Uma historía aleatoría sobre tudo. escrita por Tiago vitor


Capítulo 3
capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

olá leitores, um tema um tanto conhecido e ao mesmo tempo tão desconhecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682215/chapter/3

"Não existe mulheres que não sejam feministas, existe mulheres que não sabem o que é o feminismo"? 

Muitas pessoas confundem o que é feminismo e o que é "femismo" .

Ouço diariamente comentarios do tipo: "feministas só querem aparecer, mostrando as sus tetas, e depois não querem ser estupradas". 

Caros leitores, eu quero que vocês, tanto homens quanto mulheres entendam que feminismo não é o oposto de machismo, até porque existem homens feministas, que é o meu caso, e porque eu apoio o sexo oposto? 

Bem o numero de estupro e violência domestica cresce a cada dia mais, o numero de mulheres que perdem os seus empregos quando se recusam a ter relacionamentos com os seus chefes é lastimaste. 

Então feminismo é um movimento criado para dar voz para essas mulheres, que querem ser respeitadas, que querem ser ouvidas, e a cima de tudo não serem menosprezadas. 

Ai você caro leitor me pergunta: há Tiago, tudo bem elas se movimentaram pra isso, mais elas precisam mostrar as tetas?

Sim! Precisam.

Um dia desses eu estava no shopping da minha cidade quando me deparei com uma triste cena, uma mulher estava sendo abordada por um guarda que a pedira para não amamentar o seu filho, um recem-nascido que precisa ser alimento regularmente, e sabe o porque disso? simplesmente porque ela estava deixando alguns rapazes exitados, com o seu belo corpo.

Cara sociedade, tetas não são partes intimas! homens nasceram com tetas, menores porque não precisamos amamentar, então porque nós homens podemos sair sem camisa e ser considerado normal, enquanto mulheres que saem com suas tetas a mostra são taxadas de putas, inresponsaveis, e no caso da moça que não estava fazendo nada disso foi interrompida?  

Mulheres são violentadas diariamente, 13 morrem por dia, e esses bandidos raramente são presos.

Houve um caso que aconteceu recentemente, uma jovem foi violentada, mais não penetrada, o bandido lhe forçou a beijo-lo, a agrediu, e o bandido não foi preso porque ele não tinha  abusado na visão da nossa preciosa lei, então me diga, como deve ter se sentido aquela moça? de apenas 21 anos? 

Hoje temos deputados religiosos machistas, que defendem estupradores, e que acham que se a mulher está usando uma roupa provocante, ela merece ser estrupada. 

Ninguém merece ser agredido de forma verbal ou físicamente. 

Agora vamos falar do femismo, aquelas mulheres que se acham no direito de bater em homens, de chinga-los, de realmente provoca-los e querem ser superiores, essas garotas não são feministas, elas querem ser maiores, e isso é injusto. 

Nem o machismo e nem o femismo podem ganhar espaço na nossa sociedade, espero que vocês tenham entendido. 

  Sou a favor da aceitação de todos na sociedade, por tanto, faça sua parte, e quando alguém falar que não gosta de feministas, explique o real conceito e o real movimento.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey guys, bom, ai mais uma informação, sei que é bem diferente, em um site de fanfics um louco postar todos os dias coisas aleatórias e diferentes, mais é bom aprender sobre tudo, sempre um pouquinho mais! um forte abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historía aleatoría sobre tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.