Digital World - Danger escrita por Josmo


Capítulo 7
Capítulo 7 – O fim da triade, desconhecidos!


Notas iniciais do capítulo

Me puxei MESMO pra fazer esse cap. Aproveitei pra usar da narrativa e da conversa o máximo que pude, interligands. Espero que tenham críticas, sugestões e elogios dessa vez também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68209/chapter/7

- Desculpe, Seadramon! Mas eu preciso dos dados do inimigo para vencer Orgemon!

- O quê? Leomon, o que você está fazendo?!

- Guilherme, você pode perceber que a luta está equilibrada para todos os lados, eu preciso de qualquer coisa para vencer Orgemon.

- Me vencer? Hahahaha! Você só pode estar brincando! Nem com os dados de Hyougamon você vai con- O quê?!

- Hyougan Gantouge!

- Droga, eu não acredito! Ugh...

 

Leomon replicava o movimento de Hyougamon, levando o punho a frente para simular um soco e dele saíam espinhos gélidos que iam em direção do inimigo, que acabava por desviar. A presença do inimigo derrotado era sentida pelo digimon, que pudera perceber como ficara mais poderoso usando os dados absorvidos ainda em sua forma evoluída, além de notar como sua energia era levemente recuperada e adquiria um novo golpe momentaneamente. Absorver dados de um oponente dava essa habilidade ao digimon, recuperar-se de acordo com o volume de dados absorvidos, adquirir ataques daquele digimon temporariamente, ficar mais forte, evoluir!

 

- Agora você não parece mais tão confiante, Orgemon! Vamos, me enfrente! Digo... Se você for capaz, seu fracote.

- Do que você me chamou?! Ora, Leomon, você vai se arrepender de ter me chamado de fracote... Aliás, eu não preciso dos dados de inimigos para vencer! Morra! Ha ou Ken!

- Você não é nada além de um selvagem sem capacidade de pensar em uma estratégia para me vencer! Por isso que eu digo que você é um fracote, seu retardado! Juu ou Ken!

 

E os ataques dos digimons atingiam-se, causando um breve flash, que era o suficiente para que as ondas de energia disparadas por eles sumissem. A luta continuava equilibrada, Leomon ainda não tinha poder suficiente para vencer Orgemon, e uma hora iria degenerar para Elecmon e seria vencido facilmente. Era o que ele esperava, mas quando olhava bem, havia um pequeno corte abaixo do olho do ogro, e o chão ao lado do mesmo estava com algumas marcas. Estava funcionando, os dados absorvidos o fortaleciam. E é nessa hora que voltam as provocações.

 

- Orgemon, o que é isso em seu rosto? Será que eu te atingi dessa vez?! Hahahaha! Você é um fracote!

- Meu rosto?! Não é possível, eu não percebi isso! Os ataques estavam em pé de igualdade, não pode ser... Hyougamon está realmente fortalecendo-o?!

- Parece que você está incomodado com o seu parceiro me fortalecer, não?!

- Leomon, estou farto de suas provocações! Morra! Hone Konbou!

 

Orgemon corria em direção de Leomon com sua clava de ossos levantada, tinha a intenção de acertar o adversário na cabeça, ou ao menos, pegar de raspão no corpo dele. Como a vantagem estava ficando claro, o híbrido esperava que o inimigo chegasse próximo o suficiente e iniciasse o golpe para que reagisse, acertando com sua espada a mão de Orgemon, que deixava a clava cair e urrava de dor. A lâmina da espada acertara os dedos do ogro, deixando-os com uma marca de corte, e ele continuava a urrar de dor. O sangue do digimon ficara parte na espada e parte no chão, aos pés de Leomon. O som emitido por Orgemon era horrível, ensurdecedor. A batalha estava começando a se decidir, e a vitória era quase óbvia.

 

- Como eu disse, você é um fracote. Por um simples cortinho desses você fica gritando e gemendo de dor. Se eu quisesse, poderia cortar sua mão fora, mas fui piedoso. Agora, vou te dar a chance de fugir e nunca mais aparecer em nossa frente, ou morrer em batalha. Escolha, Orgemon!

