Cisne Negro escrita por LovelySpicy


Capítulo 1
Na ponta dos pés


Notas iniciais do capítulo

Angel está mas do que nunca pronta para apresentar sua
perfomace em Cisne Negro mas ela recebe uma noticia que
pode ser boa para alguns mas para ela terrivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682090/chapter/1

Era mais um dia comum... bom, minha história não pode começar assim não é verdade? O que vou lhes contar é uma história de amor, amizade, tragédia e horrores  talvez voce ja conheça esta história mas não do jeito que vou lhes contar. 

—Eu corria de repente mas não sabia a razão minhas pernas já estavam doloridas, havia algo me perseguindo eu não sabia o que era mas com certeza não queria meu bem. Eu me encontrei em sapatilhas negras olhei para trás era uma garota me perseguindo e suas vestes eram negras uma roupa de bailarina e de repente acordei suada! 

Dizia Angel enquanto escrevia em seu diário

—Era só um sonho para minha alegria. Continuou ela, aí  você me pergunta: quem é Angel? Ha Angel uma garota jovem que sonha participar como personagem principal da peça Cisne Negro, ela é tão angelical quanto seu nome tem cabelos negros, olhos azuis, pelo branca 1,67 de altura, peso 60k, signo de peixes e era um doce de pessoa. Combinava muito bem com seu namorado, uma cara super fofo e romantico chamado Castiel do mesmo signo astrológico que Angel, tinha cabelos castanhos e olhos verdes, era musculoso e fazia academia.

Angel sentiu alguem lhe abraçar por trás, era Castiel

— Esta atrasada. Disse Castiel.

— É mesmo! Disse Angel na maior pressa vestiu sua roupa, pegou sua bolsa, se despediu da mãe e entrou no carro, Angel estava muito pensativa ela se esforçava para ficar com o foco na estrada. Angel parou o carro e não conseguia tirar sua cabeça da peça ela estava muito insegura era um sonho e talvez uma oportunidade única de realizalo.  

— Eu sei que está nervosa, mas vai dar tudo certo você é uma ótima bailarina. Falou Castiel com um sorriso no rosto.

— Eu sei mas mesmo assim é muita pressão para mim, acho que é impossivel não ficar nervosa! Angel andou com o carro e estacionou na casa de Castiel.

— Tchau, não fique muito preocupada vai dar tudo certo. Disse Castiel dando um beijo na testa de Angel. Ela dirigiu até sua escola estacionou o carro e estava confiante de si. Ela encontrou suas amigas Carla, Eliza e Sasha.

— Vamos meninas tenho certeza de que tudo vai dar certo! Eliza era loira de olhos azuis e era muito confiante de si, quase nunca ficava nervosa.

— As vezes queria ser como Eliza... Sussurrou Carla uma das mais inseguras, Carla era mulata de lindos cabelos cacheados, mais seu ponto fraco era insegurança, Sasha também estava roendo as unhas de medo. Angel estava cada vez mais nervosa, metade das meninas queriam o papel principal toda aquela segurança que ganhou por um minuto foi embora, ela teve na sua cabeça a ideia de que talvez aquele sonho que tivera significava que ela não iria ganhar o papel, e ficou pensando em Eliza e imaginando se ela conseguiria ser mais confiante ela estava suando.

— Queria que o Castiel estivesse aqui, ele me faz se sentir única. Falou Angel com uma voz nervosa.

—Mas você é única! Disse Eliza tentando animar a amiga.

— Algumas pessoas ficam tão nesvosas que não conseguem dançar... disse Sasha agora Angel estava mais insegura ainda.

— SASHA! Gritou Eliza.

— Angel, é simples sinta o cisne negro dentro de você, eu sei que consegue! Angel pensou no que Eliza falou e resolveu tentar elas ficaram conversando até que deu a hora de entrar e ver quem ganhava o papel Angel pisou no salão ela sentiu como se fosse um caso de vida ou morte se sentou ao lado de outras concorrentes ao papel e ficou esperando a Sra Coleman chegar. Mas desta vez quem veio foi o Sr Tener.

— Como vocês sabem está na hora de decidir quem irá ficar com o papel, mas antes quero lhes apresentar uma nova aluna que foi transferida para cá, pode entrar Holly. Angel ficou nervosa "como assim uma nova aluna? Logo hoje, se ela foi transferida quer dizer que é boa" até Eliza ficou meia nervosa todos estavam surpresos com a noticia tão em cima da hora, por que não deixar para outro dia? Angel se perguntava a noticia fez ela ficar com vontade de treinar mais e mais o suor escorria na sua testa até que Holly se revelou.

Era muito bonita uma pele perfeita, olhos azuis e cabelos loiros, um corpo de boneca e um olhar encantador. Muitas garotas começaram a cochichar sobre como Holly era bonita e perfeita, o professor pediu silencio e Holly se sentou bem ao lada de Angel. O que a deixou mais nervosa ainda.

— Pode começar a dança Nelita. Disse o professor e assim foi até chegar em Eliza, Angel apesar de querer vencer não era egoista ela Sasha e Carla estavam torcendo pela amiga, Angel começou a olhar para  Holly e percebeu que ela não estava nada nervosa, Angel se perdeu em seus pensamentos.

— Pode vir Angel. Falou o professor mas ela não ouviu

—Angel. Disse Carla cutucando ela.

—Oi?

— É sua vez preste atenção! Angel estava muito nervosa não conseguia nem falar depois dela era Holly a aluna nova e isso a deixava mais medrosa.

— É minha vez de ficar na ponta dos pés! Pensou angel lembrando do que Eliza disse sobre incorporar a personagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí como sera que Angel vai se sair? Não perca o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.