Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 44
Bellas


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu me perdoem, mas né, ta dificl hahahaha, muitos capitulos, juro que to tentando escrever tudo que eu prometi o mais rápido que posso. Mas sou estudante em provas finais, e engenharia civil esta me matando, okay não há desculpas.

Capitulo dedicado a maravilhosa Ana C Vumbii, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/44

As Bardens aguardavam na sala de espera do reitor, lembravam de alguns anos atrás que estiveram lá recebendo a notícia que não poderiam fazer a turnê do título de campeãs e que não poderiam mais competir, como Chloe quase desmaiou, e depois como se tornou uma obsessão para todas a vitória  para que as Bellas retornassem, e no fim foi exatamente o que aconteceu.

—To nervosa com essa espera. Amy falou quebrando o silêncio. – E quando fico nervosa tenho fome.

Todas riram da amiga, não importava o que acontecia no fim sempre haveria comida relacionada.

— O que será que eles querem com a gente? Emily falou preocupada. - Não faz sentido todas estarmos aqui.

— Eu juro que eu não aprontei nada dessa vez. Amy falou enquanto retirava um cachorro quente de dentro da bolsa e começava a comer.

Aubrey olhou para todas e se lembrou do que sempre faziam para se acalmar, a loira começou a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=EZKwSrG0P1g

Enquanto Aubrey e Stacie cantavam uma música, Cynthia começou com outra e Amy a acompanhou, de repente todas cantavam animadas, as Bellas eram assim, era isso que as faziam felizes, elas eram uma família, e mesmo que Beca e Chloe estivessem longe, é como se as Bellas sentissem a presença delas ali enquanto cantavam. Quando terminaram de cantar não conseguiram segurar a risada pela cena que acabara de acontecer.

— Bellas podem entrar o reitor as espera. Chamou a secretária do reitor, Judy, uma senhora de uns 90 anos que Amy tinha certeza que estava na universidade desde sua criação, por isso chamava a senhora de Judy pré-histórica.

As Bellas entraram com Aubrey a frente, seguida de Emily ao lado direito e Stacie a esquerda, as outras vinham depois, o reitor sorriu gentil para elas, desde que elas haviam ganhado notoriedade vencendo o campeonato na Alemanha ele não havia mais as chamado para sua sala, o que ninguém sabia é que por conta das Bellas à universidade havia ganhado muitos investimentos, e agora consideravam as Bardens um patrimônio valiosíssimo.

Sentado na frente da mesa do reitor estavam os amados/odiados comentaristas Gail e John, as Bellas ficaram em pé enquanto o reitor voltava a se acomodar em sua cadeira.

— Se não são as minhas Aca mais Belas desse mundo. Falou Gail fazendo todo um exagero no cumprimento.

— Olá minhas vencedoras. John falou piscando logo em seguida para as meninas.

— A que devemos a honra de sermos chamadas aqui. Aubrey falou como sempre sendo a líder nata que era.

— Aubrey como vocês todas sabem a universidade tem um grande apreço por vocês, eu principalmente, vocês são as minhas meninas de ouro. O reitor falou dando um grande sorriso, e Amy não pode deixar de se irritar com isso.

—A alguns anos atrás o senhor tentou extinguir nosso grupo. Todas tiveram que segurar o riso com o comentário da amiga, o reitor engasgou um pouco, mas depois de um tempo conseguiu respirar normalmente.

— Isso é passado Amy, hoje tudo que vocês precisam eu forneço para vocês, não é verdade? O reitor perguntou e todas assentiram, até as Bellas que já haviam se formado podiam morar no campus, elas sabiam que tinham privilégios por conta do que elas significavam em cenário nacional.

— Senhor com todo respeito. Agora era Emily que falava. – Isso não explica o porquê de estarmos aqui, e a presença deles. Falou apontando para Gail e John que não tiravam o sorriso do rosto.

— Claro senhorita, estamos aqui hoje pois vocês receberam um convite incrível. O reitor dizia cada palavra pausadamente como se estivesse apreciando cada segundo daquilo.

— Vocês já ouviram falar do festival Focus? Gail perguntou para as Bellas, o que fez Aubrey e Emily se encararem.

— Claro é um festival que o corre em Nova York. Aubrey falou.

— Reúne milhares de pessoas para assistirem as amostras dos estudantes da Julliard.

— Isso mesmo. John respondeu. E esse ano eles queriam fazer uma abertura diferente, e como uma das novas professoras é uma Bella.

— Chloe. Todas falaram ao mesmo tempo.

— Sim, o próprio diretor da Julliard nos ligou e pediu para que intercedêssemos para que vocês fossem. John concluiu sua fala.

As Bellas ficaram paradas durante um tempo sem reação, elas se apresentariam no Lincon Center, e ainda reveriam suas amigas, todas estavam morrendo de saudades da Beca e Chloe.

— Mas não temos dinheiro para as passagens, oh me deus e para a comida? Amy perguntou aflita.

— Fique tranquila, tudo será pago pela universidade, e também será transmitido para todos aqui, colocaremos telões no campus. O reitor não parava de falar de como aquilo era uma ótima publicidade, de como ele sempre havia incentivado as Bellas, enquanto ele ia falando as meninas resolveram sair disfarçadamente se não elas ficariam ali escutando aquilo por horas.

— Será que Chloe e Beca já sabem disso? Amy perguntou quando elas já haviam saído da sala.

— Pelo que eu entendi ainda não. Stacie falou. – Vou ligar para ruiva e contar, enquanto isso precisamos arrumar as nossas coisas, o quanto antes formos melhor para nos prepararmos.

Todas concordaram e prepararam suas coisas, Amy se despediu de Bumper, Emily de Benji e Stacie de Jesse, os meninos prometeram que tentariam ir assisti-las, e assim elas foram para o aeroporto, as Bellas estariam juntas novamente.

 

Chloe

 

— Então é isso Becs, Stacie me ligou enquanto elas voltavam para casa para arrumar as malas, elas vão chegar amanhã cedo, não é o máximo? Perguntei enquanto dava pulinhos de alegria.

Beca chegou em casa com uma aparência estranha, e com uma tv na mão, mas fiquei tão animada com tudo que quase a derrubei, expliquei para ela sobre eu me apresentar e confesso que ela torceu o nariz quando falei que Delly tinha sido uma das que votaram para que eu me apresentasse, e de como Stacie havia me ligado contando que as Bellas se apresentariam também, e que elas já estavam a caminho de nova York.

— É ótimo Chlo de verdade. Beca falou, e percebi que ela havia ficado feliz, mas alguma coisa a incomodava, precisava descobrir o que era.

— Okay senhorita Mitchel. Falei cruzando os meus braços e tentando fazer uma cara de séria, Beca me olhou apreensiva. – Vamos desembucha, o que aconteceu? E por que você chegou com uma televisão em casa?

Beca me encarou e respirou por algum tempo, parecia que estava decidindo se me contava algo ou não, eu esperei pacientemente, percebi que agora ela falaria, estava ansiosa esperava que não fosse nada demais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim preciso postar mais hoje, comentem por favor que isso me dá um gás, hahahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.