Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 33
A new beginning


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo dessa temporada da fic, como muitos pediram vou continuar nesse mesmo link. Eu não tenho palavras para agradecer vocês por tudo que fizeram por mim sério, todo o apoio que eu precisei foi em vocês que eu encontrei,nossa jornada foi linda. E graças a vocês ela não vai acabar por aqui, meus agradecimentos especiais para a Vihh, Aninha, Jeh, Cecilia, Juh,Analu, Writer, Louder,Lia,Alice, UniversalCisne, vocês fizeram os meus dias mais felizes, espero ter feito o mesmo por vocês.

Já chega de conversa né, aproveitem o capitulo, amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/33

Beca

Aquela semana passou da maneira mais lenta possível, é claro que eu ia visitar Chloe todos os dias e na maioria deles eu dormia com ela, que me atormentava imensamente para que fizéssemos algo, que eu recusava apesar de querer tanto quanto ela, havíamos passado por tanta coisa, que eu não arriscaria a saúde dela de forma alguma. Mas naquele dia ela seria liberada, eu não conseguia conter minha animação, as meninas fariam uma festa de boas-vindas, estariam todos lá, inclusive Jenny, Alex e Tom, e minha missão era busca-la no hospital. Sai do trabalho e fui direto para lá, quando eu entrei no quarto de Chloe havia uma enfermeira linda ajudando-a se levantar, a ruiva percebeu a minha presença.

— Oi amor, que bom que você já veio. Eu não respondi nada, ainda olhava a moça que estava ao lado da minha ruiva, ela percebeu a minha expressão e riu. – Becs essa é a Vanessa, nova enfermeira do hospital, você chegou na hora do meu banho.

Chloe falou aquilo com uma naturalidade, na verdade eu podia jurar que ela estava se divertindo com tudo aquilo.

— Cadê a senhora Dolores? Perguntei afoita, Dolores era uma enfermeira velhinha que havia cuidado de Chloe todo o tempo que ela ficou no hospital.

— Ela tirou férias amor, então colocaram a Vanessa para substitui-la.  Chloe falou terminando de sair da cama, indo em direção ao banheiro com a moça que a ajudava, que até aquele momento não tinha dito nada, apenas me cumprimentado com um aceno.

— Na verdade Vanessa pode deixar que eu mesma dou banho nela. Senti a moça me encarar, seguida de Chloe que ainda possuía o semblante divertido.

— Eu não posso senhorita, normas do hospital, prometo que vai ser rápido. Aquela mulher falou aquilo e sorriu para Chloe que retribuiu, eu ia matar a ruiva.

— Ah você pode e você vai, por que só por cima do meu cadáver você entra no banheiro com a minha namorada. Falei aquilo com o rosto vermelho de raiva, e acho que a moça percebeu que eu estava falando sério, ela olhou para Chloe, quem ela achava que era?

— Vanessa, hoje é o meu último dia aqui mesmo, eu acho que eu consigo tom banho sozinha, e qualquer coisa a minha namorada me ajuda, mesmo assim, muito obrigada.

Chloe terminou de falar aquilo a moça assentiu e saiu dali emburrada, se a ruiva não fosse ter alta naquele dia eu me mudaria para o hospital, mas de jeito nenhum a deixaria perto daquela mulher.

— Então minha super hiper mega ciumenta, você que vai me dar banho hoje? Chloe falou num tom safado, então eu entendi por que ela havia me provocado, ela queria que eu me oferecesse para ajudá-la.

— Você não está merecendo, eu confesso. Falei brava, ela me encarou com um sorriso.

— Tudo bem eu peço para Vanessa acho que ela não vai se importar. Ela terminou de dizer aquilo e eu a puxei para o banheiro, ela me seguiu sem dizer nada.

