O Baile de Halloween escrita por Belly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma shortfic que eu fiz ha muito tempo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682264/chapter/1

Gina acordara com os raios solares que estava batendo no rosto dela, Hermione mais uma vez deixara a janela aberta “por que ela tem que fazer isso?” se perguntou Gina irritada. Pelo visto o dia iria ser muito ensolarado.

Gina olhou ao redor do dormitório que dividia com Hermione, que voltara para Hogwarts para completar os estudos, e viu que Hermione não estava. Ela foi até o banheiro, tomou um banho e fez sua higiene pessoal, depois que saiu vestiu o uniforme e desceu para tomar café, chegando lá encontrou Hermione já sentada tomando café.

— Mione onde você estava que acordou tão cedo e nem me acordou? – perguntou Gina se sentando pra tomar seu café.

— Ah a McGonagall estava querendo falar comigo sobre o halloween – disse Hermione.

— Ah ta! O que ela queria falar? – perguntou Gina se servindo de um pouco de suco de abobora e um pedaço de bolo.

— Ela queria... – mas o que Mione ia dizer Gina não soube por que na hora que ela ia falar McGonagall se levantou para falar algo.

— Caros alunos, eu só queria falar sobre a festa de halloween, esse ano vai ser um pouco diferente – começou McGonagall e todos começaram a falar, mas pouco tempo depois eles pararam e ela continuou. – Vai ser um baile esse ano e vocês poderão chamar alguém. Pronto era só isso se quiserem mais informações procurem os monitores-chefes de suas devidas casas, agora vão que as aulas já vão começar.

Depois que ela terminou todos estavam animados, principalmente Gina. Ela escreveria para Harry ainda hoje talvez durante alguma aula do dia, quando elas saíram do salão um grupinho de estudantes se formaram ao redor de Hermione para saber mais sobre esse baile.

— Calma gente. Vamos fazer assim, depois das aulas da manhã eu falo com vocês no salão comunal – disse Hermione saindo com Gina.

— Ai Mione eu vou mandar uma carta ainda hoje pro Harry – disse Gina super empolgada. – Ele tem que vir, faz um mês que eu não o vejo.

— Eu já mandei a minha carta pro Rony hoje de manhã depois que eu terminei de falar com a McGonagall.

E assim elas foram para as aulas do dia e na hora do almoço Hermione ficou explicando para os alunos no salão comunal da grifinoria enquanto Gina foi até o corujal enviar a carta pra Harry pela sua coruja, que ganhou de presente de seus pais de aniversário. O nome dela era Meggue, a coruja era cinza clarinha e era uma fêmea, muito linda. Depois ela foi para o salão principal almoçar, quando chegou lá ela encontrou Hermione toda irritada, pelo visto foram muitas perguntas.

— E ai Mione como foi lá com os alunos? – perguntou ela muito calma.

— Gi, eles me fizeram repetir umas cinquenta vezes – disse ela irritada. – cinquenta vezes!

— Ah Mi desencana, eles só estavam querendo saber se era mesmo verdade – disse Gina toda feliz. – Na verdade já mandei a minha carta pro Harry, será que ele vem Mione?

— Gi não sei, acho que nem ele e o Rony por causa do treinamento deles – disse Hermione com uma carinha triste. – Você sabe que agora é que eles estão pegando pesado.

— Mas eu queria tanto ver o Harry – disse Gina com raiva. – Faz um mês que a gente não se vê. Eu to com saudades dele.

— É Gina, mas nem sempre é como a gente quer. Eu também to com muita raiva. Mas vamos logo para nossa aula, senão a professora Sprount nos tira pontos – disse Hermione encerrando a conversa.

E assim foram as duas para a aula de Herbologia, chegando lá encontraram Luna que já estava esperando a aula começar e Neville que estava fazendo estagio, pois queria ser professor de Herbologia. Na verdade era ele que ajudava as meninas a estudarem. Neville estava namorando com Luna desde o final da guerra e Gina e Hermione davam um grande apoio a eles. No fim da tarde quando terminaram todas as aulas elas subiram para o dormitório delas e foram tomar um banho e trocar de roupas e logo em seguida desceram pra jantar.

— E ai Gi o Harry retornou sua carta? – perguntou Hermione.

— Ainda não. E o Rony retornou a sua? – Gina perguntou torcendo para que sim.

— Sim – nesse momento os olhos de Gina brilharam em esperança, mas sua alegria foi passear quando Hermione continuou falando. – Mas ele disse que não poderão vir por causa do treinamento, disse que está muito puxado lá no ministério, que estão participando de uns julgamentos de alguns comensais da morte e que mês que vem já irão começar no departamento de aurores. Ele disse também que o Harry ta morrendo de saudades de você, que só vai mandar a carta dele amanhã e que só terão tempo de nos visitar no nosso passeio em Hogsmead mês que vem.

— Aff!! Esse ministério também né, só porque eu queria ver meu Harry, saber se ele ta bem, saber como vai o treinamento e ficar um pouco sozinha com ele! Mais tudo bem, mês que vem eu irei a Hogsmead – disse Gina toda decidida.

