Digital World - Danger escrita por Josmo


Capítulo 6
Capítulo 6 – Batalha gelada, evolução aquática!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68209/chapter/6

Quando DarkTyranomon não conseguia vencer Fuugamon, Impmon se envolve na luta para ajudar seu parceiro, sendo derrotado, e mais tarde evoluindo. Depois da batalha, Devimon, a forma evoluída de Impmon, enlouquece, querendo destruir até mesmo seus aliados, e seu domador, Lucas, estava cego de poder. Quando Juan acertava-o, percebia-se uma especie de nevoa preta saindo do corpo do garoto, e quando todos percebiam, Impmon havia degenerado para sua forma novata. Os dois domadores ficaram surpresos e sem entender nada. Enquanto isso...

 

- Droga, Leomon! Quem você pensa que é?! Eu vou matar você, absorver seus dados, me tornar mais forte, e matar os outros escolhidos, como o mestre Mephistomon nos ordenou!

- Mephistomon, é? Parece que se eu quiser chegar até ele, deverei acabar com você, Orgemon!

 

E a luta entre os dois digimons começa novamente, continuando sem um resultado final. No local onde Hyougamon e Wizardmon lutavam, o campo de batalha estava destruído, com pedaços de gelo, um pouco de neve, espalhados pelo local. A batalha era árdua, nenhum dos dois encontrava uma abertura, e o local ficara destruído aos poucos. Danillo estava impaciente, mas excitado com a batalha. Podia-se perceber como os domadores evoluíam com seus digimons ao longo do tempo, e como se envolviam na batalha, usando seu espírito como arma principal do parceiro. O que até então parecia não haver vencedor, começara a mudar de forma aos poucos, com a entrada de Airton e Betamon na batalha.

 

- Airton, você não precisa ajudar. Estamos bem aqui, iremos dar um jeito neste monstro!

- Não, Danillo! Vocês estão empatados, eu e Betamon iremos ajudar.

- Danillo, deixe que eles ajudem! Se eu e Betamon atacarmos ao mesmo tempo, poderemos deixar Hyougamon confuso e vencê-lo!

- E então, o que me diz?

- Certo, vamos provar que somos a melhor equipe do grupo! Hahahaha!

 

Os domadores então formaram resolveram trabalhar em equipe para acabar com o ogro do gelo. Wizardmon usava o ataque Thunder Cloud, que combinado com a Water Tower de Betamon, fazia com que Hyougamon fugisse para cada vez mais longe, perdendo alcance e precisão de seus ataques. Danillo tem uma ideia, e sugere logo para Airton. Que mandasse Betamon atacar, enquanto o ataque de Wizardmon chega com um tempo de atraso, pegando o inimigo desprevinido. Depois de bem estudado o plano, era botado em prática. Hyougamon desvia da Water Tower de Betamon, e não vê a Thunder Cloud chegando, pois estava escondida atrás do ataque de água. Ele é atingido, e fica paralisado por algum tempo, o suficiente para que o ataque Terror Illusion, fazendo Hyougamon fugir temporariamente.

 

- Ufa, conseguimos deixá-lo com medo. Pelo menos temos tempo para descansar e planejar um ataque mais poderoso.

 

Após o desabafo de Airton, Juan e Lucas corriam ao encontro dos outros dois domadores, que conseguiram fazer com que o adversário fugisse. Impmon desmaiado e BlackAgumon sem energias estavam de volta à forma novato, enquanto que Candlemon retornara também, pois estava esgotado. Para a surpreso do grupo, aquilo era uma tática do ogro, que voltava com o seu porrete de gelo empunhado, indo em direção primeiramente de Candlemon, que havia amedrontado-o parcialmente. Hyougamon sabia que era uma técnica de ilusão, e resolvera usar um pouco de medo real nos digimons escolhidos. O membro que tinha mais energia era Betamon, já que não havia evoluído ainda. Quando Candlemon estava para ser atingido, o anfíbio usava o seu golpe elétrico, Dendeki Biririn, dando um pequeno choque no adversário. Aquilo não era o suficiente, e Candlemon acaba por ser atingido, indo em direção à lateral de um morro que ficava perto do local do festival. O próximo a ser atingido era BlackAgumon, que Hyougamon julgava ser o responsável pela destruição do seu irmão, Fuugamon. O dinossauro era arremessado na mesma direção da pequena vela, caindo por cima do digimon. Sobravam apenas dois, Impmon desmaiado e Betamon, que tinha um pouco de forças para lutar contra o inimigo.

 

- Sobrou apenas você, e os humanos, Betamon... O que vai ser? Vai abandoná-los e fugir? Vai ser transformado em dados por mim e me fortalecer? Ou você também pode trair seu domador... O que acha que será melhor para vocês?

- Hyougamon, você é um oponente sujo que se aproveita quando nossos amigos estão sem energia, mas isso não vai funcionar comigo. Eu vou vencê-lo a todo custo, mesmo sendo apenas um digimon novato, sem chances contra um nível superior!

- É o que veremos! Ice Konbou!

- Betamon, desvie!

