Pokémon Revolution escrita por DarkRaymon


Capítulo 6
A Maior Batalha de Pallet: - Ash Vs Gary. Todos os Pokémons Participam. Parte Final.


Notas iniciais do capítulo

A última parte da batalha e Gary e Ash, demorou para escrever, mas aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682355/chapter/6

A Maior Batalha de Pallet. Ash VS Gary. Todos Os Pokémons Participam. Parte Final.

 

Ash – Noivern, use o Investida do Dragão e Swellow, use o Fúria dos Pássaros. - O treinador comandava seus dois Pokémons, ao seu lado Charizard esperava sua próxima luta.

Gary – Ônix, use o Cavar e Raticate, use o Super Presa. - Ônix cavou um buraco e Raticate tentou morder Swellow.

Noivern tentou acertar Ônix, que sumia de baixo da terra, já Swellow atacava Raticate com seu corpo, o pássaro tinha a vantagem. Foi um golpe só, e Raticate já estava desmaiado.

Gary – Ônix, apareça e ataque o Swellow. - A serpente de pedra emergiu e atirou Swellow próximo a Ash. - Obrigado Raticate.

Ash – Descanse, Swellow. - Ele via seu Pokémon sair do campo. - Noivern use o Lufada de Vento. E depois o Asa de Aço.

Gary - Tempestade de Areia e depois Cauda de Ferro. - Noivern bateu as asas e enviou uma forte rajada de vento, Ônix a combateu atirando uma tempestade de areia, Noivern voa até Ônix com o Asa de Aço e Ônix vinha como cauda de Ferro, os golpes se encontram. Os dois Pokémons ficam de costas antes de caírem no chão.

Ash - Obrigado Noivern, você foi ótimo como sempre. - Ele viu seu amigo sair. - Bulbasaur e Muk vamos lá.

Gary - Starmie e Beedrill. - Os dois Pokémons saíram de suas pokebolas e olhavam para os adversários. – Beedrill, Míssil de Espinhos e Starmie use o Jato de Água.

Ash - Bulbasaur use o Chicote de Vinha no Starmie e Mil, use o Rajada Tóxica. - Os chicotes de Bulbasaur se enrolaram em Starmie, já Muk se defendeu dos mísseis com os disparos tóxicos que havia atirado. - Muk agarre o Beedrill.

Gary - Não mesmo, use o Golpe de Fúria para escapar. - Beedrill acertou suas garras em Muk inúmeras vezes tentando afasta-lo. – Starmie, use o Psíquico.

Starmie estava preso em volto dos chicotes de Bulbasaur, ele usou o golpe ordenado e se livrou dos chicotes.

Ash - Raio Solar. - Bulbasaur começou a carregar o golpe. - Muk use o Gás Venenoso.

Muk soltou um gás pela boca que acertou tanto Beedrill quanto Starmie, os envenenando.

Ash - Bulbasaur dispare o Raio Solar e Muk empurre Beedrill com Queda de Corpo. - Muk empurrou Beedrill na direção do feixe branco que acertaria ambos os Pokémons de Gary. Quando a fumaça do golpe baixou, Starmie e Beedrill estavam desmaiados.

Gary - Obrigado aos dois, podem descansar. - Gary os olhava com orgulho e depois pegou mais uma pokebola. – Dragonite, vamos lá.

Ao ver o dragão, Charizard ficou inquieto e não parava de rosnar atrás de Ash.

Ash - Muk Rajada Tóxica e Bulbasaur use o Semente Sanguessuga. - Bulbasaur cuspiu uma semente que bateu na cabeça de Dragonite, se abriu e o cobriu de vinhas. Muk disparou seus golpes em Dragonite, agora imobilizado.

Gary - Use o Lança Chamas em si mesmo, depois nos outros dois. - Dragonite se incendiou, fazendo as vinhas de seu corpo de queimarem, após este feito, ele acertou seu golpe em Bulbasaur e Muk. O golpe foi demais para os dois e eles desmaiaram. - Ganhamos Dragonite, agora retorne.

