Pokémon Revolution escrita por DarkRaymon


Capítulo 4
A Maior Batalha de Pallet: - Ash Vs Gary. Todos os Pokémons Participam. Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos da batalha serão um pouco longos e meio chatinho de ler, por isso estão todos prontos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682355/chapter/4

A Maior Batalha de Pallet. Ash VS Gary. Todos os Pokémon Participam. Parte 3

 

Ash - Snivy, eu escolho você. - A pequena ficou surpresa por um instante, não sabia se seria escolhida numa batalha como essas, mas logo seu semblante confiante surgiu. - Vamos lá e vamos ganhar.

Gary - Tem certeza Ash? - Ele perguntou preocupado. - Não quero machucar a Snivy.

Snivy gritou furiosa, não gostava de ser subestimada por grandalhões.

Gary - Tudo bem, entendi, você irá lutar muito bem. - Ele se desculpava com Snivy. - Rhyperior, use o Escalar.

Abaixo de Snivy, um barranco de formou e Rhyperior começou a subida.

Ash - Snivy, use o Tempestade de Folhas. - Ao redor de Snivy um redemoinho de folhas de formou, a pequena enviou o golpe para Rhyperior que desceu o barranco capotando.

Gary - Caramba, ela é pequena, mas é durona. - Ele disse assombrado com o poder de Snivy.

Brock - É o que eu digo, grandes prêmios estão sempre em pacotes pequenos. - Ele falou para Tracey.

Tracey - É que você não viu ela separando uma briga entre os Tauros sozinha. - Ele disse com um leve desconforto.

Ash - Vamos lá Snivy, use o Lâmina de Grama. - A cauda de Snivy brilhou, e ela pulou em Rhyperior que foi enviado para trás.

Gary - Que coisa. Devastação de Rocha. - Rhyperior juntou as mãos e começou a formar uma pedra, quando ficou pronta ele a atirou em Snivy. Dessa vez, o golpe a acertou em cheio, e ela foi enviada para o céu. - Dispare de novo, Rhyperior.

Rhyperior preparava o golpe novamente, concentrando pedras em suas mãos.

Ash - Snivy, Chicote de Vinha. - Snivy se endireitou no céu e mandou seus chicotes em Rhyperior que se defendeu.

Gary - Mire e dispare. - Ele pediu, Ash ficou desesperado vendo que sua pequena Snivy seria seriamente danificada.

Ash - Já sei, Snivy use o Chicote de Vinha como se fossem pés. - Snivy fez dois chicotes que foram para o chão. - Agora ande com eles para desviar.

Snivy começou a caminhar em pleno ar devido aos chicotes agiram como pés, além disso, seus passos estavam longos o suficiente para desviar com facilidade. Rhyperior disparou a pedra, e Snivy desviou sem dificuldade.

Gary - Acerte os chicotes Rhyperior. - O grande Pokémon tenta acertar as vinhas, mas Snivy as desfez e pulou com elegância até o chão.

Ash - Hora da nossa arma secreta, Snivy use o Atração. - Snivy encarou Rhyperior e piscou para ele com charme. Os olhos de Rhyperior se encheram de corações.

Gary - Não, sai dessa Rhyperior. - Rhyperior fazia uma espécie de dança para Snivy.

Ash - Termine isso com Tempestade de Folhas. - Snivy concentrou o tornado de folhas e disparou em Rhyperior, que foi nocauteado na hora.

Gary - Mais o que? - Ele estava confuso com o fato de seu grande Pokémon ser derrotado por uma pequena Snivy.

Ash - Eu disse que ela é durona. - Ele sorria com a mão nas costas. — Muito bem Snivy.

Tracey - Eu sabia que ela iria vencer. - Ele falou olhando Snivy.

Brock - Sábia é? - Ele perguntou a Tracey.

Tracey - Foi o que eu disse, já tinha visto ela segurar os Tauros do Ash. - Ele explicou olhando para os Tauros. - E, geralmente, quando Bulbasaur e Torterra não estão presentes aqui, é ela que cuida dos Pokémons de Ash.

Gary - Mas que coisa mais besta. - Ele pegou uma pokebola. - Dodrio, sua vez.

