Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 42
I Didn't Know My Own Strength


Notas iniciais do capítulo

Que dia louco está sendo esse heim,hahahahahha, to tentando escrever o que foi prometido, um capitulo para cada recomendação que a fic recebesse, esse capitulo é dedicado a HelloBabys, muito obrigada pela maravilhosa recomendação, fiquei muito feliz de verdade. Espero que gostem, e tudo dando certo, tento escrever mais um e postar mais tarde, o referente ao dia de hoje ^^ amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/42

Beca

 

Meu dia continuou sem incidentes, como sempre recebi uma lista do meu chefe e passei o dia cumprindo-a, cheguei no escritório quase no horário de ir embora e vi meu chefe soltando fogo pelas narinas.

— Quem fez isso? Eu mato estão me ouvindo, eu mato o bastardo que fez isso. Ele gritava e todos estavam de cabeça baixa.

— Do que ele esta falando? Perguntei pra a secretária que estava ao meu lado.

—Parece que o próprio David Gueta havia mandado uma demo para o chefe, e era para ele dar a opinião, ele mandou um recado dizendo que estava perfeita e havia apenas colocado algo de fundo, porém o empresário do DJ disse que o chefe havia feito bastante modificações e o próprio Gueta quer encontra-lo, o chefe acha que vai haver quebra de contato por causa disso e ele está possesso.

Então era isso, senti minhas pernas bambearem, a culpa era minha, e o contrato com David Gueta era um dos maiores da gravadora. Meu chefe continuava gritando com todos.

— Senhor. Falei chamando a atenção de todos o que me fez engolir em seco, meu chefe me encarou. – Quem modificou a demo fui eu. Pude ver a surpresa passar em sua feição, o que depois se transformou em pura raiva.

— Na minha sala Mitchel. Ele gritou e percebi vários olhares solidários direcionados a mim, todos sabiam qual era o meu destino. - Agora!

Fui em direção a sala dele com a cabeça baixa, logo em seguida ele entrou batendo a porta.

— Com que direito você fez isso? Meu chefe gritava e podia perceber o quanto ele estava bravo comigo.

— Eu sinto muito, apenas a escutei e achei que precisava de algo. Falei sendo sincera, não havia por que mentir nessa altura do campeonato.

— Ah você achou que precisava de algo? Meu chefe perguntou irônico e eu apenas assenti. – E quem disse que você era a mais talentosa para fazer isso? Com aquelas palavras só pude abaixar a cabeça, ele tinha razão eu não podia ter feito aquilo.

— Eu sinto muito, isso não vai se repetir. Falei tentando segurar as lágrimas que lutavam para poder sair do meu rosto.

— Ah não vai mesmo. Ele disse e depois cuspiu o restante das palavras. – Você está demitida.

Senti um choque percorrer o meu corpo ao escutar aquelas palavras, tinha acabado de perder um dos melhores empregos da minha área.

— Mas senhor...

Tentei argumentar sem sucesso já que fui interrompida.

— Não existe “mas” Mitchel, esvazie sua mesa, acerte o que precisa receber no RH e saia daqui.

Desisti de qualquer tentativa de manter meu emprego, mesmo em poucos meses já havia percebido o quanto meu chefe era irredutível. Sai da sala e percebi que todos haviam escutado a minha demissão em alto e bom som o que conseguiu me deixar bem mais chateada, acenei um tchau para todos, peguei minha bolsa e sai dali, quando o elevador chegou no térreo me permiti chorar tudo que estava segurando durante todo aquele tempo, depois de algum tempo senti que as lágrimas já estavam cessando, então alguém se aproximou.

— Beca você esta bem? E la estava Richard, depois que Chloe me perguntou se ele era bonito resolvi reparar no homem que estava na minha frente, Richard era um homem robusto com os seus 1,80 aproximadamente, não era um rapaz musculoso mas aparentava ser bem definido tinha olhos cor de mel e cabelos castanhos escuros, sim ele era bonito, porém ele não chegava aos pés da minha ruiva e ela sentir ciúmes dele era algo bem bobo.

— Tirando o fato que eu fiz a maior besteira do mundo e fui demitida? Perguntei tentando fazer graça. – Se não for isso estou ótima.

Ele me encarou por alguns segundos, então me abraçou, retribui o abraço então me afastei.