- Fugir? Não aparecer mais em sua frente?! Mas que proposta ridícula! Você só pode estar brincando comigo, Leomon. Eu vou acabar com você mesmo que esteja sem uma mão, sem um braço, sem as pernas! Eu vou matar vocês todos de um modo ou outro!

- Como eu esperava... Se não fosse assim, não teria graça. Shihiou maru!

 

Após gritar o nome de seu ataque, Leomon pulava, atingindo uma altura considerável, caindo em frente a Orgemon, visando acertar o inimigo com a espada e dividi-lo em dois. O ogro pulava para o lado tentando desviar, mas acaba tendo sua perna machucada. Voava mais sangue de sua perna para o chão, e a espada de Leomon ficava ainda mais manchada. Dessa vez, o sangue acabara por acertar o corpo do digimon, que parecia não se incomodar com aquilo. Pelo contrário, ele apreciava a dor do adversário e pretendia acabar com a luta logo. A batalha era tão intensa que levara a identidade de um digimon gentil e que luta de forma limpa para fora de Leomon, que apenas queria vencer aquela luta. Obviamente que o objetivo era proteger seu domador e tudo mais, mas ao mesmo tempo, não se importava com o que poderia acontecer fora da luta.

 

- Está pronto para ser deletado, Orgemon?!

- Ugh... Você... Não vai me vencer agora, nem que eu precise ficar fugindo até sua energia acabar e depois te devorar, mas eu vou vencer! Ha ou Ken!

- Como você é insistente! Essa sua técnica ridícula não vai funcionar contra mim!

 

E quando a onda de energia estava para atingir Leomon, ele usa sua espada para dividi-la, fazendo-a atingir o solo e levantar poeira. Ele ficava parado esperando que a poeira sumisse, mas antes disso, Orgemon usava sua perna e braço que ainda prestavam para lançar-se em direção do inimigo com toda velocidade que conseguisse, pegando-o desprevenido e o acertando uma cabeçada no peito, fazendo com que ambos caíssem. Leomon ficara sentindo o golpe, com dificuldade de respirar, já que era um golpe muito forte atingindo diretamente seu peito. Ao menos não corria perigo no momento, pois Orgemon também estava caído e enfraquecido. O golpe era suficiente para deixar Leomon com maiores dificuldades na batalha, respirando mal e tentando apenas levantar-se e manter-se em pé.

 

- Orgemon... Você não vai... Me vencer com esses truques... Sujos...

- Truques sujos, é..? Eu acho que... Você já aplicou mais... Truques sujos nessa batalha do que eu pretendia...

- Então ambos somos sujos, não é?! Hahahaha! Que batalha divertida! Mesmo você sendo um excelente oponente... Eu não pretendo morrer aqui, e vou te vencer.

- Estamos no mesmo barco então, Leomon... Eu também não pretendo morrer aqui, e tenho certeza de que vou te vencer.

- Isso é o que veremos!

- Com certeza, lute!

 

Após os inimigos trocarem palavras de incentivo e sorrisos, ambos paravam em pé, apenas olhando um para o outro. Os escolhidos estavam apenas assistindo aquela batalha, que sabiam que era única e nunca iriam ter uma chance de ver espetáculo parecido na vida. Depois de se estudarem bastante, os digimons lançam seus punhos a frente ao mesmo tempo e seus golpes mais uma vez se embatem no caminho. Orgemon sabia que tinha menos força agora, e desviava logo após lançar o golpe, pulando para a direita. Leomon corria em direção ao inimigo com sua espada empunhada e levantada, pretentendo cravá-la no inimigo, que percebera a ação, e dava um chute na direção dele. Mesmo que Orgemon estivesse machucado e em desvantagem de poder, ainda era um digimon esperto e com habilidades em luta. Havia vivido muitos anos lutando, ao contrário do seu adversário, que acabara sendo acertado no peito pelo chute. Quando ambos se levantam, Leomon estava respirando com dificuldades, por havia sido acertado no peito novamente.

 

- Você não pode competir comigo, Leomon! Mesmo tendo um pouco de vantagem na força, eu tenho na habilidade! Acabou para você, morra! Ha ou Ken!

- Você é mesmo insistente, não é?! Droga, essa técnica de novo! Juu ou Ken!

