Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/34

Emília
Eles comem e depois sobem para o quarto onde pouco conversam, realmente tentando recuperar o tempo, é um fim de semana de descobertas um sobre o corpo do outro, mal saem do quarto, apenas para comer, já  é noite de domingo eles estão na sala vendo um filme, quando o telefone dele toca como esta próximo de Emília, ela o pega e se espanta quando lê no visor o nome do Malu entrega para ele que desliga sem atender.
    -Porque não atendeu?
    -Não deve ser nada importante.
   -Qual é a história de vocês? - ela cruza os braços e vira para encarar ele de frente.
  -Você quer falar disso mesmo
   -Porque não,  ela esta tão presente mesmo .
  -Eu  Malu nos conhecemos a muito tempo tivemos um namoro,mas ela sempre foi desse jeito possessiva,  tivemos muitas idas e vindas, em um momento que nos separamos conheci Marina, não me envolvi mais com Malu, apesar de ela sempre me cercar.
   -Mas e o que ela disse de vocês terem um caso, quando era casado…
   -Ela mentiu, já disse que ela é louca,  o que ela fez com você ela fez com outras mulheres com as quais me relacionei, ela tem esse amor doentio.
  -E porque você aceita.
  -Eu aprendi a relevar e não dar importância para as coisas que ela faz, porque dar importância é cair no jogo dela, eu já a processei, já pedi restrição,  ela já ficou uns dias presa, mas ela  é louca, você não precisa ter ciúmes.
   -Mas eu não tenho .
   -Ah não-  ele da uma puxadinha naquele narizinho em pé dela.
  -Não tenho, tenho vontade de jogar ela de um precipício, com uma pedra enrolada no pescoço.- ela ri e ele a puxa para seus braços  beija o topo de sua cabeça.
  -Mas agora falando sério, - a faz olhar para ele- Se em algum momento Malu aparecer para você, ligar, mandar mensagem,  qualquer coisa quero que me avise imediatamente ouviu.
   -Está  me assustando.
   -Não quero te assustar, mas prometa que vai me avisar.
   -Eu sei cuidar de mim.
  -Emília não estou  brincando quando digo que ela é louca,  só  me prometa, mesmo eu sabendo que você sebe se cuidar.
   -Para deixar você tranquilo eu prometo.
  Ele a puxa e a beija. Ela estava achando ótimo aquele fim de semana dos dois.
Em minutos ja estão no quarto, na cama.
No outro dia Beth percebe rapidamente a mudança nos dois, e sorri por vê que enfim eles se entenderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.