Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 8
Agente 13 negativo


Notas iniciais do capítulo

HAEHO! VOLTEEEI! Enquanto não der pra postar, leiam as minhas outras milhares de fics... ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/8

A essa altura, todos andavam pra lá e pra cá tentando rastrear os ruivos. Steve tentava acalmar Natasha e a si mesmo, até que telefone rachado de Natasha tocou. Ela olhou pra Steve, e pegou o telefone do chão.
—A-Alo? - Natasha atendeu.
— Se disser qualquer coisa... meus netos morrem, um de cada vez. E... Me chame de pai querida. Ou eu mato um ruivo.
— Sim pai. - ela abaixou a cabeça. Steve estava a ponto de pegar o celular das mãos dela, e mandar ele pra algum lugar.
— Você sabe onde eu estou.
— Não Sei pai.
— Sabe sim querida. Você virá sozinha. Eu vou saber se me obedeceu. Aliás... trás seu cão de guarda. Quero que Jordan, mate ele na frente deles. - Juro que saia fogo Dos olhos de Natasha.
— Sim pai.
— se trouxer mais alguém, a pequenina... qual o nome dela?
— Megan. - uma lágrima escorreu do rosto de Natasha.
— Sim. Ela vai estar comigo. Jordan foi punido severamente, por me informar que era apenas um neto. Ele agora é um Viúvo Negro. Nome ridículo né?
— É sim.
— Ok querida. Te vejo em breve. Te amo. Diz pra ela Megan.
— Mamãe... ele me deu doce... mas eu tô com medo...
— Não come! Megan eu e seu pai vamos salvar vocês tudo bem?! Não tenha medo, seja corajosa por favor. Estamos indo Eu prometo!
— Mãe! - James gritou. - A Rachel... nos já sabemos... e eu vou cuidar delas...
— Tudo bem James. Eu confio em Você... Nós amamos vocês.
— Tchau querida. Diz boa noite Rachel... - Nesse momento Taras deu um choque em cada um, os fazendo desmaiar.
— NÃO TOQUE NELES TARAS! - Ela gritou batendo na mesa. - EU VOU TE MATAR EU JURO! - Taras sorriu.
— Vou esperar viu? - ele desligou. Natasha socou a mesa de novo, em quanto todos estavam com o coração apertado.
— Nat... se acalma, ou vai ter hemorragia de novo. - Steve pegou sua mão.
— Me acalmar?! Você não tinha que estar calmo! E se...
— Você não pode perder a fé, Nat. - Natasha finalmente se acalmou. - Diz pra gente tudo o que ele disse.
— Ele disse... que eu saberia onde ele está... mas eu.. Não me lembro... eu não sei... - ela voltou a ficar nervosa.
— Tudo bem tudo bem, calma. - ele colocou um fio do cabelo de Natasha atrás da orelha. - Olha pra mim Nat... - ele fez carinho na Bochecha da Ruiva. Ela obedeceu.
— Ele disse... que transformou Jordan num Viúva Negra...
— O que? - Clint perguntou. - O Ludymila não morreu?
— Não sei.
— Ludy onde?! - Tony perguntou. - Ah eu vou ligar pra Pepper. Pepper... Então querida... trás eles pra cá agora. Ah Pepper... aconteceu umas tretas... trás eles pra cá! Ah mulher, te explico aqui! Não, você não vais ficar com os Rogers hoje não. Sim, sim... Não Pepper. AH VEM PRA CÁ QUE EU EXPLICO. Que se exploda então. Ok te amo. Vem logo Virgínia Pepper Potts... é simples. VEM PRA CÁ. Ok. Tchau. Nat... Talvez de pra rastrea-los. Onde acha que eles podem estar?
— Rússia... eu tenho certeza. Ele faria questão.
— Cheguei. Oque aconteceu? - Pepper disse. Ela chegou rápido, pois sabia que Tony estava bem desesperado.
— Todo mundo com cara de difunto... - Thorunn disse.
— E cadê o James? Ele tá me devendo dinheiro... - Francis sorriu.
— Foram sequestrados. - Tony disse.
— Que horror! - Pepper olhou pra Steve que tentava acalmar Natasha.
— Cadê o Howard? - Tony disse. - Liga pra ele e manda ele vir pra cá agora... Natasha acha que há possibilidade dele meter eles nisso também?
— Acho. Mande Howard vir pra cá. - Natasha levantou a cabeça. - E Pepper... achamos Rachel.- ela disse abaixando a cabeça de novo.
— Meu Deus... ele também... ele... o seu pai...
— Sim. De novo.
— Ei, o que tá a contecendo? - Francis disse.
— James tem uma gêmea perdida. Agora o pai da tia Nat, sequestrou James e Megan, e a Rachel. Há uns 13 anos, ele já tinha sequestrado ela... aí fez de novo, só que levou todos. - Jammie resumiu.- Sim, eu hackei os Vingadores, agora mesmo. Eu sinto muito.
