Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/37

Capítulo 36
Emília
Ela não sabe o que pensar, Bernardo esta inconsolável no chão, ela fica alguns segundo digerindo aquelas palavras, por fim resolve agir, se aproxima dele, ajoelha ao seu lado e o chama.
–Bernardo, meu amor olha pra mim - ela levanta a cabeça dele -olha pra mim, por favor.
–Emília eu… a matei… eu…
–Shii- Emília coloca o dedo sobre a boca dele - não diz nada, não agora, vem.- ela levanta e o pega pela mão .
Eles vão até o banheiro, ela tira a roupa dele e o coloca no chuveiro.
–Toma um banho, vou pegar um café, depois conversamos.
Ela sai, vai até a cozinha, nervosa preparara o café, pega alguma coisa para ele comer, não sabe o que ele vai dizer, mas sabe que ele precisa falar, devagar volta ao quarto, ele ainda esta no banho, coloca a bandeja na mesinha, pega uma roupa para ele vestir e uma toalha, vai até o banheiro e o chama.
–Bernardo vem - indo até o box desliga o chuveiro, e o puxa lhe da uma toalha e as roupas e sai, minutos depois ele sai, o banho lhe fez bem - senta, toma esse café vai te fazer bem.
Ele começa a beber o café, paira uma tensão no ar, ela esta sentada na cabeceira da cama, e do nada ele começa a falar.
–Talvez o que eu diga pode machucar você, talvez você nem entenda, mas eu amo você Emília, amo desde da primeira vez que te vi, mas tenho que confessar tudo, inclusive que amei outra mulher antes de você, a amei como achei que jamais amaria alguém, mas estava errado, conheci você.
–Bernardo eu…- ela com lágrimas levanta e senta no colo dele e pela primeira vez diz - eu amo você.
Ele a beija.
–Mas preciso te contar - com ela ainda em seu colo levanta e vai para a cama sentando ela do seu lado.- eu e Marina éramos um casal apaixonado, ela tinha ciúmes de mim como eu tinha dela, mas tudo na medida do possivel, mas apareceu Malu de novo em minha vida, e você já viu o quanto ela é maléfica, Marina engravidou de Miguel eu não poderia ser o homem mais feliz, foi uma gravidez onde ela ficou enjoada, ficava casada rápido, foi difícil, mas tudo normal, ele nasceu bem, mas ela ficou insegura com relação ao corpo, mesmo não precisando, eu a amava de qualquer jeito, nos morávamos na cidade, Malu sempre tinha uma forma de nos cercar, isso estava quase acabando com meu casamento, resolvemos nos mudar para esta casa, nunca vi Marina mais feliz arrumou tudo a seu gosto, voltámos a ficar bem, um tempo depois eu insistia para termos outro filho Miguel já estava com pouco mais de um ano, sempre quis, ainda mais depois que compramos essa casa, insisti muito, ela não queria ainda, Miguel era pequeno, seu corpo ainda voltava a forma, mas brigamos, eu insistia tanto que ela cedeu, mas diferente da gravidez do Miguel, essa foi diferente, ela sempre passando mal, toda semana íamos ao médico, ela estava brava comigo porque eu queria outro filho, eu mesmo me culpava, quando a via mal, estava tudo tão ruim que tinha vezes que nem queria voltar para a casa, mas jamais a abandonaria eu a amava, por volta do sétimo mês de gestação tivemos uma briga feia, sei que deveria evitar brigar com ela, mas não sei da onde ela consegui encontrar um bilhete que nem eu mesmo tinha visto de Malu para nos encontrarmos, nem eu tinha visto aquilo, brigamos feio, sai de casa para respirar, fui parar em um bar, bebi muito, nem lembro de muita coisa daquela noite, so que horas depois estava em um quarto de hotel com Malu, nem sabia como ela tinha surgido, e em um dado momento eu vi Marina gritando com nós, tentei correr ir atrás dela mas não consegui, muito tempo depois quando enfim consegui e cheguei aqui Lia falou que ela tinha chegado transtornado, fez as malas e saiu quase correndo que acabou caindo, ela estava no hospital corri para lá, o médico me informou que ela estava em trabalho de parto, mas que ela perdeu muito sangue, que ele iria fazer tudo o possível, pedi para ver ela mas ele nao deixou, rezei muito, chorei, pedi perdão, mas nada resolveu horas depois ela é o Bebê tinham morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.