 

Dessa vez, após as ondas de energia se encontrarem, a vantagem era de Orgemon, acabando por deixar um pequeno corte, menor do que havia sido aplicado em si, em Leomon. A vontade de sobrevivência do ogro era incrível, porque mesmo com uma perna inutilizada e uma mão machucada, ele continuava a batalha com igualdade em relação a seu inimigo.

 

- Agora foi você quem perdeu na disputa dos nossos ataques, Leomon! Hahahaha! Parece que eu vou mesmo vencer! Hahahahahahaha!

- Não pode ser... Será que... O poder adicional dos dados de Hyougamon já se encerrou? Só há uma forma de descobrir! Hyougan Gantouge!

 

Ele levava seu punho a frente, replicando o seu Juu ou Ken, mas nada acontecera. Realmente, o poder dos dados de Hyougamon acabara, e Leomon estava encrencado. Era apenas graças àquilo que ele pudera suportar a batalha até o momento, ainda mais levando como vencedor. Era merecida uma vitória de Orgemon, que lutara bravamente até o fim, e mesmo machucado, conseguira ser superior no fim. O momento era crítico, não havia muito o que se fazer. Os dois digimons campeões se enfrentando, o único que pudera enfrentar Orgemon estava perdendo, e os escolhidos poderiam morrer ali mesmo, há qualquer momento.

 

- O que houve, Leomon? Não tem mais energias para lançar a sua imitação de Hyougan Gantouge?! Hahahahahahaha! Você é ridículo mesmo! Precisa evoluir para me enfrentar, e ainda não é o suficiente. Desista dessa batalha, e você ainda poderá sobreviver como subordinado de Lorde Mephistomon!

- Mephistomon de novo... O que diabos ele quer fazer com este mundo?! Você não vê onde está se enfiando? Acha mesmo que vai haver um lugar no mundo para você depois que ele conseguir a destruição que tanto procura?!

- Eu não me importo com o que vai acontecer, mas ele me deu a missão mais interessante de minha vida, lutar com os escolhidos, aqueles que carregam o poder sagrado e que vão restaurar a ordem do mundo digital com seus poderosos parceiros digimons! E parece que não são o suficiente, porque eu estou conseguindo cumprí-la! Hahahahahaha!

- Então é só por isso que você está seguindo-o? Por batalhas? Não, você não vai ser o vencedor dessa luta e isso eu garanto! O mundo digital terá sua ordem restaurada, e vocês não irão acabar com tudo como querem!

- Venha então, Leomon! Acabe comigo, mostre seu valor! Se é que você pode, seu... Fracote. Hahahaha!

- Você vai se arrepender por ter dito isso.

 

E Leomon cego de raiva correra em direção do inimigo novamente, atirando-se no chão para passar por baixo de Orgemon, e sua espada estava preparada para dar o golpe final. Para o seu azar, não era o suficiente. Orgemon chutara as mãos de Leomon, que seguravam sua espada, fazendo-o soltá-la e o ataque era em vão. O troco estava dado, nenhum deles tinha sua arma agora. A luta seria decidido no mano a mano, na habilidade individual.

 

- Consegue me vencer sem sua espadinha?! Você não é capaz, Leomon... Você vai ser absorvido por mim e viverá dentro do glorioso Lorde Orgemon para sempre! Hahahaha!

- Droga... Não, eu não posso perder. Pelo bem de todos... Ugh...

 

No gemido de Leomon seu corpo começara a brilhar e encolher, voltava a ser o pequeno e indefeso Elecmon, justamente em um momento decisivo. Ninguém pudera acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, e então, Guilherme preparava-se para correr em direção do seu parceiro, quando fora segurado por Airton.

 

- Não vá, isso só vai piorar... Eu entendo como você se sente ao ver seu parceiro sem forças e pronto para ser deletado, mas você tem que superar com coragem, e o melhor vai acontecer.

- Não, Airton! Ele já evoluiu uma vez, está sem energias, e não vai para um nível superior! Nós estamos acabados, e eu quero ao menos dizer uma última palavra para ele...

- Guilherme, pare! Temos que nos concentrar em fugir agora! Eu sei que é seu digimon e a dor vai ser insuperável, mas... Temos que nos preservar, somos os escolhidos para salvar esse mundo digital!

