Medo que apaga meus Desejos escrita por Lightning


Capítulo 1
1827-2


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda parte das cinco ones em que eu estou fazendo bem aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681911/chapter/1

MEDO sentimento que resumia tudo no momento, aquela confusão de sentimentos que nem eu entendi, eu gritava por socorro mas ninguém me ouvia, eu estava caindo num abismo escuro e frio aonde não tinha escapatória e nenhuma escada ou corda para eu sair dali, e cada vez eu ia mais fundo conforme os anos foi passando o abismo se tornava mais escuro e fundo mas eu descia tão devagar que nem percebi que já tinha caído lá dentro, só fui perceber quando aquelas palavras chegaram aos meus ouvidos, a frase que sempre neguei com todas as minhas forças que eu achei que nunca chegariam até mim, “ Dame-Tsuna está na hora de você assumir o trono da Vongola afinal você está preste a completar 18 anos “ porque, porque o que eu fiz eu não queria aquilo aquele mundo era medonho, era escuro e frio, me dava pesadelos, eu não suportaria perder minha família e continuar como chefe eu não saberia como comandar tudo aquilo, eu estava sozinho não tinha ninguém ao meu lado, ninguém me entendia.

Estava deitado em minha cama quando ouço alguém bater na porta me escondo em baixo dos cobertores com medo de quem entrasse fosse me levar para aquele mundo que eu queria distancia, depois do que Reborn me falou eu não sai mais de meu quarto todos estavam preocupados comigo e vinham me visitar mas eu não falava com ninguém por medo deles me traírem e me levarem a força, eu não queria aquilo porque ninguém me entendia, mas os barulhos a minha volta me chamaram a atenção e me fizeram voltar a realidade escutava como se alguém quisesse pegar algo mas não conseguisse, foi então que tirei o cobertor da cabeça e olhei para lado só para encontrar meu ancestral e criador daquilo que hoje fujo, primo Vongola ou Gioto para os mais íntimos ou só para sua família que foi com ele para o Japão Leyasu Sawada, o vi procurar algo então ele olha para mim e sorri e percebo o que ele procurava era o anel Vongola do céu onde eu deixei guardado na gaveta do criado mudo ao lado da minha cama, logo alcanço a gaveta abro com cuidado pego a caixinha com o logo da Vongola e dela eu tiro o anel e coloco em frente ao primo que se senta em uma cadeira perto da cama, logo imaginei que fosse uni que o tivesse chamado mas percebo que não quando ele diz “ eu também tive medo quando a Vongola cresceu “ e depois dessa simples frase ele sumiu sem deixar rastros.

Quando a noite chegou eu ainda pensava naquela simples frase que primo disse se ele sentiu medo porque ele não desistiu? , será que tinha alguém ao lado dele nessa hora? , logo a hora do jantar chegou e lambo veio me chamar mas eu continuei deitado toda aquela situação me torturava e eu não via a saída, Reborn apareceu no quarto e perguntou “ por quanto tempo você vai ficar ai deitado nessa cama sem fazer nada, não é mais fácil abdicar logo o trono de uma vez “ e então ele foi embora, ele teria razão senão fosse pelos meus amigos, e de novo o que primo disse voltou a minha mente, a eu não acredito agora eu entendi o que ele quis dizer, ele não desistiu pelos amigos e pessoas importantes, ele continuou para mudar a máfia e conseguir proteger todos do jeito dele, mas não era esse o meu desejo também quando que ele mudou ou desapareceu, eu não encontrava a resposta para isso então o anel que ainda permanecia em cima do criado mudo começou a brilhar e dela saiu primo como sempre chegando na hora certa, dessa vez eu não estava deitado eu estava sentado na cama à espera da fala dele, mas a fala demorou um pouco antes ele se sentou novamente na cadeira e disse “ medo, o medo fez você esquecer do seu objetivo, ela apagou aos poucos seus desejos e substitui por preocupações e duvidas, ele se tornou maior do que deveria, O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum, a e antes de eu ir embora deixa eu te falar algo decimo você está enganado de pensar que está sozinho e logo vai entender porque eu disse isso “ depois dessa palavras novamente ele sumiu mas eu nem tive tempo de pensar na última coisa que ele disse pois ouvi uma batida na porta e disse para a pessoa entrar.

