Time Travel escrita por Lyn Weiss


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, você!
Então, eu sei que fanfics nesse estilo não fazem muito sucesso, e eu não espero que faça. Mas eu AMO escrever e AMO Michael Jackson, então se você estiver lendo, por favor, deixe seu review. Vai me ajudar muito. ^^
Sem falar que é minha primeira fanfic aqui, então peço piedade da minha alma. ksajlfsd
É isso, boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682153/chapter/1

25 de junho de 2009

“O astro pop, Michael Jackson, é internado depois de uma parada cardíaca. As atenções estão voltadas para o hospital de Los Angeles. Alguns dos jornais mais importantes dos Estados Unidos afirmam que ele está morto”.

Eu me lembro que apenas aquelas palavras foram o suficiente para acabar comigo completamente. Eu nem fiquei ali pra terminar de ouvir a notícia. Corri pro meu quarto, tranquei a porta, me joguei na cama e chorei como se fosse o fim de mundo. Bem, e era pra mim.

Eu tinha 9 anos na época, jovem demais para sofrer do jeito que eu sofri. Hoje tenho quase 17, e ainda sinto a mesma coisa quando paro para pensar nisso. Claro que não deixei de viver por isso. Vou para escola, para festas, tenho amigos, uma religião (evangélica, com muito orgulho), mas o que eu senti naquele dia foi indescritível. Foi como se um pedaço de mim houvesse sido arrancado. Eu costumava sonhar que um dia o encontraria por aí, na rua, no mercado, em qualquer lugar, e eu o abraçaria e diria que o amava. Mas esse sonho foi arrancado também.

Não posso dizer que não sou feliz com a vida que tenho, pois sou e muito. Eu tenho meus pais, um apartamento enorme, e minha melhor amiga, Anna. Mas ainda sinto que falta algo. Sei lá, um vazio.

E o que me faz sentir ainda pior é que eu sei a causa da morte dele, e não posso fazer nada para reverter. Aquele maldito acidente, quando seu couro cabeludo pegou fogo durante as gravações de um comercial da Pepsi. Foi aquilo que o deixou viciado em remédios, e foi isso que o matou.

Ah, se eu pudesse voltar até aquele dia e mudar tudo o que aconteceu, quem sabe ele ainda estivesse vivo?              

Mesmo sabendo que não tem a menor chance disso acontecer, eu continuo tendo essas ideias malucas na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Travel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.