Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 58
Last to know


Notas iniciais do capítulo

Um cap curto, mas de ligação, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/58

Amy

 

Chloe saiu às pressas e fiquei com a comida toda para mim, certo eu teria que dividir com aquelas vadias que eu chamava de amigas, mas a ruiva já me conhecia o suficiente para não fazer pouca comida. Escutei um barulho vindo da sala, e logo todas já estavam na cozinha.

—Meninas a cara de vocês está toda amassada. Falei rindo.

—Olha quem fala nem lavou o rosto e já está aí comendo. Cynthia falou e eu dei de ombros, por que aquilo era a mais pura verdade, afinal a vida era feia de prioridades, e a minha prioridade número um envolvia comida.

— Amy. Stacie me chamou, eu a encarei para que continuasse. – Cadê a ruiva e a pequena?

—Devem estar se agarrando por aí. Cyhntia falou rindo fazendo um hi five com a flô.

— Ou devem estar tentando passar a fronteira para o México. Flô falou e tentou um hi five, mas todo mundo apenas riu da sua fala.

— Elas podem ter ido fazer algo romântico. Emily falou suspirando, definitivamente essa menina é uma romântica incorrigível.

—Gente deixa a Amy falar. Aubrey falou e eu a agradeci com o olhar.

—Relaxa meninas, a ruiva me disse que a Beca foi trabalhar mas esqueceu de levar algo para comer, então ela fez e foi levar, a pequena vai se acostumar mal né. Eu ri e peguei meu prato para ir comer na mesa.

—Amy a Beca não ia almoçar com o ex chefe dela hoje? Stacie falou aquilo fazendo eu me recordar que Beca não trabalhava mais naquele local que a ruiva foi, meu prato caiu da minha mão, encarei todas as meninas que estavam tão apreensivas quanto eu.

—Puta que pariu precisamos achar a ruiva e avisar a Beca. Naquele momento minha prioridade havia mudado, precisava evitar que a ruiva descobrisse a mentira da pequena, caso contrário o relacionamento delas estaria pelo um fio.

 

Chloe

 

Eu não conseguia acreditar no que eu tinha escutado, as palavras da secretária não saiam da minha cabeça, Beca não trabalhava lá a semanas, ela havia sido demitida e não havia me contado, ela estava mentindo para mim esse tempo todo, com quem ela estava? Será que me traia? Não, nisso eu não acreditava, apesar dela ser idiota eu sabia que nos amávamos, mas um relacionamento não é apenas construído no amor, deve haver confiança, respeito, sinceridade, amizade, e a pequena com aquilo estava nos afundando. Senti um pigarrear ao meu lado percebi que Richard ainda estava ao meu lado, o encarei furiosa.

—Você sabia não sabia? Fui para cima dele o acusando. – Desde quanto você conhece Beca? Como você sabia do emprego? Vamos me fale.

Ele me olhava assustado provavelmente não estava esperando aquela reação, eu o encarava pronta para avançar nele e ele pareceu perceber isso e tratou de falar o mais rápido possível. Me explicou como ele a conheceu, e conforme ele ia falando eu me lembrava de Beca me contando do homem gentil que a ajudou conseguir os ingressos e que no fim eles foram beber como amigos, enquanto eu ia me lembrando percebi ele me chamar.

—Chloe está me escutando? Ele perguntou eu assenti. - Então eu a vi saindo cabisbaixa e ela me disse que havia sido demitida e só nunca mais a vi.

—Você tem algum interesse nela? Perguntei ainda brava, ele me parecia uma boa pessoa, mas eu não conseguia organizar o que eu estava sentindo, me sentia traída, humilhada, um estranho sabia mais da minha mulher do que eu, ele pareceu entender meus receios.

—Não, não. Veja bem eu era noivo até ontem.

 Ele disse e abaixou a cabeça, me lembrei do semblante dele no mercado e o quanto ele parecia triste.

— Ontem no mercado? Falei e ele sorriu sem jeito.

