In Another Life escrita por flaviah_kaulitz


Capítulo 1
In Another Life


Notas iniciais do capítulo

Bom... Primeiramente eu quero avisar que essa Fic é uma One Ok? A fiz em presente a Minha Melhor AMIGA KAROLINI VERGARA, Vcs devem a conhecer Kakah_Desirosers!

Ontem foi aniversário dela, mesmo morando longe quero que saiba que voce mora e sempre morara em meu coração... pois voce é especial! E eu como sua SIS como voce me apelidou carinhosamente eu te desejo tudo de bom!

Espero que a Fic lhe agrade, pois fiz de todo meu coração!
Te amo Pequena! * Corredakah




http://www.youtube.com/watch?v=0yHX1sgCa5s&feature=related

[N/A :Coloquem para carregar e no momento certo saberao quando solta-la!]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68206/chapter/1

I have known you my whole life

Eu te conheço desde sempre

When you were ten you said you'd make me your wife

Quando você tinha 10 anos, você disse que se casaria comigo

 

 

 

 

Meu nome? Karolini Vergara, tenho 17 anos e retornei recentemente de uma longa viagem, aos doze anos fui enviada para uma escola interna na Itália, mas eu era diferente. Aos doze anos perdi minha mãe, meu pai sempre trabalhou  como motorista desde que me entendo por gente, amigo de infância de tio Gordon quando minha mãe morreu ele chamou meu pai para trabalhar com ele. Eu fui morar em uma casinha simples no fundo da casa deles. Foi quando eu conheci o Tom e o Bill, sim eles mesmos... os famosos lideres da maior banda de rock alemã de todos os tempos. Tokio Hotel... Éramos todos muito novos, eu tinha apenas 12 anos quando os conheci, fiquei um ano morando com eles antes de meu décimo terceiro aniversario tio Gordon me deu a noticia de que eu iria morar na Itália.

Eles estavam no inicio da carreira, Bill ficou triste já que éramos muito amigos, já Tom era impassível quando o assunto se tratava de minha partida.

 

( Flash Back )

 

Chegamos em uma casa muito bonita, muito diferente do que eu vivia com minha mae e meu pai. Um senhor de cabelos castanhos claros e uma senhora de cabelos loiros e curtos nos esperavam no portão, ela quando me viu me lançou um grande sorriso que era confortador. De longe vi duas pessoas se aproximarem, um meninos de cabelos pretos arrepiados e uma franja longa caindo no rosto perfeito, e um outro de dreads, roupas largas e um piercing na boca, eu estranhei ao ver um menino trajando essas roupas.

 

- Seja bem vinda minha querida! Eu sou a tia Simone, e aquele é o Tio Gordon. Ela me cumprimentou dando um beijo em minha bochecha, e o senhor me deu um abraço apertando

 

- Jon, meu querido! Seja muito bem vindo! Falou ele abraçando meu pai que retribuiu com um sorriso triste

 

Os meninos ajudaram meu pai, e Tio Gordon retirarem as bagagens enquanto tia Simone me levava em direção a minha casa, minha nova casa sem minha mãe. Entramos por um portãozinho branco de madeira muito bem pintado, e chegamos a uma casa pintada de branca com as portas e janelas pintadas de marrom chocolate, entramos e uma sala com um sofá simples e um raque estavam na sala, logo atrás uma delicada sala de estar, em um corredor dava acesso a cozinha e a área de serviço, em um corredor a esquerda, acesso aos quartos, o do meu pai e o meu, quando entrei me deparei com um quarto todo pintado de lilás claro com uma cortina branca de renda na janela, uma cama de solteira, uma cômoda branca e um lindo guarda roupa branco com detalhes em lilás. Ela me deixou ali me dizendo que iria buscar um leite quente com canela e biscoitos que ela havia feito. Me sentei na cama e ao lado dela havia uma linda mesinha com um pequeno abajour, tirei de minha pequena mala dois porta retratos. Um onde estava eu minha mãe e meu pai, e outro dela, apenas dela. Da minha eterna fortaleza que após longos anos de tratamento contra o câncer veio a falecer.