Dragonite voo até o lado de seu treinador e começou a encarar Charizard, que se encontrava do outro lado do campo.

Ash - Vocês dois foram incríveis, descansem. - Ash olhou para seus Pokémons. - Snorlax e Bayleef é a vez de vocês.

Gary - Ótimo, Pidgeot e Poliwrath vamos lá. - Ele soltou seus dois Pokémons.

Tracey - Gary também tem um Pidgeot. - Ele observou a ave.

Brock - Sim, mas ele é bem menor em relação ao do Ash. - Ele disse olhando para os dois Pidgeots.

Ash – Snorlax, use o Punho de Gelo no Pidgeot e Bayleef, use o Folha Navalha no Poliwrath. - O punho de Snorlax congelou e, o grande Pokémon pulou tentando acertar Pidgeot. Bayleef disparou inúmeras folhas em direção a Poliwrath.

Gary – Pidgeot, use o Asa de Aço, e Poliwrath, Punho de Fogo. - Pidgeot acertou suas asas no punho de Snorlax fazendo uma explosão no céu, já Bayleef foi acertada em cheio pelo golpe de fogo em seu rosto.

Ash – Bayleef, ajude o Snorlax, use o Chicote de Vinha e agarre o Pidgeot. - Bayleef obedeceu e, imediatamente, agarrou Pidgeot e o atirou no chão com seus chicotes, do céu Snorlax caia como um meteoro. - Use o Hiper Raio Snorlax.

Snorlax disparou o feixe em Pidgeot, que ficou inconsciente antes do grande Pokémon cair.

Gary - Pidgeot, droga, Poliwrath use o Punho de Fogo no Bayleef. - Poliwrath foi rápido e nocauteou Bayleef com seu soco. – Poliwrath, termine com o Snorlax com Soco Perfurador.

Ash - Punho de Gelo, Snorlax. - Há uma explosão no campo, e ambos os Pokémons caem no chão, os treinadores vão verificar o estado deles e estavam todos bem, Snorlax já dormia. Os quatro Pokémons saíram de campo. - Quilava e Totodile, vamos lá.

Gary - Vamos lá Butterfree e Goldeen. - Os dois Pokémon saíram das pokebolas. – Butterfree, use o Confusão e Goldeen, Golpe de Chifre.

Ash – Quilava, use o Roda de Fogo e Totodile, use o Jato de Água. - Quilava correu envolto em chamas até Butterfree e Totodile disparou um jato de água em Goldeen.

A confusão acertou Quilava antes do mesmo o acertar com o Roda de Fogo, Quilava ficou confuso e correu para atacar Totodile, que desviava dos golpes de Goldeen.

Ash – Totodile, evasiva. - Totodile ficou surpreso em ver seu parceiro o atacando, mas mesmo assim ele desviou.

Gary – Goldeen, use o Jato de Água no Quilava. - Goldeen atacou um Quilava confuso. O Pokémon fogo caiu, mas logo após se levantou e voltou a tentar acertar Totodile com Roda de Fogo.

Ash - Para com isso Quilava. - Ash olhava para o Pokémon tentando pensar em algo, até que, com seu cérebro genial, teve uma ideia. - Totodile fuja.

Totodile fugiu de Quilava que tentava o atacar com fúria.

Ash - Totodile, pule. - O Pokémon pulou. - Quilava use o Erupção.

Quilava usou o golpe onde estava Totodile, ao seu lado estava Butterfree, Totodile agarrou-o e o jogou na direção do Erupção, que o acertou e derrotou Butterfree.

Gary – Goldeen, use o Hidro Bomba no Quilava. - Goldeen cuspiu uma grande rajada de água em Quilava assim deixando-o inconsciente. - Golpe de Chifre no Totodile.

Ash - Totodile use o Cabeçada. - Os dois acertaram seus golpes um, no outro, derrubando os dois. Os treinadores retiraram eles de campo. - Obrigado aos dois.

