Je t'aime escrita por The Stolen Girl


Capítulo 15
Amor ainda é amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682178/chapter/15

Isso é pra você saber que foi importante. Que cada pequeno momento foi moldando o que eu sentia por você, até se tornar essa imensidão. Eu vou te levar comigo, vou lembrar de você pra passar pelos momentos difíceis. Eu te carrego no meu coração, na minha pele, nos meus lábios. Eu te carrego nos sorrisos e suspiros, nas lembranças e no sentir. Você foi tudo que eu precisava, e me deixou fazer o que tinha de ser feito. Agora que estamos longe, não pense que algo mudou. Todos os dias penso em como consegui te deixar, em como engoli meus sentimentos e nossa história, pra permitir que começássemos de novo, um sem o outro. Mesmo sem os títulos, as nomeações, você foi tudo e mais um pouco. Foi o amigo, o namorado, foi o meu amor. Obrigada por ter esquecido das convenções e escolhido aproveitar nosso tempo pra me dar os melhores dias que já passei ao lado de alguém. Vou sentir seu abraço e seus dedos envolvendo os meus quando tiver vontade de desistir. Vou sentir seus lábios e seu toque quando pensar que não consigo.

Isso é pra você saber que foi importante. E que sempre vai ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je t'aime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.