Digital World - Danger escrita por Josmo


Capítulo 3
Capítulo 3 – DarkTyranomon, o dinossauro vencedor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68209/chapter/3

Os escolhidos continuavam a trilhar seu caminho, adentrando em uma floresta escura, a qual parecia haver alguns digimons selvagens. O que se esperava, aconteceu. Alguns digimons fracos apareciam por lá, tais como Puroromon (Nível de treinamento, atribudo neutro, família neutra) , uma espécie de “filhote” de abelha, que andava pelo local. Caminhando um pouco mais dentro da floresta, chegavam a um lugar livre de árvores, como se fosse o centro do local, com muita iluminação e alguns digimons aves circulando por lá. Era como se fosse uma arena, e lá, uma silhueta humana se aproximava. Quando saía das sombras, percebia-se que realmente era um humano, que por acaso fora parar no mundo digital, assim como o grupo dos escolhidos. Era um garoto de cabelos longos e escuros, usava óculos escuros, dificultando a visão de seus olhos.

 

?: Então, quem vai querer me desafiar?!

D: Desafiar? Pra quê?

?: Acho que eu devo me apresentar primeiro. Me chamo Maurício, e assim como vocês, vim para este mundo digital encontrar meu parceiro.

G: E por que você quer desafiar um de nós?

M: Já que perguntam, quero saber se os escolhidos têm nível suficiente para vencer o lorde digimon das trevas, Mephistomon!

J: Ok, eu luto com você! Não sei quem é esse tal de Mephistomon, mas quero ver se você é tão bom como pensa que é!

M: Ótimo, tudo como eu queria.

 

De trás de Maurício sai um Agumon (Novato, atributo vacina, família Nature Spirits – Virus Busters – Metal Empire - Unkown) , que se preparava para batalha. BlackAgumon posiciona-se à frente e então começa a batalha. Ambos usam o ataque Baby Flame, que explode entre os dois. Agumon, como era mais experiente em batalhas, corre na frente de BlackAgumon e acerta com suas caras no rosto do dinossauro preto. Agumon aproveita-se também e usa mais uma vez um Baby Flame, já que seu adversário está desatento. BlackAgumon é acertado em cheio, e cai no chão rapidamente. Quando Agumon chegava perto para dar o golpe final, seu versão vírus levanta-se acertando com suas garras na parte inferior da boca de Agumon. Maurício de enfurece com o acontecimento e ordena que seu parceiro evolua.

 

AGUMON SHINKA! TYRANOMON!

Tyranomon: Campeão, atributo dados, família Nature Spirits – Metal Empire – Unknown.

Surpreso com a evolução, Juan manda que seu BlackAgumon ataque no mesmo local onde já havia acertado anteriormente, dessa vez, com a Baby Flame. E é o que acontece, porém, Tyranomon não sente o mínimo dano do ataque. Ele olha para baixo, onde estava o adversário e usa o ataque Slash Nail, deixando BlackAgumon sem energias, acabado, inutilmente fraco. Juan detestava esse tipo de sentimento, e gritava para que seu digimon levantasse e voltasse a batalha. Não era escutado, BlackAgumon se recusara a voltar para a batalha que já estava perdida, esperava apenas que virasse dados e o sofrimento acabasse na hora. Quando Tyranomon prepara-se para usar o golpe Fire Breath, Juan grita mais uma vez, ordenando que o digimon agisse, que mesmo impulsivamente, BlackAgumon correu para trás de Tyranomon, tentando se esquivar do ataque. A esquiva foi um sucesso, porém, acabou tomando uma rabanada e voou para longe de lá. Seu corpo começava lentamente a se transformar em dados, até que Juan dessa vez pede para que o adversário seja derrotado da mesma maneira, sendo transformado em dados, e aí que o seu digivice começa a brilhar, assim como o corpo de BlackAgumon. Os dados eram recompostos em seu corpo digital, e a luz da evolução brilha para ele.

 

BLACKAGUMON SHINKA! DARKTYRANOMON!

DarkTyranomon: Campeão, atributo vírus, família Unkown.

 

DarkTyranomon erguia-se do local onde havia caído, correndo em direção ao adversário e preparando seu ataque. Quando Tyranomon preparava seu Slash Nail, DarkTyranomon usava o golpe Iron Tail na mesma hora, girando o seu corpo para desviar e ao mesmo tempo pegar mais impulso para o golpe, que acertava no peito do inimigo, fazendo-o cair ajoelhado. Maurício gritava várias vezes ordenando que Tyranomon vencesse a batalha, mas era inútil, pois DarkTyranomon preparava o golpe final. Executava sua Fire Blast, destruindo Tyranomon, que convertido em dados, era absorvido pela cópia negra dele. BlackAgumon retornava a sua forma original, acabava por desmaiar, pois gastou toda energia que lhe restava na batalha contra Tyranomon.

 

J: BlackAgumon, você conseguiu! Eu sabia que você podia fazer isso, por isso que mandei tanto que se levantasse e acabasse com esse inútil.

M: Vocês são melhores do que parecem... Até a próxima, escolhidos.

 

Maurício andava pela floresta novamente, afastando-se dos escolhidos. “Quem era Mephistomon?” Essa dúvida ficava na mente dos garotos, que haviam chegado no mundo digital há pouco tempo. E também questionavam-se sobre o tal rapaz que aparecia para “testar” seus poderes. Ficavam desconfiados em relação a toda a situação, desconfiando que talvez ele fosse um dos servos do digimon maligno que desordena todo o mundo digital.

Quando BlackAgumon estava recuperado por completo, os escolhidos saíram daquela floresta, chegando a uma espécie de festival digimons. Lá reuniam-se várias espécies, desde os digimons em treinamento até os de forma perfeita encontravam-se lá. Bearmons, Monzaemons, qualquer tipo de digimons se encontravam por aquele local. Quando perguntavam para os digimons do local, ficaram sabendo que era um evento de bruxaria organizado por FlameWizardmon, um monstro mago de fogo. Mas coisas estranhas começam a acontecer com os digimons que estavam por lá. Tudo indica que FlameWizard é o culpado.

 

Puroromon:

Agumon:  

Bearmon:

Monzaemon:

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Show de bruxaria digital?