— Não esquenta Gi é assim mesmo, eu também me sinto assim em relação ao Rony. Agora vamos subir e fazer nossas atividades por que falta só dois dias para a festa de halloween – disse Hermione.

E assim foi o que elas fizeram depois de algum tempo elas terminaram as atividades e ficaram jogando conversa fora ate que ficou tarde e subiram para dormir.

Na manhã seguinte Gina recebeu a carta de Harry dizendo que ele não poderia ir por causa dos treinamentos e que faria o possível e o impossível para ir a Hogsmead em novembro. Quando Gina terminou de ler ela teve uma vontade muito grande de chorar, mas se segurou e foi para sua aula junto com Hermione. E assim elas passaram os dois dias estudando e conversando, mas Gina ainda sentia um vazio por Harry não poder ir para o baile de halloween, mas o dia do baila chegou logo e ela e Hermione estavam no quarto se arrumando quando terminaram Hermione deu uma ajeitadinha na maquiagem de Gina. Elas estavam lindas.

Hermione estava com um vestido azul escuro de alça longo, um pouco colado acima da cintura e bem solto abaixo da cintura, ela usava um salto alto prata, um conjunto de colar e brincos também prata e os cabelos soltos com leves cachos nas pontas. Gina olhou pra ela e viu que a amiga estava linda, “Que pena o Rony não estar aqui” pensou ela.

Gina também estava linda ela estava usando um vestido preto que ia ate a coxa de dois forros, o de cima sendo de renda e com mangas de renda que dava a ela um ar de sensual sem ser vulgar, usava um salto preto e os cabelos estavam soltos com leves cachos, brincos dourados e uma gargantilha de ouro com um coração de rubi, que Harry o encontrara no cofre dele e havia dado a ela antes dela entrar em Hogwarts para que quando ela olhasse para aquele colar se lembrasse que ele a amava.

Então elas desceram, quando chegaram ao salão comunal da grifinoria os garotos que estavam lá esperando os pares ficaram de boca aberta e elas sorriram. Desceram para o salão principal e elas viram que a decoração estava perfeita, o céu tava bem limpinho com as estrelas brilhando bem forte e a lua cheia estava linda, as mesas das casas tinham sumido e tinha várias mesas espalhadas, no palco tocava uma banda bruxa que elas não conheciam. Tinha várias abóboras de vários tamanhos diferentes espalhado pelo salão e quando elas olharam em volta do salão perceberam que todos ficaram olhando pra elas que ficaram um pouco coradas, mas deram um pulo quando sentiram duas mãos as abraçando por trás, quando Gina escutou aquela voz que tanto conhecia no seu ouvido:

— Você não achou mesmo que eu deixaria de vir não é?

— Harry – Gina sorriu e apesar da vontade de virar e o abraçar apenas se encostou nele e aproveitou um pouco daquele abraçado que ele dera nela – eu estava com saudades amor – então virou pra ele e finalmente o abraçou e o beijou – não acredito que você me enganou! Eu fiquei muito triste mesmo Sr. Potter – ela falou quando finalizou o beijo.

— Vamos dar uma volta lá fora e eu te explico tudo, prometo – e assim saíram sendo seguidos de perto pelos olhares de todos do salão e deixaram Hermione e Rony procurando uma mesa.

— De quem foi á brilhante ideia de você dizer que não vinha? – Gina foi direto ao ponto ainda andando abraçada por ele.

Chegaram ate um banco que haviam colocado entre algumas árvores para os casais aproveitarem mais continuaram em pé, de frente um para o outro.

— Antes que eu me explique devo dizer que você esta muito linda hoje, muito linda mesmo – ele falou olhando ela dos pés a cabeça com os olhos verdes mais brilhantes que ela já viu – você ainda me pergunta quem teve essa ideia? – disse Harry sorrindo marotamente – Sério que você não tem nenhuma suspeita? – disse Harry em um tom de riso.

— Mione! Só poderia ser coisa dela, acertei? – ela perguntou sem conter o riso, essas coisas sempre surgiam da mente de Hermione.

— Hum, hum! – Gina fez uma careta e Harry começou a rir. – Ah Gin não fica brava, ela só fez isso pra te fazer uma surpresa. Você sabe que eu te amo e nunca vou deixar de vir nesses eventos por que eu também sinto muito a sua falta – e terminando de dizer isso ele acabou com a distancia entre eles e a beijou lentamente e apaixonadamente depois desceu o beijo numa trilha pelo pescoço dela a deixando arrepiada e terminou com beijinhos carinhoso pelo rosto dela – eu te amo meu anjo.

— Eu também te amo – ela retribuiu depois que recuperou o folego do beijo que ele havia dado nela – e devo te contar que meu namorado esta um gato essa noite – esse comentário o fez rir e ambos sentaram – como anda la no ministério?

Então Harry passou alguns minutos atualizando ela de tudo que havia feito no ultimo mês e certificou que dona Molly o estava alimentando bem.

— Acho melhor a gente entrar amor, senão é capaz do Ron vir atrás da gente – ele falou rindo.

— Acho difícil Harry – disse Gina – esqueceu que ele ta com a Mione? Ela vai ocupar bastante o tempo dele, mas vamos que eu quero dançar.

