Target Now! escrita por ryousuke


Capítulo 1
O Silêncio dos Indecentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682250/chapter/1

— Até parece!

— Sério, eu estou te dizendo, Kelle! Ele não parava de olhar pra você...

— Como você acha que... não, não... isso não vai acontecer nunca...

— Confia em mim! É só entrar lá e falar com ele. – empurra.

— Ai! Abra essa porta! Pepper! Pepper?

Luzes se acendem.

— Kelle?

— R-R-Rain?

— Gostou do show?

— Go-go-gos... Go Go Power Rangers!!! Ahahahahaha! Estou com essa música na cabeça a semana toda… lá, lá, lá! (Mas que porra eu to fazendo? ‘-‘ )

— Bom, eu gosto do vermelho...

— Gostou? AHAHAHAHAH! Batom novo, não é o da minha mãe, se quer saber, é só... um...

— Estava falando dos Power Ranges. Mas também gostei do batom. (se aproxima)

— Ah... er... eu... hã...

— Kelle eu tenho algo pra te falar...

“Aí meu Deus, é agora... Não acredito que vou fazer isso... e justo com o Rain!!! Porra Kelle é sua chance! Se anima! Mas e se eu fizer errado? É o meu primeiro beijo. Rain deve ter beijado Seoul inteira e mais um pouco e eu ainda não evolui o meu relacionamento com o meu travesseiro. O que eu vou fazer?”

— Kelle... Eu...

— Rain...

— Eu...

— Rain...

— Kelle... eu.... NÃO PAGO ESCOLA PRA VOCÊ FICAR BABANDO TRAVASSEIRO E CHEGANDO ATRASADA!!! VAI ESTUDAR GAROTA!!!

— Hã??

— Bip. Bip –

— Hã... Mãe?

— Meu Deus, Kelle! Olha isso! Você apertou tanto esse travesseiro que se ele fosse pena de ganso tinha voado!

— Bem... eu...

— Sonhando com aqueles homens asiáticos de novo, né?

— Hi! Hi! Hi!

— Para com esse sorriso bobo, menina! Vai logo que a Isabela já tá te esperando!

— Nossa, Kelle! Você parece terrível.

— CULPA SUA JAGI!!! PODIA TER SÓ ASSISTIDO O SHOW DO OPPA, MAS NÃO! A SENHORA TINHA QUE ME LEVAR PRO CAMARIM DELE!

— Hã? Teve outro sonho né?

— Sim...

— Kelle, eu... Droga! Se esconde!

— Hã? O que? Que foi?

— Eles vem vindo!

— Eles quem?

— Os caras que tão afim de mim...

— Poxa como é animador conversar com você... ¬¬

— Para com isso! É terrível!

MULTIDÃO: PEPPER! PEPPER! PEPPER!

— Hã??? Jagi... não me diga que...

— Sim... eles descobriram sobre o meu apelido...

— ESCUTA AQUI CAMBADA DE DESOCUPADO!!! SÓ QUEM PODE CHAMAR ELA DE PEPPER SOU EU!!! VAZEM DAQUI!!!

— Meu Deus! Elas são um casal? Eu não acredito! – garoto.

— Deve ser! Já viu como a outra parece um homem? – outro garoto.

— Homem? – Kelle.

— Dizem que ela tem voz de traveco. – garoto.

— VOZ DE TRAVECO? – Kelle.

— Eu soube que ela deu uma surra em um cara que cantou a Pepper!

— AGORA CHEGA!!!!!!! VOU QUEBRAR A CARA DELES!!! JAGI SEGURA MEU IPHONE!!!

— Calma, Kelle!

— SOCORRO! SALVEM-SE QUEM PUDER, O ESPIRÍTO DA TAMMY BAIXOU NELA! – Multidão.

— Todos saem –

— Ah... arf... eles me cansam...

— São uns idiotas. Não ligue pra isso!

— Mas... você acha que todos da escola pensam isso de mim?

— Desculpe, senhor, eu vou passar o pano... Ah, Kelle, não vi que era você – Zelador.

— ‘-‘ Agora chega!!! Eu vou sair daqui...

— Kelle!!!! Jagi Yah!!!!

“Porque os homens tem que ser tão idiotas?”

— Posso me sentar aqui? – garoto

— Ah... vai a merd... – vê que o garoto é lindo.

— Hã?

— Vai a merendeira e pergunta se hoje tem lanche pra mim! Heheheh!... “Burra! Burra!!!”

— Mas não temos merendeiras aqui...

— Ah............................................ é................ né..............pois é…...........

— Se quiser que eu vá embora...

— NÃO! Quer dizer... não vai, eu não quero, não quero não, de verdade!

— Vi o que aconteceu mais cedo...

— Ai Meu Deus!!!! Eu juro! Eu tava tentando ir ao banheiro o mais rápido possível, juro! Se soltei sem querer...

— Me referia aos garotos falando de você ‘-‘

— Ahhhhhhhhhh................... é.................. né...............pois é...............

— Foram uns babacas!

— Acho que eles tem razão... O meu jeito não é... bem... feminino...

— Você é o que você sente que é! E pra mim você é uma linda mulher.

— Sério?

— Sim!

“Ai! Que fofo *-*, acho que... sei lá... pintou um clima...”

— Qual o seu nome?

— Thalison, e o seu?

— Kelle. Prazer...

— Prazer é meu.

— Sabe Thalison, você tem toda a razão! Todos nós somos o que sentimos. Eu sou uma mulher e não importa o que digam!

— Exatamente, Kelle! Assim como eu sou um homem, não importa se por dentro sou uma mulher.

— Oi?

— Você também fez a cirurgia como eu, né?

— ‘-‘........... Só um minutinho pra eu me jogar da ponte e já volto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Target Now!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.