Digital World - Danger escrita por Josmo


Capítulo 4
Capítulo 4 – Show de bruxaria digital?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68209/chapter/4

Os digimons que estava pelo local começam a desaparecer lentamente, virando dados pouco a pouco, mas não era só isso. Se não bastasse, até mesmo os mais poderosos digimons do local estavam sendo apagados por algum tipo de magia estranha. FlameWizardmon aparece na frente dos escolhidos, declarando batalha.

FlameWizardmon: Campeão, atributo vírus, família Nightmare Soldiers.

 

 

- Agora, escolhidos! Quem irá ser o primeiro a desaparecer?

- Desaparecer? O que você quer dizer com isso, seu animal estranho?! Elecmon, evolua!

- Eu não consigo evoluir agora, estou sem energias...

- O quê?!

- Hahahahahahaha! Vocês precisam evoluir para me enfrentar? Pobres criaturas! Fire Cloud!

 

Da mão do mago, sai uma nuvem de fogo que vai em direção dos garotos, e é aí que Candlemon aparece na frente para impedir o ataque. A chama na cabeça do digimon fica mais forte com o ataque de FlameWizardmon, que fica surpreso com o ocorrido. Decide usar novamente o ataque Fire Cloud, achando que tinha sido pura coincidência o que acontecia anteriormente, mas aquilo voltara a ocorrer, Candlemon absorvia o ataque de fogo do adversário.

 

- Como assim? Você pode absorver ataques de fogo, Candlemon?!

- Hahahaha! Exatamente, FlameWizardmon! Seus ataques de fogo são inúteis contra mim! Bonfire!

 

E o ataque de fogo lançado por Candlemon atinge o peito de FlameWizardmon, que acaba queimando apenas um pedaço do manto dele. “Obviamente, um ataque de um digimon novato não teria tanto efeito contra um campeão, mas é o instinto natural de luta dos digimons, lutar sempre!” “Mesmo com o poder de luta aumentado dessa forma, será que um novato realmente não pode vencer um campeão?” Candlemon fala a si próprio, pensando em uma forma de derrotar o mago do fogo que estava em sua frente. Quando mal pudera perceber, FlameWizardmon corria em sua direção com o cajado empunhado. Candlemon até tentava desviar, mas a velocidade do inimigo era superior, acertando-o e fazendo com que voasse em direção a uma tenda, deixando-a em chamas por causa do fogo que ficava acima de seu corpo. FlameWizardmon aproveitava o momento de fraqueza do adversário e usa o seu ataque Magic Ignition, que causara uma grande explosão de fogo onde Candlemon estava. Quando Danillo via o seu digimon em perigo, corria naquela direção, ignorando qualquer perigo que viesse a correr.

 

- Candlemon! Candlemon! Você está bem?!

- Danillo... Esse digimon é forte demais pra mim, e nossos parceiros estão fracos para evoluir... Eu... não...

- Candlemon! Candlemon! Não!

 

No desespero de Danillo, Lucas e Airton, que ainda não haviam entrado em batalha, ordenam que seus digimons ataquem FlameWizardmon. Impmon corre em direção do adversário, enquanto que Betamon começa a carregar um ataque em seu corpo. O digimon anfíbio fica com seu corpo carregado de raios, soltando na direção de Impmon, que desviava rapidamente e de suas mãos lançava vários projéteis de fogo.

 

- Dengeki Biririn!

- Night of Fire!

- Vocês não irão me derrotar com isso!

 

FlameWizardmon usa seu cajado fazendo com que os ataques sejam dispersados. O mago acaba sofrendo pequeno dano pelo choque causado pelo ataque de Betamon. Com isso, fica furioso, e decide acabar com todos os adversários.

 

- Vocês me deixaram nervoso! Vou acabar com isso agora, morram! Fire Cloud!

- Betamon, acabe com o ataque de fogo dele com a sua Water Tower!

- Certo, Airton! Water Tower!

 

O ataque de água de Betamon enfraquece a Fire Cloud de FlameWizardmon, mas não é o suficiente para pará-lo. O ataque acerta Impmon, que resiste bem, mas fica um pouco atordoado. Candlemon finalmente se recupera, e agora pode levantar-se. Danillo o ajuda a se levantar, mas mesmo assim, continua fraco demais. Candlemon se posiciona em frente de seu domador, olhando para FlameWizardmon. A chama que fica acima de seu corpo fica mais forte, e digimon fica com uma luz fraca tomando seu corpo. Olha para seus companheiros, percebe que a batalha está difícil e então vai até onde todos estão, reunindo-se com todos para continuar a batalha.