 

- Que saudade de voce! Surrei sentindo lagrimas quentes escorrerem por minha face

 


 

Estava tão perdida em sua imagem angelical refletida no porta retrato que nem vi ou ao menos senti a presença de alguém no quarto.

 

- Não chore! Ela esta bem onde ela esta! Me falou uma voz suave, quando olhei dei de cara com o menino de cabelos pretos, e outro me observava enigmático da porta.

 

- Nós seremos seus amigos! O de dreads falou

 

- Eu sou Bill e aquele é meu irmão gêmeo, Tom!

 

- Irmão? Perguntei assustada – Tem certeza?

 

- Tenho! Ele respondeu rindo – Aquilo é meu irmão!

 

- Eu sou o mais velho! Vocês me devem obediência!

 

- SONHA! Falamos juntos eu e Bill, nos olhamos e caímos na risada

 

- Ela é sua mãe? Tom perguntou pegando o porta retrato e se sentando ao meu lado esquerdo, já que Bill estava ao meu lado direitoComo se chama?

 

- Sim, é minha mãe! Se chamava Valentine. Respondi a observando

 

- Voce se parece com ela... sua pela branca, os cabelos castanhos avermelhados, mas os olhos são do seu pai. Misteriosos! Bill falou cerrando os olhos

 

- Nossa! Voce não reparou nada não hein Bill? Reparou em outras coisas também? Tom perguntou brincando, mas pela entonação na voz dele percebi certa malicia

 

Eu estava com uma faixa vermelha na cabeça, e um vestido preto com manguinhas bufantes até o joelho com meia calça e um sapato de boneca.Marcando bem minha cintura. Minha única queixa contra mim mesma? Meus seios enormes, e minha cintura fininha para contrastar.

 

Fiquei da cor da faixa de meu cabelo e Bill percebeu, quando ele ia falar algo Simone entrou no quarto com uma bandeja com três canecas e vários biscoitos

 

- Sabia que estariam aqui com Karolini, bom saber que já fizeram amizade.Querida voce estudara no mesmo colégio que os meninos.

 

- Ela? Tom perguntou me assustando – Na mesma escola que nós? Já COMPROU UM PORRETE PARA MIM E BILL ANDAR COM ELA?

 

Bill se deitou na minha cama de tanto rir e Simone olhava querendo rir da atitude do filho, eu estava com um enorme ponto de interrogação na minha cabeça. Não entendendo nada.

 

Peguei minha caneca, Bill pegou a dele e Tom também, começamos a nos deliciar com os biscoitos e Simone nos deixou sozinhos e foi conversar com meu pai e Tio Gordon.

 

( Flash Backy Off )

 

O avião se preparava para pousar na bela Berlim e eu estava um pouco nervosa, eu havia deixado minha vida na Itália, se é que ficar trancafiada em uma escola para meninas era vida. Faz cinco anos que não vejo Tom e Bill, como deveriam estar? Será que mudaram muito como pessoas? Porque em estilo eu pude ver através das fotos em revista que Tom e Bill mudaram e muito. Tom ficou pior do que era quando éramos nos três, ele sempre era o pegador do colégio. E os meninos o odiavam, e me perguntavam por que eu andava com eles? Eles eram estranhos, mas eu nunca liguei, eu amava esses meninos, eles foram meu refugio quando perdi minha mãe, ela jamais seria substituída mas a presença de amigos de verdade contam e muito nessa hora, e eles foram meu refugio quando eu tinha sonhos com ela, ou quando eu acordava com saudades dela e chorava muito. por incrível que pareça sei muito pouco a respeito da banda, sei apenas que ela faz muito sucesso e que eles já não saem na rua sem segurança, para não dizer que não sei de nada, a Samira que dividia quarto comigo na instituição me disse que o Tom tinha dado em uma fã em um posto de gasolina, depois em um dia que eu acordei morrendo de saudade dele e do beijo dele, ela me mostrou um vídeo que acabou comigo

Ele e a tal da Chantelle aos beijos dentro de um carro.

