Pokémon Revolution escrita por DarkRaymon


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é algo que eu gostaria que tivesse em Pokémon, caso não goste, não perturbe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682355/chapter/1

Prólogo.

Ash Kethum finalmente havia ganhado a tão sonhada Liga Kalos, graças a Pikachu, Greninja, Tatonflame, Noivern, Hawlucha e seus antigos Pokémon deixados em Pallet. Não só ele havia realizado seus sonhos, como havia derrotado à temida Team Flare junto com seus amigos, Clemont, Bonnie e Serena além de ter ajuda de Alan e seu Mega Charizard X.


Serena havia conquistado seu sonho de ser a Rainha de Kalos, transformando Aria em sua vice, Clemont conquistou coragem o suficiente e foi premiado por seu pai com uma Pedra chave e a Ampharosite e seu próprio Ampharos, que se tornou um membro vital da sua equipe. Bonnie ajudou Z a mudar sua opinião sobre a humanidade, e conquistou o respeito de ambos os lendários Pokémon.
Ash venceu Diantha e seu Mega Gardevoir com seu Mega Greninja, assim conquistando o título de Campeão de Kalos. Encontrou seus antigos amigos de jornadas anteriores que o parabenizaram por sua vitória.
Tanto May, quanto Dawn haviam virado às Top Coordenadora de suas regiões, Brock se tornará um famoso Médico Pokémon e foi presenteando com uma Mega Pedra para seu Steelix. Misty e Íris se tornaram algumas das mais fortes líderes de ginásio de Uvona e Kanto. Cilan continuava com seus estudos sobre vínculos entre Pokémon e treinador, já tendo mais experiência. Max já conhecia várias espécies de Pokémon em seus estudos sobre eles e se preparava para fazer sua própria jornada um dia.
Tudo estava indo bem, até a Equipe Rocket havia se aquietado, incrivelmente pararam de roubos, e aproveitaram seu talento na cozinha e se transformaram em uma grande rede de restaurantes, a JJM, conhecida em várias regiões.
O mundo Pokémon estava em paz, mas seria ela duradoura?

Em Algum lugar de Kalos.

Em uma sala cercada por telas vermelhas, um trono dourado no topo e uma escadaria para o corredor havia um homem sentado com um enorme Pokémon dragão atrás dele.

???? - Mais uma equipe fracassou. - Diz um homem, erguendo seu cajado, ele usava um longo manto vermelho, que até lembrava se de um rei, seus sapatos eram visíveis, ele estava com um capuz o cobrindo só deixando sua boca a mostra. Em suas mãos um longo cajado dourado com uma Mega Pedra brilhando na ponta. Atrás do grande trono de ouro que estava sentado, tinha um enorme Salamance que olhava para o servo abaixo do seu mestre, sua Mega pedra brilhava em seu pescoço.

???? - Não se preocupe senhor, estamos prontos para começarmos o projeto, Dominação. - Disse o servo se curvando as sombras o escondiam.

???? - E para o seu próprio bem é melhor não fracassar, Jason. - Diz o Homem em seu trono.

Jason - Mas é claro que não, senhor. - Jason se levantou. - Nós nos livraremos daquele treinador que derrotou todas as equipes que enviamos pelo mundo.

???? - Sim, a propósito qual é o nome dele? - Pergunta o homem com desdém.

Jason - Ash Kethum, o mesmo que venceu a Liga Kalos recentemente. - Explicou Jason. - O eliminaremos logo-logo.

???? - Assim os campeões das Regiões não terão escolha a não ser me obedecer. - Diz o Homem se levantando. - Primeiro o pirralho estúpido, depois Kalos e pôr fim, o mundo inteiro.

Jason - O que faremos para nos livrarmos do garoto?

???? - Mostraremos o verdadeiro poder do futuro Império Mundial. - O líder acaricia Salamance. - Ativem o Canhão de Magma. E o disparem no treinador quando eu ordenar.

Jason - Assim será, meu senhor. - Jason faz a reverência.

???? - Prepare os nossos soldados, e terminem os preparativos da nossa revelação. - O mestre se senta. - Quero que o mundo assista a nossa súbita subida ao poder.

Jason - Dominaremos o mundo. - Jason começa a se retirar.

