Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/3


Bernardo
Após Emília se retirar ele ainda fica mais um tempo olhando para o nada e pensando se não foi uma má escolha. Ela tinha 24 anos, era muito bonita, com os olhos tão escuro quanto a noite que caia muito bem com os cabelos castanhos quase um loiro, uma pele levemente corada, talvez por passar muito tempo no jardim, uma boca que estava louco para beijar, tinha pelo pouco que viu um corpo lindo, sabia que ela tinha sofrido pela morte da mãe vítima de um coração muito frágil, isso fez ela trancar a faculdade em dois anos, por isso era importante ela terminar esta etapa, ele respeitaria isso, seria só 4 meses, ele não  gostava muito da cidade, vinha única e exclusivamente a trabalho e em poucos dias da semana, faria um sacrifício por ela, que nem agradeceu,  ele resolve ir embora, e sai bufando da sala.

Emília
Mais uma surpresa, um filho, não basta o pai agora também tinha uma criança,  nem sabia a idade, total desconhecido, não que não gostasse de criança, mas o que esperar de uma criança que não convivia com o pai, ser atirada a uma total desconhecida, essa história estava ficando cada vez pior.
E a parte de morar longe isso a assustava muito, sair completamente da sua zona de conforto, a incomodava, ela queria no mínimo continuar a morar perto do pai, ele não podia simplesmente arrastá-la para onde bem entendesse, bateria o pé, não queria ficar longe do pai, por mais que a relação deles estivesse abalada, era seu pai, sua única família, pelo menos tinha alguns meses antes de mudar em definitivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.