Gary - Dugtrio e Venonat. - Os próximos Pokémons saíram para a batalha.

Ash - Squirtle e Noctowl vamos lá. - Os dois Pokémons foram a frente. – Squirtle, use o Giro Rápido e o Hidro Bomba no Dugtrio e Noctowl, use o Corte Aéreo no Venonat.

Gary - Dugtrio, Cavar e Venonat use o Golpe Baixo. - Dugtrio escapou de Squirtle, mas Venonat foi acertado por Noctowl. – Venonat, Raio Psíquico.

Ash - Raio Psíquico também, Noctowl. - Os dois entraram numa competição de golpes. – Squirtle, espere o Dugtrio e use o Quebra Crânio.

Gary – Agora, Dugtrio. - O Pokémon de revelou, Squirtle foi direto com o golpe Quebra Crânio, enviando Dugtrio para dentro do buraco. – Venonat, use o Psíquico.

Ash – Noctowl, use o Golpe Aéreo e Squirtle, Jato de Água no buraco. - Squirtle disparou água dentro do buraco, Dugtrio saiu de lá com redemoinho nos olhos. Noctowl teve a mesma sorte e derrotou Venonat com sua velocidade.

Brock - Noctowl e Squirtle venceram. - Ele anunciou.

Gary - Descansem pessoal. - Ele viu os amigos saírem de campo. - Rapidash e Arbok.

Ash – Noctowl, use o Corte Aéreo e Squirtle, use Hidro Bomba. - Os dois foram para cima dos adversários com seus golpes.

Gary - Arbok, Cara Assustadora. - Arbok fez uma cara sinistra, que fez Noctowl e Squirtle se assustarem. - Rapidash use o Choque do Trovão.

O raio acertou os dois Pokémons, que caíram nocauteados no chão.

Ash - Squirtle, Noctowl. - Ele foi até os dois. - Ótimo trabalho. Agora Torkoal e Glalie, e a vez de vocês.

Gary - Lança Chamas no Glalie, Rapidash. - Rapidash cuspiu fogo em Glalie.

Ash - Torkoal, use o Defesa de Aço na frente do Glalie. - Torkoal entrou na frente do Lança Chamas e protegeu Glalie do golpe. - Glalie use o Raio de Gelo no Arbok, Torkoal, use o Esmagamento de Corpo no Rapidash.
Glalie congelou Arbok, a serpente não poderia mais se mover. Já Torkoal tinha enviado Rapidash para longe.

Gary - Rapidash, Roda de Fogo no Glalie. - Rapidash corria até Glalie.

Ash - Torkoal, Lança Chamas no Arbok e Glalie use o Vento Gelado. - Torkoal derrotou Arbok com seu golpe final, Glalie conseguia repelir Rapidash. - Raio de Gelo e Lança Chamas.

Os golpes foram suficientes para nocautear Rapidash.

Gary – Obrigado, amigos. - Ele tirou os Pokémons de campo. - Charmeleon e Lapras.

Após dois golpes de cada um, Glalie e Torkoal haviam caído. Depois deles, entraram Gliscor e Unfezant foram à luta.

Ash - Gliscor, Giga Impacto. - Gliscor derrotou o Charmeleon, depois de poucos golpes. - Unfezant use o Golpe Aéreo.

Unfezant acertou Lapras, após escapar de seus raios de gelo, e com a ajuda de Gliscor, derrotaram Lapras. Gary escolheu um Muk e um Magnezone. Unfezant foi derrotado com um único golpe de Magnezone, após ela sair, Pignite ajudou Gliscor.

Gary - Muk use o Água Poluída. - O Golpe tirou Gliscor de combate e enfraqueceu Pignite.

Ash - Use o Lança Chamas Pignite. - O porco derrotou Magnezone, depois é um tempo, Muk e Pignite caíram derrotados. - Scraggy e Palpitoad.

Gary - Vamos lá Ninetales e Sandslash. - A batalha foi difícil para Scraggy, que não durou muito. - Lança Chama Ninetales.

