Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 15
Decimo Quinto (Final)


Notas iniciais do capítulo

Minha sinceras desculpas pela demora em postar, eu tinha muitos trabalhos para fazer e estudar para provas da faculdade fora que em um final de semana eu estava sem internet, espero que gostem beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/15

Assim que tudo acabou Mari e Adrien passaram um bom tempo conversando com Gabriel até que os dois finalmente foram deixados sozinhos e ao fazer isso Adrien abraça bem apertado Mari, ambos caem no chão exaustos dos acontecimentos e choram.

— Eu achei que iria perde-la... – Adrien disse.

— Por um momento eu também achei que tinha me deixado...

—  Nunca farei isso! Nós não vamos repetir o erro de nossos antecessores.

— Não vamos. Seremos mais unidos agora do que nunca e não deixaremos nada ficar entre nós.

— Não mesmo, nada... nada... – Disse o garoto a beijando a cada nada que dizia até que parou e a encarou. – Alya!

— Hã...

— Temos que voltar e encontrar com Alya e Nino, desde que desapareceu eu pedi para que ele te acobertasse com seus pais e que despois explicaria tudo.

— Como assim tudo?

— Bem... Eu me transformei na frente deles acho que isso tudo é meio dedutivo, não acha?

— Adrien! Era para ser um segredo, não deveríamos contar para ninguém!

— Eu sei mas eu estava sem opções e estava desesperado para te encontrar, que nem pensei muito no momento.

— Ai! Meu Deus! Alya vai me matar! Ela vai me fazer mil perguntas! Depois me esganar, surrar e a então... Vou morrer mesmo! – Berra Mari com as mãos na cabeça de tanta preocupação! – E meus pais então! Minha nossa eles vão ficar furiosos!

— Temos que nos acalmar primeiro Marinette!

— Nós vamos perder Tikki e Plagg!! – Como ela não se acalmava Adrien a beija para cala-la.

— Se acalme vamos resolver tudo.

— Isso mesmo Marinette não adiante ficar desesperada antes da hora. – Tikki.

— Que garota é essa que você tem agora como portadora, mais estranha que a outra. – Plagg fala e Mari o olha diretamente pela primeira vez e sorri ao vê-lo o segura entre as mãos e lhe faz um carinho.

— Então você é mesmo um gatinho!! Que fofo e lindo você é!!

— Me solta sua maluquette! Adrien! Eu gosto de queijos fedidos por favor fique longe! – Disse ele ficando um pouco envergonhado e saindo das mãos de Mari. – Vão logo se resolverem com seus amigos!

— Plagg! – Gritou Adrien para o gatinho que só virou o rosto.

— Desculpe, Marinette ele é assim mesmo, não ligue okay?

— Hihihi! Eu entendo, mas ele está certo temos que ir encontra-los.

Vamos?

E assim foram, ligaram o casal de amigos e marcaram de se encontrarem na frente da Torre Eiffel. Quando Nino e Alya chegaram procuraram pelos amigos, Alya estava com uma expressão de desgosto e raiva mil sentimentos passavam pela garota, Nino por sua vez parecia abatido por seu melhor amigo não ter contado seu maior segredo e ainda por cima ter mentido tantas vezes mas os garotos foram pegos de surpresa quando Ladybug e Chat Noir surguiram de cima da Torre pegando os dois amigos e os puxando para o topo da torre.

— Aaaah! Mas o que você está fazendo! – Gritou Alya.

— Os trouxemos aqui para explicarmos tudo o que nos aconteceu e que entendam nossos motivos para termos mentindo. – Começou Mari.

— Não quero te ouvir, você mentiu pra mim desde o começo da nossa amizade, me enganou, fingiu para mim!! Eu não quero saber! Quero descer agora!!

— É exatamente por isso que os trouxemos aqui. – Adrien. – Nino, eu sinto muito por tudo o que te fiz passar e por ter escondido sobre ser Chat Noir, você deve se sentir traído como a Alya. – Nino olha para baixo e finge chutar uma pedra.

— É meio isso, eu passei bastante tempo pensando nos seus motivos acho que deve ter um bom, mas é exatamente como me sinto, traído.

Mari e Adrien se destranformam deixando que Tikki e Plagg sejam vistos pelos amigos e explicam desde o começo, quando conheceram Plagg e Tikki, e se tornaram heróis, sobre sua luta contra Hawk quer era o pai de Adrien e toda a história envolvendo isso e o principal motivo de não terem contado tudo, Nino e Alya só ouviam, Nino já tinha mudado sua expressão para algo mais alegre e admiração porém Alya continuava emburrada.

— Então foi por isso que escondemos tudo, eu nem queria me revelar para Chat mas na nossa peça isso meio que ficou bem revelado para nós e logo depois eu fui raptada. Você pode entender Alya?

