Marauders Talk Show escrita por Snapete


Capítulo 1
1. Luz, Câmera, Expelliarmus!


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é só um prólogo para apresentação. Espero que gostem :)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682191/chapter/1

As luzes no set foram acessas, fazendo os apresentadores piscarem frenéticamente. Sirius ainda lia seu script, tentando memorizar o máximo que conseguia daquilo.

Produção: O programa vai está no ar em...cinco, quatro, três, dois... ~faz gesto com a mão para indentificar o número um~.

Lua: Olá Potterheads, e bem vindos ao novo programa do Sistema Bruxo de Televisão, Marauders Talk Show! E junto comigo, estão...James Potter!

James: Oi!

Lua: Sirius Black!

Sirius: Sou o que vai dá visualizações nesse negócio.

Lua: Cala a boca, Black. Bem...deixa eu ver...Remus Lupin!

Remus: Olá! Como vão?

Lua: E por último, Peter Pettigrew.

Peter: ~confuso com sua recepção~ Oi, eu acho...

Lua: Nosso programa funciona com a interatividade dos telespectadores. Por isso, pedimos...

James: Na verdade, imploramos.

Lua: É isso ai. Pedimos que mandem perguntas,...

Remus: ...mensagens...

Sirius: ...declarações de amor...

Peter: ...desafios...

James: ...ou qualquer coisa.

Lua: Sim, por ai. Precisamos disso, vindo de vocês. Mas, por conta da minha estabilidade financeira, só conseguir trazer os pessoal da década de 70. Severus Snape, Lilian Evans, Lucius Malfoy, Bellatrix Black, Marlene, etc.

James: O Ranhoso não!

Lua: Porque não?! Ele é um personagem como qualquer outro.

Sirius: Mas é o Seboso!

Lua: Se ele não pode vir, nem Lily e Marlene vêm então!

~Sirius e James fazem rostos de desgostos, mas assentem.~

Remus: Estaremos esperando as perguntas de vocês!

Lua: EU JÁ DISSE QUE ELE VEM SIM!

James: SE QUER A DISCÓRDIA, A DISCÓRDIA VIRÁ!

Peter: Até o próximo.

As câmeras desligam, mas ainda pôde se ouvir o barulho de um conhecido feitiço entre os bruxos, acertando James e Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Mandem suas perguntas e até o próximo! :)

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.