Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 12
Não, sério sinto que te conheço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/12

— MÃAAAAAE! Cade o protetor solar?

— James, ta na bolsa. E pare de gritar, eu to do seu lado.

— Papai, fiz dodói – Megan se aproximou de Steve.

— Que pena... Não vai dar pra mim ir. – Natasha pegou ela no colo -. Tenho que cuidar da Megan... Diz pra Pepper que eu sinto muito.

— Nat... – Steve disse. – É por causa daquilo...?

— Aquilo o que?

— O tanque... o trauma...

— Não, eu não tenho trauma de locais cheios de água, igual aquele tanque e, nos já discutimos isso.

Depois do incidente com o tanque, Natasha pegou um trauma com lugares cheios de água. Eles já haviam tentado resolver isso, mas sempre que tentavam deixar Natasha calma dentro da piscina, ela se afogava e acabava acionando a sequela hemorrágica.

— Então vamos.

— Do que vocês estão falando? – Megan piscou os olhinhos fofos.

— Nada querida. – Natasha a largou.

— Vamos Rachel! – James surgiu gritando.

— To pronta. – a garota desceu.

(...)

—  JAMES ABAIXA! – Rachel gritou. O garoto abaixou desviando de um balão de água.

— MÃE! Somos do mesmo time! – ele disse.

— Mas é divertido. – ela acertou um balão na cabeça de Megan.

— PAAAAI! – Megan gritou. Steve pegou o balão e foi na direção de Natasha.

— Não Steve! – ela riu andando de costas.

— Ei, ei ei Nat! – Ele disse.

— Não vou cair nessa – ela sorriu.

—  Não Nat, a piscina! – Natasha ia cair nela. Steve pulou em sua direção, a jogando do lado oposto da Piscina da Mansão dos Vingadores e caindo nela. Natasha abriu os olhos no chão e tentou localizar Steve.

— Uuuuuhuu! – James pulou na piscina, logo atrás os outros pularam também.

— Obrigada. – Natasha sorriu pra Steve que estava todo molhado. Ele sorriu de volta.

— Ei, pularam sem mim?

— Tio Barton!

— Vamos nadar Nat? – Barton ameaçou empurrar Natasha, que arregalou os olhos pronta pra dar um mata leão no amigo.

— NÃO

— Brincadeira. Sei que tem medo de piscina. – ele sorriu. Natasha o empurrou pra dentro da água.

Em quanto as crianças faziam a maior zona na piscina os adultos conversavam... adultamente.

— Pepper! O Steve disse que minhas piadas são bobas!

— Mas são mesmo. – Hill disse sentando na mesa.

— São nada. Olha só: A Sharon vai voltar!

— Essa piada não teve graça. – Wanda disse.

— É. – Antony riu. – Mas é verdade. Fury disse pra não contar pra vocês. Não sei porque.

— Eu sei.  –Wanda olhou pra Natasha, que disse amassando o copo de metal com as mãos.

— Ei, Nat não pira não. – Clint brincou.

— Eu não to pirando. Estou ansiosa pra rasgar a garganta dela, com os três passos que o Youtube da KGB ensinava. – ela sorriu. Clint tirou o garfo de fondue de sua mão.

— Porque ta com tanta raiva? – Steve perguntou.

—Iiiih – Tony sorriu. – Treta treta treta!

— Eu vou enfiar esse garfo de fondue no seu nariz, como diria o Francis! – Ela disse mais alto.

— EU JÁ DISSE QUE IA DIZER NARIZ! – O garoto gritou de longe.

— Ela é uma piscicopata maluca por você! Acha que eu devia ficar calma?

— Nat...

— Não complica Steve – Hill disse.

— Preciso de vocês na sala de reunião. – Pepper sorriu. – Todos alias. Vocês também.

— Sério? – Thorunn disse.

— Sim vamos. – Pepper disse. – É sobre os novos Vingadores. – eles acentiram.

— Você não vem? – Steve pegou a mão de Natasha.

— Já vou.

— Tudo bem. – ele foi.

Natasha se sentou na cadeira, e colocou a mão em sua cicatriz preferida. A do ombro provocada pelo soldado ivernal em 2014. Ela gostava dessa cicatriz, porque foi a primeira vez que percebeu que Steve iria sempre colocar a segurança dela, na frente da dele. Ela sorriu com a lembrança.

— Natasha! – ela ouviu uma voz familiar, mas não a identificou. A ruiva deu de cara com uma mulher de máscara preta e uniforme também preto, segurando dois cassetetes. A mulher tentou dar na cara de Natasha.

— Acho que nos conhecemos. – ela disse.

— Eu lembraria. – A ruiva foi na direção dela.

— Não, sério, sinto que te conheço. Eu to de volta. – ela bateu um dos cassetetes na barriga de Natasha. Ela se contorceu de dor. Com raiva, ela deu um soco em sua cara, que a fez sangrar.

— De volta? Mas... – ela deu um tapa em Natasha.

— Sou agente treze negativo. Prazer.

— Nem vou falar meu nome já que me conhece. – Natasha chutou sua perna. Ela caiu, mas rápido levantou.

— Nossa, você é forte.E esse biquíni fica horrível em você.

— Obrigada. Ta falando igual a uma víbora que eu conheço. – A mulher pegou o pescoço de Natasha. – Nos..sa... voc..ce é for...te – ela disse se sufocando.

— Sim sou. - Ela jogou Natasha na piscina.

‘’

Na sala de reuniões.

— Cadê a Nat?

— Ta vindo. – Steve se sentou.

— Bom, os treinos começaram logo depois que a sala ficar pronta. – Pepper disse.

— QUE? Treino? Que treino? – Rachel perguntou.

— Para serem Vingadores no futuro. – Pepper disse.

— Treinávamos lá.

— Hã? – Steve disse.

— É. Já contei essa história.

— Sim. Já.

— Ok mas... – Tony continuou. – Ei o que é isso? – Ele disse ouvindo barulhos.

— É água. – Thorunn disse.

— Quem ficou lá? – Wanda perguntou.

— Só a Tia Nat. – Francis disse. Steve arregalou os olhos. Ele correu até a janela, e sem mas nem menos pulou quebrando o vidro. Ele caiu com os és no chão e se levantou rápido tentando se situar. Ele correu até a piscina e se chocou com a cena que viu.

‘’

Natasha se debatia tentando manter a calma e chamar ajuda. Não funcionava. Flashes  do tanque vinham a sua cabeça. Sentiu água entrando em seus pulmões, e um gosto de sangue se formando em sua boca. A mulher que a atacou riu, e saiu sorrateiramente. Natasha estava pronta pra morrer, mas sentiu alguém pulando perto de você. Sentiu um braço de metal tocando sua pele. O homem a pegou no colo, e saiu da água com Natasha em seus braços.

Ele a colocou no chão, e olhou pro lado. Ele viu Steve que parecia que viu um fantasma. Bom mais ou menos.

— Bucky?

— Você tem duas opções. A deixar morrer e vir atrás de mim, ou a salvar. Seja racional, Steve. Faça o que Sarah iria querer que fizesse. – ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.