 

- Essa batalha... Mesmo que eu perca, ela é minha. Não posso depender de vocês para vencê-la, então... Me deixem acabar com ele sozinho!

- Não, Candlemon! Você sabe que isso é loucura, você não tem capacidade de vencê-lo nesse nível! Ele é superior a você. Enquanto ele é um digimon campeão, você é apenas um novato. Não vale a pena lutar contra ele, não quero vê-lo sendo transformado em dados... Por favor, Candlemon! Não lute!

- Não, Danillo! Você tem que entender, essa é minha batalha. E se eu derrotá-lo, posso ficar mais forte!

Danillo, ele está certo. Se ele quiser, não podemos interferir na batalha.

- Mas, Airton! Você está ouvindo a si próprio?! Não sabe como isso é perigoso?!

- Lembre-se de como os digimons de Guilherme e Juan evoluíram. Não foi por acaso. Por favor, deixe-os lutar. Você sabe tão bem quanto eu que o Candlemon não vai se entregar tão facilmente.

- Por favor, pessoal! Vamos parar de discutir! Candlemon é o digimon do Danillo, eles precisam decidir isso entre eles. Não vamos mais incomodá-los.

- Obrigado, Lucas. Candlemon... Você quer mesmo lutar?

 

Candlemon apenas respondia curvando seu corpo a frente, como forma de afirmação. Ele olha nos olhos de Danillo com determinação, e o domador aprova a ação do seu digimon. Ele então vira para FlameWizardmon, que já estava impaciente com toda essa demora dos seus inimigos. Como Candlemon não era afetado pelos ataques de fogo, o mago corre em direção ao pequeno digimon, para atacá-lo como fez da última vez, acertando em cheio. Candlemon voava na direção do seu domador, que o segura firme, e mesmo com o fogo tocando seu corpo, ele não queimava. Danillo olhava para seu digimon, ainda acreditava nele e pensando em uma forma de vencer. Enquanto o domador pensava, Candlemon começava a brilhar. Era a luz da evolução. Candlemon estava ficando mais forte, indo para um estágio superior.

 

CANDLEMON SHINKA! WIZARDMON!

Wizardmon: Campeão, atributo dados, família Nightmare Soldiers – Nature Spirits.

 

 

- Isso! Agora podemos vencer, Candlemon!

- Danillo, agora eu sou Wizardmon, não sou mais Candlemon. Irei definitivamente acabar com esse plágio! Vamos, FlameWizardmon!

- Finalmente uma diversão pra mim, um digimon campeão! E olha que surpresa, um mago, igual a mim...

- Não me compare a você, seu desgraçado! Você é um plágio, uma versão mal acabada de mim! Vou te mostrar como o verdadeiro Wizardmon luta! Thunder Cloud!

- É mesmo? Vamos ver quem é quem agora! Fire Cloud!

 

Os dois ataques se chocam no ar, anulando um ao outro. A vantagem de Wizardmon era um pequeno detalhe, que estava totalmente recuperado, enquanto seu adversário havia sido atingido, mesmo que levando pouquíssimo dano, o deixava mais fraco. Wizardmon usa o seu ataque Terror Illusion, deixando o adversário amedrontado, imaginando seus maiores medos. Tratava-se de uma ilusão apenas, mas Wizardmon aproveitava do momento e lançava novamente sua Thunder Cloud, que atingia o adversário diretamente, transformando-o em dados, e em seguida absorvendo-os. Poucos segundos depois, Wizardmon voltava a ser Candlemon, que caía inconsciente no chão. Enquanto todos comemoravam a vitória de Wizardmon, eles estavam a ser observados. E isso, ninguém percebera. Quando uma enorme sombra negra passa rapidamente por todos, eles olham pra cima, mas só conseguem perceber olhos e garras vermelhas numa nuvem sombria. Os domadores preferiam descansar seus digimons por lá, já que todos estavam famintos e sem energias. Escurecia, e todos descansavam por alguns momentos. Os domadores arrumavam um acampamento com o que conseguissem pelo local, e acabavam por adormecer lá mesmo.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Quando demônios encobrem o mundo.