Scraggy foi derrotado, porém, Palpitoad derrotou Sandslash facilmente e empatou com Ninetales.

Ash - Palpitoad, use o Hidro Bomba. - Ele disparou o jato, no mesmo momento em que o Lança Chamas se aproximava de Palpitoad.

Os dois caíram nocauteados no chão, Ash escolheu a próxima dupla, Krookodile e Boldore. Gary escolheu Golbat e Parasect. A batalha foi tensa, Parasect foi derrotado, mas Golbat conseguiu se igualar e superar Boldore, no fim, só sobraram Krookodile e Golbat.

Ash - Corte Aéreo. - Sem forças, Krookodile foi para cima de Golbat.

Gary - Você também, Corte Aéreo, Golbat. - Os dois se acertaram e caíram no chão. - Está será a última dupla.

Ash - Sim. - Cada um se preparava para lançar seus próximos Pokémons.

Gary - Hitmonlee e Hitmonchan e a vez de vocês. - Ele chamou os dois Pokémons lutadores.

Ash - Sceptile e Greninja, vamos lá. - Os dois Pokémons se aproximaram dos oponentes.

Tracey - Essa batalha será mais séria. - Ele comentou ao julgar a próxima dupla.

Brock - Esses quatro são Pokémons fortes, e estão nas últimas batalhas. - Ele disse com ansiedade.

Ash - Greninja use o Corte e Sceptile, Espada de Grama. - Uma espada apareceu na mão de Greninja e as lâminas de Sceptile cresceram.

Gary - Mega Chute e Ultra Soco. - Os quatro Pokémons iniciaram sequências de golpes, estava uma confusão, mas era óbvio que Greninja e Sceptile ganhavam.

Ash - Greninja use o Shuriken de Água e Sceptile use o Tempestade de Folhas. - Suas shurikens e as folhas foram até os dois Pokémons lutadores.

Gary - Evasiva e Soco do Trovão e Fogo. - Os dois desviaram das plantas e shurikens e foram até os dois oponentes.

Ash - Golpe Aéreo e Espada de Grama. - Os golpes se chocaram e os quatro se separaram.

Gary - Façam novamente. - Hitmonlee e Hitmonchan fizeram a mesma coisa, só que, dessa vez Sceptile não teve a chance de se equilibrar e ia ser acertado, porém, Greninja entrou na frente e sofreu os dois golpes.

Ash - Greninja, vamos mostrar nossa força. - A forma de Greninja mudou, dessa vez havia um X em suas costas e ele não estava cercado por água.

Brock - Aquilo de novo. - Ele disse surpreso.

Tracey - Dessa vez é diferente. - Ele falou enquanto desenhava os novos traços de Greninja. - Por que será que está diferente?

Gary - A forma de Greninja mudou. - Ele disse assustado. – Usem o Soco Perfurador.

Ash – Sceptile, use o Raio Solar e Greninja use o Shuriken de Água. – Os golpes foram fortes, e afastaram os lutadores Pokémon.

Gary – Droga, Hitmonchan, use o Soco do Trovão, Hitmonlee, use o Chute de Fogo. – Ele ordenou aos Pokémons.

Ash – Corte Aéreo e Espada de Grama. - Os dois foram ao encontro de Hitmonlee e Hitmonchan, houve uma explosão, Hitmonlee, que foi acertado por Greninja, voo e bateu contra a árvore atrás de Gary, os outros três Pokémons se encararam, Greninja perdeu sua forma e caiu ao mesmo tempo que Sceptile e Hitmonchan, após a forma de Greninja sumir, Ash se desequilibrou, mas Charizard o segurou. – Obrigado, Charizard.

Gary - Retornem Hitmonlee e Hitmonchan. - Ele levou os Pokémons para fora, do mesmo jeito que Ash fazia.

Ash – Charizard. - Ash olhou para Charizard, que não parava e encarar Dragonite. - Eu só tenho você e o Pikachu, então vamos lá.
Charizard foi ao campo e pousou, quase ao mesmo tempo em que Dragonite fazia o mesmo.