 

Tentando atender o pedido do domador, Betamon rola para a direita, mas acaba sendo acertado parcialmente pelo ataque de Hyougamon, que deixava um arranhão na pata dele. Agora era necessário que Betamon lutasse, afinal, a única alternativa que sobrava era essa, já que havia sido atingido na pata e estava praticamente imóvel. Ele carregava energia elétrica no próprio corpo por alguns segundos, esperando que Hyougamon aproximasse-se, e a descarregava no adversário, que acabava por tomar um dano maior que o esperado, já que era um golpe de energia carregada. Mesmo o golpe sendo poderoso, não era o suficiente para deter o inimigo, que preparava o seu próximo golpe. Ele estendia o braço a frente com o punho fechado, simulando um soco, e gritava “Hyougan Gantouge!”, atirando espinhos de gelo na direção de Betamon, que era atingido diretamente.

 

- Betamon! Levante-se, Betamon!

 

Mesmo com Airton chamando, seu digimon não tinha forças para se levantar. Era o esperado de dois ataques efetuados por um digimon de nível superior, ele não tinha como lutar mais. Estava vencido, e o pior, o próximo arranhão podia transformá-lo apenas em dados novamente. BlackAgumon e Candlemon corriam de volta ao local de batalha, posicionando-se em frente ao seu parceiro, impedindo que Hyougamon atacasse novamente. Era inútil, ele repetira o ataque Hyougan Gantouge, acertando ambos de uma vez só. Agora o perigo não era apenas com Betamon, mas todos estavam completamente vencidos. Guilherme percebera a dificuldade que seus amigos passavam, mas Leomon estava tão concentrado e determinado que nada podia atrapalhar sua luta contra Orgemon, e mesmo se tentasse, tomaria o golpe fatal. Lucas soltava seu Impmon no chão lentamente, deixando-o deitado, e junto aos outros domadores, ficava parado em frente de seus digimons. Era um ato de extrema coragem, visto que os humanos não têm como enfrentar um digimon. Havia um porém nessa história, e eles não eram apenas humanos. Eles eram domadores de digimons, e não podiam conhecer a palavra medo diante do inimigo. Todos pegam seus DigiVices, imaginando como poderiam ajudar seus digimons, que estavam completamente derrotados. A esperança estava com Airton, que era o único cujo parceiro não havia evoluído, e como todos já perceberam, eles evoluem pela primeira vez em momentos únicos de desespero, onde os digimons podem ser derrotados a qualquer momento. Hyougamon não entendera o que os domadores faziam naquele momento, se unindo com os parceiros em um momento tão crítico e sem chances de sobrevivência. Parecia que eles eram apenas teimosos e queriam evitar o inevitável, sua derrota.

 

- Droga, o Hyougamon é muito forte para nós... Pelo menos por agora, com nossos digimons exaustos e machucados.

- Se ao menos eu pudesse evoluir...

- Betamon, você não tem que se torturar dessa maneira. Se vamos ser derrotados, ao menos olhe pelo lado bom, estamos juntos como uma equipe.

- Mas, Airton! Se eu pudesse evoluir-

- Chega, Betamon! Não aguento mais você falar em “Se eu pudesse evoluir”, ou questionar-se sobre o motivo de você não evoluir! Se você tiver que evoluir, a hora chegará, e você certamente irá evoluir! Não precisa ficar preocupado com isso, quando a situação está sob controle...

- Mas... A situação não está sob controle! Eu não quero ser derrotado aqui, e nem agora. Na verdade, eu quero defender você para sempre, sem nunca precisar fugir de um combate, ou ficar em uma situação dessas novamente. Airton, por favor, entenda como eu me sinto!

- Tudo bem, eu entendo. Mas o que você precisa entender é que eu não sei como fazer você evoluir! Ninguém sabe, apenas ocorre! Betamon, tudo vai dar certo...

- Airton...

 

Hyougamon corre em direção dos escolhidos com o seu porrete de gelo levantado, preparando-se para esmagar qualquer um dos domadores e acabar com ele para sempre. Ele acabara por ouvir a conversa e corria em direção de Airton, soltando um urro, como se fosse um bárbaro partindo para a guerra.

 

- Acabou para você, escolhido! É o fim, você vai morrer aqui!

- Airton!

- Betamon, me ajude!

 

BETAMON SHINKA! SEADRAMON!

Seadramon: Campeão, atributo dados, família Deep Savers.

 

No momento que aparece Seadramon, ele usa sua calda para defender o parceiro, jogando Hyougamon para longe, caindo em um lugar cheio de pedras, acabando por machucar-se. Ele não conseguia acreditar e levantava-se para ver se era real, e lá estava aquele digimon gigantes, Seadramon, uma serpente aquática. A única peculiaridade era o digimon andando em terra firme, mas isso não era problema, apenas diminuía sua mobilidade. Hyougamon atacava com o golpe Hyougan Gantouge, que era contra-atacado pelo golpe Water Breath, que discordando do nome do ataque, era uma rajada de gelo poderosa que destruía completamente os espinhos lançados pelo ogro, e atingindo-o diretamente, fazendo com que o mesmo fosse transformado em dados instantaneamente. Na hora que Seadramon ia absorvê-los, Leomon percebe a vitória de seus parceiros. Ele acerta um chute em Orgemon, que se defende, mas é empurrado para trás. O híbrido de humano e leão corre em direção dos dados, pulando em direção do local onde se encontravam, absorvendo-os antes de Seadramon.

 

- Desculpe, Seadramon! Mas eu preciso dos dados do inimigo para vencer Orgemon!

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: O fim da triade, desconhecidos!