Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É minha terceira Fic. Dê uma olhada nas outras no meu perfil! ♥

Sei que não pode colocar fichas de personagens nos capitulos. MAS SÃO TANTOS PERSONAGENS, QUE BUGA ATÉ MINHA MENTE! Se por acao, voce estiver lendo, e do nada PAW! Quem é o Pai desse guri? Ah, é. Aqui no 1, tem a ficha do guri! PLEASE Ne?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/1

Era Natal. Natal passou a ser um sobre nome, desde que Carol chegou.

— Vamos abrir, VAI! – Danvers implorou.

— Tudo bem Carol. – Tony cedeu. – Você da o meu então.

— Certo. Pra você eu comprei... – Tony abriu uma caixa. Uma blusa escrita ‘’Ask Jarvis Antony’’ – Sério. Aposto que essa você não tem. Aí você se pergunta: O que comprar para um bilionário?

— Adorei OL! – Tony disse. – Posso dar o meu pro Capitão? Certo. – ele entregou uma caixa muito grande.

— Meu Deus. – Ele se espantou com o tamanho. Dentro da caixa havia... um... – Dicionário em russo de 5.000 palavras! – Natasha riu.

— Vai ser útil. – Natasha disse. – Clint abre o teu. – A ruiva apontou pra um embrulho.

— O que será? – ele abriu. Era uma guitarra. – Não acredito. É a...

— Eu presto atenção nas suas histórias chatas... – ela disse. Clint começou a tocar. Não tocava mal.

— Arrasa Legolas – Tony riu.

— Natasha, Abre o seu... – Steve disse deixando todos curiosos. Ela pegou uma caixinha pequena escrita, Natasha. Ela rasgou o embrulho e abriu a caixa. Seu rosto ficou pálido. Ela não conseguia falar.

— I-Isso... é... sério? – ela se esforçou pra perguntar. Steve mexeu a cabeça que sim, com o maior sorriso da  história. Ela largou a caixa e foi pra cima de Steve, e o beijou. Clint pegou a caixa e abriu. Haviam alianças. O amigo começou a chorar, de alegria.

— Quei isso Barton? – Clint mostrou a Tony. – A ARANHA E O CAPICOLÉ VÃO CASAAR! – ele gritava. Danvers começou a pular e bater palmas.

— Isso é um sim? – Steve perguntou.

—Não – Danvers quase desmaiou. – É um Lógico seu idiota! – ela disse, fazendo o coração de todos baterem novamente.

(... 3 meses depois...)

O vestido de Natasha era um tomara que caia, branco, com a parte da saia, uma renda de milhões de camadas, até os pés. Seu cabelo estava preso num coque, meio bagunçado

— Nat! Você está perfeita! – Wanda disse.

— Perfeita... é pouco! – Carol explodiu

— Sem show Danvers. – Natasha cortou a animação.

— VOCÊESTÁLINDAAAh! – Danvers a ignorou.

— Eu quero um Steve também GAIRLS! – Hill entrou.

— FICA LONGE DO MEU! – a ruiva riu.

— Esse Steve é seu. Eu quero um gato também! – Hil disse.

— Um Sam...? – Natasha riu.

— Não... talvez... – Hill piscou os olhos usando sua fofura inesistente.

‘’

Eu avistei meu loiro no altar. Sorrindo, segurando o choro. Como ele é fofo! Começei a andar.  Pensei em tudo que eu passei. Todos os inocentes que eu matei, tudo que eu fiz. E mesmo assim eu encontrei Steve. Sorri pra ele.

Vi Pepper se esguelando de chorar e Tony mandando a lagrima voltar, de onde surgiu. Vi Sam chorando igual a uma criança. Wanda com um sorriso perfeito, ao lado de visão, sorrindo. Danvers chorava e ria ao mesmo tempo. As poucas lágrimas de Hill escorriam em silêncio. Fury, que era como um pai, aceitou me acompanhar até o altar, depois de muito custo pra convencer esse cabeça dura! Thor sorrindo pro amigo, E Barton. Sorrindo, com a cara mais vermelha que um pimentão, ao lado de Laura. Minha família.

O padre começou a falar toda a ladainha. Só prestei atenção em uma parte

— Você Steve Rogers aceita Natasha Romanoff, como sua esposa, na saúde, na doença, na felicidade e na tristesa?

— Aceito – o sorriso dele me fez começar a chorar. As lágrimas que eu segurei, desde que pisei na igreja, haviam saído.

— Você Natasha Romanoff, aceita Steve Rogers, como seu marido, na saúde, na doença, na felici....

— Aceito! – ESCAPULIU EU JURO! -  quer dizer...

— Pode beijar a noiva...  – eu agarrei Steve pela gola da roupa, e o beijei, como nunca beijei nínguem. As palmas estouraram, pela igreja.

— Eu te amo – o Sorriso de Steve interrompeu o beijo.

— Também te odeio! – eu ri.

(...)

Havia acontecido um milagre. Natasha Romanoff, a espiã fria da SHIELD, a viúva negra... era mãe. James Rogers Romanoff, tinha 10 meses. Eles tinham uma casa, mas passavam praticamente o dia todo na Torre do Stark, era mais animado, graças aos amigos.

— Quem é o garoto do papai? É o James!

— Está aparecendo um pai estranho.

— Sério? – Ele finjiu uma cara triste.

— Não... – ela riu – Você é fofo. – A ruiva beijou Steve.

— Vocês são a família mais perfeita, do mundo. – Antony disse, surgindo na sala, ao lado de Pepper e Carol.

— Família impossível! – Pepper disse.

— Pois é. Eu não acreditaria, se me contassem. – Thor o Deus do trovão apareceu. Seguidos dos outros Vingadores.