—Sim eu estava comprando aquilo para afogar minhas magoas na gordura. Falou sem animação. – Fui na casa da minha noiva mais cedo, queria fazer uma surpresa, mas a encontrei na cama com outro, então a surpresa foi minha no final. Ele parecia quase quebrar ao lembrar daquilo.

—Eu sinto muito Richard. Falei sendo sincera e o abracei por algum tempo.

— Desculpa por isso. Ele falou enxugando as lagrimas. -Foi melhor assim, já não nos amávamos mais, eu só não conseguia enxergar isso.

Eu assenti, pois não havia nada que eu poderia dizer para que ele se sentisse melhor, ficamos num silencio desconfortável até ele resolver quebra-lo.

— Chloe o pouco que eu conheço a Beca já me mostra que o que vocês têm eu nunca tive com a Tiffany. Entendi que esse era o nome da ex dele. – Ela te ama e mesmo bêbada repetia isso para mim sem parar.

Sorri ao pensar na pequena bêbada, mas meu sorriso morreu na mesma velocidade que surgiu.

— Eu sei que ela me ama, mas só isso não adianta. Falei e ele me encarou. – Um relacionamento se constrói com outros alicerces por mais que o amor seja o principal, ela deveria confiar em mim, como eu confio nela, compartilhar comigo tanto seus momentos bons como ruins, não adianta nos amarmos se não tivermos essas outras coisas, uma hora cansa, e eu estou cansada. Desabafei, ele apenas me abraçou, não sei quem mais precisava desse abraço, mas depois de um tempo nos soltamos, e ambos estávamos com os olhos vermelhos, aquilo nos fez rir, de repente escutei meu nome ser chamado, olhei para trás e as belas estavam ofegantes, como se tivessem corrido uma maratona, ao chegarem perto perceberam o meu estado e me abraçaram. Olhei para elas e constatei elas sabiam.

—Desde quando vocês sabem meninas? Perguntei sem rodeios e todas me encararam. – Por favor eu não vou ficar brava com vocês.

—Desde o aeroporto ruiva. Stacie disse. Sentíamos muito, mas é algo que não devíamos nos meter. Eu assenti, eu e Beca éramos um casal e não podíamos ficar colocando nossas amigas em nossas brigas.

—Onde ela está agora? Perguntei em um fio de voz, Amy explicou, eu não prestei muita atenção, mas a parte principal eu consegui ela estava encontrando o chefe provavelmente havia ficado pendencias a serem resolvidas. Olhei para o lado e Richard estava sem graça em estar ali, provavelmente achando que estava sendo inconveniente.

— Meninas que modo são os meus esse é Richard. Falei e as meninas pareceram só agora prestar atenção no homem que estava ao nosso lado. – Um amigo meu e de Beca em comum. Falei e pisquei para ele que sorriu. Ele cumprimentou cada uma e percebi ele e Aubrey se olharem de uma forma diferente, porém não era algo que eu lidaria agora. – Richard você poderia sair com as meninas para algum lugar legal eu e Beca precisamos conversar, a sós. Ele fez que sim e eu encarei minhas amigas. -Vocês se importam? Elas fizeram que não com a cabeça e me abraçaram me desejando sorte.

Fui para casa, na volta vi uma senhora pedindo esmola na rua e tratei de dar a comida que havia feito, ela agradeceu muito dizendo que eu era um anjo que havia aparecido para ajudá-la, cheguei em casa e fiquei sentada esperando Beca chegar, meu rosto estava vermelho devido as lagrimas que saiam sem que eu pudesse controlar, escutei um barulho de chaves e logo depois Beca adentrando a casa cantarolando uma música, ela parecia feliz, ao me ver seu semblante mudou.

—Chlo o que aconteceu? Veio na minha direção me abraçar, porém eu me desvencilhei de seus braços, ela me encarou sem entender.

—Quando você ia me contar a verdade? Vi seu semblante apavorado me encarar, de uma coisa eu tinha certeza a mentira não passaria daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, vou tentar postar o outro hoje mais tardar amanha ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.