 

( Flash Back On )

 

1 mês depois

 

Tom e Bill haviam me convencido a ir em uma festinha com eles, pediram para meu pai e disseram que eu dormiria na casa deles, quando eu digo que milagres acontecem, é verdade... pois meu pai havia deixado. Eu queria estar diferente, então coloquei um vestidinho vermelho com laço brancos, uma sandália de salto médio e deixei meus cabelos com cachos nas pontas, me lembrei que meu pai me havia dado uma caixa de maquiagem, e que eu nunca, jamais havia a usado. Corri para meu guarda roupa e o tirei de lá, peguei uma revista que ensinava a fazer uma maquiagem legal e tentei fazer, na primeira tentativa fiquei parecendo uma palhaça, limpei bem o rosto e desta vez acertei. Minutos depois ouvi uma batida na porta, em seguida de outra desesperada. Quando abri Tom e Bill discutiam sobre algo, mas pararam quando me viram.

 

- UAU! Tom soltou babando

 

- Voce esta linda! Bill afirmou e eu fiquei sem graça

 

- Podemos ir? Perguntei fechando a porta do meu quarto e seguindo com eles.

 

Quando chegamos na festa Bill saiu logo e foi conversar com algumas pessoas, e ficamos eu e Tom, Tom me puxou pela mão e me levou para dentro da casa e fomos para cozinha onde ele pegou umas bebidas para nos dois, ele estava me olhando diferente e eu não estava gostando ou estava?

 

Saímos e paramos em frente a piscina, estavam todos conversando, reconheci muitos alunos do colégio e quando dei por mim Tom estava com a mão na minha cintura e bem perto de mim, perto até demais, minha respiração mudou, meu coração acelerou e eu quase cai quando ele me beijou, foi um beijo calmo e doce, Tom parecia ser muito experiente em beijos.Sua pegada era muito forte e meu deus seu beijo era caloroso de mais.

 

Ficamos por meses, apenas ficávamos sem compromisso e nessa de ficar acabei entrando em uma ida sem volta, acabei deixando meu coração ir em direção a algo que não tinha futuro.

 

(Flash Back Off )

 

Desci do avião e caminhei lentamente em direção ao saguão do aeroporto, não avisei a ninguém alem de papai que eu viria, que eu chegaria hoje. Ajeitei minha saia justa ao corpo, minha jaqueta de couro, olhei se minha maxi bota estava certinha e se não havia rasgos na minha meia calça de renda, meus cabelos vermelhos batiam nas costas e estavam mais lisos do que nunca, arte de Samira.

 

Peguei minha mala e sai puxando quando de longe reconheci meu pai, um pouco mais velho e com os cabelos levemente grisalhos, mas ainda lindo. Meu pai criara uma companhia de motoristas, mas Tio Gordon nunca permitiu que ele saísse da casa então ele permaneceu morando ali mesmo.

 

O abracei tão forte que eu poderia te-lo sufocado. Vim a Alemanha pouquíssimas vezes desde minha partida, meu contato com Bill e Tom diminuiu muito desde que eles ficaram famosos, Bill as vezes me mandava extensos emails contando sobre sua rotina, suas brigas com Georg e Tom, o vi pela Web cam poucas vezes assim como ele me viu juntamente com Georg e Gustav, quando ele chamava Tom eu desligava a Web e dizia que havia falhado, ate que um dia nos vimos, ele fingiu ser Bill e liguei a web para ele, quando pedi para que ele ligasse a dele tomei um susto, era Tom e não Bill. Ele apenas me disse que eu não tinha mudado nada, e que eu continuava cara da minha mãe, e mais linda do que nunca. Foi a ultima vez que nos falamos. E foi quando eu descobri que eu nutria por Tom um sentimento alem da amizade, contei para Bill e ele me disse que não era aconselhável eu me envolver com Tom, que ele não queria me ver sofrer e que Tom estava pior que antes.

