Um Porto Seguro escrita por LarissaSantana


Capítulo 2
A Social. Part. I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682161/chapter/2

Mia Pov's

—Nate, o que é isso? -Eu disse enquanto me levantava e ia em direção ao banheiro. -Nós temos a social hoje, lembra?

—Claaaro que lembro, aliás acho melhor descansarmos um pouco antes.

—Com certeza, irei pra casa, posso me arrumar aqui?

—Você ainda pergunta, sua idiota. -Nate disse e logo depois abriu um sorriso enorme.

—Vou pra casa buscar minhas roupas então. -Dei um abraço no Nate e desci as escadas. -Te amo, pirralho.

Enquanto eu estacionava o carro na porta da minha casa, uma pessoa ficava me encarando do outro lado da calçada, maldita hora que fui estar sem meus óculos.

—Mía? -a pessoa me gritava e eu tentava reconhecer. -Sou eu, o Justin.

Merda

—Ahhh, oi Justin, desculpa ter sido grossa daquele feito com você. -eu disse abrindo a porta da minha casa.

—Relaxa. -ele soltou uma gargalhada gostosa. -Vai pra social hoje?

—Vou sim, e você?

—Claro, nos vemos lá.

—Sim, beijos.

E entrei, procurei minhas roupas, maquiagens, e entrei no meu whatsapp pra avisar ao Nate que estava voltando pra lá.

Mía: melhor amigo?

Nate: já ta com saudade?

Mía: seu idiota, estou indo para aí.

Nate: Ok, chegar aqui, o Justin está aqui.

Mía: você quer me foder né?

Nate: se eu quisesse, já teria comido até o caroço.

Mía: idiota, tchau

Nate: tchau

Fui para casa do Nate.

—Pensei que nunca fosse me atender. -eu disse entrando.

—Desculpa, eu tinha acabado de descer pra deixar o Justin aqui embaixo, você sabe.. preguiça de descer essas escadas sempre.

Eu revirei os olhos e subi, olhei no relógio e já eram 19:40, fui para o banheiro me arrumar, e depois de algumas horinhas eu estava pronta. (roupa)

—E aí, to bonita?

—Menos de 5 você não pega.

—Então vamos logo.

Chegamos lá e já estava bastante cheio, fomos procurar o resto do pessoal e ficamos lá todos juntos, bebendo e dançando.

Justin Pov's

Eu cheguei na festa e já vieram umas putas em cima de mim, eu peguei a Melanie e a levei no banheiro, começamos a nos beijar e a coloquei em cima da pia, botei logo uns 4 dedos ali, arrombada... Enquanto isso ela ia me beijando e eu apertando as coxas dela, coloquei a boca nos seios dela e logo comecei a chupar, ela era muito gostosa.

—Melanie, ta tudo muito bom aqui, mas a gente continua la em casa.

—Ok Justin.

Sai do banheiro e dei de cara com a Mía, meu Deus, como ela estava gostosa.

Mia Pov's

Eu precisa ir ao banheiro, fui correndo e dei de cara com o Justin...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.