Liguei o chuveiro e tirei avental que ela usava, a coloquei delicadamente embaixo da água, os machucados na região das costelas já não era tão visível quanto antes, a ruiva me encarava, mas ainda não dizia nada, tirei a minha roupa para que não houvesse chance de molhar, e peguei uma esponja, comecei a passar pelo corpo dela delicadamente, quando passei na sua intimidade senti ela se contrair um pouco, me aproximei do seu ouvido e falei:

— Você ainda quer que eu chame aquela moça para te ajudar no banho? Terminei de falar aquilo e afastei a minha mão de sua intimidade, senti o olhar de desejo da ruiva sobre mim.

—Becs por favor. Chloe falou num sussurro. – Eu não quero ninguém além de você, sempre foi você!

Eu também não conseguia ficar mais tempo longe dela, então a penetrei com 3 dedos e senti Chloe vim mais na minha direção, tentando aprofundar mais aquele toque que tanto ansiávamos, eu a beijava enquanto realizava as estocadas, a ruiva massageava meus seios e aquilo me excitava ainda mais, fazendo eu aumentar o ritmo, não conseguia acreditar que finalmente estávamos nos entregando uma para outra novamente. O tempo havia sido generoso em um quesito, queríamos muito mais uma a outra do que antes, eu sentia os nossos desejos se cruzando e parecia que nunca iriamos nos saciar, senti as paredes de Chloe se contraindo, ela estava chegando ao seu ápice, aumentei ainda mais o ritmo e ela rebolava junto aumentando nossa excitação, e então ela explodiu de prazer, nossos olhares ainda estavam uma na outra, ela me puxou mais para si e foi distribuindo beijos pelo meu corpo, e foi descendo até chegar na minha intimidade, ela lambia, chupava, massageava, eu não conseguia me controlar, me apoiei na parede senão eu cairia ali mesmo, a ruiva não parava,aquilo estava me deixando louca, eu contive um gemido, Chloe percebeu e então  me penetrou mas continuou com a língua estimulando o meu clitóris, tentava conter meu gemidos em vão, se não fosse pelo barulho do chuveiro provavelmente o hospital inteiro teria me escutado, a ruiva tinha um controle sobre o meu corpo e sobre os meus desejos que eu não sabia explicar, até que eu não aguentei mais  e também cheguei ao meu ápice, ela se levantou, e nos beijamos apaixonadamente.

— Você ainda me deve muito mais pelo tempo que me fez esperar pequena. Chloe falou aquilo e colou novamente os nossos lábios, depois nos afastamos mais uma vez. – Isso agora só foram os juros. Ela riu ao dizer aquilo e eu acompanhei sua risada.

— Eu não espero menos da senhorita. Falei e a puxei para mais um beijo, ela começou a passar a mão nos meus seios, me excitando novamente, eu a afastei com dificuldade. – Amor por mais que eu esteja amando estar com você aqui, precisamos ir embora, seu pai já deve estar chegando para nos dar carona, e acho que por mais que ele aprove nosso namoro é melhor não arriscarmos.

— Você é uma chata Mitchel. Chloe falou rindo e se afastando.

—Uma chata que você ama, não estou certa? Falei levantando a sobrancelha, eu sabia que ela amava quando eu fazia isso.

— Certíssima. Ela falou e me deu um selinho. – Hora de voltar para casa.

Nos trocamos e demos entrada com os papeis da alta, quando saímos o pai de Chloe já esperava na porta do hospital, a minha ruiva finalmente iria para casa, e o melhor ela iria comigo ao seu lado.

 

Chloe

 

Fazer ciúmes para Beca havia sido incrível, aquela moça bonita que havia aparecido tinha sido a cobaia perfeita me sentia mal por tê-la usado, mas situações desesperadas pediam medidas desesperadas, eu estava morrendo de saudades do toque de Beca, e eu sabia o quanto a pequena era ciumenta, aquilo havia sido perfeito, nós tivemos um momento maravilhoso juntas, regado de todo o prazer e desejo que sentíamos uma pela outra, e eu não vou negar teria ficado ali por horas se eu não tivesse que ir embora.