O pássaro de três cabeças saiu de sua pokebola, e todas as cabeças encaravam Snivy.

Ash - Snivy, use o Tempestade de Folhas. - Snivy foi cercada de folhas e atirou-as em Dodrio.

Gary - Dodrio, Ataque Triplo. - Uma das cabeças de Dodrio segurou as chamas com a boca, a segunda, eletricidade, e o terceiro gelo.

Quando o tornado de folhas encontrou o Ataque Triplo, o fogo queimou as plantas, e o gelo congelou as poucas que não foram queimadas, e os três golpes acertaram Snivy.

Ash - Você está bem Snivy? - Snivy acenou com a cabeça, mas logo caiu de joelhos, em suas costas tinha uma camada de gelo.

Gary - Sua Snivy pode ter derrotado Rhyperior, mas Dodrio irá vencer agora. - Ele olhou para Snivy de joelhos. - Ataque Triplo.

As três cabeças atiram, cada uma, um golpe elementar em Snivy.

Ash - Snivy resista. - A eletricidade acertou Snivy, o golpe foi ineficaz, o próximo era o golpe de fogo. - Snivy, fique de costas.

Snivy ficou de costas para as chamas, a camada de gelo começou a derreter e Snivy pode pular e desviar do fogo.

Ash - Isso aí Snivy - Ele a elogio.

Gary - Ainda não acabou. - O golpe de gelo acertou Snivy em cheio e ela caiu desmaiada. - Não disse.

Ash - Snivy. - Ele a pegou antes de cair no chão, ela abriu os olhos para seu treinador. - Bom trabalho.

Ele a levou até os outros Pokémon e encarou os restantes.

Ash - Staraptor, me ajude. - Staraptor voo até a frente do campo.

Gary - Comece com o Ataque Rápido. - Dodrio correu com toda velocidade até Staraptor.

Ash - Você também Staraptor, Ataque Rápido. - Staraptor voo com velocidade até Dodrio. Os Pokémons se encontram e ouve uma explosão, da fumaça, Staraptor é empurrando voando e Dodrio andando. - Fúria dos Pássaros.

Staraptor se jogou no chão em volto de chamas e depois que ele ajustou o voo, as chamas ficaram azuis. A velocidade do golpe foi demasiada para Dodrio.

Gary - Dodrio, use o Ataque Triplo. - Dodrio disparou seus três golpes elementares em Staraptor.

Ash - Staraptor, use o Ataque Rápido para desviar. - Staraptor desviava elegantemente dos golpes de Dodrio. Quando chegou próximo a Dodrio, Ash gritou. - Multe Soco.

Staraptor fez uma série de golpes em Dodrio, que foi enviado para trás, suas três cabeças estavam nocauteadas.

Gary - Ótimo trabalho Dodrio. - Ele elogiou vendo seu amigo se afastar do campo. - Skarmore, sua vez.

Da pokebola, o pássaro tipo aço se materializou.

Ash - Fúria dos Pássaros. - Ele não esperou ação de seu amigo, queria vencer.

Gary - Use o Golpe Aéreo. - Skarmore vou envolto de uma energia branca e se encontrou com Staraptor, saindo vitorioso. - Se você quiser lutar contra meu Skarmore, Staraptor não será apropriado pra isso.

Ash - Tem razão. Staraptor, venha comigo. - O Pokémon voo até seu treinador. - Tatonflame, é com você.

Tatonflame voo perto de Ash e acenou para Staraptor, que estava ao lado de Ash, que acenou de volta.

Brock - Escolha inteligente. - Ele comentou e Tracey o encarou. - Skarmore é tipo voador e aço, Staraptor não teria nenhuma chance contra ele, por ser tipo voador e lutador. Já Tatonflame é tipo fogo e voador, a combinação perfeita para derrotar Skarmore.

Tracey - Pensando bem, ele poderia usar o Charizard também. - Ele comentou.

Brock - Talvez, Ash não queira usar o Charizard agora. - Ele opina.

Ash - Tatonflame, use o Carga de Chamas. - Tatonflame foi coberto de chamas e voo até Skarmore.

