Digital World - Danger escrita por Josmo


Capítulo 5
Capítulo 5 – Quando demônios encobrem o mundo


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu me puxei, me inspirei bastante pro capítulo, afinal, estava louco pra botar o Devimon em ação. hohoho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68209/chapter/5

Enquanto os escolhidos estavam dormindo no local onde derrotaram FlameWizardmon, aquela sombra continuava acima deles. De fato, era um digimon que os observava, mas com qual propósito? Era uma noite fria, os domadores precisavam usar o calor do corpo de seus digimons para se aquecer, muito embora eles tivessem montado uma fogueira. Era quase de manhã, e o digimon que os cercava abandonara o local, voando em direção de uma montanha altíssima, que se olhasse de longe, eram vistas bifurcações nela, mas era apenas um golpe de vista. Logo cedo da manhã, acordavam todos, e decidiam o que fazer. O melhor a se fazer no momento era apenas tomar um bom café da manhã com os recursos que tivessem, e se reforçarem para a jornada. Com o vento da noite, a fogueira havia sido apagada, então BlackAgumon usa seu Baby Flame para reacendê-la. Betamon buscara alguns peixes, e Elecmon buscava um pouco de água. Todos recuperavam-se das batalhas anteriores, ficando com 100% de energia para a próxima jornada. Estavam todos preocupados se encontrariam outros digimons, e se conseguiriam vencê-los. Nem todos os parceiros haviam conseguido passar para o novo estágio de evolução, e mesmo se conseguissem, eles voltavam para os iniciais. Isso poderia acabar sendo um incômodo para todos, caso algum inimigo forte viesse a aparecer e os monstros não conseguissem evoluir.

 

- Betamon, por que você não evoluiu ainda?

- Eu não sei, Airton. Deve ter algum fator em comum para evoluirmos.

- Entendo. Como será que é sua forma evoluída?

- Você quer que eu evolua logo?

- Apenas se precisar, você pode continuar sendo meu Betamon para sempre, se não precisarmos mais lutar.

- Ei, Airton! Presta atenção! Daqui a pouco você fica pra trás e temos que te procurar, que droga.

- Ah, desculpe, Juan.

- Não precisa falar assim também, né Juan? Eu também queria que o Impmon evoluísse. Se for igual nos card games, acho que ele vira Beelzebumon logo, não? Imagine, meu digimon novato evoluindo em um nível supremo...

- Para de sonhar com jogos, Lucas. Temos que tentar entender o que aquele velho Gennai e o tal do Maurício nos disseram, sobre o digimon das trevas.

- Verdade, Danillo... Mas imagine se ele é um digimon supremo, ou perfeito? Nós temos um grupo apenas de novatos e campeões...

- Ei, não vamos ficar pra baixo, ok? Podemos vencê-los mesmo com nossos digimons em um nível mais fraco. Porque afinal, somos uma equipe, não é?

- Sim! E por isso temos que derrotar os inimigos custe o que custar, para ajudar o mundo digital e impedir que algo aconteça no mundo real.

- Então não podemos nos distrair, vamos logo.

 

No momento em que os escolhidos iriam partir para um novo rumo, três digimons com um olhar “cego” se aproximavam, eles pensavam apenas em destruir, sem saber quem era seu adversário. Aquele era um grupo de Orgemon, Hyougamon e Fuugamon. Três digimons que lembram um ogro, e que são muito semelhantes.

 

Orgemon: Campeão, atributo vírus, família Nightmare Soldiers.

Hyougamon: Campeão, atributo vírus, família Nightmare Soldiers.

Fuugamon: Campeão, atributo vírus, família Nightmare Soldiers.

 

- Destruir! Destruir! Vamos matar todos! Não vamos deixar ninguém vivo nesse mundo!

- Ah não! E agora, com que faremos?!

- Não é hora para desespero... Elecmon, evolua!

- Você também, BlackAgumon!

- Vamos lutar, Candlemon!

 

ELECMON SHINKA! LEOMON!

BLACKAGUMON SHINKA! DARKTYRANOMON!

CANDLEMON SHINKA! WIZARDMON!

 

Com os digimons evoluídos, o grupo de ogros se divide para lutar. Orgemon iria enfrentar Leomon, Fuugamon enfrentaria DarkTyranomon e Hyougamon iria contra Wizardmon. Orgemon lança seu punho a frente, soltando uma onda negra, era o ataque “Ha ou Ken”, enquanto que Leomon contra-atacava, fazendo o mesmo movimento, que soltava uma onda de energia, “Juu ou Ken”. Os ataques se encontravam no ar, gerando um flash de energia. Leomon empunhava sua espada e corria em direção de Orgemon, atacando horizontalmente, enquanto que o ogro defendia-se com seu porrete de ossos. Leomon pulava para longe, encarando Orgemon. Era uma batalha árdua, equilibrada, onde nenhum poderia se descuidar.

