Digital World - Danger escrita por Josmo


Capítulo 10
Capítulo 10 – O membro perdido!


Notas iniciais do capítulo

Protagonizar o Lucas, que emoção. *u*
Pode crê, Lukk. ♥ (R)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68209/chapter/10

- Lucas... Vamos voltar, por favor! Esse lugar me dá medo!

- Impmon, nós temos que parar de sermos medrosos! Droga, todo mundo tira sarro de mim por isso... Não aguento mais. Eu não volto mais, vou seguir meu caminho sozinho, você querendo ou não.

- Mas... Por quê?! Qual o motivo de você querer se distanciar dos nossos amigos?!

- Amigos? Se você considera aqueles inúteis que estão sempre olhando para si mesmos de amigos, aqueles que nunca se importam em me ajudar... E ainda aquele idiota do Juan, vive me zoando, e ainda me bateu na batalha contra Fuugamon. Ah, eu vou dar um jeito nele...

- Lucas? Não, você tá brincando né? Para com isso, rapaz!

- Impmon, vou te pedir só uma vez. Ou você me segue quieto, ou concorda comigo, ou vai embora! Que saco, não aguento mais você reclamando de mim.

 

Impmon não respondera, apenas baixava a cabeça enquanto caminhara ao lado de seu domador. Lucas estava com sua mente abalada, cheia de pensamentos impuros, não tolerava o comportamento de Juan, e acabava por culpar o grupo todo, mesmo que os outros estejam querendo ajudá-lo, ou do seu lado, na maioria das vezes. De qualquer modo, ele queria vingança, e arrumaria de qualquer modo.

Enquanto caminhavam, Lucas e Impmon podiam ouvir barulhos no mato que os envolvia. O verde da floresta, as árvores, os arbustos. Tudo fizera barulho. O lugar onde haviam chegado era cercado disso tudo, e era necessário usar o braço para abrir caminho e seguir em frente. Quanto mais se moviam, mais alto o barulho ficava, e podia-se ouvir grunhidos de animais que também se intensificavam.

 

- Impmon, você ouviu isso?

- Esses grunhidos? Sim, ouvi... Devem ser digimons lutando, devemos voltar.

 

Lucas ignorava o aviso de Impmon e seguira em frente. Aos poucos, o número de arbustos diminuíra, deixando a passagem de mais fácil acesso. Quando finalmente chegara à um lugar livre de árvores, parecido com onde BlackAgumon evoluiu, era possível ver alguns digimons. Alguns em forma de macaco, eram Hanumon (Campeão, atributo vacina, família Nightmare Soldiers – Virus Busters – Nature Spirits) e Makuramon (Perfeito, atributo dados, família Nature Spirits – Metal Empire – Unkown). Era um pequeno exército de Hanumons, aproximadamente 5, 6, eles estavam juntos demais e não era possível contar, eram todos liderados por apenas um Makuramon, que enfrentavam um grupo de pelo menos 12 digimons entre Monochromons (Campeão, atributo dados, família Nature Spirits) e Rhinomon (Campeão, atributo vacina, família Metal Empire – Virus Busters), liderados por também apenas um Triceramon (Perfeito, atributo dados, família Nature Sprits). Era uma luta feroz entre os dois grupos de digimons, e mesmo com vantagem numérica, os quadrúpedes não eram páreos para a velocidade dos liderados por Makuramon. Acabara que no fim, a luta era entre apenas os dois líderes, com os grupos eliminados pelos próprios. O digimon macaco usava de sua velocidade para correr em volta do triceratopes, que era envolvido pela corrida do adversário. Logo, o quadrúpede estava tonto, e o momento era propriamente aproveitado pelo adversário, que pulava dando socos e chutes no que seria o rosto do digimon. Lucas observava a batalha atentamente, e estava ficando impaciente, afinal, queria passar por lá logo. Estava com raiva dos poderosos digimons que avistava, mas sabia que não pudera vencer.

 

- Droga, se eu pudesse acabar com eles agora... Eu poderia passar logo.

 

Seu corpo estava sendo tomado por uma aura negra, a mesma que o abandonara quando Fuugamon fora derrotado. O brilho do seu digivice era negro, e se expandia. Ele via aquilo e apontava em direção de Triceramon, que acabara por ficar com o corpo totalmente envolvido por aquela aura, que o forçava a evoluir para um novo nível. Seu corpo brilhava em negro, e de repente...