Gary - Não pense que eu deixarei isso acontecer facilmente. Skarmore, use o Som de Metal. - Skarmore gritou e mandou um barulho completamente agonizante. Tatonflame foi afetado e caiu no chão devido a isso. - Meu Skarmore é bem preparado para Pokémons tipo fogo.

Ash - Carga de Chamas, de novo. - Tatonflame ficou coberto de fogo e voo até Skarmore bem mais rápido.

Gary - Som de Metal. - Skarmore gritou, mas não rápido o suficiente. Tatonflame o acertou com força. - O efeito do Carga de Chamas, deixar o usuário mais rápido. Vamos continuar Skarmore.

Skarmore gritou, mais foi rodeado por chamas que sumiram rapidamente.

Gary - Droga, é o queimado, Skarmore faça o Dança de Espadas e livre-se desses danos. - Espadas giraram em tordo de Skarmore, e seu dano foi restaurado. - Hiper Raio.

Tatonflame foi acertado pelo feixe explosivo. Skarmore se queimou mais uma vez.

Gary - Sabe Ash, está na hora de batalhar em dupla. - Ele pegou outra pokebola. - Você quer?

Ash - Mas é claro que sim. - Ele afirmou entusiasmado e olhou para Staraptor. - Quer voltar para lá amigão?

Staraptor não esperou duas vezes, saiu do lado de Ash e voo para perto de Tatonflame. Gary soltou a dupla de Skarmore, um Pinsir que tinha uma Mega Pedra presa na couraça envolta de seu corpo.

Ash - O Pinsir pode Mega Evoluir? Que demais. - Ele comentou olhando para Gary. - Pode Mostrar?

Gary - Mas é claro que sim. MEGA SHINKA! - Gary gritou enquanto apertava sua Pedra Chave. A forma de Pinsir mudou e seu corpo brilhou, em poucos instantes o Mega Pinsir foi revelado. - Legal, não é?

Ash - Mas é claro que é. - Ele dizia como uma criança.

Tracey - Eu preciso desenha-lo. - Tracey deu a câmera a Brock e começou a desenhar a nova forma de Pinsir.

Ash - Vamos lá, Staraptor use o Fúria dos Pássaros no Pinsir e Tatonflame use o Carga de Chamas no Skarmore. - Os Pokémon voaram com seus golpes até os alvos.

Gary - Evasiva. - Os Pokémons desviam do golpe. – Pinsir, Mísseis de Espinhos e Skarmore, Canhão de Flash.

Tanto Pinsir quanto Skarmore disparam seus golpes que, instantaneamente, acertam os alvos.

Ash - A precisão dos dois é incrível. - Ash olhava para os Pokémons rivais. - E Pinsir só mostrou um golpe. Tá bem Staraptor e Tatonflame usem o Fúria dos Pássaros no Pinsir.

Os dois Pokémons voam até Pinsir, Skarmore foi deixado para trás enquanto ambos os pássaros voavam até Pinsir.

Gary - Use o Corte X para se defender. - Pinsir cortou o ar e um X de formou, ele voa até Staraptor e Tatonflame e os golpes se chocaram e uma súbita explosão acontece. Da fumaça, Pinsir era lançado tentando ajustar o voo, ele tentava se manter estável até que depois de segundos conseguiu. - Essa foi por pouco.

Ash - Tem certeza? - Ele pergunta sorrindo vitorioso. Atrás de Skarmore, Staraptor aparece e segura a ave de aço pelas asas. - Tatonflame use o Carga de Chamas.

Do meio da fumaça, Tatonflame vinha com força e velocidade total em direção a Skarmore, Staraptor o segurou e lançou-o para Tatonflame. O golpe é certeiro Skarmore caí no chão, tenta se erguer, mas é nocauteado.

Ash - Essa foi fácil. - Ele comentou sorrindo, Gary foi verificar Skarmore que saiu do campo. - Vai ter mais um na jogada, Gary?

Gary - Não, meu Pinsir lidará com eles. - Ele sorria e seu Pinsir afirmava. - Use o Espinho Venenoso.

Pinsir disparou uma esfera venenosa no céu que caiu no chão, ao fazer isso o chão ficou roxo por um instante antes de voltar ao normal.

Ash - Mas Staraptor e Tatonflame voam, essa habilidade não será efetiva. - Ash comentou enquanto Gary sorria.