 

Entrei no carro e segui com ele para casa, quando chegamos tia Simone se emocionou e chorou

 

- Minha nossa, nem parece aquela meninha que saiu daqui!

 

- Esta cara da sua mãe! Tio Gordon falou me abraçando

 

Após conversamos muito eu me dirigi a minha casa, ao refugio do meu quarto que agora depois de cinco anos, possuía um Closet, e um banheiro só para mim. Sorri e entrei no banheiro para tomar um banho, demorei bastante no banho e quando sai, optei por um short Boyfriend e uma regata com uma caveira de strass, coloquei uma sandália de salto e desci, sai da sala e segui para a casa principal entrei pela cozinha e quando cheguei na sala tomei o susto, haviam duas figuras totalmente diferentes sentadas na sala, enquanto uma sentava totalmente elegante o outro estava totalmente largado no sofá. Com uma jaqueta de couro preta, uma calça larga e uma bandana preta de couro na cabeça e com trancas ele que me perseguiu durante sonhos tantas vezes estava ali, justamente quando eu não queria vê-lo. Bill estava trajando uma calça normal e uma regata preta com uma corrente enorme no pescoço e uma jaqueta de couro branca com detalhes vermelhos. Seus cabelos cortados curtos, estavam para trás e ele não usava maquiagem, quando o vi e ele me viu ele soltou aquele sorriso confortador que somente ele tem, e que nos da uma calma e uma sensação de que tudo ficara bem, que tudo vai melhorar, que o amanha existe e que ele estará sempre ao seu lado, ele se levantou e correu para me abraçar, me tirou do chão e me rodou, quando nossos olhos se encontraram pude notar lagrimas de emoção em seus olhos

 

- Voce continua sendo a minha menina, a minha irmã, minha confidente e eu tenho que reconhecer, voce esta um mulherao! Falou me beijando no rosto

 

Tom se levantou e veio ate mim, ficamos nos observando por um momento e eu falei

 

- Oi Tom! Cumprimentei – Como vai?

 

- Olá Karolini... estou bem sim! Falou caminhando até minha direção e me puxando para um abraço apertado que me deixou sem ação e sem respirar , ele me deu um beijo no rosto que me arrepiou inteira e quando me separei dele estava da cor do meu cabelo. VERMELHINHA

 

Nos sentamos e começamos a conversar sobre meu tempo na Itália, sobre a rigidez do colégio em não nos deixar sair para nada. Bill disse que sentiu saudades, mas ele continuou calado, então meu smartphone tocou e eu pedi licença para atender.Senti os olhos de Tom sobre mim e ouvi seu suspiro de reprovação quando simplesmente pronunciei a palavra

 

- Matheo, amore mio! Falei sorrindo –Naturalmente, quando ci punteggio? Sì, posso chiamare Samira e prendere qualcuno per quella cena ... quando sono arrivati in Germania? Sì, l'ho chiamata e si torna! Baci il mio amore

 

( Tradução : Matheo meu amor! Claro, quando podemos marcar? Sim, posso ligar para Samira e levo alguem para esse jantar... chegou quando na Alemanha? Sim, eu ligo a ela e te retorno!Beijos meu amor )

 

- Vejo que voce tem bastante amigos na Itália! Tom comentouAposto que também deva ter muitos admiradores!