— Dançar Gin? – disse Harry com cara de cachorro abandonado – tudo menos isso! Por favor?

 - Não você vai dançar comigo sim senhor por que senão eu vou chamar algum outro garoto pra dançar comi... – disse Gina, mas Harry não a deixou terminar.

— O quê? – Harry quase teve um enfarte ao ouvir isso – Você não vai dançar com ninguém além de mim, vamos! – Harry mal terminou de falar e Gina começara a rir.

— Bom, já que você faz tanta questão de dançar comigo, eu aceito! – Gina disse rindo da cara de “eu fui enganado” que Harry fez.

— Sua espertinha, você me enganou não vale – disse Harry tentando fazer-se de indignado, mas o traço de riso estava evidente – Gi, sério, você esta maravilhosa com esse vestido e eu vi aqueles bocados de marmanjos te secando! – disse Harry com cara de ciúmes.

— Amor você sabe que eu só tenho olhos para você né? – disse Gina sorrindo para ele – e tem varias meninas te secando também – então ela sorriu maldosamente – que pena pra elas, que enquanto só olham eu olho e faço muitas outras coisas – então sorriu mais ainda e piscou pra ele.

— As vezes tenho medo de você, Gin – disse Harry rindo junto dela.

— Vamos voltar para o baile, que a Mione deve estar louca lá com o Rony.

E ela saiu de lá puxando Harry pela mão e quando chegaram lá avistaram Rony com Hermione na pista de dança que estava tocando uma musica bem animada, Harry e Gina entraram no clima e foram também dançar, quando terminou a terceira música eles foram sentar e ficaram lá conversando um pouco.

— Ufa! Fazia tempo que eu não dançava assim, desde o baile de inverno do nosso quarto ano lembram? – Hermione lembrou do baile do ano que teve o torneio Tribruxo.

— Fale por você querida, comigo foi no meu terceiro ano – disse Gina rindo da cara de “óbvia” de Hermione.

— Eu sei Gina, mais você entendeu não foi?

— Hum, hum! – disse Gina que pegou o copo de cerveja amanteigada de Harry e bebe um pouco.

— Folgada – Harry sussurrou no ouvido dela que apenas sorriu.

— É eu só me lembro de você dançando com o Krum! – disse Rony fazendo uma careta.

— Ah Rony, por favor, não começa – pediu Hermione.

— Ta certo, ta certo – disse Rony se rendendo fazendo todos na mesa rirem.

— Hei gente que tal nós quatro irmos dar uma volta pelo castelo pra relembrar os velhos tempos? – perguntou Harry.

— Eu acho a ideia ótima – disse Gina toda animada. – o que vocês acham? – disse ela apontando pra Rony e Hermione.

— A gente vai né Rony – disse Hermione q tava mais afirmando do que perguntando.

— Claro, eu sinto tanta falta daqui – disse Rony todo alegre – não por causa dos estudos, obvio.

 - Isso todos sabem maninho – esse comentário de Gina fez Rony dar língua pra ela.

E então eles saíram pelos corredores que estavam todos enfeitados para o dia de halloween, eles sairam se lembrando de quantas vezes aprontaram com Filth.

— Eu me lembro quando eu vinha de um treino de quadribol que vinha sujando o corredor e ele queria por eu e o Rony de castigo – começou Harry a conta – a sorte foi que algum aluno soltou uma bomba-de-bosta e a gente saiu correndo para o salão comunal da Grifinória.

E foram assim pelos corredores rindo e se lembrando das detenções que já levaram, principalmente Harry por que ele quase bateu os recordes de detenções, perdendo apenas pro pai e Sirius. Harry e Gina começaram a lembrar dos lugares que se escondiam de Rony ou das pessoas enquanto Rony estava se irritando e os faziam rir até que ele não aguentava e ria também. No fim eles estavam cansados e já passava das três da manha então os quatro foram até o portão do castelo onde se encontravam as carruagens que levariam os visitantes para Hogsmead.

— Harry eu não queria que você fosse – choramingou Gina abraçada a ele.

— Oh meu amor eu tenho que ir, não é como se eu quisesse – disse Harry triste também.

— Harry promete que vai me escrever todo dia? – perguntou Gina.

— Prometo meu amor – disse Harry beijando-a com todo amor e segurança que ele queria lhe passar.

Do outro lado da carruagem algo parecido acontecia também, mas com Rony e Hermione. Eles estavam se beijando quando McGonagall apareceu e eles se separaram, mas continuaram abraçados.

— Visitantes obrigada por virem esta noite, foi um prazer tê-los novamente aqui, as carruagens os levarão a Hogsmead onde poderão aparatar – disse McGonagall andando ate onde o quarteto estavam – foi bom revê-los essa noite.

— Gostei também de vê-la novamente – falou Harry sorrindo.

— Alunos, não se demorem muito – falando isso ela se retirou.

E então eles entraram nas carruagens e as meninas ficaram vendo elas sumirem. Entraram e foram pro dormitório delas para dormir um pouco, pois estavam cansadas demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Beijos e ate uma próxima vez :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile de Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.