Enquanto isso, Fuugamon ia em direção de DarkTyranomon, que usava o ataque Iron Tail para tentar afastar o adversário. Fuugamon desvia, aproveitando para subir na calda do dinossauro, indo até a cabeça do mesmo usando o ataque Heavy Swing, dando um golpe poderoso com o porrete na cabeça de DarkTyranomon. O ataque não havia surtido muito efeito, e aproveitando-se da proximidade, era lançado o ataque Fire Blast diretamente no inimigo. Fuugamon defende-se do ataque, pois não tinha chances de escapar. A baforada havia sido efetiva, o ogro estava com algumas queimaduras no corpo, mas nada de muito grave que o impossibilitasse de lutar.

Na batalha entre Hyougamon e Wizardmon, a disputa era de ataques à distância. Hyougamon usava diversas vezes o ataque Hyougan Gantouge, que lançava estacas de gelo na direção do oponente, que desviava de algumas, e outras apenas defendia-se. Wizardmon lançava sua Thunder Cloud em direção do ogro, que apenas defendia-se com sua Snow Barrier, uma especie de barreira feita com neve e gelo.

Enquanto isso, Danillo com seu Betamon e Lucas com seu Impmon estavam impacientes, não aguentavam apenas olhar aquelas batalhas. Deixavam que Leomon cuidasse de Orgemon, já que era a batalha mais equilibrada, e iam ajudar os seus parceiros.

Impmon corria em direção de DarkTyranomon, subindo pelo seu rabo e ficando em sua cabeça. Fuugamon percebera que o digimon era mais fraco, e logo abrira um sorriso malicioso. DarkTyranomon não havia percebido o pequeno demônio estava em sua cabeça, porque estava distraído demais em sua batalha. Fuugamon corria em direção do inimigo, indo em direção do rabo do mesmo, que tentava evitar a investida girando para aumentar a potência de sua técnica a Iron Tail. O ogro era mais esperto do que o esperado, e havia feito isso de propósito. Ele fintava o ataque de DarkTyranomon, pulando em suas costas durante o giro do mesmo, correndo em direção da cabeça. O dinossauro já sabia do que se tratava, e sabia também que o dano não era muito efetivo no topo de sua cabeça, afinal, era uma das partes mais resistentes do corpo de qualquer dinossauro, e deixava que o inimigo corresse até o local. Para sua surpresa, ele apenas ouve duas coisas. “HEAVY SWING!” seguido de um grito de dor, que era de Impmon. O ogro lançou o demônio no chão, criando uma pequena cratera com o impacto. Impmon estava agoniando, sofrendo, apenas um golpe com toda força do oponente fora forte o suficiente para machucá-lo. Fuugamon não era estúpido, e sabia que se absorvesse os dados do inimigo, teria força suficiente para vencer DarkTyranomon. Com a aproximação do inimigo, Impmon ainda tentava atacar com seu Night of Fire, lançando de seus dedos algumas fracas esferas de fogo, que por sorte, acertavam as queimaduras do ogro, fazendo com que elas aumentassem e ele gritasse de dor. DarkTyranomon usava do momento de agonia do inimigo, levantando sua pata e tentando esmagá-lo com ela. Fuugamon percebera a sombra, e rolava para o lado, desviando do ataque. Era uma batalha de Força contra Velocidade. Ninguém poderia vencer, afinal, enquanto um resistia, o outro desviava dos ataques. Mas dessa vez, a velocidade do ogro estava reduzida, graças ao dano causado pelas queimaduras. Quando finalmente parava de arder, ele corria em direção de Impmon, que tentava mais uma vez acertar um Night of Fire, mas era lento demais. Fuugamon pulava, desviando do ataque, e parava atrás do pequeno digimon, que era segurado por uma das orelhas. O ogro, com seu olhar cego, olhava para o rosto de desespero do adversário, que tremia de medo. Não tinha mais o que se fazer na batalha, Impmon estava derrotado e DarkTyranomon não podia ajudar, pois acertaria ambos. Era o fim, Fuugamon estava prestes a destruir o inimigo e absorver seus dados, se tornando mais forte, o suficiente para acabar também com DarkTyranomon. Impmon usa de sua bravura e tenta socar a boca do inimigo, que ficava aberta naturalmente. Ele conseguira acertar a parte superior interna da boca de Fuugamon, mas não surtira efeito. O mesmo explodia de raiva com isso, mordendo com força o braço de Impmon, que gritava de dor. É aí que o domador fica desesperado e pensa que não devia ter mandado o digimon para a batalha. Estava com medo, não queria ver seu parceiro destruído, virando dados, ainda mais que não tiveram nem tempo de fazer coisa alguma depois de acordar, apenas tiveram que lutar. Impmon ouvia ao longe, quando estava quase inconsciente, o grito de Lucas, que pedira para que o digimon sobrevivesse. Naquele momento, o domador estava desesperado, chorava em ver a prévia da morte do parceiro, mas nessa hora, Impmon enchi os olhos de lágrimas, e a luz da evolução tomava posse de seu corpo, fazendo com que Fuugamon o soltasse, pois aquilo machucara seus olhos.

 

IMPMON SHINKA! DEVIMON!