 

- É natural não, afinal vivi cinco anos na Itália... e quanto aos admiradores, tive sim Tom e continuo tendo, Matteo é meu ficante! Falei vendo ele me fitar diferente como se o que eu tivesse dito tivesse o irritado

 

- Bom eu vou me deitar por que estou cansado. Bill falou me beijando e subindo com uma garrafa de coca para o seu quarto, eu vi a chave do carro do meu pai e a peguei, sai em direção a porta e entrei no carro do mesmo, sai pela cidade andando lentamente foi quando vi um bar e decidi parar, desci e fechei a porta do carro, quando ameacei de atravessar uma mão enorme se fechou em meu pulso,olhei e dei de cara com Tom.

 

- Mas que porra é essa Tom? Perguntei

 

- Onde voce pensa que vai em plena meia noite? Ele me perguntou – Pelo que me consta voce ainda é menor de idade.

 

- Eu pelo que me consta eu não me lembro de ter perguntado nada a voce! Respondi me livrando de sua mão

 

Vi dois seguranças saírem de dentro de seu carro um cadillac preto, e ele arrancar a chave do carro das minhas mãos e jogar para um dos seguranças

 

- Ei... me devolve a chave do carro agora! Tom quem voce pensa que é? Ou melhor o que voce pensa que esta fazendo? Gritei enquanto ele me puxava para dentro do carro dele

 

- Estou cuidando do meu interesse! Me respondeu rapidamente

 

- Seu interesse? Acorda Tom Kaulitz, eu não sou mais a mesma Karolini de antes, aquela promessa que voce me fez nunca vai se realizar sabe por que? Por que nunca foi de coração, foi apenas uma fase! Eu serei sempre sua irmã caçula.Gritei arrancando um cordão do meu pescoço e jogando sobre ele que viu o mesmo cair no chão e o pegou. Eu me lembrei do dia que ele havia me entregue o mesmo

 

( Flash Back On)

 

Eu já havia recebido a noticia que iria para a Itália, chorei fiz de tudo para não ir, mas não adiantou, hoje eu embarcaria para a Itália, Veneza. Passei o dia todo trancada no quarto xingando meio mundo pela minha partida, meu pai decidiu ir até meu quarto e as palavras ditas foram pesadas

 

- Talvez seja melhor para voce minha filha! Sua mãe com toda certeza estaria orgulhosa!

 

- Se minha mãe estivesse VIVA, tomaria decisões mais sabias do que as que tem tomado pai e NUNCA, JAMAIS permitiria que eu fosse estudar na Itália sendo que na Alemanha existem ótimas instituições!. Agora sai daqui! Falei abrindo a porta e vendo ele sair de cabeça baixa

 

Já no aeroporto não dei uma palavra com ele, coloquei meus fones e aumentei o som no ultimo e não dava a mínima para ele, mais atrás vinha tia Simone e Tio Gordon com Bill e Tom também.Cheguei no aeroporto e meu pai carregou as malas, me agarrei a Bill segurando para não chorar. Tom estava como sempre impassível.logo uma voz ecoou avisando que o meu vôo se aproximava e que eu deveria ir checar meus documentos, nos deixaram sozinhos e Bill fora compra coca cola, me abracei forte e fechei os olhos, foi quando senti seus braços ao meu redor e sua boca em meu ouvido

 

- Espero que nunca se esqueça de mim! E quero que saiba que vou me casar com voce!

 

Ele falou colocando algo e minhas mãos, um pequeno colar um cordão com um pingente de brilhante com as iniciais de nosso nome. TK.Ele mesmo colocou e eu o guardei, me virei de frente e o abracei apertado sussurrei

 

- Então eu vou esperar Tom! Respondi

 

Logo embarquei e nossos sonhos se perderam,uma nova vida me esperava e essa nova vida acabou me mudando.

 

( Flash Back off )

 

minha vida me mudou e eu acordei para a realidade Só que parecia que Tom não havia acordado para a realidade dele, somos totalmente diferentes, nossos mundos não são iguais, eu serei sempre a irmã deles ou a simples filha de um eterno empregado.