Ash – Charizard, use o Lança Chamas. - Charizard cuspiu uma rajada de fogo.

Gary - Você também, Lança Chamas, Dragonite. - Ele disparou o fogo e se dissipou com o fogo de Charizard.

Ash - Voe. - Charizard voo aos céus, sendo seguido por Dragonite, o Sol já estava se pondo, dando uma atmosfera ao campo de batalha.

 

Na Entrada de Pallet.

 

Clemont - Finalmente. - Ele disse cansado, há pouco havia guardado Luxray para descansar.

Misty - Aqui estamos, em Pallet. - Eles olhavam a cidade a baixo.

Serena - Isso me traz tantas lembranças. - Ela se lembrou de quando tinha vindo para a cidade em sua infância.

Íris - É um lugar bonito. - Ela olhava admirada para a paisagem.

Cilan - Sem dúvida. - Ele respirava profundamente o ar de Pallet.

Dawn - Então é aqui que o Ash cresceu. – Ela observava o local.

May - Não mudou muito desde a última vez que eu estive aqui. - Ela observava as casas.

Bonnie - É bem bonita. - Ela olhava para todos os lados, até que vou algo inesperado. - Pessoal olhem ali.

Todos olharam para o ponto em que a pequena apontava.

Clemont - O que foi Bonnie? - Ele perguntava tentando achar algo.

Bonnie - Ali no céu. - Ela apontava.

Max - Eu vi também, que legal. - Ele estava animado. Os jovens procuravam o que os pequenos estavam falando, até que viram. No céu, um Charizard e um Dragonite se enfrentavam ferozmente, com Lanças Chamas e Asas de Aço.

Misty - Mas não é o Charizard do Ash? - Ela perguntou observando o Pokémon.

Íris - Acho que sim. - Ao dizer isso, Max e Bonnie gritaram.

Bonnie - Temos que ir logo. - Ele começou a empurrar seu irmão e Cilan.

May - Porque? - Ela pergunta confusa.

Max - Porque o Ash deve estar batalhando e, se dermos sorte poderemos ver o que acontecerá na batalha. - Todos ouviram o rugido de Charizard no céu, todos olharam para cima e viram que Dragonite acertou um Soco do Trovão em Charizard, que desequilibrou o voo.

Serena - Nossa, olhem aquilo. - Eles viram Charizard acertar o Cauda do Dragão em Dragonite, o mesmo foi enviado longe. Os dois começaram a preparar os golpes, Dragonite o Soco do Trovão e Charizard o Cauda do Dragão. Houve uma explosão no céu, e os dois Pokémons começaram a cair em direção ao laboratório do professor Carvalho.

Bonnie - Nós temos que ir. - Todos correram para o laboratório morrendo e curiosidades para ver como a batalha estava indo.

 

No Laboratório.

 

Charizard e Dragonite caíram do céu levantado grande quantidade de poeira do chão. Quando ela abaixou, Charizard e Dragonite ainda estavam de pé, mas estavam fracos.

Gary - Soco do Trovão. - Ele ordenou ao Pokémon.

Ash - Termine isso com Cauda do Dragão. - Os golpes se acertaram e foram enviados para longe um do outro, mas mesmo assim se levantaram, Dragonite e Charizard se encararam uma última vez antes de caírem desmaiados. - Charizard. Você foi incrível, descanse bem.

Gary - Você foi ótimo, Dragonite. - Ele viu seu Pokémon se afastar. - Parece que será a última batalha.

Ash - Sim, e meu último Pokémon é o Pikachu. - O pequeno rato amarelo correu até o campo.


Gary - Vamos lá Umbreon. - O Pokémon negro saiu da pokebola.


Brock – Esses são os primeiros Pokémons que eles pegaram. – Brock comentou.
Tracey – Então eles deixaram os primeiros, por último? – Ele perguntou maravilhado.
Brock – É. – Ele sorria.

