Uma historía aleatoría sobre tudo. escrita por Tiago vitor


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Todos os capítulos terão um sub tema, sendo eles citações, acontecimentos e etc..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682215/chapter/2

"Quem não se ama, não pode amar o próximo"?

Lá estava eu, fazendo um exercício de filosofia, eu deveria olhar para dentro de mim mesmo, me concentrar e fixar a visão nos meus olhos, eu tenho um grande problema em concentração então comecei a olhar para os detalhes do meu rosto, e surgiu a pergunta, o que é feio e o que é bonito? um corpo magro? um cabelo liso e loiro? 

Até quando nós, seres humanos vamos ficar tentando conquista o padrão? E de onde saiu esse padrão? 

Eu sou uma pessoa que certamente não está no padrão, eu estou a cima do peso, meu nariz é imperfeito e eu simplesmente não sou bonito, será mesmo? 

Pessoas ficam se reprimindo, a estima abaixa com a pressão da sociedade, até quando mundo? até quando? 

Nós somos seres humanos, frutos de anos de evolução ou criação de Deus, que seja, nós somos seres perfeitos, somos pensantes, somos falantes, temos o dom de pensar, e por isso somos considerados perfeitos.

Então o porque disso tudo? simplesmente porque a sociedade fala que tal roupa é bonita? que brancos são lindos e negros nem tanto?  

Sou negro, descendentes de africanos, portugueses e indignais, e me aceito, porque você também não segue esse simples exemplo?

Você precisa se amar para poder amar os outros, ponhe-se em primeiro lugar, eu pretendo perder peso, estou indo em uma nutricionista,  pretendo ajeitar meu nariz, e sim, sou a favor das cirurgias plásticas para você se sentir bem, e não para que os outros gostem de você, nunca tente ser bonito para determinada pessoa, tente ser bonito para você e assim a sua alto estima vai subir cada vez mais. 

Agora um detalhe, não mate quem você é para agradar a quem nunca vai está satisfeito.        

 

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

baaah
capitulo pequeno, mas um desabafo do que uma historia......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historía aleatoría sobre tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.