— Entender eu entendo. O que me magoa é que você em nenhum momento pensou em me contar nada, só em esconder, você pensou que eu iria revelar isso para todos? Que eu espalharia seu segredo? Por que fez isso?

— Alya me escute...

— NÃO! Me escute você! Você pode ser a heroína que eu admirei por esse tempo todo, que procurei com todas minhas forças saber quem era e tudo, mas eu nunca iria fazer uma coisa contra sua vontade, você me fez de boba esse tempo todo e essa desculpa por pensar na minha segurança é balela! Você só pensou na sua segurança! Nem aos seus pais você contou! Me usou e agora quer que eu aceite tudo isso só com uma desculpa? NÃO!

— Então o que tenho que fazer para que me perdoe? Eu não sei o que fazer. Todo esse tempo que passamos juntas, você é minha melhor amiga e é lógico que eu pensei em te contar, mas como já disse eu não podia e agora quando tudo acabar aqui, nós vamos devolver os miraculous e deixar de ser heróis pois quebramos essa regra você entende realmente tudo o que passei? Ou mesmo o que os heróis das HQs que você lia sentiam? Por que eu acho que não, se soubesse não estaria assim, você entenderia.

— Eu entendo sim! Só não posso deixar de me sentir magoada com tudo isso e não diga que eu não entendo... Mas... – Ela cai em lagrimas abraçando a amiga com força que fica surpresa com o ato, mas logo também começa a chorar já os garotos sorriem ao olhar para as duas e dão um soco leve no braço um do outro.

Quando tudo foi esclarecido e resolvido Mari e Adrien voltaram a se transformar e se despediram dos amigos os deixando de volta ao lugar de onde foram pegos um desejo de boa sorte para o caminho que fariam agora em direção a casa de Mestre Wu ao chegarem lá foram muito bem recebidos e os garotos estavam prontos para entregar seus miraculous quando o Mestre fez um sinal para que parassem.

— Meus jovens, vocês se mostraram bom coração e honra nesta batalha que travaram não só com seus trabalhos como heróis, mas com suas amizades e suas famílias por isso devo dizer que ainda não é hora de reaver estas joias que vocês portam, estou feliz com a decisão que tomei em escolhe-los como portadores então eu decidi que vocês ainda ficaram com nossos amigos Tikki e Plagg. – Felizes o jovens se abraçaram junto com seus pequenos amigos. – Entretanto... Quebraram uma regra muito importante e isso deve ser discutido.

— Mestre foi por uma boa causa... – Começou Tikki até que se silenciou quando o Mestre levantou a mão.

— Eu sei a causa e refleti sobre a mesma, por isso desta vez fecharei meus olhos para esse caso, mas devo avisar que vocês meu jovens devem tomar cuidado para que ninguém mais descubra o segredo de vocês, coisas ruins podem acontecer quando muitos sabem sobre isso.

— Sim mestre! – Disserem juntos Marinette e Adrien, conversaram mais algum tempo sobre os acontecimentos e sobre os antecessores dos miraculous, Mestre Wu revelou que a princesa depois de partir do reino ela fugiu para outro pais teve um filho do antigo Chat Noir e sua linhagem continuou através do tempo se mesclando com outros até o descendente atual que os heróis conheceram como Príncipe Ali, essa revelação deixou os dois heróis surpresos mas felizes por tudo não ter acabado tão ruim.

Quando finalmente tudo chegou ao fim Marinette e Adrien se abraçaram apertados por um bom tempo, até que seus corações tivessem certeza que tudo chegara ao fim, para depois um olhar o outro nos olhos e compartilhar o segundo beijo serio do relacionamento que ambos tinham começado.

FIM

Obs.: Aqui quero agradecer a todos que acompanharam minha história, comentaram ou mesmo visualizaram e leram até esse final seus comentários me motivaram muito mesmo a continuar com a história que eu não estava dando muito achando que ninguém leria mas vocês leram e deslumbram com suas opiniões e pressões para postar logo (é uma indireta para você mesmo viu!), eu não sei se para vocês foi como esperaram mas eu fiz com muito carinho e aperto no coração.

Peço desculpas pela demora em postar esse último capítulo, mas como muitas pessoas devem entender quem trabalha e faz faculdade tem pouco tempo e essas semanas foram um pouco difíceis, por causa das provas e trabalhos que tenho que fazer, fora que trabalhar também não é fácil. Por isso novamente desculpem minha demora com esse capítulo. Bom é isso, muitos beijinhos para minha queridas estrelinhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar uma surpresa logo logo espero que gostem e não deixem de dizer o que acharam, beijinhos!!

=^w^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.