— Richard você parece um cara legal e fico feliz que nós sejamos amigos. Tentei frisar essa parte para que ele entendesse. – Mas agora preciso ficar um pouco sozinha.

Ele pareceu pensar um pouco, como se não achasse que me deixar sozinha era uma boa ideia, por fim ele pareceu aceitar.

— Qualquer coisa me avisa. Ele disse enquanto beijava minha testa e saia dali, resolvi que era hora de ir para casa, e contar para a ruiva, não sei como lidaríamos com aquilo a longo prazo, pois a curto eu teria que receber um dinheiro que ajudaria nas contas, mas ele acabaria uma hora o outra e esse era o grande “X” da questão.

Passei na frente de uma loja e um moço me puxou: - Moça participe do nosso karaokê.

Olhei para aquele homem que havia falado comigo, queria que com aquele olhar ele entendesse que eu não queria participar de karaokê nenhum, ele não pareceu entender.

— Participe do nosso karaokê, e se você tirar nota 100 da máquina você ganha uma tv de 60 polegadas.

Olhei para o moço, dificilmente eu conseguiria, entretanto não custava tentar, eu já estava bem ferrada mesmo.

Olhei as músicas que estavam disponíveis para que eu cantasse, e resolvi cantar uma da Whitney Houston, sabia que minha ruiva amava as músicas dela, e a letra condizia com aquele dia infernal que eu estava vivendo.

https://www.youtube.com/watch?v=Plt6IKo4NDw

Comecei a cantar timidamente, por que esse karaokê ficava na frente da loja de eletrodomésticos, resolvi me concentrar na música e esquecer todos que estavam ali.

I Didn't Know My Own Strengh

Lost touch with my soul
I had no where to turn
I had no where to go
Lost sight of my dream,
Thought it would be the end of me
I thought I'd never make it through
I had no hope to hold on to,
I thought I would break

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength


Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

Perdi contato com minha alma
Eu não tinha nenhum lugar para virar
Eu não tinha nenhum lugar para ir
Perdi a visão do meu sonho
Pensei que esse seria meu fim, uh
Eu pensei que nunca passaria por isso
Eu não tinha esperança de me segurar,
Eu pensei que iria falhar

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força

Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força

Podia sentir as lágrimas escorrerem no meu rosto enquanto cantava, sentia uma força crescer em mim em cada palavra proferida, e não pude deixar de me sentir triste em saber que nunca assistiria um show daquela cantora incrível que foi Whitney.

Found hope in my heart,
I found the light to life
My way out the dark
Found all that I need
Here inside of me
I thought I'd never find my way
I thought I'd never lift that weight
I thought I would break

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength
Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

Encontrei esperança no meu coração
Eu encontrei a luz da vida
Meu caminho para fora das trevas
Achei tudo que eu precisava
Aqui dentro de mim
Oh, pensei que eu nunca encontraria meu caminho
Pensei que nunca levantaria todo esse peso
Pensei que iria falhar

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força

Percebi que a música chegava ao seu fim, então resolvi que era hora de soltar tudo que eu estava sentindo, como a Chloe dizia tem horas que só a música consegue demonstrar como estamos nos sentindo, e mesmo sabendo que eu não cantava como ela, queria fazer isso, queria me sentir livre naquele momento.

There were so many times I
Wondered how I'd get through the night I
Thought took all I could take

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength
Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

Houveram várias vezes que eu
Me perguntei como passaria a noite, Eu
Eu pensei que eu tinha tudo que eu poderia conseguir

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força

Terminei de cantar e abri meus olhos, vi uma multidão em volta me aplaudindo, o karaokê marcava 100% e o moço da loja estava boquiaberto, acho que por essa ele não esperava, peguei meu prêmio e segui em direção de casa, respirei algumas vezes antes de entrar, e dei de cara uma Chloe eufórica que pulou em cima de mim assim que eu entrei, quase derrubando a tv que eu segurava.

— Não via a hora de você chegar, tenho novidades que vão te deixar surpreendida Becs. Chloe falou animada.

— Eu também ruiva. Falei tentando seguir o sorriso dela.

— Duvido que a sua seja mais chocante que as minhas.

— Pode apostar que sim. Disse triste mas ela não percebeu, apenas saiu me puxando para que eu entrasse mais em casa, definitivamente não sabia como diria aquilo para a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meu amores, gostaram? Odiaram? Por favor comentem, isso me incentiva a escrever mais rápido ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.