De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 91
Minimamente estranho?


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Volteei =3 espero que gostem do cap de hj =3 embora ele esteja meio... "vazio"(?) e-eu acho q vcs vão entender melhor quando lerem aushaush
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/91

—... lina... Ailina... hey...

—Hn...

—Acorda.- Sinto meu braço sendo cutucado. Esfrego meus olhos e olho em volta, o céu estava escuro, um livro no meu colo e Castiel ao meu lado.- Boa noite, bela adormecida.

—Boa noite...- Bocejo sem sair daquela posição.- Que horas são?

—São oito e meia.

—Dormi tudo isso?- Pergunto, esfregando o olho. Tento ajeitar-me no assento, mas minhas costas doem, perco o ar por uns segundos antes de desistir de mudar de posição.- Ai...

—Dormiu de mal jeito, foi?- Ele sorriu de canto, eu suspirei e fechei a cara.

—Para com isso.- Tento esticar as costas. Com dor, eu sento direito, sinto minhas costas estalarem.

—Foi mal, foi mal.

—Como foi o ensaio hoje?- Pergunto observando-o sentar-se ao meu lado e me indicando a virar de costas para ele.

—Foi bem como sempre.- Sinto suas mãos em minhas costas, massageando-as.- Só que temos que começar a fazer o clipe da música nova.- Ele suspira.- Eu odeio gravar clipes novos, é um saco.

—Mas é importante.

—Exatamente. Só que demora muito! Eu não gosto do tempo que gasto pra fazer essas coisas.- Ele pressiona perto da minha nuca, eu ergo minhas costas.- Desculpe.

—Sem problemas.

—Mas enfim...- Ele solta um longo suspiro.- O que fez hoje? Óbvio, além de dormir.

—Bem... eu li um livro e dormi. Simplesmente isso.

—Pera, você dormiu desde a hora que chegou?- Ele perguntou me puxando levemente para trás, para me encarar, eu ri.

—Foi.

—Você não parecia tão cansada assim na escola.- Ele continua a massagem.

—Eu não sabia que estava.- Dou de ombros. Uns minutos em silêncio seguiram.

—Já sente-se melhor?- Ele perguntou, eu ri abafado.

—Cansou, foi?

—Nada a ver.- Ele comenta, eu rio.

—Tudo bem, entendi.- Estico minhas costas e ele retira as mãos.- Obrigada pela massagem.- Ele sorri rapidamente como resposta.

—Imagino que tenha perdido o sono depois dessa.- Ele ri.

—É, eu perdi mesmo.- Sorrio levemente.- Mas eu acho que você está.

—Não to não.- Ele diz enquanto boceja.

—Sei que não.- Rio e levanto-me, estendo-lhe a mão.- Vem, vou botar o neném pra dormir.- Sorrio ligeiramente.

—Hey!- Ele resmunga enquanto pega minha mão e levanta.

 

Levo-o através do corredor num ritmo estável. Estávamos quietos, apenas nossos passos faziam barulho, e era mínimo.

Ao chegar em seu quarto, eu o sento em sua cama...

 

—Prontinho, entregue.- Sorrio. Quando eu ia me virar, eu sinto ele me segurar pela cintura.

—Pelo menos termina o serviço?- Ele pergunta, eu rio um tanto alto.

—E depois reclama de ser chamado de neném.-Eu ia empurrando-o para se deitar, mas ele segura meus cotovelos.

—Não, não.- Mesmo no escuro, consigo ver seu sorriso de canto.- Blusa primeiro.

—É-É sério?- Pergunto, sinto meu rosto arder um pouco.

—Suuper sério!

—...- Suspiro. Tateio seus braços até chegar à sua cintura, onde eu começo a puxar a roupa para cima.- P-Poderia... ã-ãhn... levantar os braços...?- Pergunto baixo com o olhar desviado.

—Desculpe? Não ouvi direito.- Ele diz, eu o olho.

—Braços, por favor?- Peço.

—O que têm meus braços?

—Castiel...- Resmungo.

—O que?- Ele pergunta como resmungo.

—Braços, por favor.

—... poderia ser mais específica?- Vejo-o sorrir quase que nitidamente. Franzi o cenho e segurei seus pulsos, erguendo-os para cima de sua cabeça.

—Assim!- Quando menos espero, sinto seu nariz no meu pescoço, cheirando-me. Eu me arrepiei.