 

- Nunca foi fase Karolini, nunca foi mentira... e eu nunca te vi como minha irmã caçula... quem sempre te viu assim foi Bill eu não! Eu sempre te vi como uma mulher... falou se aproximando, e eu recuando por que é perigoso de mais estar perto dele, se Bill tem um olhar que seduz Tom domina, e eu não podia fazer isso

 

- Quem é Matteo? Ele perguntou tocando uma mecha longa do meu cabelo e a cheirando como se fosse uma droga que o saciasse

 

- Matteo é um colega da escola, na Itália! Respondi tremula sentindo suas mãos apertarem minha cintura

 

- Não minta para mim! Como ele pode ser amigo da escola se seu internato era feminino? Ele apertou minha cintura me machucando me fazendo apertar seus braços involuntariamente e soltar um gemido,minha respiração ficou ofegante e eu estava ficando zonza.

 

- A escola era feminina sim, mas existia o internato feminino e Masculino. Nos finais de semana tínhamos tempo livre ate meia noite. Respondi vendo ele se aproximar mais e me trazer para seu corpo, e sem mais nem menos morder meus labios iniciando um beijo quente, me agarrei a ele e ele me prensou no carro, e sugava meus labios e minha língua com desejo e fome, mas não era um beijo comum, era um beijo de quem havia esperado tempo demais e que com toda certeza queria algo mais.

 

Ele abriu a porta do carro e eu entrei colocando o cinto rapidamente, escondi meu rosto que pegava fogo e Tom saiu cantando pneus pelas ruas de Berlim. Logo chegamos em um prédio e Tom me tirou do carro rapidamente, subindo comigo. No elevador ele voltou a me beijar, era como se ele tivesse medo que eu saísse dali, ou que eu não estivesse ali.

 

- Tom... Tom... não complica as coisas! Pedi para ele ofegante

 

- Eu não sou nenhuma criança... eu sei o que quero! Ele me respondeu rápido

 

- Voce quer aventuras de uma noite e eu não quero isso... não sou uma das suas fãs nem pretendo ser Tom! Falei o empurrando

 

- Com elas eu queria  aventuras, mas com voce não! Ele falou me olhando enquanto eu o fitava

 

- Esse Tom não é o que eu conheço! Respondi O que aconteceu com voce?

 

- Eu te conheço desde sempre, desde do dia que te vi na casa dos fundos pela primeira vez! Eu nunca mais fui o mesmo... Karolini eu ficava com outras para ver se eu tirava de mim, essa loucura de te ter... então decidi ficar com voce por que BILL me recriminava e falava que eu te amava e que não queria reconhecer e que o orgulho não deixava, enquanto ficamos juntos fui fiel a voce, mas depois que voce partiu para a Itália e perdemos contato eu quase enlouqueci.Levava as meninas para a cama apenas pára te esquecer!

 

- Voce é um retardado Tom! Respondi o abraçando forte e sentindo seu cheiroEu me apaixonei por voce... não me envolvi com ninguém por que não conseguia... talvez em outra vida eu acho que conseguiria amar outro, em outra vida conseguiria te esquecer, em outra vida conseguiria dormir e não sonhar com voce... foi por cansar de sofrer que eu abri mão de voce Tom! Falei vendo ele me olhar desesperado

 

- Abriu mão? Ele me perguntou em um sussurroComo assim?

 

- Que garantias eu tenho que seu sentimento seja verdadeiro? Perguntei que garantias me da para que eu acredite que não é uma viagem inútil... Tom estar ao seu lado não é tarefa fácil para uma simples humana, ela no mínimo tinha que ser uma deusa. Vocês são estrelas do rock, tudo mudou... Vocês são diferentes e nada será como antes! Estar ao lado de vocês, isso inclue Bill também.

 

- Por que é tão difícil estar comigo? Ficar comigo? Ele me perguntou – Muitas garotas iriam amar me ver aqui me declarando para uma delas!