Ash - Choque do Trovão. - Pikachu disparou um raio em Umbreon.

Gary - Pulso Sombrio. - Umbreon atirou golpe em Pikachu e os golpes foram dissipados. - Bola Sombria.

Ash - Bola Elétrica. - Na cauda de Pikachu, uma esfera se fez, e foi disparada na bola escura que vinha.

Gary – Umbreon, use o Garra das Trevas. - A pata direita e Umbreon ficou envolta e trevas que formaram uma garra.

Ash – Pikachu, use o Cauda de Ferro. - A cauda de Pikachu brilhou, ele pulou e acertou sua cauda da pata Umbreon. - Ataque Rápido, Pikachu.

Gary - Use o Ataque Rápido também, Umbreon. - Os dois Pokémons correram e bateram suas cabeças no meio do campo. - Pulso Sombrio.

Ash - Bola Elétrica. - Pikachu disparou a esfera elétrica, uma explosão acontece, do meio dela, Umbreon vinha com o Ataque Rápido e acertou Pikachu. - Pikachu pule e use o Cauda de Ferro.

Pikachu acertou sua cauda em Umbreon, ele foi enviado para trás, ao se endireitar, uma corrente elétrica indicou a paralisia.

Gary - Umbreon, você está bem, não é? - O Pokémon afirmou. - Use o Bola Sombria.

Ash - Bola Elétrica. - Cada um dos dois disparou suas esferas, e, invés de se acertaram, as bolas atravessaram e acertaram Umbreon e Pikachu.

Os dois Pokémons explodiram, e a fumaça os cobria por completo.

Nesse momento Serena, Clemont, Bonnie, Íris, Cilan, Dawn, May, Max e Misty chegam, eles se deparam com vários Pokémons em volta de Tracey, todos pareciam exaustos, Tracey estava com uma câmera nas mãos e com caderno ao lado, Brock estava no meio do campo, por ser o juiz e por fim Ash e Gary, cada um de um lado do jardim com Umbreon e Pikachu se encarando, mas exaustos.

Misty - Oi Tracey. – Ela o cumprimentou, fazendo sua atenção de voltar a ela e seus amigos.

Tracy - Oi pessoal, bem-vindos a Pallet. - Ele apertou as mãos de cada um e deixou a câmera no banquinho.

Max - Eles estão batalhando? - Ele perguntou esperançoso.

Brock - Sim, com todos os Pokémons que eles têm. - Ele cumprimentou os amigos e voltou ao lado de Tracey.

Bonnie - Sério? - Ela pergunta com brilho nos olhos.

Tracy - Sim, e essa já é a última batalha. - Bonnie e Max ficam muito tristes por não terem visto a batalha. - Não se preocupe, eu gravei ela inteira.

Cilan - Uma batalha bem longa, não é? - Ele perguntou.

Brock - Eles estão batalhando desde o meio dia. - Brock explicou.

May - Nossa, essa briga é séria. - Ela disse.

Tracey - Por que vocês não veem o final dela com a gente? - Ele perguntou e imediatamente todos concordaram, as meninas se sentaram no banco e Clemont, Cilan, Tracey, Max e Bonnie no chão, Brock voltou a sua posição.

Ash - Pikachu, vamos lá. - Ele viu o seu amigo levantar com dificuldade.

Gary - Umbreon, nós iremos ganhar. - Ele disse a Umbreon que já estava de pé. - Garra das Trevas.

Ash - Pikachu use o Cauda de Ferro. - Os dois Pokémons pularam e acertaram seus golpes, Pikachu acertou a cabeça de Umbreon e Umbreon acertou a bochecha de Pikachu. Os dois Pokémons estavam se contorcendo no chão, mas mesmo assim se levantaram.
Ash - Vamos lá Pikachu. – Ele pediu ao amigo.

Umbreon e Pikachu se levantaram, mas Umbreon caiu no chão e Pikachu continuou de pé.