???? - Ah e Jason. - O mestre o chama o homem, que se vira. - Eu lhe nomeio o general do projeto Dominação e dos arquivos secretos.

Jason se retira do local e seu mestre volta a olhar para uma das telas a sua volta.

Perto da Entrada da Cidade de Pallet.

Ash voltava para casa sozinho, em sua volta seus Pokémon da região Kalos saltitavam felizes para seu novo lar.

Ash - Estão animados pessoal? - Ash pergunta para seus Pokémon e eles gritaram felizes.

Ash - Vocês vão adorar. - Ash finalmente via sua cidade natal pelo horizonte e sorriu, pela primeira vez ele ficaria um bom tempo em casa.

Quando entrou nos terrenos de sua cidade foi abordado por quatro enormes sombras vindas do céu, o treinador olhou para cima e viu seus Pokémons Unfezant, Swellow, Staraptor e Noctowl.

Ash - Pessoal, que saudades. - O treinador abraçou cada um de seus Pokémons que gritavam alegremente. Os pássaros olharam para o novo time de Ash e os cumprimentaram com sorrisos nos rostos. Staraptor começou a puxar seu treinador, por ser o maior dos aéreos, e com seu bico tentava levar o campeão aos céus.

Ash - Calma aí, Staraptor. - Ash desviou de seu Pokémon que o encarou com um sorriso enquanto berrava e apontava para o laboratório ao longe. - Entendi, estou indo.

O garoto correu com Pikachu e Greninja atrás enquanto Tatonflame, Hawlucha, Noivern, Noctowl, Swellow, Staraptor e Unfezant voavam acima. Ao passar pelas casas as pessoas acenavam e sorriam para Ash, que devolvia os comprimentos.

Quando finalmente chegou ao laboratório o local estava vazio deixando o treinador confuso.

Ash - Pessoal, não tem ninguém aqui. - O treinador olhava em volta do enorme laboratório de Kanto. Quando Ash não recebeu nenhuma resposta ele se virou e percebeu que todos os Pokémons haviam sumido. - Ué, eles estavam bem aqui.

Ash andou até o lado de fora e olhou para os lados desesperadamente, até que ouviu a risada de Pikachu vindo de trás do Jardim.

O campeão de Kalos seguiu para o terreno atrás do laboratório e ...

Todos - PARABÉNS CAMPEÃO. - Gritaram vozes eufóricas. Lá estavam sua mãe e seu Mister Mine, Professor Carvalho e seu antigo rival Gary, Tracey, além do todos os seus Pokémons, incluindo seus trinta Tauros.

Ash - Mãe, Professor, Gary, Tracey, amigos. - Ash disse surpreso. Um por um eles o cumprimentaram, sua mãe lhe deu um forte abraço, o professor Carvalho também e Gary lhe deu um aperto de mão, Tracey simplesmente acenou. Em seguida um por um, Ash abraçou seus Pokémons novos e antigos.

Gary - Finalmente conseguiu vencer uma liga não é, pirralho? - Ele brincou e Ash emburrou.

Ash. - Sim, agora eu sei que sou mais forte que você, Gary. - Ash riu vitorioso mas parou. - Aliás o que você está fazendo aqui? Não estava em uma viagem pelo mundo?

Gary. - Sim, mas meu avô pediu um favor direcionado a você, aliás. - O garoto explicou.

Ash. - Que favor? - Perguntou o treinador confuso.

Délia - Este favor. - A moça apontou para um homem que estava parado na porta do laboratório e Ash o reconheceu imediatamente.

Ash - Brock. - Ele correu para seu primeiro companheiro de viagem. - A quanto tempo.

Brock - Oi Ash, faz tempo mesmo, parabéns pela sua vitória na Liga Kalos. - Brock e Ash apertaram as mãos, como fizeram em sua despedida após a Liga Sinnoh.

Ash - Então foi você que o Gary foi procurar? - Pergunta Ash enquanto caminhava com Brock para perto de todos, alguns dos Pokémons reconheceram o médico Pokémon e animadamente acenaram para o rapaz.

Brock - Mais ou menos, Gary me pediu para que eu o ajudasse a encontrar um Pokémon para ele. - Explica Brock.

