvez para não e deixar constrangida.

—O pra...prazer é to...todo meu. Falei mais gaguejando do que tudo e finalmente apertei sua mão em forma de cumprimento.

— Por favor Beca sente-se e fique à vontade, tudo bem se eu te chamar de Beca? Fiz que sim com a cabeça e me sentei onde ele havia indicado. – Olha antes de começarmos preciso que você não se sinta estranha por estar aqui comigo, preciso que me veja como alguém normal, preciso que seja a mesma garota que mexeu em um cd meu e o melhorou, você sabe como esse mundo da música é feito de aparências e não gostaria que você fosse assim comigo, pode ser?

Eu o encarei e por mais que ainda estivesse pulando de alegria por estar ali entendi o que ele havia dito, vivia em torno de pessoas que apenas falavam o que ele queria ouvir com medo de represálias, e naquele momento Gueta esperava o contrário de mim, eu seria apenas Beca.

—Como prefere que eu lhe chame? David? Perguntei e ele sorriu assentindo, provavelmente entendendo que eu o trataria normal. -Certo David estou curiosa pelo que eu entendi você teve um esforço para me encontrar, certo? Ele fez que sim. -Pois bem o que posso fazer por você?

— Direta e reta adorei. Ele disse com u sorriso no rosto e eu retribui. – Como eu lhe disse Beca o mundo da música é envolto de aparências e depois que eu fiquei famoso isso só aumentou comigo, tudo que eu faço sempre está ótimo e ninguém está ali para me fazer uma crítica construtiva, e nem sempre eu estou certo.

Ele falou e eu concordei sem saber o que dizer.

—Imagina minha surpresa quando eu recebo a demo dizendo que estava ótima, e que havia sido acrescentada só uma batida, porém quando eu escuto ela estava totalmente diferente, para mim no mesmo instante ficou claro que quem comentou não foi quem modificou, e quando confrontei seu chefe os pedidos de desculpa só afirmaram isso para mim, por isso precisava conhece-la, eu gosto de pessoas audaciosas, que se arriscam para que exista música de qualidade, eu não sou mais um garoto.

Ele disse aquilo e sorriu com vontade.

—Tenho 49 anos e as vezes deixo algumas coisas passarem, preciso de sangue jovem, quero sua opinião para algumas músicas desse novo álbum, seja crítica, seja acida e acima de tudo seja sincera, o que acha?

Okay David Gueta, ou melhor David queria minha opinião como consultora, claro que eu imaginei algo diferente para aquele dia, mas mesmo assim seria uma honra ajuda-lo.

— Vai ser um prazer David. Falei e percebi a empolgação que ele me olhou. – Quando você quer que eu escute as músicas?

— Agora mesmo, pode ser? Fiz que sim com a cabeça e ele levantou me estendendo a mão, entramos na casa, e com certeza se eu estivesse sozinha me perderia. – Tenho um estúdio aqui dentro, moro em Los Angeles, mas sempre viajo para cá, então resolvi ter uma casa aqui também.

— Sério sua casa é incrível. Falei sem esconder meu tom maravilhado, e quando ele abriu a porta do estúdio parecia que as portas do paraíso haviam sido abertas. -Uou, olha esse lugar meu deus. Escutei a risada dele atrás de mim.

— Pode não parecer, mas eu também me sinto assim toda vez que entro aqui, somos apaixonados por música Beca, e esse é o nosso lugar.

Ele então começou a me mostras as músicas, e apesar de serem boas algo faltava nelas. Peguei um caderno que estava em cima da mesa de mixagem e comecei a anotar tudo que eu achava de cada música, fosse algum arranjo, ou um problema de harmonia, não importava, fui a mais crítica possível, e depois comecei junto com ele a fazer as modificações necessárias, ficamos ali por algumas horas, mas para mim pareciam apenas alguns instantes, quando terminamos olhei para o lado e ele parecia satisfeito.

— Preciso dizer Beca você não é menos do que eu esperava. Ele disse e eu sorri em agradecimento. – Hoje eu quis fazer um teste com você.

— Um teste? Perguntei surpresa.

— Sim e espero que me perdoe por não ter sido 100% sincero com você, mas eu queria ver como você se sairia e se teria coragem de me falar o que realmente não estava bom na sua opinião, e alias fez isso sem receber nada em troca, então você passou nesse teste com honras.