Gary - Ah é? Pinsir use o Quebra Telha no Tatonflame. - Pinsir pulou na frente de Tatonflame e o acertou com o Quebra Telha, ele caiu no chão e o efeito do veneno o atingiu e Tatonflame desmaiou.

Ash - Tatonflame. - Ele correu ao pássaro. - Você lutou bem, pode descansar.

Gary - Agora eu vou ganhar. - Ele comentou vendo Staraptor no céu.

Ash - Preciso de uma estratégia. - Ele olhava para o Mega Pinsir.

Brock - Igual na batalha contra Drapion. - Brock se lembrou da dificuldade que seu amigo teve para derrotar o Drapion de seu antigo rival, Paul. - Se o Ash não pensar rápido, ele vai ser massacrado.

Tracey - E ele ainda tem que se livrar do veneno no chão, caso contrário, qualquer Pokémon que entrar no campo será pego pelo veneno. - Ele já havia terminado o desenho e voltava a segurar a câmera.

Gary - Verdade Tracey, se o Ash não tirar o veneno do campo a vitória será minha. - Ele explicou olhando para Ash. O campeão parecia nervoso, mas de repente sorriu.

Ash - Logo eu irei me livrar do veneno, mas por enquanto isso será uma batalha aérea. - Ash disse, já tinha um plano para se livrar do veneno no campo. - Staraptor, use o Ataque Rápido.

Gary - Quebra Telha. - Pinsir esperava Staraptor chegar perto dele e o acertou com o golpe esmagador, Staraptor ia cair no chão.

Ash - Multe Soco no chão Staraptor. - A poucos centímetros do chão, Staraptor golpeou o solo com vários socos e subiu aos céus. Mas logo depois que subiu foi cercado por uma energia roxa.

Gary - Você encostou no chão, isso foi a ruína do Staraptor. Pinsir termina isso com Corte X. - Pinsir voo até Staraptor com as patas em X.

Ash - Evasiva. - Pinsir passou direto por Staraptor que novamente sofreu o envenenamento. - Agarre-o.

Staraptor usou suas garras e segurou os chifres de Pinsir, que tentava escapar desesperadamente.

Gary - Se livre dele, Pinsir. - O Pokémon inseto tentava escapar, mas Staraptor segurava firme.

Ash - Staraptor jogue-o no chão, no mesmo lugar que você desferiu o Multe Soco e termine com Fúria dos Pássaros. - Staraptor voo até o chão, no meio do caminho o veneno o afetou, e Pinsir por estar em contato com Staraptor, sofreu o veneno.

Gary - Escape agora. - Pinsir mais uma vez tentou, mas não conseguiu.

Staraptor jogou Pinsir no chão, tudo parecia bem, até que o solo se abriu e Pinsir caiu num túnel feito no subsolo, e para piorar para Pinsir, Staraptor caia do céu com seu golpe e cercado pelo veneno. O chão tremeu e quando a poeira baixou, tanto Staraptor quanto Pinsir estavam nocauteados.

Ash - Staraptor você foi ótimo como sempre, descanse. - Staraptor saia do campo de batalha.

Gary - Muito bom Pinsir, você foi ótimo. - Pinsir foi até os Pokémons de Gary. - O túnel foi feito pelo Gabite, não é?

Ash - Sim, quando Staraptor socou o chão a resistência do solo diminuiu e quando Pinsir foi jogado no chão, a cratera se abriu. - Ele explicou

Gary - Você ficou mais inteligente. - Ele comentou para si mesmo. - Mais uma dupla?

Ash - Mas é claro que sim, Oshawott e Goodra é a vez de vocês. - O pequeno Pokémon de água pulou para o campo feliz, Goodra logo atrás. Infelizmente, ao pisarem no campo os dois são pegos pelo veneno.

Gary - Este efeito ainda não acabou, Kingdra e Scizor podem sair. - Os dois Pokémons saíram de suas respectivas Pokebolas. - Com o veneno em campo, ganhar a batalha será fácil

Ash - Eu não contaria com isso, Goodra, use o Dança da Chuva. - Goodra gritou e nuvens de chuva se formaram acima deles, as gotas caíram e encontraram o chão, logo, o veneno tinha se dissipado do campo e Goodra e Oshawott foram curados. - Não disse que tinha um plano para o veneno?