 

TRICERAMON SHINKA! SPINOMON!

Spinomon: Extremo, atributo vírus, família Nature Spirits – Dragon's Roar.

 

Logo, era fácil a vitória. Os ataques de Makuramon não surtiam mais efeito, o digimon dinossauro agora podia vencer rapidamente, e era o que ele pretendia. Seu corpo brilhava em laranja, fazendo com que o metal acumulado no seu corpo se transformasse em plasma, que era atirado na direção do adversário, transformando-o em dados no instante que tocava-o.

 

- Impmon, absorva os dados! Ele era um inimigo muito superior!

- Certo!

 

O Pequeno digimon pulava em direção aos dados, absorvendo-os naquele instante. Spinomon ficara extremamente irritado, mas havia um “delay” entre seus golpes. Ele precisara descansar, e era tempo suficiente para que sua evolução terminasse. Impmon começara a brilhar negro, como acontecera com Triceramon antes de evoluir. A aura negra ficara mais intensa em volta de Lucas, e então ele ordena que seu parceiro evolua naquele instante.

 

- Impmon! Evolua e destrua-o! Aproveite enquanto ele está fraco!

 

Estava cego pelo poder, e não media mais consequencias. Apenas ordenava, e seu parceiro seguia a ordem. Antes da evolução, o digimon também era tomado pela aquela mesma aura, e aí acontecia novamente, ele evoluíra para Devimon, o demônio que sentia apenas ódio, e pensava em dominar tudo com seu poder. O digimon e o domador estavam ambos possuídos pelo ódio e pelo poder de seus corações, concentrados apenas em vencer, vencer e vencer. Os dados absorvidos tornavam Devimon mais poderoso, e como ele tinha nível quase de um digimon do nível Perfeito, estava chegando quase ao nível de um Extremo, e o momento era perfeito, já que Spinomon estava enfraquecido pelo ataque que usara anteriormente.

 

- Devimon... Esse é meu digimon... Agora, Devimon! Ataque!

- Você não tem o direito de me dar ordens, humano.

- Cala a sua boca e me obedece, seu digimon idiota! Eu sou seu mestre, me obedeça!

- Mestre, é? Você é muito arrogante, e não gosto do modo que você fala. Eu lutarei, mas não por sua vontade, ser insignificante.

- Grr... Devimon!

- Hahahahaha! Maravilhe-se com meu poder, humano! Death Claw!

 

Devimon levara sua mão a frente, que estendia-se até Spinomon, dando um choque negro no mesmo. O ataque parecia não surtir muito efeito, afinal, o oponente era muito superior, mesmo com o nível de Devimon e os dados absorvidos. Aquele era um oponente formidável, e Lucas começara a perceber que não havia maneira de vencer, e como fora idiota em mandar seu digimon lutar. Agora, não era mais possível fazer nada, apenas observar e torcer. O que se esperava, era que cedo ou tarde Spinomon degenerasse, virando Triceramon, mas isso não aconteceria tão cedo. Devimon continuara tentando usar suas técnicas, mas as tentativas eram em vão. Ele usava de chutes, socos, além da própria técnica, tentando de qualquer forma machucar o oponente, mas não era possível. Era aí que acontecia o previsível, e ao mesmo tempo imprevisível. Spinomon conseguira forças para relançar seu ataque, usando-o diretamente em Devimon, que começara a ser transformado em dados pouco a pouco.

 

- DEVIMON! NÃO!

- Saia de perto de mim, humano! Aproveite para fugir, enquanto este digimon inútil me absorve... Argh, é tanta humilhação, perder para um dinossauro retardado... Por favor, vá embora. Não quero ser visto dessa maneira...

- Não, Devimon! Não! Não! Eu não posso perder você!

- Você não significa nada para mim, humano. Aproveite a chance e vá embora, ande logo! Mas que droga! Me obedeça, seu ser inferior. Me deixe ser absorvido nessa vergonha e humilhação sem ser visto.

- Mas... Você é... Meu parceiro, meu Impmon!

- Por favor, faça-me o favor. Anda logo e vai embora!

- Não, não! Devimon! Impmon! Você não pode morrer!