Ele falou e parecia genuinamente feliz com isso, como se esperasse essa reação de mim desde o começo.

— Na verdade você está errado quando disse que eu não ganhei nada com isso. Ele me olhou e dessa vez a surpresa estava estampada nos olhos dele. – Eu passei a tarde na casa do meu ídolo, ajudando-o em músicas maravilhosas e que eu sei que faram sucesso e eu serei parte disso mesmo que por trás dos panos, com certeza eu ganhei por estar aqui.

Ele gargalhou ao escutar aquilo, e eu acabei entrando na onda, depois de alguns minutos saímos do estúdio e voltamos para área da piscina onde já havia uma mesa posta com um café da tarde, só naquela hora eu percebi que estava morrendo de fome. Comemos em meio a risadas e conversas desconexas, ele me contou várias coisas de sua vida pessoal e sobre o seu divórcio que não foi nada amigável e de como ele se arrepende de ter feito a mulher que amava sofrer, naquele momento percebi que não importa se você é uma pessoa famosa e possui muito dinheiro se no fim não tem com quem partilhar verdadeiramente sua felicidade, acabei me sentindo confortável em contar minha história com a ruiva, ele ouvia tudo atentamente e parecia ficar tenso nas partes ruins que eu contava, e verdadeiramente animado nas felizes, quando terminei ele ficou pensativo por um tempo.

— Meu Deus que história Beca, a Chloe tem razão em ficar magoada, você não devia ter mentido para ela, dá para perceber que ela é louca por você. Ele disse e eu concordei.

— Ela é incrível mesmo, olha eu acabei de contar sobre a ruiva, e você já está do lado dela. Falei rindo e ele me acompanhou.

—É verdade ela é incrível, na verdade ambas são, me sinto realmente feliz em ter te conhecido. Ele falou e percebi sinceridade em suas palavras o que me deixou extremamente feliz também. – Beca te chamei aqui tanto pelo teste, que a propósito você passou com honras, quanto que se isso acontecesse um convite que eu faria a seguir, eu gostaria que você fosse minha produtora pessoal.

Ele disse aquilo e eu estava pronta para rir da brincadeira que ele havia feito, quando percebi que seu semblante estava sério, David Gueta gostaria que eu fosse sua produtora pessoal, o quão incrível aquilo era, eu estava sem palavras.

— Eu sei que você tem uma vida aqui. Ele disse e eu automaticamente acordei do sonho, Chloe, a ruiva era minha vida, Gueta morava em Los Angeles e para ser sua produtora eu precisaria viajar com ele, e deixar a mulher que eu amava para trás, seria mais ou menos quase dois dias dirigindo para vê-la, de avião seria quase 5 horas, fora atraso de voos, eu estaria a 4mil quilômetros de distância da razão dos meus sorrisos, eu não poderia e talvez ele tenha percebido isso. – Você vai negar, não é? Eu fiz que sim, sem graça por negar um convite daqueles. – Beca eu não te julgarei em sua decisão, afinal eu mesmo lhe disse que me arrependo de muita coisa na minha vida pessoal, mas não precisa me responder agora você já tem o meu número e sabe onde moro, volto daqui uma semana para Los Angeles, e se você aceitar já vai comigo.

Eu agradeci a oportunidade e disse que se mudasse de ideia voltaria a falar com ele, mas a verdade é que eu sabia que eu não faria. Depois de me despedir, Antônio me levou para casa, aquele senhor era incrível e eu descobri que ele que tomava conta da casa do David quando ele estava em outros lugares, cheguei em casa, e escutei aquele barulho familiar que enchia meu coração de alegria, principalmente em dias difíceis.

As meninas estavam no meu quarto fazendo uma guerra de travesseiros, definitivamente algumas coisas nunca mudavam.

— Posso saber que bagunça é essa? Falei tentando parecer séria, mas sem sucesso nenhum pois quando menos percebi já estava rindo de toda aquela bagunça.

Mal entrei no quarto e já fui bombardeada de perguntas sobre meu encontro com Gueta, expliquei para as meninas, todos os detalhes, afinal elas eram minhas amigas, minha família, elas escutaram sem me interromper e quando terminei, um silêncio se instalou no quarto por alguns minutos.

