Use Somebody escrita por British


Capítulo 13
Acabou a farsa


Notas iniciais do capítulo

O que será que vai acontecer daqui pra frente com nosso casal favorito?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682113/chapter/13

Era uma manhã de domingo como qualquer outra a não ser pelo fato que tinha algum ser que em plena manhã de domingo não estava a fim de dormir até tarde como eu e cismava de tocar a campainha do meu apartamento descontroladamente, o que me enfureceu bastante. Com a cara toda amassada fui atender a porta e para a minha surpresa quem estava de pé a essa hora era Sasuke.

— O que você faz na minha casa a essa hora?

— Vim te agradecer – ele disse e após isso me abraçou e rodopiou comigo pela sala do apartamento – Obrigada por me ajudar com a Karin, ela finalmente viu que o Itachi não presta e isso não teria sido possível sem você. Além disso, ela aceitou voltar a namorar comigo *-*

— Fico feliz por você ter acertado a sua vida, agora seria bom se você fosse embora e me deixasse dormir.

— Eu não posso ir embora, além de agradecer eu vim aqui para acertar com você os detalhes sobre o seu novo emprego.

— Onde vai ser meu novo emprego?

— Bem, vai ser como administradora de um hotel 5 estrelas dos Hyuuga. Falei com um amigo e ele aceitou te colocar em treinamento. Você vai ganhar experiência e o seu salário vai ser o triplo do que ganhava na minha empresa.

— Um hotel do Neji?

— Você conhece Hyuuga Neji?

— Conheço, não sou amiga dele, mas ele namora a minha amiga Tenten.

— Bem, sendo conhecidos fica melhor ainda. Eu não vou poder te levar amanhã lá pra você acertar as coisas, mas aqui está o endereço e o telefone. – disse me entregando os dados necessários

— Obrigada. Sasuke, quando a gente vai se ver de novo?

— Não sei, é melhor a gente ficar afastado para que ninguém descubra o nosso plano.

— Tudo bem.

— Era o que você queria não era? Ficar longe de mim e conseguir um emprego do seu nível?

— Era sim, era tudo que eu queria.

— Agora você está livre pra fazer o que quer. Sem interferência minha.

— Eu sei. Isso é bom.

— Então é isso. Eu já vou. Até mais.

— Até. – levei-o até a porta e após fechá-la eu senti um vazio enorme dentro de mim

Passei o resto do domingo comendo doces descontroladamente e não entedia o porquê disso, eu só costumava me entupir com doces desse jeito quando sofria alguma desilusão amorosa e este definitivamente não era o meu caso agora. Fui dormir cedo porque não agüentava o silêncio da minha própria casa. Acordei segunda-feira no mesmo horário de sempre, me arrumei e fui até o meu mais novo emprego. O hotel era realmente de 5 estrelas, bonito, requintado, arquitetura moderna, digno de ser um patrimônio dos Hyuuga. A encarregada de efetuar como funcionária era da Hyuuga Hinata, aquela mesmo que é amiga da cobra Karin, entretanto ela sempre me pareceu bondosa.

— Seja bem-vinda como funcionária dos hotéis Hyuuga.

— Obrigada senhorita Hyuuga.

— Pode me chamar de Hinata, Sakura. Sou sua chefa, mas quero ser sua amiga.

— Tudo bem Hinata. Eu também gostaria de ser sua amiga.

— Que bom, tenho que me desculpar com você por causa do comportamento da Karin. Sabe, ela é minha amiga desde a infância, mas não concordo com uma série de atitudes dela.

— Bem, não se preocupe com isso. Da Karin agora eu só quero distancia.

— Sasuke contou ao Neji a situação de vocês e ele me disse.

— É, eu não gostei nada do que aconteceu, mas tinha sido contratada para isso.

— Eu entendo, eu também não apoiava o relacionamento de Karin com Itachi, achava que ela estava enganada quanto a esse relacionamento. Sempre achei Sasuke mais indicado pra ela. Agradeço a você ter ajudado o Sasuke a conseguir a Karin de volta.

— Eu só fiz a minha parte, o mérito é todo do Sasuke por ser bom do jeito que ele é e também do Itachi por não valer nada.

— realmente isso ajudou bastante. Uma pena você não continuar na Uchiha’s Corporation. Mas entendo que o clima lá teria ficado muito pesado depois do acontecido no ultimo final de semana.

— Realmente não tinha condições deu continuar a trabalhar lá, ainda mais com o Sasuke. E aqui vai ser melhor porque eu vou trabalhar com administração diretamente e não sendo secretária e o meu salário vai ser melhor.

— Sim, a oportunidade que o Sasuke te deu é incrível. Essa vaga na nossa rede de hotéis teria sido ocupada por uma pessoa altamente preparada, mas como Sasuke pediu ao Neji para dar a vaga a você assim foi feito. Sasuke confia em você e agora eu também. – esboçou um sorriso sincero.

[...]