— Tudo bem. - Natasha resmungou. Ela olhou pra Steve que pensava, com as mãos no rosto. - Steve... - os olhos vermelhos de Steve a encaram.
— Natasha tente se lembrar de algo... que nos ajude... - Bruce disse.
— Eu... Ah meu Deus... Bruce, quanto tempo um edifício de 4 andares... com uns 40 m quadrados... que já pegou fogo aguentaria?
— Uns... - ele pegou um papel e uma caneta e fez umas contas no papel. - 50 anos... mais ou menos. Se não fosse demolida. Por que? - Natasha correu pro computador. Ela digitou um endereço. Uma cidade quase deserta na Rússia. Eles viram uma construção de concreto, caindo aos pedaços. Ela estava toda queimada.
— O que que é isso? - Steve perguntou
— Minha casa. - Natasha se sentou tentando evitar que tivesse um infanto ou algo assim. - eles estão aí. Eu tenho certeza. Ele usaria isso contra mim.
— Vamos pra lá? - Clint perguntou
— Não. Ele também disse que eu e Steve devemos ir sozinhos.
— esse cara é louco. Pode ter armado qualquer coisa. Precisa de mais gente. - Clint disse.
— Não vou colocar meus filhos em risco. Nós vamos sozinhos. - Natasha impôs.
— Tudo bem. Estaremos no rádio.
— É a gente? - Thorunn perguntou.
— Vocês ficaram aqui em segurança junto com os maiores super heróis da terra. - Tony ironizou.
(...)
Steve e Natasha pousaram o jato ao meio das árvores. Eles andaram, até dar de cara com uma construção de concreto queimado caia aos pedaços. Eles andaram até a porta. Natasha parou, quando percebeu Que estava no mesmo lugar, de quando pedia socorro na quele dia. Uma lágrima escorreu de seu rosto, e fleshes começaram a passar de ante de seus olhos.
—Nat... vamos superar isso juntos também. - ela sorriu voltando a realidade. Steve deu a mão pra ela, e ela deitou a cabeça no ombro de Steve.
Eles entraram no primeiro andar, onde era a casa de Natasha. Ela reconheceu a sala, cozinha e seu quarto. Ela viu sua cama, quase caindo no chão, o "esqueleto" de seu sofá preferido é uma prateleira com bonecas queimadas.
— era meu quarto...
— Que bom que reconheceu Romanoff. - Uma voz disse. Natasha fez sinal pra Steve ficar quieto.
— Jordan. - ela cochichou pra ele.
Eles seguiram a voz, até um corredor sem saída. Steve olhou pra Natasha, É ela disse que não sabia.
— Aposto que não sabia que seu pai era ciêntista da RCA. Ele traiu a KGB. E ia ser preso, mas pagou uma grana ilegal pros capangas do Taras...
— Mentira! Onde você está!
— Ai idiota... empurra esse castiçal, e verá que não estou mentindo. Ah, Oi Steve. - Natasha empurrou, e a parede se abriu. O escuro foi iluminando por luzes na parede. O sistema antigo era fácil de rackear. Eles desceram, e uma sala escura se iluminou. Não havia ninguém, eles julgaram. mas um Jordan pulou pra cima de Steve.
— Mãe! - James gritou numa porta fechada.
— Vai! Eu cuido dele! - Steve foi lançado na parede. Jordan ia dar um soco em Steve, mas ele desviou e deu na cara do loiro.
Natasha correu pra porta de aço.
— TARAS ABRE ISSO! - Ela chutou a porta.
— Nat! - Steve lançou o escudo. - Leva ele! - ela acentiu, e quebrou a fechadura da porta.
(...)
8 horas antes.
James despertou. Ele olhou em volta, mas tudo estava escuro. Ele sentiu uma dor nos pulsos. Sentiu que estava algemado ao teto. O ruivo percebeu que tinha alguém do seu lado.
— Megan? - ele cochichou.
— Não. Sua outra irmã.
— Rachel... eu vou tirar vocês da qui tudo bem?
— Vamos juntos.
— Você tem o espírito dos Rogers. - O garoto sorriu.
— James... Desculpa dizer isso... mas eu tenho medo de que seus pais não me aceitem...
— Você tá louca? Eles ficaram 12 anos te procurando. Percebia que meus pais haviam perdido algo Eles sempre estavam na frente de uma computador rastreando algo.. ou as vezes saiam em missões e minha mãe voltava segurando o choro. Ela pode ser uma super espiã, mas sei quando ela está triste. E meu pai sempre tentava consolar ela, porque sabia que precisava de um dos super Beijos dela. - ele sorriu. - sempre senti uma vazio. Que estava faltando uma algo, uma parte de mim. Mas agora vejo que literalmente estava faltando uma parte de mim. - Rachel riu. - Eles continuam no mesmo amor de antes. Embora mistérios até de mais... Eles nunca fariam isso. Você é uma Roger.