Brock - Umbreon está fora de combate, e vitória é de Pikachu, o que significa que Ash é o vencedor. - Ele anunciou e Pikachu e todos os Pokémons do Ash foram abraçar o treinador.

Gary - Você batalhou bem Umbreon - Ele olhou o Pokémon e sorriu. - Descanse, todos vocês.

Gary retornou todos os Pokémons para suas pokebolas.

Ash estava sendo abraçado por todos os Pokémons, e já não conseguia sair do meio deles.

Dawn - O Ash venceu. - Ela disse feliz.

As garotas comemoravam no banco, e foi ai que Ash é Gary as perceberam.

Ash - Pessoal, vocês vieram. - Ele escapou dos Pokémons e correu até os amigos. - Há quanto tempo estão aí?

Gary - Eu nem vi vocês. - Ele se aproximou.

Brock - É que eles chegarem agora. - Ele falou se aproximando.

Clemont - Ash, essa batalha deve ter sido incrível. - Ele falou-a Ash.

Ash - E foi. - Ele olhou para Gary. - Foi bom batalhar com você.

Gary - Digo o mesmo. - Eles apertaram as mãos.

Serena - Então esses são seus outros Pokémons, Ash. - Ela olhava para os Pokémons que sorriam para eles.

Bonnie - São tão fofos. - Ela olhava admirada. - Posso brincar com eles Ash?

Max - Eu também posso Ash, por favor. - Eles imploravam ao treinador.

Ash - Mas é claro que podem, não é pessoal? - Ele perguntou aos Pokémons que afirmaram com a cabeça felizes. As crianças correram e começaram a brincar com os Pokémons, que estavam gostando da presença dos pequenos.

Íris - Nossa, você tem mais Pokémons do que eu pensei. - Ela olhava o grande número de Pokémons.

Cilan - Mas eu queria ter visto a batalha de vocês. - Ele lamentou.

Tracey - Mas ela está aqui. - Ele pegou a câmera. - Iremos assistir mais tarde.

Os mais velhos começaram a conversar, estavam animados e no meio dela, Brock fez uma declaração.
Brock - Misty, é verdade que você e Tracey estão namorando? - Ele perguntou, os dois coraram e as meninas, principalmente, ficaram esperando a resposta ansiosas.

Misty - Sim. - Ela disse baixo, mas foi alto suficiente para que todos ouvissem.

May, Dawn, Íris e Serena gritaram com gritinhos entusiasmadas de menina.

Ash - Nossa, que legal, parabéns aos dois. - Ele sorria para Tracey e Misty, já havia percebido que os dois estavam muito próximos toda vez que ele voltava. - Mas acho que demoraram muito.

Brock - Olha quem fala em ser rápido com relacionamentos, o cara que demora até para pensar.- Ele disse rindo de Ash que corou.

Ash - Até onde eu sei, você também não tem namorada. - Ele disse a Brock - Croagunk ajuda muito com isso.

Cilan - Vocês têm que ter paciência quanto isso. - Ele explicou.

Clemont - Mas você também não tem namorada. - Ele disse.

Gary- Você também não, nenhum de nós, aliás. - Os cinco discutiam sobre o assunto, as meninas cercavam Misty, enquanto Tracey tentava separar os amigos.

May - Quando começaram? - Ela perguntou entusiasmada.

Dawn - Vocês já se beijaram? - Ela perguntou da mesma maneira que May.

Íris - Já saíram juntos? - Ela perguntou.

Serena – Já estão planejando algo para o futuro? - As meninas perguntavam e deixavam Misty sem graça. As confusões só pararam quando o Professor Carvalho gritou.

Carvalho - Meu jardim. - Ele lamentou, o local, onde havia sido um jardim agora estava queimado, com buracos e crateras. - Ash E Gary.

O professor espumava de raiva, ao olharem para o local onde Ash e Gary estavam, todos perceberam que os dois tinham saído, e tentavam escapar de fininho.
Ash -
Carvalho - Vocês dois irão limpar isso já. – Ele começou a ir atrás dos jovens.