 

- É ai que esta! Elas não caíram na realidade ainda Tom, vivem um sonho um conto de fadas, onde o poderoso Tom Kaulitz a ama e a leva para seu mundo, só que independente de nossos mundos serem uma merda ou não aqui fora, nós temos uma vida, temos pessoas ligadas a nos, e para seguirmos com voce é preciso abdicar de muitas coisas Tom... ser sua companheira, namorada... exige muito da pessoa em questão... não é fácil... nunca será!

 

- A pessoa que me amar verdadeiramente terá coragem de abrir mão de tudo para vir comigo! Bill me disse isso

 

- Sim... mas e voce? Tem coragem de abrir mão de tudo? Perguntei vendo seus olhos encherem de lagrimas

 

- Por voce eu teria coragem de abandonar ate minha própria vida! Falou me agarrando e me beijandoPor que eu te amo mais do que a mim mesmo Karolini!

 

Tom me levou para o apartamento e o que aconteceu foi especial de mais

 

Tom me levou direto para a cama,ele foi tão calmo, nos acariciávamos e  nos beijávamos sem parar, retirei sua roupa rapidamente e ele me agarrou arrancando a minha rapidamente quando dei por mim estava nua com Tom me admirando. Ele se deitou sobre mim e me beijou a testa, a ponta do nariz, as bochechas e por fim minha boca. Tom me penetrou lentamente para não me machucar. Aos poucos começou a aprofundar as investidas  me fazendo gemer como nunca, meus longos cabelos vermelhos espalhados na cama com lençóis branco o fazia ficar louco, ele me apertava contra seu corpo enquanto me penetrava sem dó. Consegui me virar ficando por cima, mas eu não sabia o que fazer, mas Tom parecia ter lido meus pensamentos colocou suas mãos em minha cintura e começou a me movimentar em movimentos de vai e vem rapidamente, Ele se sentou e eu o  abracei ofegante ele massageava minhas costas enquanto eu beijava seu ombro e seu pescoço. Ele continuou me movimentando até que juntos chegamos ao clímax. Nos deitamos cansados e eu acabei adormecendo.

 

Quando amanheceu eu acordei sozinha na cama, me levantei e olhei o apartamento todo, eu estava sozinha, Tom havia feito amor comigo e me deixado sozinha, como eu poderia ter sido tão burra a ponto de achar que ele teria mudado?Peguei minhas roupas e me vesti rapidamente, achei minha bolsa e vi que eu tinha dinheiro nela, sai do apartamento desnorteada e tomei o primeiro táxi que encontrei na frente. Quando cheguei em casa meu pai dormia, e então fui até a casa de Tom e encontrei Bill, Georg e Gustav sentados com muito sono e com o celular na mão.

 

- Cadê o Tom? Bill me perguntou assustado

 

- Eu não sei... respondi com os olhos cheios de lagrimas, ele percebeu se levantou e veio andando em minha direção me puxando para o canto

 

- O que você tem? Ele perguntou tocando meu rosto -  O que o Tom te fez?

 

- Roubou meu coração e não é capaz de me amar! Falei o abraçando

 

A porta foi aberta bruscamente e Tom apareceu com os olhos arregalados e muito assustado, Bill me puxou pela mão e apareceu na sala. Seus olhos pousaram sobre mim e sua boca se curvou em um sorriso de alivio

 

- Como voce sai e não me diz onde foi? Ele me perguntou

 

- Quando eu acordei voce não estava mais lá! Gritei com ele – Queria que eu ficasse lá esperando por voce?

 

- Queria, sim! Não era para voce ter saído... eu fui providenciar nosso café da manha!E quando chego cadê minha mulher? Virou cinza cósmica!

 

- Sua mulher? Bill perguntou me olhando – VOCE PASSOU A NOITE COM ELE?