Assim que a pessoa foi entrando e a claridade da lua foi revelando quem era logo todos os meus medos foram embora junto com o pequeno sorriso de lado que ele me direcionou e assim que o vi meus olhos brilharam e lagrimas que a muito tempo não apareciam voltaram e quando ele sentou ao meu lado eu o abracei como se meu mundo fosse desabar e ele fosse a única coisa que poderia me fazer suportar todo aquele peso, assim que me acalmei o que primo disse fez sentido era verdade eu não estava sozinho ele estava comigo e já fazia 3 anos e em nenhum momento eu pensei em deixa-lo ou ele pensou isso, já fazia 3 anos que ele suportava minhas crises de medo, que ele estava junto em todas as batalhas e fazia 3 anos que tinha decidido me tornar chefe da Vongola para proteger ele e todos meus amigos, de repente uma onda de alegria percorreu o meu corpo e eu comecei a rir feito um tonto, ele me olhou com duvidas mas não deixou de ficar alegre com meu sorriso afinal fazia algum tempo em que eu estava triste, então sem demorar pulei em seus braços o derrubando na cama e o beijando com urgência beijo que logo foi correspondido o beijo durou um tempo e continuamos assim deitados e trocando caricias mas logo a madrugada veio e eu comecei a ficar com sono então disse “ obrigado, obrigado por não desistir de mim no momento em que eu mais precisava de você, obrigado por continuar ao meu lado apesar das escolhas que eu fiz, eu te amo Kyoya “ fui fechando os olhos mas antes de adormecer eu escutei um “ eu também te amo Tsuna “  e adormeci.

1 semana tinha se passado desde aquele dia eu tinha voltado para escola, e todos tinham ficado feliz que eu estava feliz, no dia anterior eu tinha ligado para o nono e avisado que daqui 1 mês seria minha formatura e assim que ela passasse eu iria para Itália para tomar meu lugar na Vongola, ele me perguntou se eu estava mesmo bem com isso e que não queria me forçar a nada mas com toda convicção eu disse que sim que tinha certeza absoluta de tudo isso, enquanto lembrava de tudo isso parei na frente da porta do comitê disciplinar e logo ouvi um entre, lá dentro podia se ver duas pessoas uma estava abarrotada de tantos papeis e a outra apreciava um delicioso chá japonês, logo eu disse:

— Kyoya novamente você jogou toda a sua papelada para cima de Aka-san. Disse tentando parecer nervoso mas era impossível quando se tratava dele, fiquei com dó de Aka-san logo que ela entrou esse ano Kyoya a pegou para treinar ela para ser o próximo líder do comitê disciplinar de Namimori afinal Kyoya tinha seu trabalho agora como guardião, Kyoya levantou da cadeira agarrou minha mão e logo saio da sala comigo quando olhei para trás vi Aka-san dando tchau para mim, um suspiro passou pelos meus lábios e entrelacei minha mão com a do Kyoya e fomos para o telhado e ficamos lá até a o dia acabar.

1 mês tinha se passado desde aquele dia a minha formatura tinha sido ontem foi tudo lindo e engraçado afinal alguma pessoas ilustres resolveram fazer uma visita e me parabenizar a escola só não foi destruída pois Aka-san resolveu no meio da briga soltar uma aura aterrorizante e falar para todos se comportarem, me lembro que Kyoya ficou feliz ao ver sua aluna conseguindo controlar tudo e que estava deixando Namimori em boas mãos, depois de tudo eu vou sentir muita falta do Japão enquanto estiver na Itália mas prometi para minha mãe que voltaria assim que possível, estávamos dentro do avião indo em direção a Itália ele estava silencioso afinal todos ficaram cansados da festa de ontem os únicos que permaneciam acordados era eu e Kyoya que tinha a cabeça encostado em meu ombro e lembranças de um tempo atrás voltaram e com um sorriso eu disse para mim mesmo “O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum “ assim que disse isso vi um pequeno sorriso brotar nos lábios de Kyoya e ele me beijar, então logo nos dois adormecemos, e depois de um tempo nos chegamos a Itália o nosso novo lar onde muitas aventuras e desafios existiriam ainda, mas eu poderia enfrentar todos eles afinal o homem que eu amo Hibari Kyoya esta comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostados criticas são bem vindas, deixem comentarios.

Byee até o proximo capitulo