Saímos do hospital e meu pai me aguardava, apesar de todo aquele acidente ter rendido muita dor de cabeça, coisas boas haviam acontecido e uma delas era a minha reconciliação com ele, corri e o abracei.

—Cuidado filha, não seja muito arteira acabou de se recuperar. Ele me falou em tom de bronca, mas com sua voz fofa de sempre.

— Eu sempre falo para ela, mas ela é teimosíssima. Beca falou e eu a repreendi com o olhar.

—Puxou a mãe com toda essa teimosia. Meu pai falou rindo, entramos no carro e seguimos em direção a casa das Bellas, minha casa.

— Sabe eu queria fazer uma pergunta para vocês dois. Beca que estava sentada no banco de trás comigo e meu pai me encararam então eu continuei. – Desde quando Jesse e Stacie estão juntos?

Terminei de falar aquilo e Beca que estava tomando um gole de água cuspiu no mesmo instante e meu pai só riu daquela situação.

— Stacie e Jesse juntos? Beca me perguntou e eu assenti.

—Achei que você soubesse, no mesmo dia que eu acordei eu percebi, mas não quis forçar Stacie a me dizer, você se incomoda com isso? Perguntei preocupada, não fazia muito tempo que ela e Jesse estavam juntos, ela me encarou e sorriu para mim.

— Claro que não meu amor, eu só estou surpresa. Senti que ela falava a verdade. – Você precisou de um dia para descobrir, eu fiquei ao lado deles o último mês e isso nem passou pela minha cabeça, pensando bem eles estavam bem próximos mesmo.

Beca falava e eu e meu pai riamos juntos, ela era muito lenta mesmo quando se tratava dessas coisas.

— Não se esqueça Becs você demorou 3 anos para descobrir que eu gostava de você. Ela concordou. – E só conseguiu por que escutou eu falar.

— Ah me dê um pouco de crédito vai. Beca falou e nós três chegamos em casa rindo daquela situação.

Chegamos em casa e tudo estava em total silêncio, achei aquilo estranho, tinha esperança que todas as Bellas estariam lá me esperando, mas de repente houve um estrondo.

—Surpresa.  Todos gritaram, todos estavam lá com faixas me desejando boas vindas, as Bellas, Jesse, Benji e Bumper, Aubrey, Alex e Jenny, Tom. Todos estavam ali por mim, acabei chorando de emoção.

Comecei a cumprimenta-los um por um, Jenny e Alex me contaram sobre a lua de Mel e como o acidente mexeu com elas, pedi desculpas, e continuamos conversando. Depois me aproximei de Tom que estava um pouco afastado.

— Tom obrigado por ter vindo. Falei o abraçando.
— Eu não deixaria de vim por nada dessa vida ruiva. Ele falou sorrindo para mim. – Tentei vim antes, mas não consegui. Assenti e o encarei, eu sabia que havia feito ele sofrer e mesmo assim ele havia ido me ver.

— Como você está Tom? Perguntei o encarando.

—Em relação a você? Fiz que sim com a cabeça. – Então eu ainda gosto de você Chloe, mas eu já consigo entender que não é comigo que você deveria estar, e sim com ela. Apontou para Beca que ria conversando com as meninas. – Ela te ama e merece o seu amor em troca, e por mais que eu goste de você eu sei que é com ela que seu coração está.

Eu o abracei e beijei seu rosto, Tom havia entendido e eu me sentia feliz em saber que logo ele iria me superar, o primeiro passo já havíamos dados, pedi licença e fui na direção da pequena.

—Meninas eu posso rouba-la um pouquinho? Perguntei e todas assentiram rindo, eu a puxei para fora da casa, na direção do quintal, Beca me encarava sem entender nada, trouxe o seu corpo mais próximo ao meu e comecei a dançar lentamente.

— Serio Chlo? Daqui a pouco vai passar alguém por aqui e dizer que somos loucas, pois estamos dançando sem nenhuma música.