Passei meu primeiro dia de trabalho ao lado de Hinata, ela me ensinava o que tinha que ser feito e também me encarregou de alguns afazeres para eu me acostumar com a rotina agitada do hotel. Depois de lá fui direto para a faculdade e encontrei com Tenten. Contei a ela de como estava sendo bom esse novo emprego e que era muito mais satisfatório do que os outros dois anteriores. Tenten ficou feliz pelo meu novo emprego, disse que realmente os Hyuuga me tratariam bem, pois era desse feitio a família inteira, principalmente Hinata e Neji. Minha amiga também ficou feliz em saber que eu não teria mais que me sujeitar a um namoro imaginário com Sasuke e que eu finalmente estaria livre para o Gaara.

— Você e o Gaara vão finalmente poder ser felizes juntos *-*

— Ah, não é bem assim. Meu namoro com Sasuke terminou sábado, seria muito rápido se eu trocasse de namorado assim no dia seguinte.

— Mas o namoro de vocês era uma farsa.

— Mas o Gaara não sabe disso. Se souber periga ele contar pra Karin e aí o namoro do Uchiha vai pelos ares.

— é esqueci que ele é irmão dela. Além disso, ele poderia ficar chateado com você por ter aceitado essa proposta do Sasuke.

— Exato, não quero brigar com Gaara.

— Mas você não vai brigar com ele amiga. Tenho certeza que assim que ele souber que você e o Sasuke não estão mais juntos ele vai pedir pra namorar contigo.

— Tomara *-*

[...]

Cheguei em casa e percebi que tinha mais alguém lá, só poderia ser o Gaara que tinha chegado de viagem. Fui até o quarto dele que estava com a porta aberta e Gaara estava desarrumando a mochila que tinha levado para a viagem.

— Fez uma boa viagem? – perguntei parada na porta

— Fiz, tive que aguentar mais alguns bate-bocas entre Temari e Sasori, mas no final tudo ocorreu bem e eles fizeram as pazes.

— Fico feliz que a sua família esteja mais harmoniosa agora.

— Eu também. E aqui aconteceu alguma coisa?

— Tenho algumas novidades pra te contar.

— Quais? – perguntou curioso

— Eu não trabalho mais na empresa dos Uchiha. Agora eu trabalho na rede de hotéis Hyuuga.

— Nossa! O Sasuke não ficou bravo com você por trocar a empresa dele por outra? Pensei que como ele é o seu namorado quisesse passar mais tempo com você.

— Essa é a outra novidade. Eu e Sasuke não namoramos mais.

— Como assim? Eu saio por um final de semana e tudo isso muda? Vocês já estavam juntos há três meses e agora terminam do nada?

— Bem, é uma longa história. Digamos que Itachi deu em cima de mim, Sasuke e Karin viram e isso resultou no fim de dois namoros e agora Sasuke namora de novo com a sua irmã. Itachi e eu estamos solteiros.

— Não me surpreendo porque Itachi sempre foi mulherengo, mas Karin parecia gostar dele.

— Na verdade acho que ela gosta dos dois Uchiha.

— E você está bem? Está sofrendo com o fim do namoro?

— Na verdade não. Acho que está na hora de te contar a verdade.

— Não precisa contar se não quiser.

— Mas você merece saber a verdade. – sentei na cama dele e fiquei olhando diretamente naqueles olhos verdes dele que brilhavam tanto ou mais que os meus.

— Então fala...

— Eu e o Sasuke namoramos apenas por causa de um acordo, não era amor, era um contrato.

— Contrato por quê?

— Ele queria que eu o ajudasse a colocar ciúmes na sua irmã e também queria uma secretária e aí me ofereceu uma excelente proposta de trabalho e eu aceitei.

— Bem, acho que o plano dele deu certo não é?

— Deu, mas eu me sinto culpada por ter sido o pivô dessa confusão toda mesmo eu sendo a mais prejudicada.

— Você saiu perdendo?

— Não no campo material, porque eu consegui um emprego melhor graças ao Sasuke, mas no campo afetivo sim, eu saí como uma perdedora.

— O que você perdeu?

— O homem que eu amo.

— Sakura, você não me perdeu. – disse enquanto segurava a minha mão.

— Não?

— Não. – sorriu – Acho que no fundo eu sempre soube que era de mim que você gostava e não do Uchiha metido.

— Como você soube?

— Seus olhos dizem muito sobre o que você sente. É fácil perceber.

— Eu te amo.

— Eu sempre sonhei escutar você dizendo isso. – então ele sorriu e depois se aproximou de mim, nossas respirações se confundiram e então ele me beijou, o beijo que eu tanto ansiei desde que conheci Gaara. Era um beijo apaixonado, entretanto eu não senti as borboletas agitadas no meu estomago como senti com Sasuke. Porque eu tinha que pensar justamente no Sasuke enquanto Gaara me beijava? Por quê? Eu amava o Gaara, então porque o beijo dele não parecia tão bom quanto o do meu antigo chefe? Aos poucos Gaara foi parando o beijo e quando me olhou esboçava um sorriso magnífico, ao olhá-lo eu sorri também, ele era tudo que eu sempre quis. Pelo menos era até agora a pouco.

— Aceita namorar comigo Sakura? – perguntou e os seus olhos brilharam

— Aceito – o abracei forte e depois selei os lábios dele com um beijo

— Hoje eu sou o homem mais feliz do mundo.

— Bobo, eu que estou feliz.

— Ninguém mais nos separa.

— Ninguém – eu falava isso mais algo estranho estava acontecendo comigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.