Ash – Ferrou. – Ele tentava escapar.

Gary – O vovô está chegando. – Ele anunciou, mas foram pegos mesmo assim.

Carvalho. – Vocês irão arrumar isso aqui. – Ele jogou os dois jovens na parte mais queimada do jardim, deu a eles um quite de jardinagem e continuou. – Vocês irão limpar isso sem a ajuda dos Pokémons de vocês.

A maioria dos amigos de Ash e Gary começaram a rir, Carvalho olhou para eles, diretamente para Brock e Tracey.

Carvalho – Não pense que irão escapar dessa. – Ele puxou os dois para perto de Ash e Gary, que começaram a rir também.

Brock – Mas professor, a culpa é desses dois. – Ele apontou para Ash e Gary.

Tracey – Isso é muito injusto. – Ele anunciou.

Carvalho – Todos vocês são culpados. – Ele pegou as pokebolas e sorriu para Bonnie e Max. – Desculpem crianças, mas eu vou curar esses Pokémons, depois vocês podem voltar a brincar.

Ele retornou todos os Pokémons de Ash, e confiscou as pokebolas de Gary, estendeu o ombro para Pikachu que subiu, e depois cumprimentou os outros amigos de Ash.

Carvalho - Deixe-me curar seus Pokémons, devem estar cansados. - Ele oferece gentilmente e voltou para o laboratório com uma pilha enorme e pokebolas e Pikachu ajudando-o, parando somente para falar com Ash, Brock, Gary e Tracey. - Quanto a vocês quatro, tem uma hora para acabar com isso.

Ash Gary Brock e Tracey - Que injusto. - Eles reclamaram.

Ele entrou no laboratório, todos começaram a rir dos quatro.
Serena – Eu vou ajudar vocês. – Ela se ajoelhou ao lado é começou a replantar o gramado.

Max e Bonnie – Nós também vamos. – Eles começaram a cavar buracos para sementes.
Cilan – Isso é fácil. – Ele começou a trabalhar rapidamente.
Dawn – Lá vamos nós. – Ela começou a ajudar.

May – Vocês deveriam nos agradecer. – Ela disse.

Íris – Vocês não têm nada a dizer ao Ash? – Ela perguntou as meninas e começou a rir.

Misty – Ahhhh. – Ela lembrou. – Ash, você me deve uma bicicleta.

Ash – Devo é? – Ele perguntou sem entender.

May – É mesmo. – Ela gritou com raiva.

Clemont – O Ash se deu mal. – Ele comentou enquanto tampava um buraco.

Dawn – Você destruiu nossas bicicletas seu doido. – Ela gritava.

Ash – Ahhhhhhhh é. – Ele finalmente se lembrou. – Mas isso já faz tempo, deveriam esquecer o passado e se concentrar no futuro.

Ash voltou a fechar uma das crateras, atrás dele as garotas estavam prestes a explodir.

Dawn – Se é assim, não iremos te ajudar. – Ela cruzou os braços e deu as costas a Ash. –Já que não limpar essa bagunça, não faz parte do nosso futuro.

Ash – Espera aí, isso foi um golpe baixo. – Ele comentou.
May – Você que estragou o jardim do professor, se vira. – Ela seguiu o exemplo de Dawn.

Misty – Eu só irei ajudar o Tracey e os outros. – Ela começou a se aproximar do namorado.

Ash – Tá bem, eu pagarei as melhores bicicletas para vocês, só me ajudem, por favor. – Ele implorava as amigas que finalmente concordaram.

May – Foi bom fazer negócio com você. – Ela riu, Ash se virou e começou a ajudar Clemont e Brock, murmurando algo sobre ser manipulado tão facilmente.

Serena – E esse é um dos exemplos de como as mulheres mandam. – Elas riram e voltaram ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai demorar um pouco, a todos os primeiros cinco capítulos estavam prontos, por isso todos foram postados hj. E ainda está válido à escolha de três Pokemons para o Ash ou qualquer outro personagem. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.