Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 69
Capítulo 69




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/69

Emília

Ela está arrumando as coisas para irem embora, Bernardo foi dar uma volta com Lívia, ela ainda sente o perfume dele, nossa como ela tinha saudades daqueles beijos, e deu graças por Lívia ter acordado e chamado por ela, pois não queria nem imaginar pra onde aqueles beijos estavam os levando, ainda sentia a pele arder onde ele tinha tocado, mas agora não era hora de pensar nisso, tinha que pensar se aceitaria voltar a morar com ele, tem que preparar ou se preparar para falar com Lívia,  mas sabia que isso ia ser fácil,  pois eles estavam se dando muito bem, ela percebia que a filha gostava dele, e Bernardo ela nem precisava dizer, desde o momento em que ele colocou os olhos nela podia ver o amor que ele tinha pela filha, se sentiu uma boba por naquela tarde ter negado a paternidade a ele, mas tudo estava se resolvendo,  ouve a risada da filha e vai até a varanda e os vê, ela correndo e Bernardo tentando alcançá-la ela sorri ao ver a cena, ele ao lado dela se transformava, ele ainda estava mais lindo do que a cinco anos atrás,  os cabelos e barba um pouco  mais comprido, o que o deixava mais bonito, podia ver claramente um corpo mais definido, nesses cinco anos seu amor por ele não diminuiu, ao contrário esse amor se mantinha ali adormecido, ao vê-lo so o fez acordar, e depois desses dois dias e dos carinhos e beijos trocados ela tinha certeza que não conseguiria mais viver sem ele, o que a impedia de sair dali direto para o apartamento era esse medo que jamais a abandonou, ainda se sentia insegura, mas a forma que Bernardo pediu para ela confiar nele, que ele a protegerá, ela começa a alimentar esse desejo de voltar para a casa, então ali vendo pai e filha juntos resolve, l estava decidido ela iria voltar, enfrentaria junto com ele qualquer problema que surgisse,  iria contar a Lívia sobre o pai, teria que entregar a casa em que vivia e resolver o que faria com a livraria, gostava de ter ela mas ficaria inviável ir e voltar todo o dia do apartamento para a livraria, quem sabe não criaria uma filial perto do apartamento, pois tinha gostado de trabalhar assim ao seu tempo e ter uma pequena rotina, seus pensamentos são interrompidos pela chegada deles, ela coloca a filha no banho e termina de arrumar as coisas, Bernardo arruma as dele.

Eles vão em carros separados, pois cada um veio com o seu, ele segue ela até em casa, chegando lá , Lívia tinha dormido ele leva a filha para a cama, a deita na cama e não pode deixar de ficar olhando para ela.

— Você não quer ir mesmo para casa, - ele pergunta a ela que esta parada na porta olhando para os dois- Sei que prometi te dar um tempo mas não posso deixar de perguntar. - Preciso resolver umas coisas. - ela lhe diz ele beija a testa da filha e levanta e vai até Emília.

— Então você voltará? - ele pergunta ansioso, ela o abraça, parece que não pode mais ficar sem tocar ele.

— Sim, só vou resolver umas coisas e também eu queria te pedir uma coisa.- ela o olha.

— O quê- ele ajeita uma mecha do cabelo atrás da orelha dela.

— Quero ver Miguel, você o trás aqui.- ela tem os olhos cheios de lágrimas.

— Sim claro- ele faz um carinho em seu rosto, e a beija.

—  Acho melhor você ir- diz ela quase sem ar, ao parar o beijo.

— Porque, -ele tenta beijá-la de novo, mas ela se esquiva de seus braços, saindo do quarto da filha descendo as escadas.- Emília.  - ele chama mas ela não volta, não ten outra alternativa se não descer.

— Bernardo, vamos com calma, por favor.

— Tudo bem, ao seu tempo, vou conversar com Miguel e te aviso quando ele virá. - ele vai até a porta.

— Obrigada -ele abre a porta e não consegue deixar de lhe roubar um beijo, o que a deixa sem reação por uns segundos, ao conseguir se recuperar diz baixinho com a boca próxima a dele e olhos fechados .- Por favor vá, por favor - ele da um último beijo nela, se solta,  abre a porta e sai, ela só abre os olhos quando ouve o carro dele se movimentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.