O inventor da cartola preta. escrita por gabriel123GFB


Capítulo 2
Isso ai que é uma bruxa?


Notas iniciais do capítulo

Bom galera eu estive demorando um pouco para postar o capítulo 2. Eu analisei e vi alguns erros de português no capítulo 1 e então melhorei um pouco a gramática do capítulo 2 por isso a demora.
(boa leitura)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681934/chapter/2

                Isso ai que é uma bruxa?

  Quando Adam acordou. Ele percebeu que não estava mais em sua casa estava sentindo o chão frio e molhado. Ele quando percebeu que onde seu corpo estava deitado era um gramado ele Levo um susto.

  - Isso é uma uuu..ma.ma.ma..ma floresta!

  - Mais pelo amor de Deus que lugar é esse. Esta de noite e não tenho nenhum abrigo.

  - O que aquela esfera fez comigo ou onde sera que ela me botou.

  Adam então se levantou desesperado e começou a caminhar pela clareira da floresta. Porem Ele não esperava encontrar uma cabana medieval pequena no meio de uma floresta. Ele então viu uma pilha de feno ao lado da cabana e estava coberta por um pequeno telhado.

  - Otimo pelo menos eu tenho um lugar para dormir essa noite.

  - Bom acho que se eu sair mais cedo proprietário não vai se incomodar.

Adam caiu no sono e literalmente desmaiou sobe o feno.

Quando Adam acordou de seu sono ele se espreguiçou e procurou sua cartola que havia pelo seu asar caído dentro do feno

  - A so me faltava essa além de ser sugado por uma esfera

  - Se perder em uma floresta.

  - e ter que dormir em uma maldita pilha de feno eu ainda perco minha cartola.

  - Ei você o oque faz na minha casa? (friamente falando)

Adam apois ouvir isso imediatamente se virou para frente e viu uma menina jovem de pele clara com uma fantasia que aparentava ser de halloween. Ela usava um uniforme de bruxa tinha olhos roxos tinha cabelos longos e escuros e era baixa aparentava ser bem jovem. Ela olhou para Adam com um olhar inexpressivo e duvidoso em quanto apontava um artefato  brilhante que paresia um cetro com uma esfera brilhante na ponta para ele.

  - Ola gracinha qual e o seu nome? (fala nervosa)

  - Porque esta dormindo do lado da minha casa?

  - Pois é sabe é que eu não tinha onde dormir e eu estava perdido. Pra fala a verdade eu nem sei onde eu estou. Por favor, pode parar de apontar essa coisa para mim parece perigosa.

  - Esta bem eu baixo mais você tem 1 minuto pra se explicar.

  - aafff Esta bem por onde eu começo.

  - Bem digamos que nem eu sei como eu fui parar aqui eu só queria estar na minha casa dormindo, mas por causa daquela esfera maldita eu vi parar ...

  - Espere você disse esfera?

  - Sim por que?

  - aaaff. Venha entre se fica ai fora vai fica doente

  - haaa? Entrar mais essa é sua casa eu sou um estranho!! Não é muita inconveniência!?

  - Não se preocupe com isso apenas entre

  - Ok então ta.

  Entrando na cabana de aparência Medieval ele ficou intrigado com seu estilo. Era tão diferente para ele ver uma cabana daquelas ao vivo. Ele moravam em uma cabana porem  cabana que ele morava era de um estilo bem mais moderno digamos, bem mais do que aquela.

  Ele observou que a casa tinha joias estranhas ao redor das paredes. Pareciam amuletos mágicos.

  - A sim menina qual é seu nome?

  - Euclides laica deuteralisis

  - Que nome incomum?

  - Não vejo nada de incomum!

  - Qual o seu?

  - Meu nome é Adam katazetade.

  - Bom esse nome me é estranho.

  - Quantos anos você tem Euclides?

  - Tenho 120

  - Ok umm. Oque? 120!!!!!

  - Sim somos imortais ate terminarem a academia

  - Ok então

  - O que são esses amuletos na colados na parede da sua casa

  - São cristais geradores de magia.

  - Geradores do que!!!!

  - Magia. Porque?

  - Magia mais isso não existe. E coisa de contos de fadas!!

  Euclides então levantou seu cetro para o teto e quase que imediatamente após dizer algumas palavras os cristais começarão a emitir um brilho, enquanto outros a rodeavam devagar sem qualquer explicação logica ou física.

  - Viu você pode ver. É claro que existe você pode ver.

  - Não, Não, Nãaao! isso é impossível!