Carvalho - Ah já ia esquecendo, Ash alguns amigos seus vieram fazer uma visita. - O Professor aponta para os Pokémons que chegaram ao local.

Ash - Squirtle, Primeape, Pidgeot, Goodra que saudades de vocês. - Ele abraçou todos de uma vez. – Espera aí, Pidgeot você não estava cuidando do bando de Pidgey, e o esquadrão Squirtle e seu treino Primeape, e o pântano Goodra?

Brock - Quantas perguntas. - O mais velho riu do mais jovem ao perceber que ele não havia mudado. – Professor, quer explicar?

Carvalho - Mas é claro, o bando de Pidgeys que seu Pidgeot cuidava evoluiu muito e ele resolveu deixá-los, Primeape acabou seu treino e virou um campeão de lutas. - O professor deu a Ash as pokebolas dos dois Pokémons, o treinador estava radiante ao saber que teria seus amados Pokémons de volta. - Goodra e Squirtle terão que voltar para suas tarefas, mais você poderá vê-los quando quiser.
Brock - E isso é para você Ash. - Brock entrega a Ash uma foto, quando ele a vê arregala os olhos, na foto havia dois Butterfrees, um deles tinha um laço amarelo no pescoço e ao seu lado uma Butterfree rosa.

Ash - Este é o.... - Ele não conseguia terminar a frase, ver sua primeira captura, mesmo que em foto, havia lhe deixado perplexo.

Brock - Sim, é o seu Butterfree, eu o encontrei e ele vive em um parque em Sinnoh. - Brock contou entregando outras fotos do casal de insetos. - Ele ficou muito feliz em me ver e mais ainda quando te mencionei. O gerente do parque me disse que ele acompanhou cada uma de suas batalhas nas ligas Pokémon pela TV.

Ash - Nossa Brock, eu nem sei o que dizer. - O garoto olhava as fotos atordoado.

Brock - Relaxa amigo, isso não é nada. - Brock tenta acalmar o companheiro. - Tracey me ajudou a achar o Butterfree.

O desenhista que até agora estava calado se manifestou.

Tracey - Isso é só um pequeno agradecimento. - Depois de dizer isso ele pega uma caixa pequena de seu bolso e entrega a Brock. - Aqui estão suas Megas Pedras. 

Brock pega uma das pedras e coloca no colar, que estava oculto pela camisa, pega uma pokebola e libera um Pokémon

Brock - Revele-se Steelix. - O enorme Pokémon saía da pokebola, amarrado na metade de seu corpo uma couraça, o médico colocou a outra pedra na couraça enquanto o Pokémon parecia satisfeito.

Ash - Seu Steelix pode Mega Evoluir? - Perguntou Ash animado.

Brock - Sim, foi um presente que recebi de um Professor Pokémon. - Explica Brock apoiado em seu Steelix.

Ash - Vamos batalhar? - Ash pergunta animado.

Brock - Se é isso que você quer. - Brock sorri. - Você aceita Steelix?

O Pokémon sorriu para o treinador, e foi até o centro do jardim.

Carvalho - Ei Ash você pode usar o Greninja? - Pediu o professor. - Gostaria de ver sua Mega Evolução.

Tracey - Seu Greninja pode Mega Evoluir? - Perguntou o garoto surpreso, Ash afirma com a cabeça. - Eu tenho que desenhar.

Tanto Tracy, quanto Carvalho pareciam animados.

Délia - Eu serei a juíza. - Ash e Brock concordaram e se dirigiram para o centro do jardim.

Os Pokémons de Ash se afastaram e prestaram bastante atenção em seu treinador.

Ash - Torçam por mim pessoal. - Os Pokémons afirmaram felizes.

Délia - Será uma batalha de um contra um, com direito de Mega Evolução, boa sorte para ambos. - Délia deu o sinal de que a batalha tivesse início.

Ash - Ok, Greninja comesse com Shuriken d' Água. - O sapo Pokémon pulou o mais alto que podia e arremessou duas shurikens de água.

Brock - Steelix, evasiva e Canhão de Flash. - A serpente de aço desviou de ambas as shurikens, em sua boca uma energia prateada de aglomerou e foi em disparada até Greninja.