- Eu tenho que ajudá-lo...

 

O domador apenas repetira aquilo, sem escutar o que seus amigos começavam a falar para animá-lo. Ele estava em outro mundo, ninguém chegara em sua mente, a única imagem que vinha em sua mente era Elecmon sendo acertado por um golpe fatal e por fim sendo deletado. Nada poderia ajudar naquele momento, nem sua boa vontade, nem força em uma batalha. Orgemon estava prestes a acabar com Elecmon, e Guilherme olhava para a cena com os olhos cada vez maiores e cheios de lágrimas, que escorriam pelo seu rosto até caírem no chão. Era terrível de se imaginar como terminaria. Os outros domadores dava um jeito de olhar para o outro lado, esconder o rosto, fechar os olhos. Faziam de tudo para não ver como iria terminar a vida do parceiro de seu companheiro.

 

- Alguma última palavra, Elecmon? Parece que no fim... Eu realmente venci... Hahahaha! Eu fui capaz de vencer o mais forte dos digimons escolhidos! Hahahahahahahahaha!

- Orgemon... Pense no que você está fazendo... As pessoas, os digimons... Apenas o sofrimento prevalecerá... Você não percebe que você também vai sofrer com isso? Quando o mundo digital for destruído, como você vai conseguir mais lutas? Mais destruição? Mephistomon pretende acabar com tudo isso...

- Cale a boca, ordinário! Os derrotados devem ficar quietos enquanto os vencedores dão o golpe final!

- Acho que é você quem deveria ficar quieto, Orgemon. Crimson Nail!

- O quê?!

- Orgemon, deletado.

- Ugh... Parece que... Nenhum de nós venceu... Obrigado pela... Grande batalha...

 

Um enorme digimon dragão de cor negra, olhos e garras vermelhas estava em frente a Elecmon. Sua voz era rouca, passara uma enorme sensação de medo e desconforto ao olhar e ouví-lo. Este mesmo urrava ao absorver os dados de Orgemon. O som emitido era tão alto e destrutivo que causava pequenas rachaduras no chão. Havia uma pessoa saindo de trás da pata dianteira do digimon, este usava calças e camiseta de cor negra, óculos escuros, seu cabelo comprido de cor tão escura quanto as roupas. Não era conhecido dos domadores, e parecia estar acostumado com o mundo digital. Tanto, que seu parceiro era de um nível mais evoluído que os digimons dos escolhidos.

 

- Escolhidos, vocês testemunharam o poder do meu Devidramon... Devem estar gratos por ele ter salvo o seu companheiro.

- E-E-Elecmon! Você está bem?!

 

Devidramon: Campeão, atributo vírus, família Nightmare Soldiers – Unknown.

 

Corria Guilherme em direção de Elecmon, botando-o em seus braços e deixando que lágrimas caíssem no corpo do seu companheiro, que estava desmaiado. O domador de roupas escuras observava a cena dando uma gargalhada debochada, parecendo que reprovava a ação do domador.

 

- Quem é você? O que você quer aqui? Veio trazer mais incomodação?

- Meu nome é Thássio. Sou um amigo, tudo que vocês precisam saber é isso.

- Thássio... Ok, se você não quer lutar, creio que pode nos ajudar... Aliás, eu sou Danillo e estes são-

- Eu não quero saber quem são vocês, e muito menos ajudá-los. Por enquanto, cumpri meu dever na história de vocês, escolhidos. Saibam apenas que estarei observando vocês de qualquer lugar, mesmo que vocês não esperem isso.

- Então... Aquela sombra enorme que vimos...

- Exatamente, era Devidramon. Ele estava verificando a área e me notificou que vocês estavam aqui. Então... Adeus. Lembrem-se que se derem um passo sequer fora da linha, irei ensiná-los uma lição. Continuem com o trabalho correto e salvem o mundo digital, vocês são os únicos que podem fazer isso.

 

Devidramon levava a pata dianteira esquerda a frente, permitindo que Thássio subisse nela, sendo colocado no pescoço do digimon, que levantava voo com suas enormes asas negras, sumindo do alcance da visão dos domadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Um novo nível de evolução