— Eu queria te abraçar agora. - ela sorriu.
— O que acontecia lá Rachel? - James perguntou.
— A gente era uma turma de uns 50 de cada gênero. Nós acordavamos Algemados, do jeito que dormíamos. Anti fuga. Passávamos a manhã estudando e a tarde treinando. Eu era uma das melhores. Eu tinha 3 amigos. As meninas não gostavam de mim. Acho que era porque o Doutor T gostava mas de mim. Agora olhando desse lado, é até engraçado pensar nisso. Começamos a perceber que alguns iam sumindo. Em um mês, sumiram 46 meninas e 46 meninos. Tudo andava mais vazio. Até que um dia um dos meus amigos sumiu. O nome dele era Petrick. Depois de uns dias outro dos meus amigos sumiu junto com uns 20 de cada. O nome dele era George. Logo, sobraram apenas 2 meninas e 2 meninos. Eu e Nathaniel meu melhor amigo, e os Wodwoorks. Dois irmãos barra pesada de lá. Nos chamaram pra uma "reunião" disseram que eles foram transferidos. Mas eu ouvi Uma mulher conversando com Taras. Eles disseram que apenas um iria sobrar de nós. Ia transformar o escolhido. E disseram que ia ser eu. Iam me fazer obedece-los. Ia melhorar o mundo do jeito deles. Eu corri até o quarto do Nathaniel e disse que tínhamos que fugir. Mas... ele não sobreviveu a fuga. Ativamos um alarme... e atiraram nele. Mas ele tinha poderes de tele transporte. E pra me salvar, me tele transportou pras ruas. Morei na rua por alguns dias, e minha vó me achou.
— Sinto muito Rachel. Você... tinha sonhos... ou algo assim?
— Tudo bem. Toda noite sonhava com um vulto ruivo de cabelos compridos me chamando de Rússia. Logo vinha uns bebês... que brincavam comigo. E balões... um loiro alto, um homem idoso me pegando no colo... um negro com um tapa olho... chamava ele de Sr. Brownie. - eles riam. - Um monstro verde, um homem com trovões e martelo, um cara com o peito luminoso, uma Feiticeira com poderes Escarlate... e um homem de pele vermelha. Ah uma paixão com a quela aranha, a Viúva Negra. Loucura né? Achei que estava ficando doida. - ela riu.
— Sim. Você é doida de não ter desconfiado. Tudo isso é verdade. O homem do martelo... o cara de pele vermelha. São Vingadores.
— Eu não conheci todos os Vingadores. Só sua me e seu pai... quer dizer nossos pais. - ela sorriu.
— A Megan... - ele parou de sorrir. - Megan!
— Vejo que acordaram... - Taras disse.- Sua irmã está bem. Como estão?
— Ah muito bem e você? - Rachel ironizou.
— Também. Já quiseram ser viúvo e Viúva Negra?
— N-Nao... - James disse. - Não vai fazer nada com a gente seu velho idiota!
— Vejo que Natasha não te ensinou a ter respeito com os mais velhos... Não é surpresa. Mas tudo bem... e...
— Senhor. Eles estão aqui. - Jordan notificou entrando na sala.
— Ótimo. Diga a... Agente -13 que ela vai entrar entrar ação em breve.
— Agente treze negativo? - James resmungou.
— E mande notificarem como anda o contato com o velho que controla metais, e o lunático de armadura. Ah e o Deus das mentiras lá. - ele puxou Jordan para um canto onde eles não iriam ouvir.
— Magneto não respondeu. O Destino tem uma filha. Ela disse que a Lativeria não tem rixa com nossa cultura desonrosa. Mas que se decidisse que éramos úteis entrava em contato.
— E Loki?
— É difícil fazer contato com Asgardianos... mas estamos caminhando.
— É bom mesmo. Agora vá receber minha filha nojenta e o americano nojento. - O sotaque russo de Taras disse. - AGENTE FAÇA ELES DORMIREM! - uma mulher de máscara injetou um líquido no pescoço de cada um.

— Você... - Rachel disse antes de desmaiar.

— Parabéns Agente. Missão infiltração ativada. - Taras sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha a referência a Agente Carter...
Fiquei dias escrevendo esse Cap... vou prosseguir... tenham paciência !








Agente 13 negativo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.