Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/30

Emília
Acorda e estranha o local onde esta, demora a focalizar até perceber que esta no quarto de Bernardo,  então lhe vem tudo a mente,  o almoço, .o museu, o parque, o sumiço de Miguel,  seu coração aperta lembrando da angústia  que sentiu, a cara de sofrimento e decepção  de Bernardo,  quando acham o menino e ele diz que não gosta mais dela, nossa como dói,  apesar de conhecer ele pouco ele é um menino encantador, ela lembra ainda da saída deles do apartamento,  os gritos de Miguel ainda dói em seus ouvidos, Bernardo saindo sem ao menos se despedir, algumas lágrimas caem dos seus olhos,  e lembra que o único lugar que consegui dormir foi aqui no quarto dele, olha o relógio viu que já passava da uma da tarde, levanta vai ao seu quarto toma um banho e desce, mal consegue comer,  a noite mal dormida cobra o seu preço,  esta sonolenta e com dores no corpo, fica atirada sofá,  se anima um pouco quando Beth diz que Bernado ligou,  mas resolve não ligar, acaba  ligando para o pai, as coisas entre eles nunca mais foi a mesma,  estavam mais distante mais ainda assim ela ligava, como sempre conversou pouco com ele e desligou se sentindo pior, o domingo se arrasta, acaba dormindo no sofá.
Mais tarde ela sente o perfume antes mesmo de abrir os olhos ela sabe que ele  esta ali, sente que esta sendo carregada, abre os olhos e como  soltando o ar preso a muito tempo diz o nome dele.
  -Bernardo.
  -Oi - ele lhe diz como se fosse normal ele carregá-la.
—-Você voltou - como para ter certeza que ele esta ali,  coloca a mão em seus cabelos. Ele faz uma piada sobre ter de sempre colocar ela cama, ela mal ouve e o puxa para beijá-lo, precisa disso,ele surpreso demora a reagir mas quando reage ela da graças por esta no colo dele, pois nada mais em seu corpo a obedecia, quando ele a coloca na cama, ela sente um vazio, sem mesmo pensar pega a mão dele e pede para ele ficar. Ele senta na cama.
   -Tem certeza?
   -Sim, eu quero só que você deite ao meu lado, não me deixa sozinha.
  -Esta bem.- ela deita de costas para ele que deita trás, ela passa o braço dele em volta de seu corpo, ficam de conchinha,  ela quase dormindo ouvindo a respiração dele perto de seu ouvido, ela lembra.
   -Bernardo.- ela chama baixinho.
   -Humm- diz ele quase dormindo.
   -Como esta Miguel.
   -Ele esta bem, foi só um susto.
   -Ele me desculpou?- fala com a voz embargada pelo choro que quer segurar.
   -Ele não tem o que desculpar…
   -Mas você me desculpou?- ela interrompe.
  -Emília olha para mim- ela se vira ainda sobre o braço dele- eu não tenho nada para te desculpar, foi um incidente…
   -Mas diz que me desculpa, por favor-  ele seca uma lágrima que cai do rosto dela.
  -Se você precisa ouvir eu te desculpo, mas não quero que pense mais sobre isso- ele se ajeita na cama e coloca a cabeça dela sobre o seu peito e abraça forte-  não pense mais, poderia ter acontecido comigo, esta bem
  -Sim- ela passa a mão na extensão do braço dele.
  -Agora vamos dormir sim.- aquilo mexe com ele.
  E ela dorme como tempos não dormia, mas antes de dormi totalmente, ela pensa com essa aproximação deles como seria de agora em diante, essa relação deles meio louca, e de novo ele a leva para o desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.