  - não intendo porque esta tão assus..ta..ddd

  Euclides então perde o equilíbrio e cai em direção ao chão em porem Adam a segura quase eu imediatamente fazendo ela ficar caida totalmente em seus braços em quanto algumas lagrimas escorriam de seu olhos escorrendo por seu macio rosto. Adam olhou para o rosto de Euclides admirado pois ela era muito digamos fofa e linda para uma maga e também havia ficado preocupado muito preocupado.

  - Meu deus! Você esta bem.

  - tenho que deita-la em algum lugar.

  - mais onde rrrrr (rosna de frustração)

  Adam então a leva em seus brasos para um quato que supostamente seria o seu. Ele percebe que ela quase não tinha peso. Ele então a coloca deitada sobre a cama tira seu chapel. pontudo e bota pendurado em um cabide de madeira eu estava do lado. Adam aproveitou para botar sua cartola preta e sua chave inglesa ao lado do cabide. Ele afastou seus cabelos de seu rosto e jogou-os para o lodo fazendo seu rosto macio, lindo e fofo brilha para ele.

  Adam então cai no sono e sem perceber usa o ventre da menina como travesseiro e cai num sono profundo.

  Depois de alguns minutos Adam Acorda e então percebe Euclides olhando para ele um pouco corada e assustada.

  - O que você esta fazendo deitado em cima de mim?

  - haaa (bocejo)

  - A ola você parece ter melhorado

  Adam não havia percebido que estava deitado sobre o ventre de Euclides e então quando o alguns segundos depois ele se toucou e deu um salto para traz

  - Haaaa! Desculpa-me ssisisisisinto muito (corando muito)

  Euclides apenas se virou para o outro lado e se encolheu em vergonha sem e

   expressar nenhuma reação apenas se encolheu e corou mais ainda

  Apois alguns minutos os dois estavam um pouco assustados porem Euclides quebrou o silencio

  - Obrigado por ter me posto na cama.

  - Não a de que.

  - Sabe é que eu me precipitei, eu sempre tento usar magia sem, pensar mais acabo esquecendo do meu problema.

  - que problema?

  - O furo de emoções (leve sorriso)

  - Esse fato faz com que todas as vezes que executo algum feitiço eu desmaio por 1h sem para.

  - Nossa que trágico.

  - É eu sou uma aberração mesmo.

  - Porque você acha isso?

  - Nada!

  - Euclides quer que eu faça um chá?!

  - bom esta bem! (pequeno sorriso)

  Adam então foi ate a cozinha e preparou um chá de algumas folhas de camomila que estavam no armário. Colocou-a em uma xicara na bancada de madeira da cozinha, onde Euclides havia se sentado em um assento de madeira. Com o rosto calmo e um pouco frio.

  - Você demorou bastante?

  - É não sou muito bom em fazer chá, apesar de ser inglês por parte de pai.

  - Inglês?

  - sim!

  - Que pais é esse ?

  - Não acredito você não conhece a Inglaterra!

  - Não.

  - Esta bem gracinha.

  - Não me chame de gracinha. (vos Fria)

  - esta Bem. É eu não deu pra resistir.

  - cala a boca.

  - Ok

  - você sabe onde é que eu estou.

  - Reino de Tetra. Terras de Moserat.

  - terras e reino do que?!!

  - foi oque eu disse?

  - Isso significa que eu fui parar em outro mundo. Droga.

  - O que há de errado?

  - Nada

  - A sim o que e um furo de emoções?

  - São sentimentos que atrapalham o desenvolvimento de um bruxo ou mago. Geralmente são provocados por traumas de infância ou por algo faltando.

  - Sim. Eu ia te perguntar uma coisa? Você sabe onde eu posso arranjar um..

  - Não se preocupe com isso pode fica em minha casa a um quarto no porão. Vai ser o pagamento por ter me ajudado quando eu desmaiei.

  - Porão??

  - Sim

  - Não liga se eu ficar em sua casa?

  - não! Portanto que você arranje uma casa logo esta tudo bem!

  - A sim  você tem uma forja ou algo assim?

  - Bom meu pai costumava trabalhar como ferreiro ele era um infuncional

Portanto não podia usar magia. Portanto ele não recebia dinheiro do reino e não tinha muitos direitos .Mais se você quiser ela deve esta la atrás da casa?

  Adam então continuou conversando com Euclides sobre varias coisas, como por exemplo, onde ele foi parar? Mais então ele escutou uma batida na porta.

  - Euclides trouxe alguns pães!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inventor da cartola preta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.