Ash - Depressa Greninja, evasiva pule e Pulso de Água. - Segundos antes do golpe de Steelix chegar no sapo Pokémon, Greninja pulou e disparou uma esfera de água no rival, que o atingiu em cheio.

Brock - Você é bem forte Ash, mas agora começa a verdadeira batalha. - Brock colocou a mão em sua Mega Pedra. - Ok Steelix, MEGA SHINKA!!!

A pedra de Steelix e de Brock brilharam intensamente, a luz tomou conta do campo e em segundos desapareceu e o Mega Steelix surgiu no campo.

Ash - Vamos lá Greninja. - Ash e Greninja se fundem, um enorme turbilhão de água girou em torno de Greninja e sua aparência se modificou, tinha alguns traços de seu treinador e um X em suas costas.

Gary - Então essa é a fusão de Ash e Greninja. - Ele observou atento, Tracey já iniciava o desenho do Pokémon e Professor Carvalho estava maravilhado.

Délia - Ele está se parecendo com o Ash. - Observou a mãe do treinador.

Carvalho - Maravilha, uma batalha de Mega Evoluções, simplesmente incrível. - Dizia encantado.

Brock - Steelix, use o Cavar. - Gritou Brock, a enorme serpente cavou um enorme buraco no jardim.

Ash - Greninja espere o momento certo e use o Corte. - Greninja se concentrou no chão e olhava a sua volta, e mais rápido do que submergiu, Steelix emergiu da terra abaixo dos pés de Greninja, o mesmo desvia se abaixando a prepara seu movimento, sendo seu alvo, a cabeça de Steelix. - Agora Greninja, Corte.
Brock - Steelix, use o Cauda de Ferro para contra-atacar. - A cauda de Steelix brilhou e bateu com a espada nas mãos de Greninja. Ouve uma enorme esfera de energia em volta de ambos, no fim, a cauda de Steelix atingiu o ombro de Greninja e Ash sentiu o dano, fazendo cair de joelhos, mas rapidamente se levantar, fato que não passou despercebido por ninguém.

Délia - O que aconteceu com meu filho? - Pergunta preocupada.

Carvalho - Parece que quando se fundem, Ash sente o mesmo que Greninja sente. - Observa atentamente.

Brock - Steelix use o Levantamento de Pedra. - Steelix fez com que pedras caíssem pelo campo.

Ash - Greninja salte. - Ele estava compartilhando a visão com seu Pokémon e sabia a hora certa de dar os comandos. - Pulso de Água.

Brock - Canhão de Flash e Cavar. - A serpente dispara o Canhão na esfera de água e mergulha para terra. Brock tinha um sorriso no rosto.

Ash - Era isso que eu queria. - Ash sorri e Brock se espanta. - Greninja entre no buraco e use a Shuriken de Água.

Greninja pula no buraco espantando todos ao redor.

Brock - Steelix Canhão de Flash. - Ele gritou desesperado.

De baixo da terra há uma explosão, uma enorme quantidade de fumaça emerge, ambos os treinadores estavam na expectativa da vitória. Quando a fumaça de dissolve, tanto Steelix e Greninja, em suas formas normais, estavam desmaiados.

Ash - Greninja. - Ele correu em sua direção e Brock faz o mesmo com Steelix. Ambos recuperam a consciência e olham para seus treinadores.

Délia - Pode deixar que eu cuido deles agora. - A moça com seu Mister Mine guia os Pokémons até a entrada do laboratório para serem tratados sendo seguida pelo Professor Carvalho.

Ash - Foi uma batalha incrível. - Diz Ash para Brock que sorri.

Brock - Sim, foi uma batalha intensa. - Concorda o Médico.

Gary - Ei Ash, vamos batalhar com todos os nossos Pokémons? - Sugere Gary a Ash.

Ash - Seria bom lutar com todos eles, e te derrotar é claro. - Ash diz confiante.

Tracey - Seria incrível ver uma batalha com mais de seis Pokémons. - Diz Tracey.

Ash - Então eu aceito, vamos pessoal. - Ash chama seus Pokémons para mais próximo do campo. - Brock, você vai assistir?

Brock - Mas é claro que sim Ash. - Ele afirma entusiasmado. - Eu estou de férias no momento e quero ser o juiz dessa batalha.

