Ao Alvorecer das Cerejeiras escrita por Sakyra


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Musica do Capitulo: Wont't Stop - One Republic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682056/chapter/1

“Não me arrependo de muita coisa em minha vida. Apesar de não ter sido longa, posso dizer que fui feliz, fui amada.

Posso senti-las caindo devagar e carinhosa pelo meu rosto, posso ouvir também sua voz me chamando, pedindo que eu abrisse os olhos e visse como tudo estava lindo, mas já era tarde demais. A consciência já estava me escapando, e eu já tinha desistido.”

 

 

 

“Se eu sinto falta dela? Claro que sim. Mas a simples lembrança de sua escandalosa risada ecoando pela casa já faz meu coração vibrar.

Se que gostaria de voltar no passado? Não. Porque? Tenho medo. Medo de que alguma decisão diferente não me traga para esse lugar. Não me traga a ela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?



Beijos doces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Alvorecer das Cerejeiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.