— Beca a ruiva NUNCA aceitaria isso. Stacie falou por fim, parecia a única naquele momento a ter coragem de falar algo para mim.

— Stacie ela vai ter que me entender, a minha prioridade é ela, eu já errei muito com a ruiva, eu a amo, ela é o amor da minha vida. Eu falava tudo aquilo sem respirar, pois, era a mais pura verdade, eu precisava que elas me entendessem.

—Becs a Stacie tem razão. Foi a vez de Amy se pronunciar e chegar mais perto de mim tocando em meu ombro, eu conhecia minha amiga e ela queria ser forte por mim, mas não concordava com a minha decisão. – Ela não vai ficar feliz em saber que você disse não para o seu maior ídolo que te convidou para trabalhar com ele.

—Principalmente por que você nos disse que não irá mais mentir para ela. Aubrey falou ficando de frente para mim, depois das nossas ultimas conversas estávamos mais próximas e eu sabia que ela torcia por mim e pela ruiva, na verdade todas ali torciam    – Você estava odiando o seu trabalho aqui e o manteve apenas por que a ruiva estava feliz aqui, mas isso não era justo com você e se ela souber disso ela não vai aceitar a sua decisão.

—E O QUE EU DEVERIA FAZER? Gritei, mas não era nervoso que eu sentia e sim tristeza, sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto sem que eu pudesse controla-las. – IR PARA LOS ANGELES E DEIXAR A MULHER QUE EU AMO PARA TRÁS? NUNCA!

— Nós sabemos do amor de vocês Beca, mas você não pode decidir isso sozinha. Emily falou por fim, trazendo um pouco de sanidade para minha mente que estava tão confusa, ela estava certa, não era apenas uma decisão minha, mas eu tinha meus medos e receios, e era hora de expô-los para elas.

— Aquelas semanas no hospital com a ruiva foram as piores da minha vida, eu pensei em desistir de tudo, pois sem ela nada fazia sentido, é claro que eu queria trabalhar com ele, mas isso implicaria em ficar longe da mulher que eu amo, pois eu nunca permitiria que ela largasse tudo que está construindo aqui.

Lembrei daquela época e o aperto no peito foi involuntário, mas então me lembrei do que era viver ao lado da ruiva atualmente e um sorriso brotou no meu rosto mesmo ainda banhado de lagrimas.

— O brilho que ela chega no olhar todo dia depois que chega de uma aula me faz ganhar meu dia, eu não me importo em voltar a trabalhar com aquele homem se puder vê-la todo dia dessa maneira.

— Conversa com a ruiva. Stacie falou para mim, seu semblante parecia derrotado com as minhas falas irredutíveis. – Mesmo você negando ele pediu para que pensasse não é, então quem sabe a ruiva não coloque um pouco de juízo na sua cabeça.

 - Eu não esconderei nada dela meninas, não irei mais magoar a mulher que amo, mas não a nada que ela possa dizer que vá fazer que eu mude de ideia, estarei ao lado dela enquanto ela me permitir. Falei decidida e por mais que elas não concordassem sorriram para mim, eu sabia que elas eram as maiores torcedoras da minha história com a ruiva, eu devia muito a elas, e as Belas sabiam que eu não iria mais magoar a mulher que eu amava. Escutei um barulho na porta, se todas estavam ali, aquilo significa apenas uma coisa, Chloe havia voltado para casa, havia voltado para mim, corri e não podia estar mais feliz em ver a mulher que eu amava na minha frente.

—Chlo que bom que você chegou. Falei e fui em sua direção, queria abraça-la e sentir a sensação que só os braços dela me traziam, porém ela desviou de mim, e aquilo me machucou como um punhal, eu a encarei sem entender, por mais que ela estivesse magoada ela nunca negava um toque meu daquela maneira.

—Beca precisamos conversar, hoje me sinto forte o suficiente. Ela me disse e senti o meu chão ceder aos meus pés, ontem ela havia dito que não terminaria comigo pois não era forte o suficiente, mas hoje ela era, então eu tive uma única certeza as nossas vidas mudariam drasticamente depois daquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Galera a fica terá mais alguns caps, mas esta acabando, comentem, favoritem, e aproveitem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.