Gary - Pelo menos você é esperto para alguma coisa, não é? - Ele perguntou rindo.

Ash - O que? - Ele perguntou irritado.

Brock - O que ele não sabe sobre as coisas mais óbvias, ele compensa nas batalhas. - Brock ria de Ash.

Ash - Até você Brock. - Ele falou.

Tracey - Os burros também têm sentimentos. - Tracey disse rindo.

Ash - Que bons amigos eu tenho. - Ele comentou. - Agora Oshawott use o Hidro Bomba no Scizor e Goodra use o Pulso do Dragão no Kingdra.

Os golpes foram disparados contra os alvos e os acertaram em cheio.

Gary - Scizor use o Corte X no Oshawott e Kingdra Fúria do Dragão no Goodra. - Os golpes foram contra os dois Pokémons de Ash.

Ash - Goodra use o Aguardar e Oshawott Lâmina de Concha. - Oshawott segurou sua concha, que se transformou em espada e correu para encontrar Scizor. Quanto a Goodra, o golpe de Kingdra o acertou em cheio, ele foi empurrado para trás, mas continuava de pé.

Gary - Kingdra use o Investida do Dragão no Goodra. - Kingdra ficou em volto de um dragão de energia e foi com tudo para Goodra.

Ash - Oshawott, use o Aqua Míssil no Kingdra. - Oshawott desviou de Scizor, o acertou nas costas com sua lâmina, e se cobriu com a água que foi como um míssil até o Investida do Dragão. Os dois golpes se bateram e Oshawott tentava segurar Kingdra.

Gary - Não deixarei, Scizor use o Garra de Metal no Oshawott. - Scizor se recuperou e pulou atrás de Oshawott.

Ash - Goodra se prepare. - Goodra estava quase pronto para golpear com seu Aguardar. - Oshawott pode sair daí.

Oshawott não precisou ouvir duas vezes, ele desviou seu Aqua Míssil da direção do Investida do Dragão, mas Scizor voo atrás dele e acertou sua Garra de Metal no Aqua Míssil. A baixo deles, Goodra disparou seu poderoso raio no Investida do Dragão, uma grande explosão acontece, Oshawott e Scizor desaparecem junto dos outros dois Pokémons que chocaram seus golpes. No meio da explosão foi possível ver a sombra de Oshawott superando Scizor a de Kingdra se aproximar de Goodra.

Ash - Goodra, Oshawott. - Ele gritou, a fumaça se espalhou e demorou até que ela abandonasse completamente o campo.

Gary - Kingdra, Scizor. - Ele chamava seus companheiros, finalmente era possível ver os quatro Pokémons de pé e os corpos queimados devido a explosão.

Todos os quatro ofegavam de cansaço, foi um grande golpe que os deixou exaustos e poderiam cair a qualquer momento.

Ash - Vocês estão bem? - Ele perguntou preocupado com o estado de seus amigos, eles afirmam com sorrisos cansados.

Gary - Conseguem lutar? - Pergunta olhando seus dois amigos queimados.

Ash - Temos que terminar com isso agora, Goodra use o Raio de Gelo e Oshawott use o Hidro Bomba. - Os dois respiram fundo e lançam seus golpes.

Gary - Scizor use o Mísseis de Espinho e Kingdra use o Sopro do Dragão. - Eles disparam os golpes com a energia que lhes restava, o gelo de Goodra conseguia superar o Sopro do Dragão, mas Oshawott estava tendo dificuldades em superar seu golpe rival.

Tanto Goodra quanto Scizor mudaram os alvos para tentar ajudar seus parceiros, mas isso só piorou a situação. No fim, o Raio de Gelo acertou Scizor e Oshawott, o Sopro do Dragão acertou Goodra e o próprio Kingdra, o Hidro Bomba acertou tanto Scizor quanto Goodra e os Mísseis de Espinho acertaram a todos. Os quatro Pokémons caíram ao mesmo tempo no chão.

Brock - Uma batalha em dupla em empate, que legal. - Ele diz empolgado, nunca tinha visto uma batalha terminar com tal resultado.

