Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/15

Emília
Ela vai para a cidade com Beth, não conhece ainda o apartamento, então se surpreende quando chega, ele é enorme, uma sala de jantar e de estar em um mesmo ambiente, mas cada um com sua personalidade, a cozinha é linda e grande moderna, ela sabia fazer poucas coisas na cozinha,  ainda na parte de baixo tinha um lindo escritório, na mesa tinha uma foto de um menino sorrindo,  subindo ela encontra quatro quartos, um que julgou ser o quarto de hóspede cores neutras, o quarto em frente era infantil cheio de brinquedos,  bem colorido, o quarto do lado era mais masculino cores escuro mas bem arejado, julgou ser o quarto de Bernardo, e enfim chegou a suite, se deparou com o quarto mais lindo da casa, ele era todo branco com alguns detalhes em azul clarinho, tinha uma cama enorme e um closet já com suas coisas lá, banheiro com uma banheira,  ficou comovida por ele ter se preocupado com ela dessa maneira lhe oferendo o melhor.
  -Muito lindo o seu quarto senhora.
 -Verdade Beth muito lindo, vamos terminar de ajeitar as coisas.
Elas descem dão mais uma volta pelo apartamento, olham a vista que é linda.
Beth vai ajeitar suas coisas e Emília as suas, um pouco mais tarde seu telefone toca.
 -Oi Emília é Bernardo. - quando ela ouve a voz dele alguma coisa mexe dentro dela.
  -Oi, como você está ?  
 -Estou bem, e você,  amanhã terei alta,  e você,  conseguiu chegar,  gostou do apartamento? - ele desata a falar.
  -Bom estou e cheguei bem, gostei sim do apartamento ele é lindo.    

Eles conversam um pouco mais coisas frívolas e desligam, mais tarde ela resolve enfim ligar para o pai, vinha evitando fazer isso.
   -Oi pai.
 -Ah minha filha resolveu me dar atenção.
  -Sem dramas, eu é quem deveria estar chateada e resmungando.
  -Como estão indo as coisas?- seu pai pergunta.
  -Poderiam estar pior, mas esta tudo bem.- ela conta resumidamente os fatos ocorrido na fazenda, finalizando conta sobre Bernardo estar hospitalizado.
   -Minha filha como foi sair assim sem saber direito onde esta, ainda bem que Bernardo estava lá-  e então ela se lembra da sensação de estar nos braços dele e sentiu seu coração acelerar, o que estava acontecendo com ela, presa ao seus pensamentos ela não  ouve o pai.- …..Emília esta ai?
   -Sim estou pai, o que perguntou.
    -Bernardo volta quando?
 -Amanhã. - eles conversam um pouco e ela desliga.
Sobe e termina de arrumar suas coisas, prepara outras para ir para  a faculdade,  só parando quando Beth a chama para jantar, que depois vai para o quarto dormir, Emília tentou não pensar em Bernardo,  mas era impossível, não lembrar do seu toque quando ele tocou em seu pé na mata,ou quando pegou e não quis soltar sua mão no hospital.  E assim com essa  confusão de pensamentos dormiu.

Bernardo
Ele tem alta do hospital, já em casa resolveu logo ter uma conversa com Lia, por mais que gostasse dela, não podia permitir o que ela fez com Emília, ele sabia o quanto o filho era apegado a Lia, que cuidou do menino deste que ele nasceu, mas ele não podia permitir o desrespeito a sua mulher.
Foi uma conversa difícil, mas necessária,  visto que eles morariam todos ali em pouco meses.
No outro dia ele viajou para a cidade, estava louco para chegar ao apartamento e ver Emília, se falaram ao telefone algumas vezes, mas ele precisa vê-la,  e quando chegou se decepcionou ela tinha ido para a faculdade, e não tinha hora para voltar, ele já conhecia o apartamento mas depois que ela se mudou,  mesmo fazendo apenas dois dias já era totalmente diferente, tinha o cheiro dela, poderia haver outro perfumes mas ele sempre reconhecia o dela, vai para o escritório colocar algumas pendências em dia, e perde a hora, e quando ele percebe a porta bate e ela esta ali.
   -Oi - ela lhe diz com uma voz suave.
   -Oi, tudo certo na faculdade?
   -Sim, semana que vem já começo o estágio que programei antes do recesso.-ele faz um gesto para ela sentar, Emília escolhe a cadeira em frente a ele. 
 -Vendo minhas correspondências tenho uma importante festa amanhã, poderia me acompanhar?
  -Eu...  - ela fica indecisa, mas lembra que esse é seu papel.- Eu vou
  -Não precisa se não quiser.
  -   Mas eu vou.- logo  em seguida ela sai.
Eles jantam, conversam  pouco, paira algo no ar, uma tensão como se estivessem controlando seus movimentos, suas palavras, mais tarde  eles estão sentados lado a lado no sofá, ela lendo e ele olhando um jornal. Ele não pode deixar de olhar para a boca de Emília,  a curva sensual daqueles lábios fez seu coração disparar, quantas vezes ele queria beijá-la, lembrou do beijo do casamento e isso só aumentou sua vontade que quer mais. Emília parece sentir ser observada e o olha, Bernardo rápido desvia o olhar.  Ela levanta e deixa cair o livro ele  vai ajudá-la e suas mãos se tocam.

Emília
Os dedos dele tocam em sua mão,  Emília sente sua pele ficar arrepiada, ao se erguer sente a brisa quente do perfume dele, ela olha fundo em seu olhos, estão frente a frente em um espaço apertado entre o sofá e a mesa de centro, corpos quase colado, os dedos dele soltam sua mão e vão para seu rosto, toca seu queixo roçando o polegar em seus lábios, ela fica hipnotizada por aquele olhar desviando para sua boca, seu coração acelera quando ele parece se aproximar, ele para de tocar seus lábios e encaixa a mão em sua nuca, ela suspira, quando estão bem próximo,  Beth entra na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.