Uma historía aleatoría sobre tudo. escrita por Tiago vitor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

baaaaaaaah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682215/chapter/1

Aqui estou eu, sentado na frente de um computador, tentando entender o porque da existência humana, fomos feitos para sofrer certo? Errado. 

Caro amigo, gostaria que você se concentrasse aqui, pode ser? queria entender o porque dessa rebeldia, dessa angustia, o ódio pelas coisas e pessoas, por favor, não pense que estou aqui para julgar, bem pelo contrario, estou aqui para ajudar, de forma indireta, mas é um tipo de ajuda, suponhamos que tem uma garoto, ele nasceu rico, tem muita grana e é feliz, e suponhamos que tem um garoto pobre, que ganhou uma pipa e ficou muito feliz, porque nós não podemos ser iguais esses garotos? Bem, o problema aqui é que podemos, mas não tentamos, deixe-me te contar uma coisa, eu era uma pessoa extremamente infeliz, vivia me queixando e reclamando de tudo, o que é bem estranho, eu tenho apenas 16 anos, porra, o que um garoto de 16 anos pode saber da porra de uma vida? Isso mesmo, nada.

 

Eu nunca passei fome, nunca me machucaram fisicamente, sempre me deram amor, eu acho que a pior fase da minha vida foi aos 13 anos, daí eu já tinha uma mentalidade pra tudo, meus país evangélicos e tradicionais sempre me orientaram a não me envolver com atos "pecaminoso" mas quando você não consegue controlar sua mente e então pensamentos "impuros" chegam a todo estante, você faz o que seus pais lhe pediram, ajoelha, e ora, pede de Deus, cade? Deus me ajuda por favor, eu não quero ser "gay" isso é pecado, eu não quero ir pro inferno. 

você passa a se excluir, se sente ruim com essa situação, acha que a melhor maneira é orar novamente "senhor Deus pai, venho pedir que me mate, eu sei que não posso mudar, esses demônios que ficam botando coisas ruins no meu cérebro, por favor, eu imploro, ME MATE" 

Eu tinha apenas 13 anos, era apenas uma criança, perceba o mal que os pensamentos dos meus pais me fizeram, eu tive um "lance", odeio entrar em detalhes, odeio mesmo falar sobre isso, então quero deixar bem claro que não vou entrar muito nisso, fui morar na casa do meu pai, pois minha mãe e ele se separam quando eu era mais novo, então ela se casou com outro, nesse período, eu tinha 14 anos e como eu disse eu tive um "caso" que na verdade não passou de uma brincadeira, então minha mãe descobriu, por "revelações de Deus" eu nem imaginava mais ela me obrigou a sentar, ela chegou na casa do meu pai me botou no carro e disse com uma cara feia - precisamos conversar, fiquei muito nervoso, ela me trancou no quarto dela e me forçou a falar e me bateu, me agrediu, e eu falei o que não tinha acontecido, eu inventei coisas, e então ela parou de me bater, chamou meu pai que é um cara do bem, ele conversou comigo e disse que foi pressão dela, logo depois ela me mandou pra um seminário cristão, 5 dias seguidos, eu não conseguia dormir com tanta ansiedade, as pessoas riam de mim por ser diferente, o pastor pregava sobre o pecado e eu me sentia impuro, ficava aterrorizado....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

atualizarei a "historia" todos os dias, tenho prova de exatas amanhã então abraços e até amanhã, acompanhem essa historia alta biografica que não ira falar só de mim, mais sobre a vida em geral.