Tracey - Caramba, ninguém ganhou essa batalha. - Ele dizia surpreso, era a primeira batalha em dupla que ele viu terminar em empate.

Ash pegou Oshawott no colo e levantou Goodra, os elogiou e levou-os para fora do campo, do outro lado Gary fazia o mesmo.

Ash - Corphish e Kingler é a vez de vocês. - Os dois caranguejos foram a frente no campo de batalha.

Gary - Golen e Krabby vamos lá. - Os dois Pokémons saíram de suas pokebolas.

Ash - Corphish use o Rajada De Bolhas e Kingler use o Hiper Raio. - Os dois Pokémons dispararam seus respectivos golpes nos rivais.

Gary - Golen use o Rolo Compressor e Krabby use o Hidro Bomba. - Golen rolou até as bolhas de Corphish e as atravessava sem problema, já os golpes de Krabby e Kingler se chocaram, mas nada aconteceu.

Ash - Corphish e Kingler usem o Martelo Caranguejo. - A garra de ambos os caranguejos brilharam e eles foram até Golen e Krabby.

Gary - Só isso Ash, Golen use o Magnitude e Krabby suba em cima do Golen. - Krabby subiu nas costas de Golen, que pisou no chão e um enorme tremor acontece, Corphish e Kingler são enviados para trás. Corphish olhou para Golen se sentindo insignificante.

Ash – Eu, Corphish não se sinta assim, você pode ganhar dele, se levante e não se renda. - Ele encorajava seu Pokémon e Kingler fazia o mesmo.

Gary - Golen use o Rolo Compressor no Corphish e Krabby Martelo Caranguejo no Kingler. - Krabby chegou por cima de Kingler com sua Garra brilhando.

Ash - Kingler Martelo Caranguejo para contra-atacar. - Kingler e Krabby acertam suas garras um no outro, do outro lado, Golen vinha com força total para cima de Corphish, Ash sabia que não teria tempo de desviar, quando viu algo que salvaria Corphish. - Corphish entre no túnel do Infernape.

Corphish viu o buraco feito por Infernape na batalha anterior e entrou nele rapidamente.

Gary - Irei tira-lo de lá a força. Golen use o Rolo Compressor no buraco. - Golen tentava entrar no buraco como se fosse uma broca, e estava conseguindo aos poucos.

Ash – Corphish, não. - Ele gritava quando via Golen entrar no mesmo buraco em que Corphish se escondeu. Tinha muita tenção no ar, até Krabby e Kingler olhavam ansiosos para o buraco. De repente, o buraco do túnel brilhou e Golen foi jogado para o céu como se fosse nada, e atrás dele um caranguejo maior, um pouco menor que Golen, o empurrava para trás com o Aqua Míssil. O Pokémon pousou no chão e olhou para Ash, era um Crawdaunt a evolução de Corphich. – Crawdaunt, você evoluiu e aprendeu o Aqua Míssil.

O Pokémon afirmou com a cabeça e olhou para Kingler que aprovava sua nova forma.

Gary - Outra evolução? O que é você está fazendo com seus Pokémons Ash? - Ele perguntava indignado.

Brock - Duas evoluções num só dia, isso mostra muitas coisas. - Ele comentava enquanto novamente segurava a câmera para que Tracey desenhasse Crawdaunt.

Tracey - Tem razão, um dos principais fatores é o elo que Ash tem com seus Pokémons. - Ele explicou a Brock que o ouvia atentamente.

Brock - Quando os corações de treinador e Pokémon se unem o resultado é o que nós estamos vendo agora. - Ele dizia a mesma teoria do Professor Carvalho.

Ash - Crawdaunt use o Aqua Míssil e Kingler use o Jato d'água. - Sem hesitar, os golpes acertam seus adversários que caem nocauteados no chão.

Gary - Golen, Krabby. - Ele foi até os dois, sorriu e pediu para que saíssem.

Brock - Golen e Krabby estão fora de combate, Kingler e Crawdaunt são os vencedores. - Ele anunciava.

Os dois novos Pokémons saíram das pokebolas e encaravam os adversários, um Alakazan e um Houndoon.

Ash - Kingler use o Hiper Raio no Alakazan e Crawdaunt Aqua Míssil no Houndoon. - Os caranguejos dispararam seus golpes com força máxima.