—Então assim será.- Sussurrou ao pé de meu ouvido e beijou meu pescoço, várias vezes seguidas.

—C-Castiel...- Chamei, minhas mãos já não estavam mais conseguindo se manter no ar junto das dele.

—Eu ainda estou esperando.- Ele comenta enquanto passeia pelo meu pescoço.

—U-Uh...?

—A blusa.

—...- Eu poderia dizer algo, mas não havia o que dizer, então um suspiro foi o que contou.

—E então...?- Eu, então, estava segurando suas mãos pra cima com apenas uma mão, a outra puxava a blusa para cima, porém comecei a ter certa dificuldade com isso, então coloco minha mão entre o tecido e sua pele e começo a subir, passando pelo seu abdômen... peitoral...- *suspiro*...- Ombros... braços... cabeça... chão.

—Do jeito que queria.- Digo-lhe, minhas mãos estavam repousadas em seus ombros, seus braços estavam abaixados agora. E então, depois de um tempo parados daquele jeito, ele vai se inclinando um pouco para trás e se sustenta pelos braços. Nessa posição, eu conseguia ver seu rosto graças à luz da lua que entrava pela janela (embora a cortina estivesse deixando faixas de sombra nele).

—Vem.- Vejo-o silabar enquanto, com a mão esquerda, me puxa para si, me fazendo desequilibrar um pouco. Ele me puxa de um jeito que me vejo sendo obrigada a sentar-me sobre suas pernas. Coloco minhas mãos em seu abdômen e fico olhando-o, ele também retribuía o olhar.- Não vai fazer o que estou pensando?

—Quem sabe.- Me aproximo dele lentamente, enquanto isso, minha mão sobe sobre sua pele, causando-o arrepios.

 

Junto seus lábios com os meus, sinto sua mão passando pela minha perna esquerda e subindo até minha cintura, onde pousou a mão e começou a dar leves apertos por cima da jaqueta que uso para dormir. E então eu colo meu corpo ao seu, segurando sua mão que o sustentava e a afastando, fazendo com que deitássemos. Sinto as duas mãos dele em minha cintura, só que, nesse momento, ele está descendo-as até o começo de minhas costas e colocando suas mãos por baixo da jaqueta, o calor de sua mão em contato com minha pele me causa arrepios, porém é muito bom.

Depois de o que penso serem 5 minutos, ele inverte as posições, me deixando por baixo dele, sinto suas mãos segurarem as minhas delicadamente.

Então ele começa a beijar minha boca, segundo para a bochecha direita e dali trilhando um caminho até minha orelha, onde depositou uma mordida. Eu suspirei, ouço-o rir abafado. Ele continuou a trilhar caminho até meu pescoço, onde depositou diversos beijos. E então ele desceu a mão direita desde minhas mãos até o zíper da jaqueta, onde ele desceu o mesmo até a altura do umbigo.

Conseguia sentir seu peso em minhas coxas, mas de maneira controlada. Olho-o, ele estava um tanto ofegante, com a mão direita na nuca enquanto a outra se encontrava entre o zíper e meu busto...

 

~Pov's Castiel~

 

—...- Ela ofegava. Seu cabelo estava solto e relativamente bagunçado, com alguns fios no meio de sua face. Com minha mão direita, podia sentir o calor de sua pele e sua respiração. Como ela podia ser tão perfeita?

—...- Nego levemente com a cabeça enquanto minha mão passeia entre os fios de minha cabeça.

—O que... foi?

—Não é... nada.- Sorrio levemente.- Só... quis parar e te olhar.

—Eh...?- Ela continuava me olhando. Mesmo no escuro eu sabia que uma de suas sobrancelhas estava arqueada.

—De todo modo...- Me jogo do lado dela, deitado.- Aaah! Estou cansado.

—I-Imagino...- Ela diz, ouvia confusão em sua voz. Eu ri levemente e a puxei para mim, a abraçando.

—Vamos dormir.

—...- Ela demora um pouco, mas me responde.- Tudo bem.- Me deu um beijo na bochecha.- Boa noite.

—Boa noite.

 

Realmente é muito bom tê-la ao meu lado.

Mas... não sei porque, não consigo afastar um sentimento mínimo que estava dentro de mim, embora eu não saiba direito o que é...

 

~Fim pov's Castiel~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!!
E... não tenho nada a falar aqui :v
Vocês gostaram do cap de hj? Espero que ss =3
Bem... então é ashau
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.