Digital World - Danger escrita por Josmo


Capítulo 1
Capítulo 1 – O despertar dos escolhidos


Notas iniciais do capítulo

Introdução de história, algo pra encher o saco dos escolhidos no começo, mas não vai ser por aí que tudo segue. hm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68209/chapter/1

Depois dos escolhidos darem ordem ao mundo digital novamente, todos viviam em paz. O mundo real e digital continuavam separados, nenhuma distorção ocorria, e não existiam digimons no mundo real. Isso não duraria por muito tempo, pois uma nova ameaça estava se formando no mundo digital. Para isso, foram chamadas novas Crianças Escolhidas, que com seus parceiros digimons deveriam salvar o mundo digital e, consequentemente, impedir que fossem criadas distorções em seu mundo. E então começava a aventura daqueles garotos.

 

Era Janeiro no Brasil, férias da escola, então um grupo resolve se juntar para passar as férias na praia. Rio de Janeiro, esse era o local decidido. Com a autorização dos pais, os garotos compraram as passagens e foram para o aeroporto até que chegasse a hora da viagem. Já dentro do avião, todos conversando e se divertindo, o capitão avisa de turbulência no voo. Até aí, tudo normal, mas quando todos percebem, estão indo ao encontro de uma espécie de portal, algo como um buraco negro no meio do céu. O avião passa por lá, e sai do outro lado, mas aquele grupo de jovens acabara sumindo de seus lugares. Eles então aparecem em um lago cercado por um deserto, ou seja, um oásis. Até então estavam desacordados, mas um dos garotos, Juan, acorda antes dos demais e percebe onde está. Com o susto que levava, este acordava o restante do grupo para que tivesse certeza de que aquilo era real. De fato, não era real, mas eles estavam lá. Aquele era o mundo digital, onde deveriam aceitar seu destino e vencer os digimons malignos que tentavam controlar aquele mundo. Até então, nada era conhecido por eles, até que...

 

BA: Ei! Juan! Ei, olha pra mim!

J: Mas que coisa chata, o que você - O QUE DIABOS É ISSO?!

BA: Ei, não seja mal educado! Sou BlackAgumon, um monstro digital!

 

BlackAgumon: Novato, atributo vírus, família Nightmare Soldiers.

 

J: Monstro digital? Você então é um digimon?!

BA: Exatamente! E eu sou seu parceiro também!

J: Eu não acredito... Estamos no mundo digital?! NÃO!

BA: Você não fica feliz em ter me conhecido?

J: Não é esse o problema, mas... Ah, esquece vai. PESSOAL! Vocês não vão acreditar, mas estamos no -

D: OLHA! OLHA! EU TENHO UM DIGIMON! É um sonho que se realiza, sempre quis saber como os digimons se comportavam!

 

Candlemon: Novato, atributo dados, família Nightmare Soldiers.

 

C: Que bom que você gostou de mim, Danillo! Acho que vamos nos dar muito bem!

I: EI! VOLTA AQUI, SEU MEDROSO!

 

Impmon: Novato, atributo vírus, família Nightmare Soldiers.

 

L: SAI DE PERTO DE MIM, SEU DIABO!

I: EU NÃO SOU DIABO, JÁ DISSE QUE SOU UM MONSTRO DIGITAL E MEU NOME É IMPMON!

A: Ei, vocês já conheceram seus digimon também?

J&D: Sim, acabamos de conhecê-los!

A: Então, esse é o meu!

 

Betamon: Novato, atributo vírus, família Nature Spirits - Deep Savers.

 

B: É um prazer conhecer vocês.

G: O digimon de vocês pode ser bom, mas o meu é o melhor de todos! Conheçam o Elecmon!

 

Elecmon: Novato, atributo dados, família Nature Spirits.

E: Não fale assim dos outros, Guilherme! Todos nós somos novatos iguais.

A: É, acho que ele tá certo, não vamos menosprezar nossos digimons em comparação com os outros, né?

J: Isso mesmo, devemos testá-los em batalha!

D: Não, idiota! Eles são nossos parceiros, e não podemos ferí-los.

 

Depois de todos os digimons apresentados a seus domadores, cada um dos garotos pega o seu digivice, colocando todos em um círculo, para que conferissem. Todos tinham, obviamente, então sentavam-se para resolver o que seria feito. No meio tempo que pensavam, um digimon pássaro gigante aparecia em sua frente pronto para a batalha. Até então, todos estavam desesperados com o digimon que aparecia, até que seus próprios digimons resolviam partir para a batalha.

 

Birdramon: Campeão, atributo vacina, família Wind Guardians.

E: Vamos lutar, pessoal! Sparkling Thunder!

C: Vamos derrotá-lo! Bonfire!

I: Vamos acabar com esse inútil! Night of Fire!

BA: Ele não tem chance contra nós! Baby Flame!

B: Temos que proteger nossos domadores! Dengeki Biririn!

 

Todos os cinco digimons lançam seus ataques ao mesmo tempo, mas foi apenas o suficiente para deixar Birdramon atordoado enquanto todos fugiam. Já em algum lugar um pouco distante de lá, todos param para descansar, ao ver que Birdramon estava longe deles. Todos se questionavam o motivo daquele digimon atacá-los, e percebiam como havia algo errado. Afinal, a maioria dos parceiros digimons eram tipo vírus, e aquele que os atacou era um vacina. O mundo digital já estava começando a ficar desordenado dessa maneira, mas uma luz aparecia do chão, que acabara se tornando um holograma. Aquele era Gennai, uma espécie de guia para os escolhidos. Ele conta como o mundo digital estava sendo danificado com a presença maligna de um digimon desconhecido, cuja presença dele era capaz de acabar com a ordem do local. A missão dos escolhidos: Derrotar o digimon maligno e restaurar o equilíbrio do mundo digital. Foram informados também que a cada mês que se passava no mundo digital, era o equivalente a 30 segundos do mundo real. Assim, teriam tempo mais do que necessário para salvar os digimons, restaurando a ordem. Quando terminam de ouvir a mensagem passada por Gennai, aparece novamente Birdramon que havia se recuperado dos ataques e estava pronto para devorar os dados de todos. Todos preparavam-se para a batalha novamente, e partiam para cima da ave digital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Birdramon é derrotado por Leomon, escolhidos partem para uma longa viagem.