Ash - Mas que ótimo. - Ash estava feliz de estar com alguns de seus amigos, ele queria que os outros estivessem presentes, mas só Brock, Tracey e Gary já o faziam feliz.

Gary - Ok então Ash, nós começaremos agora. - Gary puxa uma Pokebola. - Vai Venosaur.

Ash - Venosaur é? - Ash olhou para o seus Pokémon e decidiu. - Torterra, eu escolho você.

O Pokémon planta andou até seu treinador sorrindo, os outros gritaram animados enquanto o amigo entrava no campo, Torterra olhou seriamente para seu adversário.

Ash - Pronto Torterra? - O Pokémon planta afirmou com a cabeça. - Então vamos começar.

Brock - Bom, a batalha de vocês não terá regras, trocas e Mega Evoluções são permitidos. Que comece a batalha. - Brock iniciou a batalha, os quatro garotos estavam entusiasmados, essa seria a mais longa batalha de ambos. Brock tinha certeza de que eles iriam até o anoitecer com esta batalha e ele queria ver cada segundo dela.

Tracey. - Vocês dois terão a maior e mais longa batalha de Pallet. - Os lutadores riram animados, Tracey estava registrando a hora e os resultados da batalha e filmando-a.

Os dois garotos se preparavam, Ash notou a couraça com uma Mega Pedra, e também a Pedra Chave em seu pulso.
Ash - " Está será uma longa batalha." Pensou o garoto.

Longe de Pallet.

Serena - É por aqui pessoal. - Disse a menina correndo na frente.

Clemont - O Ash tinha que morar tão longe. - Ele lamentou exausto. Em seu macacão brilhava sua Mega Pedra.

Bonnie - O que você esperava quando viajamos para a região Kanto, irmão? - Bonnie perguntou rindo. 
Serena - Sem enrolação galera, foi aqui que a Misty pediu para a encontraremos. - Serena conhecera a garota, e todos os ex-colegas de Ash quando o mesmo os convidou para assistir sua batalha com Diantha. Logo eles trocaram seus números para se encontraram um dia, o que não demorou muito. Todos estavam planejando encontrar Ash em sua cidade natal.

Clemont - Será que vai demorar muito, se demorarem farei o almoço para nós três. - Disse olhando para os lados.

Cilan - Vai querer ajuda companheiro Líder de Ginásio Clemont? - O garoto pergunta surgindo do nada assustando o trio.

Clemont Bonnie e Serena - AHHHHHHHHHH. - Eles se assustaram recuperando a compostura.

Bonnie - Puxa que susto Cilan. - Ela colocou a mão no peito. - Por que demorou?

Cilan - É que eu fui buscar Íris e Dawn no Porto. - Ele explicou, as duas garotas surgiram das moitas acompanhadas por um Axel e um Piplup. Os seis se cumprimentaram carinhosamente haviam se tornado grandes amigos.

Misty - Parece que estão todos aqui. - A ruiva estava parada na fronteira entre seu destino e da floresta de Viridiana, a seu lado Max e May.

Bonnie e Max correram e começaram a conversar imediatamente sobre Pokémons e o que iriam ser quando virarem treinadores.

Misty - Estamos todos prontos para ir. - Ela já ia andar, mas foi interrompida.

Dawn - Mas e o Brock? - Ela pergunta confusa, sabendo que o médico também morava em Kanto.

Misty - Segundo meu, bem...er... amigo Tracey, Brock já está em Pallet com Ash, Gary e Tracey. - Ela disse envergonhada ao falar sobre Tracey.

May - Conhecendo o Ash ele deve estar batalhando. - Ela ri ao lembrar do amigo.

Íris - É mesmo. - Ela ri, mas para ao mesmo tempo. - Quem é Gary?

Ela, Cilan, Clemont, Bonnie e Serena ficam confusos com o nome, Misty bate a mão na testa e murmura " Maldito Ash ".

Misty - Ele é o primeiro rival do Ash, discutiam por tudo, até que Ash o venceu e Gary e Ash começaram a se dar bem. - Ela explica enquanto caminha. - Que tal compartilhamos histórias sobre o nosso bom e tolo amigo?

Todos riem e começam a compartilhar histórias sobre suas aventuras com Ash, enquanto caminham em direção ao seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.