— Eu não me importo Becs. Falei a apertando mais forte para mim. – O que me importa é estar com você. A pequena encaixou a cabeça no meu ombro e continuamos dançando por horas sem nenhuma música, apenas nós duas juntas, não precisava de mais nada se estivesse Beca comigo.

 

Alguns meses depois...

 

Beca

 

Aqueles últimos meses haviam sido incríveis, o meu namoro com Chloe não podia estar melhor, haviam brigas era verdade, mas até as brigas eram incríveis por que depois delas havia a reconciliação, e uma coisa era certa Chloe era ótima em se reconciliar comigo.

Chloe dava aulas de canto, mas eu sabia que ela não estava feliz com o trabalho dela, ela queria desafios e onde ela trabalhava ela não tinha isso, eu estava super bem no meu trabalho e queria que ela sentisse o mesmo que eu.

Alguém cortou os meus pensamentos: - Beca o chefe que falar com você. A secretária do meu chefe me avisou, eu respirei fundo, provavelmente boa coisa não era. Entrei na sala e ele já veio me dar as boas-vindas rotineiras.

— Sente-se Beatriz, precisamos conversar. Desde que Chloe havia saído do hospital ele havia voltado a errar meu nome, acho que ele pensava que eu já estava bem o suficiente, e eu estava mesmo. – Você vem fazendo um ótimo trabalho aqui, e se eu me lembro bem um dia eu disse que aqui seria pequeno demais para você, certo? Eu fiz que sim com a cabeça e ele continuou. – Pois então Belinda esse dia chegou, a nossa sede em Nova York está atrás de um produtor de qualidade, e eu indiquei você. Ele disse aquilo e eu fiquei o encarando, a sede da empresa era uma das mais famosas gravadoras do país, um trabalho que eu sempre almejei, eu queria aquilo mais do que tudo, mas havia a minha vida aqui, havia Chloe, e eu tinha prometido para mim mesma nunca deixar algo ficar entre nós.

— Eu não posso aceitar. Percebi que ele se espantou com a minha resposta, resolvi explicar. – Tenho muita coisa aqui que não posso deixar para trás. Ele me encarou por um tempo antes de falar.

— Beca. A coisa era realmente séria por que dessa vez ele falou meu nome com todas as letras. – Eu sei como você se sente, mas essa oportunidade aparece uma vez na vida, quando aparece, você precisa agarra-la com todas as suas forças, e quem te ama vai entender. Eu concordei e ele continuou. – Não precisa responder agora, vá para casa, converse com quem você acha que deve depois me dê uma resposta, mas não demore. Concordei e sai.

Eu sabia que ele estava certo aquela chance era uma em um milhão, mas eu não queria ficar longe da ruiva, o nosso namoro estava tão perfeito e eu faria de tudo para que continuasse assim, respirei fundo e fui para casa, qualquer decisão que eu fosse tomar seria com o apoio e o consentimento da mulher que eu amava.

 

Chloe

 

Sai do trabalho aquele dia exausta, as crianças sugavam toda a minha energia, eu amava o que eu fazia, mas não estava feliz com o local que eu dava aula, minhas decisões de músicas e modo de ensino eram muito limitadas e isso acabava com todo o tesão que eu sentia pelo o que eu fazia. Voltei para casa e Stacie me esperava animada, estávamos mais próximas do que nunca e não fazia muito tempo que ela e Jesse haviam assumido o namoro, apesar de que todos já sabiam, então Stacie sempre estava sorridente e feliz.

— Chloe que bom que você chegou. Ela disse e me abraçou. – Chegou essa carta para você e tem o selo da Julliard. Ela disse animada e eu abri e comecei a ler, na carta dizia que havia chego até eles o vídeo que eu cantava a música da Whitney Houston, e o meu controle vocal havia sido altamente elogiado, eles pesquisaram e conseguiram o meu currículo com a Universidade, e viram que também era impecável, por isso eles estavam me oferecendo uma vaga para lecionar lá como professora substituta e se eu me saísse bem ganharia uma vaga efetiva, no fim da carta eles diziam que esperavam a minha resposta o mais breve possível. Terminei de ler e percebi que Stacie pulava loucamente de alegria, depois veio me abraçando, enquanto a mim não esboçava reação nenhuma.