Devimon: Campeão, atributo vírus, família Nightmare Soldiers – Dark Area.

 

Devimon olhava para seu inimigo com um rosto de desprezo, e era retribuído com um olhar amedrontado, pois todos sabiam como aquele digimon era poderoso. Fuugamon entrava em desespero ao ver a forma evoluída de Impmon. Um pequeno e frágil demônio agora evoluíra em um poderoso e perverso digimon.

 

- De-Devimon?! Eu-eu-eu... Não posso vencer, tenho que matar digimons fracos, absorver dados, lutar e vencer... Mas... NÃO!

- Devi...mon? Meu pequeno Impmon virou... Esse digimon maligno?

 

Naquele momento, Fuugamon estava em completo desespero. Tentava correr em direção da montanha, para onde o “observador” havia ido anteriormente, mas o esforço do ogro era em vão.

 

- Hahahahahahaha! Onde você pensa que vai, seu inútil?! Você vai morrer aqui e agora, Fuugamon! Eu, o Lorde Devimon, irei destruir você e absorver seus dados! Hahahahahahaha!

- Não! NÃO! Por favor, Lorde Devimon! Me perdoe!

- Perdão é para fracos, você merece morrer! Death Claw!

 

O braço de Devimon esticava-se até encostar nas costas de Fuugamon, que estava correndo. O corpo do ogro era contido por uma onda de choques negros, o paralisando brevemente, e logo em seguida, destruindo-o. Devimon absorvia os dados do inimigo, mas ainda não era o suficiente para ele. O digimon estava fora de controle, o poder de seu domador não era o suficiente para controlar aquele monstro tão poderoso, que não sabia distinguir amigos de inimigos. Mas ele sabia quem deveria destruir, aqueles que o desafiaram para a luta, e que ainda sobreviviam. Eram estes: Orgemon e Hyougamon. Lucas via o seu digimon, e mesmo espantado com a personalidade totalmente alterada, do seu digimon que antes era brincalhão e agora tinha uma personalidade maligna, estava maravilhado com o poder que havia seu digimon. Ele achava que era o suficiente para vencer qualquer tipo de digimon, e estava cego pelo poder. O demônio ia em direção de Orgemon, mas DarkTyranomon botava sua pata na frente, impedindo que ele seguisse em frente.

 

- Não, Devimon! Você não deve ir até lá. Você deve descansar e pensar sobre o seu comportamento, você não era assim, está diferente do que costumava ser. Por favor, deixe que eu ajudo Leomon.

- Não interfira, seu dinossauro idiota! Eu vou absorver os dados destes ogros estúpidos. Vou matá-los, como eles queriam matar a nós!

 

E com a frase de Devimon, DarkTyranomon posicionava-se em frente do demônio. Se quisesse passar, deveria primeiro derrotá-lo. Aquilo era apenas uma questão de tempo até que Devimon retornasse a seu estágio anterior e voltasse a ser o mesmo digimon brincalhão de sempre. E é aí que seu domador dá o comando. “Destrua DarkTyranomon, e acabe com os inimigos.” Juan, ficava surpreso com a atitude de Lucas, e pedia para que mudasse de ideia. Ele era um dos que haviam presenciado o poder de Devimon, e não queria ver o seu digimon sofrendo novamente, como quando enfrentou Tyranomon. Lucas estava cego com o poder, até que Juan resolveu botar os músculos em ação, e dá um soco na face de seu amigo.

 

- Lucas! Você tem que parar Devimon! Onde você está com a cabeça?! Você não está em um card game, estamos lutando por nossas vidas, e nossos digimons são parceiros precioso para nós todos! Se perdemos um, além de perdermos amigos, perderemos poder ofensivo também! Lembre-se, Devimon... Não, Impmon! Impmon é seu amigo, não esse monstro que se tornou! Você tem o poder de controlar a sua evolução, e também fazê-lo parar! Droga, Lucas... Não somos todos amigos?! Por que você quer destruir os nossos digimons?! Me responda, anda!

- Você... Juan... O que aconteceu? Por que você me bateu? Eu não me lembro de mais nada depois que Impmon estava brilhando.

- Você não se lembra de ter ordenado que Devimon destruísse meu DarkTyranomon?

- Devimon... Quem é Devimon?

- É a forma evoluída do Impmon, lá está ele-

- Mas aquele é... O Impmon, Juan.

 

Não era questão de Devimon ter perdido energia, apenas havia voltado a ser Impmon, pela vontade do domador. Ele caía no chão desmaiado, enquanto Lucas e Juan não entendiam nada. A batalha entre Hyougamon e Wizardmon continuava, idem à de Orgemon e Leomon. Leomon não conseguira encontrar uma brecha na defesa de Orgemon, e idem ao adversário. Hyougamon e Wizardmon ficavam atacando apenas à distância, observando os movimentos um do outro, estudando, e procurando uma forma de atacar.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Batalha gelada, evolução aquática!

Nota: Eu não tinha pensado na batalha do Adventure até recriá-la sem querer. '-'
Leomon x Orgemon, great battle. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digital World - Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.