 

- Passei! Respondi esperando uma bronca e o que ele me respondeu quase me fez tombar no chão

 

- Graças a Deus! Não agüento mais este Alien me perturbando por sua causa! falou me abraçando de lado – Cunhadinha!

 

- Sua mulher? Perguntei pra ele sem entender nada

 

- Sim, minha mulher... a partir do momento que voce perde sua virgindade comigo é MINHA mulher sim!

 

- Quem perdeu a virgindade com voce Tom? A voz da tia Simone se fez presente e eu me escondi atrás de Bill, e os meninos ficaram vermelhos e Tom, bom este ficou mais branco do que já era, mas tia Simone era muito mais que esperta, seu olhar se pousou sobre mim e ela sorriu e olhou para Tom séria

 

- Espero que não a machuque... por que se o fizer... eu te darei a surra que voce nunca levou! Falou voltando para o quarto

 

Tom veio ate mim e me abraçou, eu me escondi e comecei a chorar, senti algo em minha mão e quando vi... Tom colocava uma lindo anel de brilhantes com uma perola a adornando.

 

- Eu nunca brinquei quando disse que voce se casaria comigo! Falou me beijando

 

                                         **** **** ****

 

Tudo em minha vida mudara totalmente... já faz um mês que anunciamos que iremos nos casar... Bill apresentou sua namorada Camila, linda, brasileira ele a conheceu em um shopping, foi tao lindo por que os dois começaram a discutir antes de ficarem juntos.

 

Georg está namorando Rhya uma italiana que mora na Itália mas que estuda na Alemanha, Gustav esta solteiro, disse que namorar ainda é cedo que ele quer curtir...sinto que Tom tem um novo substituto!

 

Uma batida na porta me tirou de meus pensamentos, Rhya, Camila e Simone entraram para me contemplar vestida de noiva. Eu me sentia tão feliz que não cabia dentro de mim, observava a foto da minha mãe e em quanto me vestiam eu conversava com ela em pensamento. Lhe agradecia por ter estado ao meu lado por todo este tempo. Meu vestido branco todo plissado na lateral e com rendas aplicadas, meus cabelos ganharam cachos avermelhados, uma tiara com flores em strass adornavam minha cabeça,o véu de renda bordado com fios de seda caiam em cascata até o chão. minha maquiagem leve destacava minha beleza.

 

Vestido Karolini

 

Desci com ajuda de Simone, Rhya e Camila e quando atravessei o jardim vi toda a decoração... tudo em estilo medieval... faixas e lampiões de cristais iluminavam tudo... de longe vi Bill e Tom no altar.Meu pai se aproximou emocionado e depositou um beijo em minha testa. Me deu seu braço e ao som de Geisterfahrer tocada no  piano.

 

Toda a nave estava decorada com pétalas de rosas vermelhas, em todo seu percurso... Bill sorria para mim e Tom me olhava emocionado... o casamento era um evento particular com no maximo duzentas pessoas, da minha parte pouquíssimas pessoas foram convidadas as meninas do colégio interno e alguns alunos do internato masculino.Fui entregue a Tom que me recebeu prontamente, com um sorriso de felicidade em sua face... hoje seria o dia mais importante da nossa vida... o começo de uma nova vida, uma vida cheia de amor e felicidade... Para mim e para Tom.

 

- Eu prometo te amar, te respeitar, te honrar... ser fiel a você e estar sempre ao seu lado por toda a eternidade, nem a morte, nem a doença. Nem a tristeza nos separara porque o que nos une é mais forte e puro que tudo nessa vida! Falou colocando a aliança de ouro e brilhantes em minha mão.

 

Fiz o mesmo juramento a ele e coloquei a aliança em sua mão, depositando um beijo em seguida, o padre nos abençoou e Tom me beijou calmamente me erguendo do chão e me rodando no ar... ali eu tive certeza em outra vida, eu jamais seria tão feliz como estava sendo agora!

 

                                              Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da One!

Bjokas para todas voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Another Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.