— Chloe o que foi? Stacie me perguntou preocupada. – Você tem noção amiga, Julliard uma das melhores escolas artísticas do mundo está te oferecendo um emprego, e só eu estou pulando de alegria. Olhei para Stacie e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

— Eu estou feliz amiga, hoje seria um dos melhores dias da minha vida se não fosse um detalhe dessa história, Beca. Falei e percebi Stacie se chocar também, provavelmente ela havia esquecido da pequena. – O meu namoro com Beca não podia estar melhor, se eu aceitar esse emprego eu vou ficar muito longe dela, Nova York não é aqui do lado, e namoros a distância nem sempre dão certo, não quero arriscar perde-la, eu a amo mais que tudo nessa vida.

Stacie se aproximou e colocou a mão no meu ombro: - Eu sei ruiva que você não quer perder a pequena, mas uma chance assim não é algo que acontece sempre, é a oportunidade de uma vida, você tem que pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão, é o seu futuro em jogo. Eu assenti, sabia que Stacie tinha razão.

— Quando Beca chegar, vou mostrar a carta e conversar com ela, não vou tomar nenhuma decisão sem o apoio e consentimento da mulher que eu amo. Escutamos alguém entrar em casa, Beca se aproximou e falamos juntas.

—Preciso falar com você. Nós rimos e Stacie saiu para que pudéssemos conversar.

— Fala você primeiro Becs. Preferia escutar o que ela tinha para falar antes, não sabia como eu iria falar sobre a carta. Ela concordou e começou.

—Hoje eu recebi uma proposta de emprego para trabalhar na sede da gravadora. Ela disse e me encarou, eu a abracei feliz.

— Isso é ótimo meu amor você merece. Falei animada, mas Beca estava séria.

— Eu tentei recusar. Ela me disse e eu a olhei assustada.

— Por que você faria isso? Perguntei sem entender.

— Chlo a sede fica em Nova York, eu não quero ficar tão longe de você. Beca terminou de dizer aquilo e eu quase caí no chão, por sorte ela me segurou. – Chlo você está bem? Eu não vou está me ouvindo, eu não vou te deixar nunca, eu te amo e vou ficar onde você estiver.

Beca falava aquilo tudo de uma vez, eu não respondi apenas peguei a carta que havia recebido e entreguei para ela, ela leu cuidadosamente e quando entendeu o conteúdo da carta, me pegou nos braços e me beijou apaixonadamente, nos afastamos e ela me encarou.

— Chloe Beale aceita ir morar em Nova York comigo? Ela me perguntou e eu não pude deixar de rir.

— Beca Mitchel em que lugar no mundo eu estaria se não ao seu lado?

Voltamos a nos beijar, uma nova jornada nos aguardava, mas não tínhamos o que temer, eu e Beca estaríamos juntas, e no momento era só isso que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado, aqui vai um segredo, essa fic começou como presente para uma amiga, na verdade para minha melhor amiga. Ela está lendo nesse momento esse agradecimento e provavelmente não ta entendendo nada, Pilma essa fic foi pra você, um presente de uma história que eu gostava e que eu queria que gostasse também, foi extremamente difícil conversar com você sobre a história e fingir que não era eu que escrevia, mas valeu a pena. Não vou mentir, tudo isso tomou proporções que eu não esperava, arrumei leitoras que se tornaram verdadeiras amigas, e agora até segunda temporada da fic vai ter, ahahahhahahaha, descobri que eu gosto de escrever e talvez eu tenha um minimo de jeito para coisa, e tudo isso como sempre se iniciou pela minha amizade com você, somos melhores amigas, somos primas, somos irmãs, torço para sua felicidade mais do que tudo nessa vida, eu te amo sempre ♥

Ah todos vocês meu amores meu muito obrigada, até a próxima temporada.