Gary - Alakazan use o Psíquico no Crawdaunt. - Alakazan começou a controlar o corpo de Crawdaunt. - Arremesse-o no Hiper Raio.

Alakazan jogou Crawdaunt no feixe que vinha em direção do Pokémon psíquico. É certeiro o golpe e Crawdaunt cai desmaiado.

Ash - Crawdaunt. - Mas antes que pudesse reagir, Houndoon vinha com o Garra das Trevas em Kingler que caiu em cima de Crawdaunt desmaiado. - Kingler.

Brock - Crawdaunt e Kingler estão fora de combate, os vencedores são Alakazan e Houndoon. – Ele anunciou.

Ash - Muito bom trabalho os dois, derrotaram Golen e Krabby com um golpe, podem descansar agora. - Os caranguejos saíram felizes enquanto alguns observavam a nova forma de Crawdaunt. - Buizel e Leavanny me ajudem por favor.

Os dois Pokémon foram a frente de Ash encarando seus adversários.

Tracey - Essa batalha promete muito. - Ele olhava para os quatro Pokémons que se encaravam.

 

Longe Dalí.

 

Bonnie - Eu estou ficando cansada. - Ele dizia depois de bocejar.

Clemont - Mas é o Luxray que está andando. - Ele disse inconformado.

Bonnie - Não é isso, e que eu não aguento mais ver estradas. - Ele disse apontando para os caminhos a frente.

Misty - Nós não podemos cometer um erro no caminho, se não iremos parar em Pewter, ou um desvio que nos leve de volta a Viridiana e queremos chegar em Pallet. - Ela explicava pacientemente a pequena.

Max - Não seria mais fácil pedir para algum Pokémon aéreo nos ajudar? - Ele perguntou como se fosse óbvio.

Dawn - Boa ideia. - Ela fez a menção de pegar uma pokebola, mas foi parada por Misty.

Misty - Seria arriscado usar nossos Pokémons aqui. - Ela disse segurando a mão de Dawn.

Serena - Por que seria arriscado? - Ela pergunta confusa, sempre que se perdia, o Tatonflame de Ash os ajudava a encontrar o caminho.

Misty - Aqui nessa floresta tem muitos bandos de Fearrow e Beedrils furiosos, ainda mais com o Ash. - Ele explicou. - Há muito tempo, Ash fez inimizade com um Spearow, e depois que ele evoluiu atacou a Ash, Brock e a mim, porém, o Pidgeot de Ash nos salvou e ficou por aqui para proteger os Pidgeys da fúria de Fearrow.

May - Então dizer "Ash" aqui é pedir para ser atacado. - Ela disse com o rosto se retorcendo em ironia.

Misty - Por aí. - Ela disse sorrindo.

Íris - Caramba, parece que todo mundo odeia o Ash. - Ela ria as gargalhadas. - Isso explica o porquê dele viajar tanto.

Cilan - Sim, mas que caminho temos que seguir? - Ele pergunta olhando para os dois caminhos a frente.

Serena - Nós nos encontramos em Viridiana, de um lado é Pewter e do outro Pallet. - Ela formulava um mapa mental.

Misty - Na verdade não, um dos caminhos leva a fronteira de Pewter e Pallet e a outra para centro da floresta. - Ela disse com um sorriso nervoso.

Clemont - Já sei, nas cidades tem energia correto? - Ele perguntou com seu olhar de gênio.

May - Isso é meio óbvio. - Ele fala sem paciência.

Clemont - Acontece que o Luxray pode sentir uma fonte de eletricidade próxima além de ter uma ótima visão, você pode Luxray? - O grande Pokémon afirma com a cabeça e anda até o meio dos dois caminhos.

Bonnie - Você consegue Luxray. - Ela o acariciava, Luxray olhou para o caminho da direita por alguns segundos, depois virou a cabeça para o outro lado é uma faísca percorreu seu corpo, ele gritou e apontou para o caminho da esquerda.

Clemont - É por aqui, obrigado Luxray. - Eles entravam no caminho. - Estamos quase chegando em Pallet.

Eles andavam sem perceber um rosto sorridente que os seguia a cada passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.