Use Somebody escrita por British


Capítulo 37
Mensagem de texto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682113/chapter/37

No dia seguinte durante o trabalho meu celular começou a tocar, mas não era uma ligação, era sim uma mensagem de texto.

“Sakura, o que houve ontem? Fiquei preocupado com suas lágrimas. Podemos não estar juntos, mas me preocupo contigo. Responda-me!”— A mensagem era do Sasuke. Por que ele estava dizendo que se preocupava comigo depois de tudo? Fiquei tentada a respondê-lo e foi o que acabei fazendo.

“Não foi nada.”— fui fria e curta. Ele não merecia demais explicações. 5 minutos depois veio mais uma mensagem

“Você está feliz? Ansiosa pelo casamento? Itachi não fala de outra coisa comigo.”— fiquei pensando, o que será que ele queria ouvir de mim? Que eu queria que ele me sequestrasse da igreja e se casasse comigo em Las Vegas ou em qualquer outro lugar do mundo? Já estava me aborrecendo com essas mensagens, mas acabei respondendo, afinal era mais forte do que eu. Eu queria conversar com Sasuke. Essa era a verdade.

“Estou. Não vejo a hora de chegar o grande dia. Itachi merece ser feliz.”— Fui vaga em relação aos meus sentimentos, ele não merecia saber que eu ainda sofria por causa dele. Logo veio outra mensagem.

“Que bom. Vê-los felizes é algo importante pra mim. Já marcaram a data do casamento?”— Não sei por que ele perguntava isso justamente pra mim. Itachi poderia falar disso muito melhor que eu e sem todo esse constrangimento.

“Será depois do Natal, dia 27 de dezembro. Já comprou o terno?”— Fui direta e quis saber algo idiota, mas era minha curiosidade ok?

“Ainda não. E o vestido já está sendo feito?”— que tipo de noiva era eu que nem tinha pensado no vestido hein? Só com a pergunta do Sasuke que caiu a ficha. Precisava dizer alguma coisa, mas o que diria? Ah já sei.

“Ainda não, mas sua mãe com certeza saberá me indicar algum estilista que seja bom o suficiente para fazer um vestido deslumbrante”— Eu esperava que meu vestido fosse lindo, porque na igreja só se casa uma vez na vida.

“Você será a noiva mais bela de todos os tempos.”— Olha só Uchiha Sasuke estava me elogiando? Tempos atrás ele dizia que eu nem sabia me vestir e me chamava de mal-educada.

“Pena que o noivo não seja você” — Escrevi e estava sem coragem de mandar, mas então apertei o botão de enviar e por um milagre apareceu uma mensagem dizendo que os meus créditos tinham acabado e que a mensagem não poderia ser enviada. Intervenção divida talvez?

Trinta minutos se passaram e nenhuma mensagem chegou mais. Será que ele tinha desistido de falar comigo? Deve ser. Fiquei olhando pro celular esperando alguma mensagem chegar, mas, de repente, ele começou a tocar. Será que era ele que estava me ligando? Fiquei nervosa e depois de deixar o telefone tocar três vezes atendi completamente nervosa.

— Alô – falei rápido

— Oi amor – ah era Itachi, meu noivo

— Olá Itachi – sim, eu não consigo o chamar de amor

— Liguei pra saber como está sendo seu dia. Como você está?

— Tudo perfeitamente bem. E o seu?

— Meio corrido. Eu estou na empresa, acabei de sair de uma reunião chata. Ah e eu tenho uma novidade pra te contar meu terno já está pronto.

— Que bom Itachi.

— Seu vestido já está sendo feito? – ah não pela segunda vez a mesma pergunta. Vou dar a mesma resposta.

— Ainda não, mas sua mãe com certeza saberá me indicar algum estilista que seja bom o suficiente para fazer um vestido deslumbrante

— Com certeza!!! Vamos falar com ela sobre isso.

— Claro! Itachi, eu estou meio ocupada aqui no hotel. Podemos nos falar mais tarde? – que ele me desculpe, mas eu não estou com cabeça pra ficar discutindo detalhes do casamento agora. Eu ainda to meio perdida por causa das mensagens do Sasuke.

— Claro. Não queria te atrapalhar.

— Você não atrapalha.

— Mesmo?

— Claro que não. Pra te provar isso eu te ligo mais tarde e aí passamos horas nos falando ok?

— Eu preferia algo pessoalmente... vai ser possível futura senhora Uchiha? – aiai senhora Uchiha... eu ainda não estava adaptada a esse sobrenome junto do meu nome. Parecia pra mim como um título de nobreza.

— Não dá. Eu tenho muita coisa pra fazer Itachi. Melhor só nos falarmos pelo telefone.

— Ah... tudo bem então..

— Até mais então

— Até – e pá desligamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.