Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 56
Who does not like a horror movie


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus eu estou viva, sim estou, peço mil desculpas a todos que acompanham a fic pela demora, porém estou com ela terminada na minha cabeça, agora é só passar tudo para o pc, um capitulo por dia é o minimo né, certo, primeiro começa hoje, amo vocÊs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/56

Chloe

 

Entrei no mercado e as mensagens no meu celular não paravam de chegar, já estava ficando em dúvida se faríamos uma festa do pijama ou uma festa para metade de nova York, certeza que deixaram a Amy cuidando da lista de compras, e caso eu estivesse certa eu sairia de lá só depois de comprar o mercado inteiro.

Alguns itens faziam sentido, mas outros como bolacha recheada de pimenta era algo que só Amy comeria, fiquei rindo pensando naquilo e quando fui pegar a última lata de chantilly já me sentindo sortuda por ter pelo menos uma, outra pessoa foi mais rápida e pegou na minha frente. Olhei para o lado e um moço, muito bonito por sinal, tinha pego a lata, olhei para ele indignada e pronta para reclamar aquela lata como minha, porém seu semblante estava tão triste que na hora hesitei.

— Moça me desculpa você ia pegar essa lata? Fiz que sim com a cabeça. – Ah então pode ficar com ela. Falou me entregando, me senti mal na hora ele parecia uma ótima pessoa.

—Não precisa, fique com ela, você parece estar precisando de uma overdose de doce bem mais do que eu ou minhas amigas.  Falei e sorri para ele, que me retribuiu instantaneamente.

—Richard. Ele disse estendendo a mão, que eu apertei em seguida.

—Chloe, mas me diga você sempre vai no mercado e rouba os últimos itens que as pessoas precisam? Falei e o encarei com um semblante divertido.

— Não, não eu faço isso apenas contra pessoas ruivas mesmo. Antes dele terminar a frase eu já estava rindo.

— Você pareceu uma amiga minha falando. Não pude deixar de pensar em Amy com aquela frase.

— Ela deve ser hilária. Ele disse e parecia se gabar, eu assenti.

— Richard foi um prazer conhece-lo, espero que fique bem. Falei sendo sincera, odiava ver as pessoas se sentindo mal, por mais que eu não soubesse o motivo.

—Muito obrigado, e o prazer foi meu em conhece-la. Ele respondeu já se afastando. – Da próxima vez o chantilly é seu.

Assenti e fui para o caixa, havia achado quase todos os itens, não me sentia mal por não ter conseguido a última lata de chantilly, por algum motivo eu sabia que havia ganho mais ao conhecer aquele homem, não sabia explicar, mas como diria um poeta brasileiro famoso “a gente não faz amigos, reconhece-os, e definitivamente uma parte de mim reconheceu Richard.

 

Beca

 

Chloe estava demorando para chegar em casa, mas eu não a culpava Amy havia se oferecido para cuidar da lista de compras, e se a ruiva chegasse ainda hoje seria um milagre, já tínhamos arrumado tudo e também já estávamos com o filme pronto.

Escutei um barulho na entrada da casa e corri para encontrar a minha ruiva, não podia negar que estava morrendo de saudades de sentir aquele aroma de cerejeira que só ela tinha.

—Meu Deus do céu Beca nem parece que passou a noite toda fazendo sexo com a ruiva, ou melhor sendo a passiva da taradona. Amy falou rindo sendo acompanhada por todos inclusive pela Emily.

—Até você traidora? Perguntei indignada.

— Desculpa Becs mas Amy tem um ponto. Emily falou tentado se defender.

— Eu ...eu. Tentei me defender, mas nada coerente se formava.

— Meu amor não liga para elas. Chloe falou entrando em casa e me dando um beijo, depois ela virou para as meninas e piscou, a abusada estava concordando na minha frente.

—Definitivamente essa casa é um complô contra mim. Falei já me sentindo rendida.

— Meninas trouxe quase tudo. A ruiva falou já fazendo um bico para Amy, ela sabia que iria tomar bronca se não o fizesse. -Faltou apenas a bolacha de pimenta e o chantilly. A ruiva terminou de falar e Amy já se lamentava em seguida.

— Oh Meu Deus isso não é pouca coisa ruiva, você só precisava trazer 43 itens o que tinha demais nisso. Amy fez seu monologo por uns 15 min e a ruiva se manteve calada, mas eu sabia que ela se segurava para não rir.