— Temos um anúncio! – Wanda levantou. – Eu e o Vis vamos nos casar...!

— Não acredito! – Natasha largou Steve e foi pular na amiga.

— Também temos um anúncio. – Pepper disse. – Estou grávida! De novo! Howard vai ter uma amiga!

— Serio?! Que ótimo Pep! – Danvers disse. Qual vai ser o nome?

—  Jammie. – Tony sorriu orgulhoso, para a esposa.

— Também vou ser pai de novo! – Clint disse.

— Quantas notícias boas! – Steve disse. – Qual o nome?

— Francis ou Manoella. – Clint sorriu.

— QUECOISINHA MAIS FOFI... – Natasha ia dizer. – Odiei. – ela corrigiu, os fazendo rir.

— Vejo agentes mirins! – Fury entrou na sala.

— O que? – Natasha levantou pronta pra estourar. – Agentes mirins? Você só pode estar brincando. NÃO VAI METER JAMES NESSE NEGÓCIO DE ESPIÕES! VOCÊ ME ENTENDEU? NÓS DICIDIMOS! – Natasha esbravejou, já com o dedo na cara de Nick.

— Sim senhorita Rogers. – Nick disse calmo, e saiu. Natasha ruigiu.

— Nat calma, querida. – Steve disse com James no colo. Natasha abraçou o marido.

— Certo.

(...)

— Você não me pega Francis! – James gritou.

— Pego sim! – Francis devolveu.

— Parem de correr seus bobos! Vão cair! – Alex Maxmoff disse. – Podem vir ler comigo? – a garota piscou os olhos usando sua fofura, de garota de 5 anos.

— Não sua chata! – Não estamos na escola! Temos que brincar! Francis, vamos jogar futebol! – o menino, mostrou a bola

— Aqui dentro James! – Francis disse.

— Mas minha mãe disse, não... ela fica chata brava...

— Não vamos quebrar nada. – James cedeu.

O garoto chutou a bola e ela voou direto na televisão. Natasha apareceu.

— JAMES ROGERS! EU VOU TE MATAR! – A ruiva gritou.

— M-Mas... foi o Fran... – o garoto tinha sumido – Mas ele estava aqui!

— EU VOU TE MATAR! – Steve apareceu, seguido por Tony, e Clint. – STEVE PEGA O SACO!

—Não o saco não! – Jam gritou.

— Nat querida... calma... - Ele pegou James no colo. – Olha...

— Steve. Você vai livrar esse menino de mais um castigo? SEMANA PASSADA ELE EXPLODIU O MICRO ONDAS! – ela gritou. – Então Você disse: ‘’Não querida, calma. Ele é uma criança. Dê uma chance’’ aí ele acerta a tevê, e contraria todas as regras do mundo. E você diz, ‘’ Nat, querida... CALMA! ‘’

— Tudo bem... mas...

— Está de castigo! – Natasha interrompeu. – Desça. – James pulou do colo do pai. – Agora você vai ler um livro, ou eu vou pegar o saco, pra colocar seus ossos. – Natasha sorriu.

— Papaaaai! – ele saiu correndo.

— Porque faz isso? – Steve perguntou. Tony e Clint saíram apressados, pegando Alex, no colo.

— Qual o seu problema? – Natasha perguntou

— Porque fez isso? Porque foi tão dura com ele?

— Porque, eu não quero que ele pense, que o mundo vai trata-lo como, os pais. Eu achava isso, até os 6 anos. Eu percebi da pior forma, que o mundo não me ama. Não quero que isso aconteça a ele Steve. Não quero. – Steve chocado, abraça a ruiva. – e esse é meu jeito.

— Tudo bem.

(...)

— Palestra governamental 9.857 projeto New Avengers, Fechado. Leitura oral das principais características e nomes, incluindo grau de parentesco.

James Rogers: Filho de Steve Rogers e Natasha Romanoff. Tem 14 anos. Esse ruivo é difícil de discrever. Personalidade nível Natasha.

Megan Romanoff: Filha de Steve Rogers e Natasha Romanoff. Tem 7 anos. Principais características: Ruiva de olho azul e é muito animada.

Alex Maxmoff: Filha de Visão e Wanda. Tem 14 anos. Morena e tem os poderes da mãe. Inteligente, nível visão.

Thorunn Odinson: Filha de Thor e Sif. Tem 14 anos Midgardianos. O ego de Thor e Loki juntos. Uma verdadeira Asgardiana, loira.

Francis Barton: Filha de Laura e Clint Barton. Tem 13 anos. Loiro e muleque. Só causa problemas.

Haward Stark, ou Stark perfeito. Tem 18 anos. É filho de ningém menos, que Pepper e o Satrk. Burro, milionário, playboy e filantropo.

Jammie Stark ou Princesa Stark. Tem 14 anos. Stark e Pepper de novo. A morena mais metida a besta do mundo inteiro. Rainha, milionária, Perfeita e Rainha de novo.

E ainda:

Jeffrey Parker Jane. Filho de Mary Jane e Peter. tem 7 anos. Nerd, maníaco por fotos Ruivo também.

Nathaniel Pietro Barton. Filho do Sr e Sra Bartons, da vida. Tem 7 anos. É loiro igual ao pai, MUITO bagunçeiro. Um Mini Clint perfeito.

Trevor Ross Banner. Uma palavra pra descrever esse moreno? Vai duas: ANTI SOCIAL. Evita ficar com raiva, enfiado nos laboratórios do pai. Mas é um garoto gentil e calmo quando quer. Mas querer não é poder...

—Esses são os filhos dos Vingadores? - um senador do novo concelho perguntou.

—Sim são eles. - Fury respondeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Cap! Lembrando:
Não abandono fics!

Tretas tretas tretas tretas tretas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.