Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/48

*Emília*

A formatura foi linda, Beth e seu pai foram, queria Miguel junto a eles mas não foi possível.

 Depois da cerimônia fizeram uma festa em um salão ali perto,  seu pai e Beth foram embora logo após a cerimônia, ela e Bernardo ficaram um tempo, depois vão para a casa no elevador ouve um tremor que a fez agarrar o braço dele com força.

—Com medo Emília?- Bernardo diz sorrindo. 

—Não-  diz ela tremendo

—Eu te protejo-  ele abraça ela forte ela sente o perfume dele isso faz cada poro de seu corpo desejar o toque dele, deseja ele dentro dela.

Chegando ao apartamento ele diz que tem de ir ao escritório, ela sabe que ele espera por alguma atitude dela e resolve tomar o controle da situação, vai ate o escritório atrás dele bate a porta .

—Oi amor tudo bem?- ele diz levantando os olhos dos papéis que analisava. 

—Me ajuda com o vestido?

—Sim - ela vai ate ele e vira de costas, ela suspira ao sentir o toque dele, quando ele abre todo o fecho do vestido achando que ela vai sair  senta novamente na cadeira, ela se vira para ele  deixa o vestido cair ficando so de calcinha e sutiã, ele abre a boca como quem não acredita.

Emília  senta em seu colo,  demonstrando bem o que quer, ela apoia as mãos no encosto da cadeira, e mesmo com ele de roupa e ela de calcinha, antes mesmo de se beijarem,  ela faz um movimento de vai e vem sobre o corpo dele, Bernardo a deixa  fazer o que quer,  mas ele nao aguenta muito tempo, e a pará cobrindo a boca dela com a dele, beijando com avidez e deleitando- se ao vê-la reagir da mesma forma, a língua dele brincou com a dela, as mãos dele moveram- se para os seios, arrancando o sutiã,  brincando com os seios expostos antes de a sua boca ir para cada um deles, brincando com a ponta da língua antes de chupa- los com força, os dedos dela brincavam com seus cabelos,  o corpo dela investia sobre o dele, ele não sabia se estava apressando as coisas mas estava louco de desejo por ela, ele para se levanta com ela ainda em seu colo e a põe sentada em cima da mesa, a beija na boca , pescoço, seios, barriga, virilha, tira a calcinha que ela veste, beija toda a perna, joelhos coxas e quando se aproxima da intimidade dela, começou com leve carícias, beijos de leve, Emília olhando para ele ofegante esperando e quando a boca dele a tomou, a língua dele parecendo um chicote fez o mundo dela girar, apoiou as mãos na mesa, ele colocou um dedo junto com a boca, ela começa a gemer mais alto segurando a cabeça dele, quando sente que ela vai chegar ao orgasmo ele para, ela tem vontade de chorar, ela tenta puxá-lo com as pernas mas ele não cede, tira as próprias roupas com calma, e quando esta totalmente nu ele a faz deitar totalmente sobre a mesa, e a deixa na ponta, coloca uma perna dela sobre a sua cintura, ainda a beijando ele a penetra, ela o puxa para ficarem com os corpos colados por um breve momento, sem movimento nenhum só a respiração deles, então ele se afasta novamente e sai  lentamente dela  e entra com tudo e assim ele fica sai rápido e entra com força, até que os ritmos ficam mais rápidos, ela ergue um pouco o corpo prende e prende ele com a duas pernas e crava ainda mais a mãos em suas costas,  o ritmo dele não para ela o acompanha, sensações tomaram conta dela em uma onda espessa e sua visão ficou borrada, tudo o que ela era capaz de enxergar era os olhos dele, ele curvou a cabeça na direção dela tomando a boca dela, suas línguas encontrando- se provando uma a outra, seu corpo se incendiou, um turbilhão a atingiu, os movimentos dele mais forte e ela queria mais, gritou por mais, e assim ele fez a mesa arranhando o chão e ela gozou quando ele chamou por ela, e ela com as poucas forças que lhe restavam deu continuidade aos movimentos o levando ao orgasmo, e urrou e afundou a cabeça no pescoço dela, agarrado um ao outro, ela arfava,  querendo trazer de volta o ar aos pulmões.

Quando recuperado ele a ergue no colo e a leva para o quarto,  tomam um banho e satisfeito dorme ele como sempre agarrado a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.