 

E aí o digimon tornava-se dados por completo, enquanto Lucas estava a desabar em sua lágrimas. Nada podia piorar sua situação, apenas o que estava a sua frente. Spinomon não voltava a seu estado anterior, e mesmo se voltasse, Lucas não tinha como impedir o ataque do inimigo. Estava derrotado, sem seu digimon, completamente destruído. Sua mente entrava em colapso, e seu corpo parava imóvel. O choque era tamanho para paralisar seu sistema nervoso completamente, deixando-o até mesmo com a mesma expressão facial. Era o primeiro escolhido a ser derrotado, e nem ao menos fora por um grande adversário, e sim por um digimon qualquer.

 

- Não... Impmon...

 

Ele apenas repetia as mesmas palavras, mas o menino não se movia. Spinomon aproximava-se lentamente, olhando para o garoto em total desespero. Não estava disposto a atacar, mas a situação era curiosa para ele. Não era normal se ver uma criança humana chorando em final de batalha, aquele era o primeiro, e o dinossauro achava realmente estranho. Ele estendia a pata dianteira direita ao garoto, que olhava, e percebera que os dados de Impmon resistiam por pouco tempo dentro daquela criatura.

 

- Impmon! Você ainda- Não... São apenas... Seus dados... Por quê, Impmon?! Por que você tinha que morrer?!

 

Ele continuara lamentando a morte do companheiro, enquanto Spinomon fugira daquele local rapidamente. Não havia ameaça, mas assustava-se com a situação do garoto. Nas sombras, aparecia uma silhueta humana, mas estava encoberta por trevas. Aproximava-se lentamente, e era um rapaz pouco conhecido, que já havia salvado os escolhidos certa vez. Era ele, Thássio.

 

- Ora, ora. Mas se não vejo uma criança chorona em meio a floresta... Tsc, mas vocês não têm jeito, escolhidos.

- Quem é- Thássio?

- Isso mesmo, sou eu. E você, além de perder seu digimon, está mais inútil do que nunca.

- Eu não queria que Impmon fosse derrotado... Por quê? Por que isso aconteceu?

- Porque... Você é incompleto, você é fraco, você não tem capacidade de ser um domador. O seu digivice vai lhe dizer a verdade, olhe para ele. Me diga se ainda pode ver algo.

- Ok, eu vou ver... - O garoto pegava seu digital device, percebendo que o mesmo estava quebrado ao meio, e com o toque, ele virava dados, se dispersando no ar. - Ele... Virou dados?

- Você realmente não tem jeito, não é? Quem dera se eu pudesse lhe aplicar uma lição... Mas não podemos resolver isso agora, meu mestre me aguarda. Por favor, venha comigo. Tenho certeza que ele poderá ajudar você.

- Seu mestre..? Quem é seu mestre?

- Um amigo dos escolhidos. Você irá gostar do que ele tem a lhe oferecer. Hehehehe.

- Um amigo... Dos escolhidos... Ok, eu vou com você...

- Muito bem, muito bem. Vamos, levante-se e me siga.

 

O garoto levantava-se, seguindo o rapaz de vestes negras que andava em sua frente. O caminho levava a uma espécie de caminho espiral que subia a montanha. Depois da região clara na floresta, havia mais arbustos, e o tal caminho que levara ao topo daquela alta e misteriosa montanha. O objetivo dos escolhidos era passar por ela, mas Lucas era induzido a subi-la. O tempo de subida era de longos minutos, próximos a meia hora. Nada comparado com a longa caminhada deles pela trilha que levava à “ilha flutuante”. Chegando no topo, Lucas via um estranho cenário. Era muito escuro, mesmo ainda sendo dia, o céu estava negro, e tudo era visto em uma cor distorcida, entre roxo e negro. As nuvens de coloração roxa, assim como a montanha, tudo estava distorcido no topo da montanha. Lucas estava com medo, mas percebera como era normal para Thássio estar naquele ambiente, tanto que estava com um largo sorriso em seu rosto.

 

- Mestre, aqui está o humano que me pediu que convocasse...

- Muito bom trabalho, Thássio...

 

Era uma voz rouca, que soava como um eco na cabeça dos humanos. Uma voz que dava calafrios, deixava qualquer um com medo no local. Não era um humano, mas sim um digimon. Um estranho digimon que só de olhar já se percebera um aura maligna, representava uma certa quantia de maldade no local.

 

- Sinta-se honrado com minha presença, humano.

- Você... Quem é você..?

- Eu? Sou um amigo... Você não precisa ter medo de mim.

 

 

Hanumon:

Monochromon:

Rhinomon:

Makuramon:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Digimon das trevas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digital World - Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.