— Eu prometo Amy da próxima vez eu não volto com um dos itens faltando. A ruiva falou batendo continência. – Dessa vez eu estava com muitas saudades e queria vê-las logo.

Aquela tática não me enganava mais, porém Amy caiu como um patinho no rosto fofo que a minha ruiva fazia.

—Dessa vez passa mocinha, agora vá colocar seu pijama para assistirmos o filme de terror que escolhemos.

—QUEEE??? TERROR???MASPORQUE TERROR? Enquanto a ruiva se desesperava eu não podia deixar de rir é claro que ela teria aquela reação afinal ela morria de medo de filmes desse gênero.

—Nem vem que não tem, ganhamos de uma forma justa em um sorteio. Cynthia falou de uma forma decidida.

Em menos de 30 minutos todas estavam prontas para ver o filme, a ruiva estava agarrada em mim como um coala, qualquer barulho a fazia gritar, Stacie e Emily não estavam com reações diferentes.

— Sério quem teve a ideia de vermos esse filme mesmo? A ruiva perguntou e escutou um shiii tanto de Amy quanto de Cynthia.

— Relaxa meu amor eu to aqui não precisa ter medo. Falei a abrançando ainda mais.

—Você fala isso por que as morenas sempre sobrevivem nesses filmes. Ela falou emburrada e Amy tacou pipoca na direção da ruiva para que ela ficasse em silêncio, precisei de todo o meu auto controle para não rir naquele momento.

De repente eu soube de um jeito para distrair a ruiva, ou pelo menos é essa desculpa que eu usaria para fazer o que eu tanto queria, comecei a passar a mão por todo o corpo da ruiva, como nós duas dividamos o edredom ninguém conseguia ver o que eu estava fazendo, o que era perfeito para o meu plano, antes que Chloe pudesse reclamar minha mão já estava em sua intimidade fazendo uma massagem de leve.

— Becs, o que .... você ta fazendo? Perguntou tudo num sussurro, que se eu não estivesse do seu lado não teria escutado.

—Shiuuu, como uma boa namorada estou te distraindo.

Continuei então com os movimentos, percebi que ela se controlava para não gemer, e isso só me instigava cada vez mais, a verdade é que eu a queria gritando o meu nome, mas sabia que ela me mataria caso isso acontecesse ali, quando o filme deu um susto eu aproveitei desse momento para penetrar a ruiva com dois dedos, ela gritou assustada com o meu movimento repentino, mas graças ao momento ninguém desconfiou que o motivo seria outro que não estivesse relacionado com o filme, continuei os movimentos em um ritmo lento e torturante, sabia que a ruiva me cobraria aquilo, mas no momento eu não me importava, aumentei as investidas quando senti que ela estava perto do seu ápice, ela pegou uma almofada que estava ao seu lado e mordeu contendo assim seu gemido, retirei minha mão delicadamente de dentro dele, e sorri de um modo safado, percebi o olhar que a minha ruiva direcionava para mim, era raiva misturada com desejo, não via hora da vingança acontecer, com certeza estaria pronta e iria adorar cada segundo

 

Chloe

 

Depois daquela tortura que a pequena havia me submetido, que por sinal teria troco, o filme passou sem que eu me importasse muito, o medo havia sido substituído por desejo, e por mais que eu estivesse brava Beca havia conseguido me fazer esquecer o que eu estava assistindo.

Começou a tocar uma música no filme, o personagem principal tocava para as crianças que estavam sendo assombradas se acalmassem.

— Eu amo essa música. Beca falou e eu podia perceber a felicidade que ela estava ao dizer aquilo. – É minha favorita do Elvis.

Depois de escutar aquilo, resolvi fechar os olhos para apreciar tanto a melodia quanto a letra da música.

https://www.youtube.com/watch?v=vAWOh-whzT8

 

Wise men say, only fools rush in

But I can't help, falling in love with you

Shall I stay? Would it be a sin

If I can't help, falling in love with you?

 

Like a river flows, surely to the sea

Darling, so it goes somethings are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I can't help, Falling in love with you

 

Homens sábios dizem que só os tolos se entregam

Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Devo ficar? Seria um pecado

Se eu não consigo evitar de me apaixonar por você

 

Como um rio que corre certamente para o mar

Querida, assim algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também

Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

 

 

Senti Beca segurar a minha mão, a segurança que só aquele toque me transmitia, e não sei em que momento eu simplesmente me deixei me levar para ovale dos sonhos afinal com ela ao meu lado eu não tinha nada a temer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai deus gostaram? Comentem amores, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.